Paralelas XY 02

Havia me dado conta da situação...estava perdido,com fome,sujo e só.A pessoa na qual mais amava não podia me escutar nem eu escuta-la era horrível esta situação,já não sabia mais o que fazer para me manter sem chorar.As feridas em meu coração se tornaram múltiplas,e meu motivo de alegria havia desaparecido,já não havia mais a luz em que me guiava...

Side Story 02

#Zack e Matthew 4Ever - VS Deino

Era um noite tranquila,estávamos deitados sobre um toalha estendida no gramado,da praça central de Lumiose,aquela noite era um noite especial,a cidade estava para completar seus cem anos,e mais tarde naquela noite haveria uma queima de fogos.Muita famílias,e ainda mais casais se encontravam de frente para a grande torre,todos sentados sobre o gramado.

     -Matt estou tão feliz por estar aqui com você esta noite!-dizia sorrindo,ele estava deitado com sua cabeça em minha perna,enquanto eu acariciava seus cabelos.
     -Quem diria que um dia iria viver este momento?,e fico feliz que seja ao seu lado!-disse lhe beijando.
     -Já que estamos em Lumiose que tal aproveitarmos?afinal lojas é o que não falta nesta cidade.
     -Por mim pode ser,desde que esteja ao seu lado já esta de bom tamanho Z!

Um vento gélido passava pelo local fazendo assim nossos cabelos balançarem com o vento,exatamente naquele momento senti algo ruim,como se algo estivesse prestes a acontecer.

     -O que foi?-disse Z percebendo que havia sentido algo.
     -Não é nada,apenas senti algo ruim de repente.
     -Deve ser bobeira de sua cabeça!-disse se sentando ao meu lado e me abraçando-Meia noite-disse olhando para o relógio em seu pulso-Os fogos vão começar.

Assim a primeira bola de fogo fora vista se transformando na bela chuva de fogos,seriam cem mil fogos a serem queimados,seria um grande espetáculo,se não acontecesse o que nos aconteceu.

     -Esta gostando?-dizia Z me tomando em seus braços.
     -É realmente lindo!
     -Tenho uma coisa que quero lhe dizer mais eu tenho vergonha...
     -Diga-me!-disse sorrindo.

Mas após alguns instantes de queima de fogos algo horrível aconteceu...em frente a grande torre,simbolo de Lumiose surge uma mulher e seus vários homens armados,neste momento um vendo gélido toma conta do lugar,e Z se silencia com a mulher começando a falar.


     -Prestem a devida atenção,não queremos complicar,queremos apenas que nos digam onde esta Mewtwo,apenas isso,se não nos dizer iremos ataca-los,queremos algo pacifico por favor colaborem.

Era claro que ninguém sabia do que aquela mulher dizia,era obvio que era algo que nem imaginávamos,mas foi então que a mulher se irritou.

     -Preferem fingir que não sabem do que estou falando?,estão esta certo,peguem todos e levem para as prisões do quartel!

E assim um grande helicóptero surge,com muitos mais,muitos mais capangas descendo,fora os camburões que eram por volta de dez que chegaram ao local.

     -Do que ela esta dizendo?-dizia enquanto eu e Z corríamos.
     -Não sei,mas sei que eles não estão em Parisia para brincadeiras.
     -Seja o que for,não sabemos para onde eles vão nos levar por isso é melhor nos escondermos!

Corremos muito,até sairmos daquele parque,parecia que Lumiose havia sido invadida,apenas escutávamos os terríveis gritos das pessoas,e dos fogos de artificio amenizando o barulho.Corremos até chegar em uma floresta,as árvores estavam mortas,e uma neblina tomava conta do lugar.


     -Onde é exatamente aqui?
     -E eu é quem sei Z?o importante é que estamos bem.
     -Mas e as outras pessoas?
     -Calma,temos que esperar,isso vai se resolver.

Até que percebemos que não estávamos mais a sós,um membro dos Team Rockets se aproxima.

     -Achei mais dois!
     -Cale a boca!-disse lhe dando um chute em meio a barriga,e após dando um soco em seu queixo,que faz com que ele desmaie.
     -De onde veio tanta esta força?
     -Minhas aulas de karatê nunca valeram tanto apena!
     -Te garanto que achei atraente batendo neste capanga.
     -Estamos em meio a uma fuga é nisso em que pensa?-disse lhe beijando.

