Quando nos conhecemos ao certo?Não me lembro,só sei que foi há muito tempo.Eramos crianças ainda, lembro-me que era a hora do intervalo,estava sentado quietinho como sempre,afinal ser tímido e acanhado fazem parte de mim,me deliciava com meu lanche até que...aquele garoto veio me perturbar,como disse era muito quietinho e talvez por isso aquele garoto gostava de implicar comigo,sempre tirava boas notas, diferente dele,os professores me elogiavam por ser um bom aluno,que mais uma vez era seu oposto,e talvez por isso ele tenha tomado aquela atitude,ele e os outros garotos jogavam bola em meio ao patio,e eu ali sentado quando a bola veio em direção a minha face,era obvio que aquilo foi de proposito,era claro que ele havia chutado aquela bola com toda suas forças para cima de mim.Mas foi então que um garoto de cabelos loiros saltou em minha frente domando a bola com seu corpo jogando de volta para o garoto.
-Eu sei que foi sem querer!-disse ele chutando a bola e dizendo sarcasticamente.
Seu nome era Zack,mas nós criamos apelidos um para o outro,isso mesmo depois daquele dia nós começamos a nos tornar cada dia mais e mais amigos,e um forte laço surgiu,eu o chamo de "Z" e ele até prefere que o chamem deste modo,mas o meu apelido,eu detesto ele me chama de "Matt",que me lembra matemática a matéria em que mais odeio,diferente dele.Desde este dia na escola como eu disse começamos a conversar e nos tornar cada dia mais amigos,e assim o tempo passou,descobríamos que tínhamos muito mais em comum do que pensávamos,como nossa paixão por skates,ou mesmo por pokémons e por uma excelente gastronomia.Mas o que possuímos de comum temos de diferentes,ele sempre age por impulso,ou pelo coração,já eu ajo pela razão e pela lógica,pois convenhamos que é o mais viável a se fazer,mas não é só estas nossas diferenças,Zack é muito mais sonhador e levado do que eu,sempre procurando um lado positivo em tudo,sempre com um grande sorriso em meio a face,já eu sou bem mais realista...Quando nossos pais deixaram nós sairmos em jornada,na hora combinamos de ir em uma jornada juntos,e foi assim que aconteceu.Eu parti com meu Eevee,que era meu pokémon desde meus oito anos de idade,sim é uma amizade de um longo tempo.E antes mesmo de sairmos em uma jornada minha pequena Eevee havia se tornado uma magnifica Sylveon,já Zack iniciou sua jornada com um Chespin,devido a alguns fatos que lhe ocorreram na infância.Durante nossa jornada fizemos bastantes amigos,entre eles X e Y,eu conheci os dois em meio a uma briga contra uns capangas,mas Z havia os conhecido antes,me apresentando eles.Mas este não é o ponto.
Lembro-me deste momento como se fosse hoje,era uma tarde de uma terça feira,qualquer para muitos,mas não para mim.Eu e Z havíamos montado nosso acampamento as margens de um grandioso lago.Os raios de sol já passavam pelas copas das árvores irritando os meus olhos com a claridade,ainda rolei de um lado para o outro na tentativa de adormecer,mas nada fora eficaz,levantei-me do meu saco de dormir,nas águas do lago lavei-me,e após fui até as árvores frutíferas mais próximas do local apanhando de diversas frutas levando para nosso acampamento.O meu dia já havia começado espetacular,ao subir em uma das árvores para poder apanhar as frutas pude ver um grande grupo de Vivillon's passando sobre mim, indo em direção ao horizonte,era mágico aquela floresta...
-Acorda Z,já até coletei as frutas,sendo que hoje quem deveria fazer isso era você!
-Que horas são Matt?
-Eu já não te disse para não me chamar de Matt,odeio este apelido,não sei o porquê de ainda continuar me chamando deste modo.
-Pois fui eu quem dei este apelido.
Z se levantou do seu saco de dormir,esfregou seus olhos com suas mãos,e logo se dirigiu as frutas.
-Sem escovar os dentes?!,nem pensar...
-Tudo bem "mamãe",já estou indo!
-Que engraçado você Z.
Eu sabia que Z odiava que eu ficasse tomando conta dele,mas era impossível não tomar,ele é muito imaturo ainda,e eu não fico feliz até lhe dizer o certo.Nos alimentamos das frutas e logo ele foi nadar no lago enquanto eu fiquei limpando minha pokébolas.
-Matt venha nadar a água esta incrível!
