Poké-Arquivo: 155 - Cyndaquil ↳ Games

*Cyndaquil usando o Strong Style (PLA)*

Blast Burn (XD)
Explosão de Queimaduras / Explosão de Chamas / Queimadura Explosiva
  
Causa Danos. Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte. Mesmo que o ataque falhe, o usuário terá de esperar para recarregar.

Fire Blast (SV)
Rajada de Fogo / Explosão de Fogo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo (30% na 1ª Geração).

Flamethrower (SV)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Double-Edge (BDSP)
Corte Duplo/Borda Dupla/Pontada Dupla/Faca de Dois Gumes
  
Causa danos de ricochete (recoil) no próprio usuário, equivalente a 1/3 do dano causado ao oponente.

Burn Up (SM)
Queimar
 
Se utilizado por um Pokémon do tipo Fogo, Burn Up irá descongelar o usuário (caso esteja sob esta condição) e infligir danos no alvo, fazendo com que o usuário perca o seu tipo Fogo no processo. Se for utilizado por um Tipo Fogo Puro, o Pokémon então ficará SEM TIPO durante o restante da batalha, recebendo danos normais de todos os tipos e não podendo se privilegiar de STAB's. Se utilizado por um Pokémon de Tipo Fogo que também tenha outro tipo, o Pokémon passará a ser só do outro tipo até o fim da luta. Além disso, falha quando não é utilizado por um Pokémon do tipo Fogo.




Extrasensory (SM)
Extrassensorial
  
Causa danos e tem 10% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching). Apenas na 3ª Geração, Extrasensory causará danos em dobro se o alvo tiver utilizado previamente o movimento Minimize. Nas gerações posteriores, este efeito não ocorre.

Ember (PLA)
Brasa(s)/Chama
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras (burn) no alvo.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*

*Cyndaquil Evoluindo para Quilava (PLA)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.