Paralelas XY 04

Eu precisava fugir daquele lugar,ou precisava descansar minha mente,havia acontecido muitas coisas,já não sou mais tão forte quanto eu era antes,já não sou a mesma de antes...

Side Story 04

De Unova à Parisia - VS Swoobat


Foi então que encontrei o que procurava.Estava sentada em um banco de uma praça,chorava,chorava e chorava,era a única coisa que me restava a fazer.Não estava acreditando que tudo isso era por causa de um garoto,Nate para sermos mais exatos,eu sempre fui apaixonada por ele,mas nunca demostrei estes sentimentos por ele.Mas havia tudo passado do limite,já não aguentava mais ser pisada,ser ignorada. Enxuguei minhas lagrimas prometendo a mim mesma nunca mais chorar por ele.

     -Meu nome é Rosa,e a partir de hoje nunca mais vou chorar pelo Nate,nunca mais vou querer saber daquela criança,ele não me merece.

Levantei-me do banco em que me encontrava e comecei minha caminhada,estava em Mistralton City, levantei-me do banco da praça onde me encontrava e me misturei com as pessoas que iam e viam nas ruas.Mas foi ai que algo que mudaria meu dia aconteceu.Andava tranquilamente pelas ruas já recuperada do meu sofrimento e minha pequena Eevee saiu de sua pokébola indo correndo pela cidade.

     -Eevee querida me espere,não faça isso!,volte aqui agora!-dizia correndo atrás de minha pokémon e muito nervosa com ela.

Após algum tempo de correria havia a pegado.
     -Nunca mais faça isso esta me escutando?
     -Vee!-dizia a pokémon sendo retornada para a pokébola.

Foi então que me dei conta onde estava.Estava em frente ao aeroporto da cidade,e bem a sua frente havia um anuncio de promoção para viagens escrito da seguinte maneira: "Embarque hoje mesmo para Parisia, venha conhecer Lumiose City,uma incrível cidade mágica!".Essa frase estava acompanhando a bonita imagem da torre que havia na cidade.

     -Esta aqui a oportunidade que eu queria!-disse para mim mesma sorrindo-Queria algo para me distrair e achei a oportunidade perfeita,viajando para um lugar diferente posso botar meus pensamentos em ordem,me encontrar novamente.

Adentrei ao local e sem exitar comprei uma passagem para Lumiose City,para Parisia.Diziam que eram um lindo continente tão belo quanto Unova,e tão grande quanto.Voltei ao centro pokémon Nate me esperava no quarto,onde estava deitado em sua cama.

    -Pensei que havíamos combinado de só partimos em jornada amanhã?!?-dizia ele estrando meu arrumar de mochila.
     -Nate nunca percebe nada não é mesmo?,não vou sair para continuar minha jornada,eu preciso de um tempo só meu,preciso colocar minhas ideais novamente no lugar,estou indo a Lumiose City.
     -Mas esta cidade não fica em Parisia?
     -Sim fica,vou ficar por lá por volta de um mês,se quiser me esperar aqui espere,se não quiser siga com sua jornada!-disse terminando de arrumar minha mochila e saindo pela porta.
    -Espere,não vai me dizer tchau?-dizia Nate
     -Já te esperei de mais!-disse parando-E eu já lhe dei tchau de mais!-disse saindo o mais rápido que pude do local,pois a lagrimas novamente tomaram conta de mim.

Já havia se passado alguns minutos,estava já prestes a entrar no avião,havia almoçado no aeroporto mesmo,minha viajem era de extrema urgência e talvez por isso havia marcado ela no mesmo dia,paguei mais caro,mas o dinheiro e para podermos realizar nossos sonhos no final da conta,sem exitar comprei minha passagem.Uma manhã de choro,seria revertida para uma tarde de sorrisos.
    -Vou voltar Nate,só que não vou voltar como a mesma garota!

Em pouco tempo decolamos,peguei minha passagem para a janela,e durante todo o caminho apenas observava o belo céu azul,que se contrastava com mais azul do mar,era algo sem fim.Após quase duas horas de viagem já avistava o grande continente.Nosso pouso na cidade foi tranquilo,assim como todo o voo em pouco tempo já estava em outra região,mas especificamente em Lumiose City.O aeroporto da cidade era enorme,muitas lojas haviam ao local,era como se fosse um grande shopping.Passei mais um tempo por lá,era obvio que havia de comprado algumas coisas.Ao sair do local tomei um taxi.