-Desculpe-me mas minhas pokébolas não vão se limpar sozinhas,além do mais deveria fazer o mesmo,se preocupar com seus pokémons também faz bem!
-Blá,blá,blá!-gesticulava com a mão,e após mergulhando.
Eu limpava minhas pokébolas na margem do rio,com meus pés dentro da água,mesmo ali na margem o rio era fundo,isso mesmo,e então Z me aparece,ele aparece em minha frente me jogando água.
-Você é insuportável!ein garoto?-disse me levantando e indo em direção ao acampamento,pelo menos foi o que achei que iria fazer-Me solta!-dizia para Z que segurava um de meus pés.
-Agora você vai ver!-disse me puxando para dentro da água.
Mas ele não sabia o que nos esperava,eu não sabia nadar,e devido a profundidade logo me desesperei começando a me afogar,no começo Z pensou que estava brincando com ele,que eu estava zoando,mas ele percebeu que realmente era sério quando me viu afundar e não voltar mais.Deste momento para cá não me lembro de nada,não me lembro como ele me salvou,ou como ele havia me tirado daquele lago,só me lembro que ao acordar o sol já estava quase se pondo,e o céu tornava-se arrebol,em meu lado havia uma fogueira, estava lá deitado em meu saco de dormir,envolto por um cobertor,com Z ao meu lado que ao me ver acordando logo veio a se desculpar.
-Matt,ou melhor dizendo Matthew me desculpe,eu não sabia,estou me sentindo tão culpado,eu juro que daqui para frente não agirei mais desta maneira,e nem precisa se preocupar durante um mês quem vai catar todas as frutas sou eu.
-Tudo bem já te desculpei-disse me sentando sobre o saco de dormir,assim como ele estava fazendo.
-Tenho muita sorte de ter você junto a mim nesta jornada,se não fosse por você já estaria em cada encrenca!
-É o que eu digo!-disse colocando um singelo sorriso no rosto.
-Obrigado por me aguentar!
-Espera,é sério que vai catar as frutas durante um mês?
-Claro que é!
E assim mais uma noite se veio.Durante a noite não se escutava nada vindo da floresta,absolutamente nada, era a primeira vez que aquilo aconteceu desde que estávamos ali,o silenciar total me amedrontava,me sentia apenas um ponto em meio ao vazio.E mais uma vez o sol surgiu,esplendoroso como sempre,e ao acordar uma surpresa,na verdade uma grande surpresa,Z já estava de pé,e já havia coletado as frutas.
-Pensei que estava apenas brincando!-disse me levantando.
-E eu algumas vez brinquei com você?
-Acho que esta é uma pergunta retórica!-disse tirando um sorriso de meu amigo-Z mudando de assunto percebeu algo de estranho durante a noite?
-Não,a não ser você que falou enquanto dormia,uma três vezes.
-Pelo menos eu não ronco,igual certas pessoas!
Mas nossa conversa não durou por muito tempo.Após alguns instantes tudo iria tomar um rumo diferente... Estávamos ali tranquilos quando da floresta escutamos alguns,ou algum pokémon gritar,isso mesmo,da floresta que durante a noite não se escutava nada,durante o dia uma estrondoso som fora escutado.
-O que foi isso?
-E eu é quem sei Z?,vamos lá ver!
Saímos em disparados na direção em que o som ecoava,a cada passo ele se tornava mais e mais forte,não sabíamos o que poderia ser,mas sabíamos que deveríamos prosseguir.Galhos nos cortavam e o chão desnivelado não ajudava a correr muito.Até que...Z que estava um pouco mais atrás de mim teve o seu tornozelo enfiado em um buraco,torcendo-o.
-Aiiii...-parou o garoto se sentando sobre o chão da floresta.
-O que foi Z?
-Acho que torci o meu tornozelo,acho não tenho plena a certeza!
-Espere um momento.
-O que vai fazer?prossiga!,não sabemos o que pode ser,pode ser algum pokémon em perigo.
-É mais eu não prossigo sem meu amigo!
Eu retirei minha camiseta rasgando-a ao meio,peguei dentro de minha bolsa um remédio muscular muito eficaz e rápido,em uma parte da camiseta eu coloquei este remédio amarrando fortemente,mas antes com a outra parte eu limpei seu ferimento,que havia cortado parte do tornozelo.
-Z consegue levantar?
O garoto tentou,mais ainda tinha seu tornozelo doendo muito.
-Não se preocupe,eu lhe ajudo!-ajudei-o a levantar,e assim ele se apoiou em meu ombro e continuamos nossa caminhada,pois ainda escutávamos o som de algum pokémon gritando.