Mas foi então que escutamos um disparo de uma arma.

     -O que foi isso?-disse preocupado.
     -Fui eu!-disse uma jovem garota aparecendo-Desculpe-me mas vou ter de levar o casal!


Z pegou em minha mão e saímos correndo adentrando ainda mais na floresta,que sempre parecia a mesma, mas a mulher não deixou,ela correu atrás de nós também.Corremos muito,muito mesmo,até que conseguimos despistar ela,paramos atrás de uma grande pedra,e ofegantes começamos a descansar.

     -Matt da última vez você me salvou,e desta vez tenho que proteger você,se ela aparecer quero que saia correndo em direção oposta,eu vou na direção dela,e você foge.
     -Não Z!,não precisa!,vamos fugir e encontrar uma saída para isso juntos!-disse pegando em sua mão.
     -Já estou decidido!,se algo der errado...-disse comigo o interrompendo.
     -Não você vai ficar comigo e nada vai dar errado!
     -Matt se algo der errado quero que saiba que...que...que eu...eu te amo!
     -Z era isso que queria me dizer?
    -Sim!,te amo,e ficaria muito triste se soubesse que não dei meu máximo para lhe proteger!-disse me beijando,coloquei minha cabeça em seu peito,e nós dois começamos a chorar,este momento ficaria para sempre comigo.

Mas este momento durou-se por pouco tempo,mais um tiro fora escutado,desta vez o tiro havia acertado a pedra,a pedra em que estávamos atrás.

     -Saim eu sei que estão ai,não compliquem as coisas!-dizia a mulher com uma voz de ira.
     -Vá Matt,eu vou.
     -Não...por favor não vá!-disse com Z se levantando.
     -Não esqueça,estarei sempre em seu coração!-disse ele limpando as lagrimas de meu rosto,e me dando o que parecia ser o último beijo,um beijo salgado de lágrimas de dor,com toda a certeza aquele foi o pior beijo de minha vida-Vá!
     -Eu sei que estão ai!,apareçam!,ou eu vou complicar para vocês!

Sai correndo assim como Z me disse que era para ser feito,e as últimas coisas que escutei fora Z se apresentando a mulher e sons de tiros disparados,neste momento as lagrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto,mas desta vez eu corria,e muito,para poder tentar me acalmar.

     -Não acredito!,eu não posso acreditar!meu Z!-dizia sentado encostado em pequena árvore.

Havia me dado conta da situação...estava perdido,com fome,sujo e só.A pessoa na qual mais amava não podia me escutar nem eu escuta-la era horrível esta situação,já não sabia mais o que fazer para me manter sem chorar.As feridas em meu coração se tornaram múltiplas,e meu motivo de alegria havia desaparecido,já não havia mais a luz em que me guiava...a raiva que sentia pelos Rockets penetravam minha alma cada vez mais,meu único desejo era vingar-me,e vingar Z.
Chorar e chorar,eram as únicas coisas em que fazia,eu estava sem chão,inconsolado,me levantei,sabia que deveria fazer algo,mas ainda não sabia o que fazer,e foi então que escutei barulhos,isso mesmo,alguém pisava nas folhas secas,e rapidamente eu subi em uma das árvores me escondendo.E do meio da neblina surgi o "alguém" em que pisou nas folhas,era um Deino,ele estava assutado,estava até mesmo chorando.
Desci da árvore,retirando de minha mochila pequenas iguarias dando ao pokémon,e o acalmando com minha palavras.

     -Calma amiguinho,calma,já passou!-dizia acariciando sua cabeça e ele pulando em meu colo,fazendo eu dar um pequeno sorriso com tamanha dor em meu peito.

Mas nosso momento não demorou muito...logo um casal de Rocket's surge se preparando para a batalha.


     -Olha o que temos aqui,um fugitivo!
     -O que querem?por que estão fazendo isso?-dizia me levantando,eu estava tomado pela raiva pelo ódio,não aguentava nem mesmo olhar para aqueles dois,nojentos.
     -Já falamos,queremos apenas o Mewtwo!
     -Nem sabemos quem é isso ou esse.
     -Eu sei que mentem!por isso merecem sofrer!-dizia o homem lançando seu pokémon,acompanhado da mulher.