    -Para onde esta jovem moça deseja ir?
    -Para dizer a verdade para o senhor não sei o nome das ruas,ou dos locais da qui,acabei de chegar de uma exaustiva viagem de Unova para Parisia,e apenas sei que o nome do hotel em que me hospedei chama-se Hotel Lavosier.
    -Conheço sim senhorita,é um hotel bem famoso aqui na cidade!

O senhor não demorou muito a me levar para lá.Mas devido meu tempo passado no aeroporto já estava tarde,já era o inicio da noite.
O hotel era lindo,também pelo preço em que paguei,mas ao chegar logo fui para meus aposentos,tomei um belo banho quente de banheira,com direito a sais e a pétalas de rosa.Uma massagem como serviço de quarto veio logo após seguido do meu jantar,e assim por fim fiquei a sós no quarto,estava de pijama deitada sobre a grande cama,assistindo a televisão.

     -Não poderia ter feito uma escolha melhor!-dizia eu já indo dormir.

Era por volta de umas nove horas quando vim a acordar,tomei um belo banho,peguei minha bolsa e fui rumo ao centro da cidade,queria conhecer tudo o que fosse possível.Estava na praça central da cidade,era linda, uma grande torre ao centro era o cartão postal da cidade,era realmente merecido este posto,crianças e seus pokémons,namorados,famílias todos se reuniam naquela praça para passearem,era um tranquilidade incrível.Então estava sentada sobre o gramado me deliciando com um sorvete,e um garoto,muito bonito por sinal,começa a conversar comigo.

     -Prazer me chamo Marcos!-disse dando um sorriso e se sentando ao meu lado.
     -Olá,sou Rosa!
     -Desculpe-me se for indiscreto,mas você não é de Parisia,não estou certo?
     -Sem problemas Marcos,e sim eu não sou de Parisia,na verdade eu vim de Unova.
     -Unova,quem diria?,sempre tive admiração por Unova,e ainda penso e ir para lá!
     -Tenho certeza de que vai adorar,é um excelente lugar!
     -Tenho certeza disso,mas posso saber o que faz em Parisia,tão longe de Unova.
   -Pode sim,vim colocar minhas ideias e pensamentos de volta no lugar,quis tirar uma ferias de mim mesma,tenho que aprender a parar de ser tão tonta,e me valorizar mais.
     -Amor?-disse me perguntando sem jeito.
     -É amor!,e o pior de todos o não correspondido!
     -Como alguém não corresponde a uma garota tão bonita assim?-disse me deixando envergonhada-Mas vem cá gostaria de uma batalha?só para saber como o pessoal de Parisia batalha.
    -Eu adoraria!,afinal não vejo muitos pokémons de Parisia em meu continente,para dizer a verdade nunca vi,apenas por televisão.
     -Assim como eu com os pokémons de Unova.

Abrimos um espaço para o que seria o nosso campo de batalhas,ele se posicionou de um lado e eu de outro.

     -Pode ser uma batalha em duplas?
     -Por mim tudo bem Marcos!
     -Tudo bem,mas saiba que não vou pegar leve!,quero mostrar do que o povo de Parisia é capaz!
     -É disso que preciso,uma boa batalha!
     -Talonflame e Gogoat são com vocês!
     Eram dois pokémons bem diferentes do que eu conhecia,os dois eram lindos,eu gostei a primeira vista.

    -São lindo estes pokémons!
    -Obrigado!,mas agora quero ver o seus.
    -Tudo bem,vamos com meus queridinhos!Serperior meu primeiro pokémon,e meu mais forte também,e para acompanhar Swoobat,que é minha amiga desde que era uma pequena Woobat.
Nossos pokémons já estavam em campo,e agora daríamos inicio a batalha,pela qual faria de tudo para não perder,estava muito afim de vencer esta batalha e lutar com todas as minhas forças.

     -Vamos começar Swoobat com seu Future Sight!Serperior Coil!

Os olhos de Swoobat foram tomados por uma cor azul cintilante,e em sua frente uma esfera surge desaparecendo rapidamente,no caso de Serperior seu corpo fora envolto por algum tipo de camada venenosa tendo seu Attack,Defense e Accuracy aumentados.