Andamos por mais um pouco,com algumas pausas,pois Z realmente havia se ferido por de mais,e então havíamos achado de onde o som havia tido origem,era um clareira,e lá estava um homem meio que careca com uma tatuagem que ocupava boa parte de seus rosto,que era iluminado pelo sol.
-O que ele quer?-disse Z bem baixinho.
E então tudo parecia agora fazer sentido,o homem estava lá parado,e atrás dele havia uma jaula,com um pokémon dentro,para sermos mais exatos Xerneas.
Não era uma jaula qualquer,era uma jaula de energia,era impossível qualquer pokémon escapar deste tipo de jaula por dentro,fora a parte que Xerneas estava ainda sobre efeito de tranquilizantes,mas ainda sim tinha forças para lutar,mesmo que não fosse capaz.
-Então era Xerneas que gritava pedindo ajuda?
-É meio obvio não é Z!
-Vamos ataca-lo!
-Nem pensar vamos esperar,parece que logo mais ele vai levar Xerneas daqui,fora a parte que sua perna não esta nada boa e o melhor a se fazer e repousar.
Eu estava certo,o homem não ficou ali por muito tempo,logo mais um outro que parecia ser seu comparsa surgiu,os dois estavam muito felizes pois os compradores interessados iriam pagar uma grana na qual os dois poderiam viver esbanjando dinheiro durante três vidas inteiras,mas o que eles não repararam que ao encaixarem a jaula no trailer,eu e Z subimos a bordo,isso mesmo subimos em cima do trailer,por mais que Z estava com dor eu o estava ajudando,e conseguimos ficar parados em cima do trailer durante todo o percurso.
-Se segure Z!-dizia deitado na parte de cima do trailer acompanhado de Zack que se esforçava para se manter segurando.
Ao termino eu e Z descemos mais do que rápidos nos escondendo nas árvores novamente,apenas esperando eles encontrarem os compradores,para só então aparecermos.
-Por que não vamos lá agora?
-Z não percebe que Xerneas esta bastante debilitado,provavelmente estes dois crápulas o fizeram algum mau e nos temos que ajuda-lo,mas tudo no seu tempo.
-Mas se esperarmos de mais os compradores irão chegar.
-Já que não pode fazer muita coisa eu tenho um plano,mas desta vez,desta única vez me escuta!
-Vai Matt,não precisa se preocupar!
-É o seguinte,devido a sua perna eu vou lhe ajudar a subir em uma das árvores da qui de perto,e vai ser então que você e seus pokémons vão agir,preciso que Chespin utilize o Energy Ball contra o trailer,e faça com que os dois panacas o siga,e ai deixe o resto comigo!
-Não é muito perigoso?
-Perigoso e Xerneas cair em mãos erradas!
E assim foi feito,eu junto a Z subimos em uma grande árvore e antes de eu descer.
-Matt espere!
-O que foi?
-Boa sorte!-disse me abraçando.
-Obrigado!,se este for o meu fim fico feliz que a última pessoa que tenha visto seja você!-disse me soltando de seus braços.
-Matt espere!-então uma surpresa,ele me agarrou novamente em seus braços,nossos corpos pareciam estar conversando,seus lábios lentamente foram se aproximando dos meus,e eu não resisti,me entreguei a Z, foi algo que já mais iria esquecer,aquele beijo-Matt vou te esperar para te dar mais e mais beijos assim como esse!-disse me soltando de seus braços.
Eu desci a árvores apenas olhando em seus olhos,ele sabia que eu estava dizendo para ele o quanto eu o amava,mesmo que fosse por olhares,eu sempre soube deste sentimento,só não sabia se ele tinha o mesmo sentimento por mim.Logo ele liberou Chespin,que do alto da árvore liberou uma esfera verde e reluzente contra o trailer,os caçadores muito zangados saíram do veiculo e viram o pokémon no chão indo atrás dele.
Sai em disparado do meio da floresta para a clareira desprotegida,fui a até a jaula onde Xerneas se encontrava,e o único meio de se abrir era com uma chave.
-Onde irei encontrar esta chave?
Ao me virar uma surpresa,um grande pokémon estava prestes a me atacar carregava seu ataque,sua barriga fora tomada pela cor azul disparando uma esfera,era o Dragon Pulse lançado por um furioso e poderoso Haxorus.
E foi quando desviei que percebi que em seu pescoço se encontrava a chave que era segurada em um colar.
-Sylveon saia preciso de sua ajuda!,você também Kirlia!
-Sylveon MoonBlast!
