Poké-Arquivo: 282 - Gardevoir ↳ Mídias Diversas

*Gardevoir performando a Dinamax*

*Terastalizando*

*Gardevoir utilizando Ataque Não-Identificado*
No entanto, assemelha-se a:

Moonblast
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Moonblast
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Psybeam
Raio Psíquico/Rajadas de Radiação/Feixe Psíquico/Raio Mental
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.

Misty Terrain
Campo Enevoado
  
Misty Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Grassy Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Durante sua execução, nenhum pokémon poderá ser afetado por condições de status não-voláteis (como o estado de atração, por exemplo) ou Yawn. Se o pokémon já está sob o efeito de Yawn, este será impedido de dormir. Rest falhará se usado por um pokémon afetado pelo terreno. O dano de movimentos tipo Dragão é cortado pela metade. Se Misty Terrain estiver em efeito, Nature Power se tornará Moonblast, Secret Power usará a animação de Fairy Wind e talvez diminui o Special Attack do alvo, e Camouflage fará com que o usuário se torne tipo Fairy. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Misty Terrain está em efeito. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Misty Terrain e ampliando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Toxic
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Aparência de Gardevoir em Pokkén Tournament*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.