     -Não vou ficar parado apenas olhado,vou batalhar com todas as minhas forças!
Liberei apenas minha Kirlia,Deino estava atrás de mim,eu estava o protegendo,sabia que Kirlia era capaz de cuidar de dois Gurdurrs.

     -Vai ser dois versos um?vejo alguém se achando de mais!-dizia a mulher zombando de mim.
     -Não,Deino vai me ajudar!-disse olhando para o pokémon,com ele entrando em campo,sabia que Kirlia poderia dar conta,mas queria que Deino se acalmasse,então nada melhor do que uma batalha para liberar a tensão.
     -Certo Low Kick!-disse os dois.
     -Não mesmo!,Kirlia encoste em Deino e utilize do Teleport!

Kirlia colocou sua pequena mão sobre a cabeça de Deino,e os dois foram envoltos por uma luz muito colorida sumindo de nossas frente,desviando do ataque e reaparecendo atrás.

     -Kirlia Confusion e Deino DragonBreath!

Kirlia segura um dos Gurdurrs com seus poderes psíquicos fazendo o sofrer danos,e Deino dispara como se fosse um sopro de energia no outro pokémon.Deste modo os dois receberam grandes danos.

     -Rápido Kirlia mais uma vez Confusion!

Os olhos de Kirlia ficam cor de rosa,e um dos Gurdurrs fica envolto por uma aura psíquica da mesma cor,e assim Kirlia aplica os danos o nocauteando,e assim Kirlia ganha experiência suficiente para evoluir,seu corpo fora tomado por uma grande energia com sua silhueta mudando constantemente.Ao termino da transformação uma bela Gardevoir se mostra diante de meus olhos.
     -Gaaarrr
     -Era isso em que precisávamos!,vamos DragonBreath junto ao Psychic!

Mais uma vez Deino libera o que parecia ser um sopro de energia,os olhos de Gardevoir ficaram azuis controlando o movimento do pokémon,adicionando muita força extra,e assim Gurdurr caiu nocauteado.Os dois retornaram seus pokémons,e tentaram fugir,mas eu fui mais rápido.

     -Gardevoir Psychic e os segure!

Com seus poderes psíquicos Gardevoir segura os capangas no ar.

     -Agora vão me dizer tudo?onde as pessoas estão sendo levadas?quem é Mewtwo?e se tem como escapar da prisão,ou do lugar em que as pessoas foram trancafiadas?
     -Certo,certo,nós dizemos!

E assim eles me explicaram tudo,dizendo que Mewtwo era um projeto deles,seria um melhor clone de Mew, mas acabou que dando errado,e o pokémon veio até Parisia,e eles estão tentado recupera-los,me disseram que os disparos das armas eram soníferos para ficarem mais fáceis das pessoas serem carregadas,e que eles estavam sendo levados aos camburões para depois serem transportados,mas poderíamos liberar todos acionando o controle para abrir as portas dos camburões que fica dentro do helicóptero.Vesti a roupa de um dos capangas,para me disfarçar,retornei Gardevoir e Deino fora no meu ombro,assim fui rumo a cidade.
A cidade estava tomada pelos malditos Rockets haviam deles por todos os lados,eu disfarçado como um nem chamei a atenção,burlando facilmente os responsáveis por cuidar dos camburões e do helicóptero.

     -Deino preciso de você!,apenas os Rockets autorizados podem entrar naquele helicóptero,por isso preciso que entre lá e pegue um controle,que deve estar na cabine do helicóptero-disse retirando o pokémon de meu ombro,e ele por sua vez obedecendo.

Já tinha um grande plano em mente,dali para frente começaríamos uma verdadeira guerra,liberando os que foram presos podíamos batalhar contra os Rockets,nos voltar contra eles,mas não saiu do modo em que pensei...Deino demorou um pouco,mas o importante é que ele me trouxe o objeto,era um pequeno aparelho com um botão vermelho ao centro,e assim sem pensar duas vezes apertei.As portas dos camburões foram abertas e literalmente um exercito de pessoas iam saindo,era como se brotassem pessoas do camburão,com uma grande velocidade retirei a roupa dos Rockets que utilizava,ficando com minhas vestimentas normais,e sai a procura de Z,procurava,procurava,mas era impossível de achar ele entre tantas pessoas,que faziam o oposto do que pensava,em vez delas se unirem contra os Rockets elas corriam para se esconderes,corriam para suas casas,apenas alguns poucos e bravos treinadores pararam para lutar contra os marginais.Devido a grande multidão eu e Deino estávamos sendo "levados",seguimos o fluxo,mas era sem condições,estávamos nos machucando,me dirigi a um beco,e voltei a chorar,queria tanto achar Z,queria tanto estar ao seu lado,tanto escutar sua doce e suave voz,queria tanto ver um sorriso seu,queria tanto toca-lo,mas não dava,e o que me alegrava era saber que ainda iria lhe ver e poder matar todas as minhas vontade.Deino percebeu que havia ficado triste,e ele logo tentou me alegrar,me fazendo caricias com a cabeça.