Sylveon logo obedeceu minhas ordens,seu corpo fora tomado por um brilho muito bonito de se ver,que logo em seguida foi focalizado em frente a sua boca criando uma esfera que fora lançada contra Haxorus,que havia sentido a força do golpe.
-Sylveon Swift e Kirlia Confusion para pegar a chave!
Enquanto Sylveon atacava o pokémon dragão com uma rajada de laminas de estrelas cortantes,Kirlia utiliza de seus poderes psíquicos para trazer até mim a chave que estava no pescoço do pokémon.
-Excelente!,agora vamos nocautear este dragão!MoonBlast Sylveon!
Mas o dragão era forte,ele não cairá com este golpe,havia ficado bastante debilitado mas não caiu, mostrando que não era atoa que era o guardião da chave.Logo o pokémon veio para cima de nos com toda sua velocidade,suas garras emanavam uma grande quantidade de energia,ele utilizava do ataque conhecido como Dragon Claw.
-Vamos Sylveon querida evasiva de depois Last Resort!
Sylveon era uma pokémon muito rápida,mas mesmo assim não havia conseguido desviar do ataque,fora acertada pela poderosa garra do pokémon.Mas não deixamos barato,ela aproveitou que estava perto o suficiente e lhe desferiu um poderoso golpe físico,deixando o pokémon mais enfraquecido.
-Agora ao grande final!MoonBlast!
Mais uma vez Sylveon dispara sua poderosa esfera nocauteando o pokémon,e assim sem perder tempo algum,abri a jaula de Xerneas.Ao abrir o pokémon se levantou mostrando toda sua imponência,mas ainda estava frágil,parou em minha frente olhando em meus olhos e em seguida ainda meio frágil adentrou na floresta para se refugiar.
-Conseguimos!-disse comemorando com meus pokémons.
-Acha mesmo?-disse o homem que havia capturado Xerneas aparecendo em minha frente,mas ele estava armado.
-Você liberou algo tão valioso,e o único jeito de puni-lo é fazer com que pague com sua vida!-disse se aproximando para me dar o golpe de piedade.
-Nãããooo...
E este foi o som que ecou da floresta,utilizei meu corpo como proteção para meus pokémons,e da floresta veio Z saltando em minha frente sendo acertado pelo golpe do caçador.
-Por que fez isso Z?-disse me sentando ao seu lado,pois estava caído tentando conter o sangramento no braço.
Logo Chepin se aproximou vendo seu treinador daquela maneira,ele correu e se juntou a nos,com o comparsa se juntando um ao outro.
-Seus canalhas!-disse me levantando
-Olhe só para você!,é um garoto sem camisa que esta desarmado contra eu e meu amigo aqui,considere-se já morto!
-Não vou desistir até que chegue o fim!,pois percebo que minha vida valeu apena de ser vivida,fiz amigos, aprendi a parar de ser ingenuo e tolo,e encontrei o amor da minha vida,e eu vou viver este amor com ele eternamente, seja aqui ou não!
O homem se aproximou de mim para um golpe final,desta vez ele não erraria o golpe,a não ser pelo fato de Xerneas aparecer,o pokémon com seus grandes chifres salta da floresta e destrói a espadas,jogando os dois caçadores dentro da jaula,que os tranca.
-Eu devia isso a vocês por terem me ajudado!-disse o pokémon telepaticamente.
-Você pode fazer mais alguma coisa?por favor eu lhe peço salve o Z!
-Eu não posso,mas outros humanos sim!
Eu retornei os meus pokémons e o pokémon de Z,Xeneas colocou eu e Z sobre suas costas e partiu da floresta,em questão de minutos estávamos na cidade em frente a um hospital,ele nos deixou e partiu... Naquele momento meu único pensamento era salvar o Z,adentrei ao hospital sem camiseta,todo sujo e exausto,logo os médicos levaram Z para uma sala,e eu fiquei ali na recepção sentado,esperando angustiado por informações.Logo um médico saiu da sala.
-Você é o Matthew?
-Sim,sou eu!
-O Zack vai ter de ficar de repouso sem receber visitas,por isso vai para casa tome um banho,vista uma roupa que depois de três ou quatro dias ele já poderá receber visitas.
-Desculpe-me,mas eu não tenho para onde ir.
-Então fique aqui no hospital!
Eles deixaram eu ficar por ali,tomei um banho e vesti uma roupas na qual estavam dentro da minha mochila,mas durante os três dias permaneci sentado na cadeira em frente ao quarto de Z,afinal ele poderia precisar de algo a qualquer momento e eu queria estar lá.Assim os três dias se passaram e eu finalmente poderia vê-lo.
-Oi!,ficou sabendo amanhã já recebo alta!-disse comigo entrando no quarto e me sentando na beirada da cama que ele se encontrava.
-Fico feliz!,assim podemos prosseguir nossa jornada!,e além do mais obrigado por ter me salvado,se não fosse você estaria morto neste exato momento!
-Prefiro me ver morto do que você!,pois sem você não saberia qual seria o rumo da minha vida,não existiria mais razões para eu continuar vivo.
-Então gosta mesmo de mim?
-Acho que sempre soubemos disso!
E mais uma vez nossos lábios se encontraram,transmitindo algum tipo de energia um para o outro.
Lembro-me deste momento como se fosse hoje,era uma tarde de uma terça feira,qualquer para muitos,mas não para mim.Eu e Z havíamos montado nosso acampamento as margens de um grandioso lago.Os raios de sol já passavam pelas copas das árvores irritando os meus olhos com a claridade,ainda rolei de um lado para o outro na tentativa de adormecer,mas nada fora eficaz,levantei-me do meu saco de dormir,nas águas do lago lavei-me,e após fui até as árvores frutíferas mais próximas do local apanhando de diversas frutas levando para nosso acampamento.O meu dia já havia começado espetacular,ao subir em uma das árvores para poder apanhar as frutas pude ver um grande grupo de Vivillon's passando sobre mim, indo em direção ao horizonte,era mágico aquela floresta...
Side Story 01
#Zack e Matthew 4Ever - VS Haxorus
-Acorda Z,já até coletei as frutas,sendo que hoje quem deveria fazer isso era você!
-Que horas são Matt?
-Eu já não te disse para não me chamar de Matt,odeio este apelido,não sei o porquê de ainda continuar me chamando deste modo.
-Pois fui eu quem dei este apelido.
Z se levantou do seu saco de dormir,esfregou seus olhos com suas mãos,e logo se dirigiu as frutas.
-Sem escovar os dentes?!,nem pensar...
-Tudo bem "mamãe",já estou indo!
-Que engraçado você Z.
Eu sabia que Z odiava que eu ficasse tomando conta dele,mas era impossível não tomar,ele é muito imaturo ainda,e eu não fico feliz até lhe dizer o certo.Nos alimentamos das frutas e logo ele foi nadar no lago enquanto eu fiquei limpando minha pokébolas.
-Matt venha nadar a água esta incrível!
-Desculpe-me mas minhas pokébolas não vão se limpar sozinhas,além do mais deveria fazer o mesmo,se preocupar com seus pokémons também faz bem!
-Blá,blá,blá!-gesticulava com a mão,e após mergulhando.
Eu limpava minhas pokébolas na margem do rio,com meus pés dentro da água,mesmo ali na margem o rio era fundo,isso mesmo,e então Z me aparece,ele aparece em minha frente me jogando água.
-Você é insuportável!ein garoto?-disse me levantando e indo em direção ao acampamento,pelo menos foi o que achei que iria fazer-Me solta!-dizia para Z que segurava um de meus pés.
-Agora você vai ver!-disse me puxando para dentro da água.
Mas ele não sabia o que nos esperava,eu não sabia nadar,e devido a profundidade logo me desesperei começando a me afogar,no começo Z pensou que estava brincando com ele,que eu estava zoando,mas ele percebeu que realmente era sério quando me viu afundar e não voltar mais.Deste momento para cá não me lembro de nada,não me lembro como ele me salvou,ou como ele havia me tirado daquele lago,só me lembro que ao acordar o sol já estava quase se pondo,e o céu tornava-se arrebol,em meu lado havia uma fogueira, estava lá deitado em meu saco de dormir,envolto por um cobertor,com Z ao meu lado que ao me ver acordando logo veio a se desculpar.
-Matt,ou melhor dizendo Matthew me desculpe,eu não sabia,estou me sentindo tão culpado,eu juro que daqui para frente não agirei mais desta maneira,e nem precisa se preocupar durante um mês quem vai catar todas as frutas sou eu.
-Tudo bem já te desculpei-disse me sentando sobre o saco de dormir,assim como ele estava fazendo.
-Tenho muita sorte de ter você junto a mim nesta jornada,se não fosse por você já estaria em cada encrenca!
-É o que eu digo!-disse colocando um singelo sorriso no rosto.
-Obrigado por me aguentar!
-Espera,é sério que vai catar as frutas durante um mês?
-Claro que é!