     -Só você para me alegrar meu amiguinho!
     -No,no!
     -Eu tenho uma pergunta gostaria de se juntar a mim e aos meus pokémons?

O pokémon mostrava com a cabeça como se fosse um sim,então retirei uma pokébola de um de meus bolsos e logo em seguida a esfera absorveu o pokémon para dentro,e por um curto período de tempo fez um mexer constante e depois um cessar,significando sua captura.
     -Pelo visto fez novos amigos enquanto estava fora.

Aquela voz atravessou minha alma,era a voz suave e doce de Z com toda a certeza,nunca fiquei tão feliz em escutar a voz de alguém.Me voltei para a voz que vinha da "boca" do beco,era Z,parado lá,apenas me olhando.

     -Não acredito!-enxuguei minhas lagrimas e corri em sua direção assim como ele fez comigo.
     -Pensei que não iria sair de lá!-disse me abraçando.
     -Mas eu soltei você e os outros,e agora quero apenas que este momento dure por um tempo.
     -Foi você?
     -Acha que eu iria me contentar com meu namorado preso?e da próxima vez que fizer isso comigo eu juro que eu te bato!,vamos vencer  os próximos desafios todos juntos,pois fomos feitos para ficarmos unidos,e em todos os momentos de minha vida quero ficar ao seu lado,seja estes momentos ruins ou bons!- disse retirado lagrimas de Z.
     -Você é o melhor sabia?
     -É eu sei!-disse dando risada e fazendo ele rir,recebendo um belo beijo.
    -Vamos Matt,precisamos nos esconder,ainda os Rockets estão por ai,e eles vão nos perseguir até capturar todos de volta,e se descobrirem que quem soltou os outros foi você pode estar em grande encrenca,e o que eu mais quero é apenas lhe proteger.
     -Mas para onde vamos?
     -Eu não sei,só sei que para um lugar em que estejamos seguros.
     -Espere!-disse o segurando.
     -O que foi Matt?
    -Eu iria fazer o pedido na noite da queima dos fogos,mas veja o sol já esta surgindo,pelo visto meus planos não saíram como eu queria.
     -Mas o que foi Matt,estou ficando curioso?
     -Aceita namorar comigo Zack?-disse me ajoelhando e retirando uma pequena caixinha de meu bolso-Eu sei que pode parecer tolo,mas eu tinha que fazer o pedido,não gostou?por que não esta dizendo nada Z?...-disse sendo interrompido.
     -Matt cala a boca por um instante.
     -Não gostou foi isso?
     -Eu não disse para se calar?é claro que eu aceito!,quero passar o resto dos meus dias ao seu lado!-disse se ajoelhando e me beijando.
     -Te amo!-disse colocando em seu dedo o anel e ele colocando o outro em meu dedo,nos abraçando.

Ele pegou em minha mão e saímos do beco,algumas pessoas enfrentavam e confrontavam os Rockets,mas a grande maioria já havia se escondido,ou voltado para sua residencia,eu e Z corremos,e em pouco tempo um grupo de Rockets nos perseguia.

     -O que vamos fazer?
     -Temos de despista-los Z.
     -Sei como!,vamos Noivern!Matt confie em mim,vamos correr-disse liberando seu grande pokémon e pegando em minha mão,se preparando para correr e retornar o pokémon.
     -Vai utilize do BoomBurts!

O pokémon criou uma parede de onda sonora,deixando os Rocket's ensurdecidos,com isso ele rapidamente retornou o pokémon,e saímos correndo,no final da rua se encontrava um edifico em construção,sem exitar entramos e nos dirigimos a garagem para se esconder...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.