E assim mais uma noite se veio.Durante a noite não se escutava nada vindo da floresta,absolutamente nada, era a primeira vez que aquilo aconteceu desde que estávamos ali,o silenciar total me amedrontava,me sentia apenas um ponto em meio ao vazio.E mais uma vez o sol surgiu,esplendoroso como sempre,e ao acordar uma surpresa,na verdade uma grande surpresa,Z já estava de pé,e já havia coletado as frutas.
-Pensei que estava apenas brincando!-disse me levantando.
-E eu algumas vez brinquei com você?
-Acho que esta é uma pergunta retórica!-disse tirando um sorriso de meu amigo-Z mudando de assunto percebeu algo de estranho durante a noite?
-Não,a não ser você que falou enquanto dormia,uma três vezes.
-Pelo menos eu não ronco,igual certas pessoas!
Mas nossa conversa não durou por muito tempo.Após alguns instantes tudo iria tomar um rumo diferente... Estávamos ali tranquilos quando da floresta escutamos alguns,ou algum pokémon gritar,isso mesmo,da floresta que durante a noite não se escutava nada,durante o dia uma estrondoso som fora escutado.
-O que foi isso?
-E eu é quem sei Z?,vamos lá ver!
Saímos em disparados na direção em que o som ecoava,a cada passo ele se tornava mais e mais forte,não sabíamos o que poderia ser,mas sabíamos que deveríamos prosseguir.Galhos nos cortavam e o chão desnivelado não ajudava a correr muito.Até que...Z que estava um pouco mais atrás de mim teve o seu tornozelo enfiado em um buraco,torcendo-o.
-Aiiii...-parou o garoto se sentando sobre o chão da floresta.
-O que foi Z?
-Acho que torci o meu tornozelo,acho não tenho plena a certeza!
-Espere um momento.
-O que vai fazer?prossiga!,não sabemos o que pode ser,pode ser algum pokémon em perigo.
-É mais eu não prossigo sem meu amigo!
Eu retirei minha camiseta rasgando-a ao meio,peguei dentro de minha bolsa um remédio muscular muito eficaz e rápido,em uma parte da camiseta eu coloquei este remédio amarrando fortemente,mas antes com a outra parte eu limpei seu ferimento,que havia cortado parte do tornozelo.
-Z consegue levantar?
O garoto tentou,mais ainda tinha seu tornozelo doendo muito.
-Não se preocupe,eu lhe ajudo!-ajudei-o a levantar,e assim ele se apoiou em meu ombro e continuamos nossa caminhada,pois ainda escutávamos o som de algum pokémon gritando.
Andamos por mais um pouco,com algumas pausas,pois Z realmente havia se ferido por de mais,e então havíamos achado de onde o som havia tido origem,era um clareira,e lá estava um homem meio que careca com uma tatuagem que ocupava boa parte de seus rosto,que era iluminado pelo sol.
-O que ele quer?-disse Z bem baixinho.
E então tudo parecia agora fazer sentido,o homem estava lá parado,e atrás dele havia uma jaula,com um pokémon dentro,para sermos mais exatos Xerneas.
Não era uma jaula qualquer,era uma jaula de energia,era impossível qualquer pokémon escapar deste tipo de jaula por dentro,fora a parte que Xerneas estava ainda sobre efeito de tranquilizantes,mas ainda sim tinha forças para lutar,mesmo que não fosse capaz.
-Então era Xerneas que gritava pedindo ajuda?
-É meio obvio não é Z!
-Vamos ataca-lo!
-Nem pensar vamos esperar,parece que logo mais ele vai levar Xerneas daqui,fora a parte que sua perna não esta nada boa e o melhor a se fazer e repousar.
Eu estava certo,o homem não ficou ali por muito tempo,logo mais um outro que parecia ser seu comparsa surgiu,os dois estavam muito felizes pois os compradores interessados iriam pagar uma grana na qual os dois poderiam viver esbanjando dinheiro durante três vidas inteiras,mas o que eles não repararam que ao encaixarem a jaula no trailer,eu e Z subimos a bordo,isso mesmo subimos em cima do trailer,por mais que Z estava com dor eu o estava ajudando,e conseguimos ficar parados em cima do trailer durante todo o percurso.
-Se segure Z!-dizia deitado na parte de cima do trailer acompanhado de Zack que se esforçava para se manter segurando.
Ao termino eu e Z descemos mais do que rápidos nos escondendo nas árvores novamente,apenas esperando eles encontrarem os compradores,para só então aparecermos.
-Por que não vamos lá agora?
-Z não percebe que Xerneas esta bastante debilitado,provavelmente estes dois crápulas o fizeram algum mau e nos temos que ajuda-lo,mas tudo no seu tempo.
-Mas se esperarmos de mais os compradores irão chegar.
-Já que não pode fazer muita coisa eu tenho um plano,mas desta vez,desta única vez me escuta!
-Vai Matt,não precisa se preocupar!
-É o seguinte,devido a sua perna eu vou lhe ajudar a subir em uma das árvores da qui de perto,e vai ser então que você e seus pokémons vão agir,preciso que Chespin utilize o Energy Ball contra o trailer,e faça com que os dois panacas o siga,e ai deixe o resto comigo!
-Não é muito perigoso?
-Perigoso e Xerneas cair em mãos erradas!
E assim foi feito,eu junto a Z subimos em uma grande árvore e antes de eu descer.
-Matt espere!
-O que foi?
-Boa sorte!-disse me abraçando.
-Obrigado!,se este for o meu fim fico feliz que a última pessoa que tenha visto seja você!-disse me soltando de seus braços.
-Matt espere!-então uma surpresa,ele me agarrou novamente em seus braços,nossos corpos pareciam estar conversando,seus lábios lentamente foram se aproximando dos meus,e eu não resisti,me entreguei a Z, foi algo que já mais iria esquecer,aquele beijo-Matt vou te esperar para te dar mais e mais beijos assim como esse!-disse me soltando de seus braços.
Eu desci a árvores apenas olhando em seus olhos,ele sabia que eu estava dizendo para ele o quanto eu o amava,mesmo que fosse por olhares,eu sempre soube deste sentimento,só não sabia se ele tinha o mesmo sentimento por mim.Logo ele liberou Chespin,que do alto da árvore liberou uma esfera verde e reluzente contra o trailer,os caçadores muito zangados saíram do veiculo e viram o pokémon no chão indo atrás dele.
Sai em disparado do meio da floresta para a clareira desprotegida,fui a até a jaula onde Xerneas se encontrava,e o único meio de se abrir era com uma chave.
-Onde irei encontrar esta chave?
Ao me virar uma surpresa,um grande pokémon estava prestes a me atacar carregava seu ataque,sua barriga fora tomada pela cor azul disparando uma esfera,era o Dragon Pulse lançado por um furioso e poderoso Haxorus.
E foi quando desviei que percebi que em seu pescoço se encontrava a chave que era segurada em um colar.
-Sylveon saia preciso de sua ajuda!,você também Kirlia!
-Sylveon MoonBlast!
Sylveon logo obedeceu minhas ordens,seu corpo fora tomado por um brilho muito bonito de se ver,que logo em seguida foi focalizado em frente a sua boca criando uma esfera que fora lançada contra Haxorus,que havia sentido a força do golpe.
-Sylveon Swift e Kirlia Confusion para pegar a chave!
Enquanto Sylveon atacava o pokémon dragão com uma rajada de laminas de estrelas cortantes,Kirlia utiliza de seus poderes psíquicos para trazer até mim a chave que estava no pescoço do pokémon.
-Excelente!,agora vamos nocautear este dragão!MoonBlast Sylveon!
Mas o dragão era forte,ele não cairá com este golpe,havia ficado bastante debilitado mas não caiu, mostrando que não era atoa que era o guardião da chave.Logo o pokémon veio para cima de nos com toda sua velocidade,suas garras emanavam uma grande quantidade de energia,ele utilizava do ataque conhecido como Dragon Claw.
-Vamos Sylveon querida evasiva de depois Last Resort!
Sylveon era uma pokémon muito rápida,mas mesmo assim não havia conseguido desviar do ataque,fora acertada pela poderosa garra do pokémon.Mas não deixamos barato,ela aproveitou que estava perto o suficiente e lhe desferiu um poderoso golpe físico,deixando o pokémon mais enfraquecido.
-Agora ao grande final!MoonBlast!
Mais uma vez Sylveon dispara sua poderosa esfera nocauteando o pokémon,e assim sem perder tempo algum,abri a jaula de Xerneas.Ao abrir o pokémon se levantou mostrando toda sua imponência,mas ainda estava frágil,parou em minha frente olhando em meus olhos e em seguida ainda meio frágil adentrou na floresta para se refugiar.
-Conseguimos!-disse comemorando com meus pokémons.
-Acha mesmo?-disse o homem que havia capturado Xerneas aparecendo em minha frente,mas ele estava armado.
-Você liberou algo tão valioso,e o único jeito de puni-lo é fazer com que pague com sua vida!-disse se aproximando para me dar o golpe de piedade.
-Nãããooo...
E este foi o som que ecou da floresta,utilizei meu corpo como proteção para meus pokémons,e da floresta veio Z saltando em minha frente sendo acertado pelo golpe do caçador.
-Por que fez isso Z?-disse me sentando ao seu lado,pois estava caído tentando conter o sangramento no braço.
Logo Chepin se aproximou vendo seu treinador daquela maneira,ele correu e se juntou a nos,com o comparsa se juntando um ao outro.
-Seus canalhas!-disse me levantando
-Olhe só para você!,é um garoto sem camisa que esta desarmado contra eu e meu amigo aqui,considere-se já morto!
-Não vou desistir até que chegue o fim!,pois percebo que minha vida valeu apena de ser vivida,fiz amigos, aprendi a parar de ser ingenuo e tolo,e encontrei o amor da minha vida,e eu vou viver este amor com ele eternamente, seja aqui ou não!
O homem se aproximou de mim para um golpe final,desta vez ele não erraria o golpe,a não ser pelo fato de Xerneas aparecer,o pokémon com seus grandes chifres salta da floresta e destrói a espadas,jogando os dois caçadores dentro da jaula,que os tranca.
-Eu devia isso a vocês por terem me ajudado!-disse o pokémon telepaticamente.
-Você pode fazer mais alguma coisa?por favor eu lhe peço salve o Z!
-Eu não posso,mas outros humanos sim!
Eu retornei os meus pokémons e o pokémon de Z,Xeneas colocou eu e Z sobre suas costas e partiu da floresta,em questão de minutos estávamos na cidade em frente a um hospital,ele nos deixou e partiu... Naquele momento meu único pensamento era salvar o Z,adentrei ao hospital sem camiseta,todo sujo e exausto,logo os médicos levaram Z para uma sala,e eu fiquei ali na recepção sentado,esperando angustiado por informações.Logo um médico saiu da sala.
-Você é o Matthew?
-Sim,sou eu!
-O Zack vai ter de ficar de repouso sem receber visitas,por isso vai para casa tome um banho,vista uma roupa que depois de três ou quatro dias ele já poderá receber visitas.
-Desculpe-me,mas eu não tenho para onde ir.
-Então fique aqui no hospital!
Eles deixaram eu ficar por ali,tomei um banho e vesti uma roupas na qual estavam dentro da minha mochila,mas durante os três dias permaneci sentado na cadeira em frente ao quarto de Z,afinal ele poderia precisar de algo a qualquer momento e eu queria estar lá.Assim os três dias se passaram e eu finalmente poderia vê-lo.
-Oi!,ficou sabendo amanhã já recebo alta!-disse comigo entrando no quarto e me sentando na beirada da cama que ele se encontrava.
-Fico feliz!,assim podemos prosseguir nossa jornada!,e além do mais obrigado por ter me salvado,se não fosse você estaria morto neste exato momento!
-Prefiro me ver morto do que você!,pois sem você não saberia qual seria o rumo da minha vida,não existiria mais razões para eu continuar vivo.
-Então gosta mesmo de mim?
-Acho que sempre soubemos disso!
E mais uma vez nossos lábios se encontraram,transmitindo algum tipo de energia um para o outro.
-Por que nunca me disse que gostava de mim?-disse me deitando em parte da cama de Z.
-Porque talvez na maior parte do tempo estivesse preocupado com tudo,e eu não queria ser mais alguém para lhe preocupar.
-Você sabe que sempre fui assim,e não vai ser hoje que vou mudar Z!
-Mas quem te disse que é para mudar?,me apaixonei por suas qualidades e por seus defeitos,amo cada parte de você seja ela boa ou ruim!
-E quando percebeu que gostava de mim?
-Quando em todas as nossos conversas eu queria te conquistar,eu queria ver apenas um sorriso seu,pois é este sorriso que muda meu dia por completo!
-Para esta me deixando com vergonha!-disse todo corado.
-Sabe que eu amo esta sua parte vergonhosa Matt!-disse me beijando novamente-Sabia que estava sensacional sem camiseta salvando tudo e todos...-disse dando risada.
-É bom ir parando de me chamar de Matt e de ir me deixando envergonhado,se não paro de namorar com você!
-Estamos namorando?
-Desculpe-me,eu pensei que estávamos!-disse sem graça.
-Hoje recebi as melhores noticias da minha vida,vou receber alta,e vou sair acompanhado do hospital com meu namorado!
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!