     -Cuidando do futuro da batalha?!,belo modo de se batalhar,pena que não terá futuro para você e seus pokémons,vamos acabar com esta batalha antes!Gogoat acerte estes pokémons com seu Rock Slide!
    -Sou uma moça bem precavida,e adoro sempre surpreender meus adversários!,por isso Swoobat Protect!

Do céu aparecem como se fossem portais liberando grandes pedras para cima de Serperior e Swoobat,mas Swoobat sendo bem rápida cria um escudo na cor azulada em volta de si e de Serperior,deixando de receber os danos do ataque.

     -Pelo visto além de bela,é uma ótima treinadora!
     -Pare,assim vai me deixar envergonhada...
     -Certo,vamos lá Talonflame Aerial Ace,e Gogoat Horn Leech!

Talonflame tomou altitude,e logo em seguida disparou para nos acertar com seu golpe,já Gogoat teve seus chifres tomado por uma cor marrom,e aumentando seu tamanho,disparando para cima de nós também.

     -O jeito e parar estes pokémons-disse eu já sabendo o que eu iria fazer-Swoobat Air Slash no Gogoat e você Serperior confronte com o Talonflame com seu Leaf Blade!

As asas de Swoobat foram tomadas pela cor azul,e com um balançar brusco da tal foram liberadas laminas de ar,que acertaram Gogoat,que além de ter seu golpe parado recebeu muitos danos.Já Serperior deu um grande salto,a ponta de sua cauda reluzia em uma cor verde,que colidiu com o ataque de Talonflame, resultando em um empate.

     -Seus pokémons são muito bem treinados Rosa!
     -Os seus também,são excelente em batalhas.
     -Obrigado pelos elogios,mas saiba que agora eu vou pegar pesado com você!-disse dando um sorriso- Vamos Talonflame Brave Bird!,e você Gogoat mais uma vez Horn Leech!
    -Presumo que seus ataques venham a falhar novamente,já percebeu que minha estrategia é sempre esperar pelo ataque do adversário para me sobre sair,mas do mesmo modo continua a atacar,e do mesmo modo vou bloquear seus ataques,lhe causando danos!Vamos Serperior Iron Tail contra o Gogoat,e você Swoobat Psychic no Talonflame!

Parte da cuda de Serperior fora transformada em metal,e com uma incrível velocidade ele partiu rumo a uma colisão contra Gogoat,os ataques se colidiram,e Serperior mostrou que era o melhor de meu time,vencendo a disputa de ataques contra o Gogoat.Já Swoobat teve seus olhos tomados pela cor azul,e envolta de Talonflame uma aura psíquica da mesma cor surgiu,fazendo-o parar em meio ao ar,recebendo os danos de seu próprio ataque e do ataque de Swoobat.

     -Eu disse!-dando uma risada para ele.
     -Mas eu vou virar!
     -Não há mais tempo!Serperior o golpe de piedade em Gogoat Frenzy Plant!

Eu senti um forte vento se aproximando,sabia que era o Future Sight,Talonflame que estava parado no ar devido ao Psychic fora acertado pelo o golpe sendo nocauteado.Já Serperior enfiou parte de sua cuada no chão tendo enormes raízes levantadas,que enlaçaram Gogoat lhe dando danos suficientes para nocauteá-lo.

     -Gogoat e Talonflame os dois foram excelentes podem retornar!-disse Marcos retornando seus pokémons.
     -Obrigada pela batalha,a tempos não batalha desta maneira não é?-disse perguntando aos meus pokémons e eles respondendo que sim,retornei Serperior e minha Swoobat,e eu e Marcos continuamos com nossa conversa.
    -Quer sair hoje a noite?-me perguntou Marcos sem jeito.
    -Eu aceito!-respondi sem pensar.
    -Então mais tarde nos encontramos!

Havíamos combinado de almoçarmos juntos.Combinamos de nos encontrar ali no parque mesmo.Retornei ao hotel tomando um banho,logo sai do local e fui rumo ao parque,mas foi em um beco muito perto ao hotel que surgiu o motivo em que me barraria.

     -Ei você ai!

Escutei uma voz enquanto andava em frente ao beco.Sinceramente não fiquei amedrontada,nem dei bola ,afinal deveria ser algum garoto tonto querendo fazer brincadeiras de criança...

     -Ei você!,venha cá!

Mais uma vez a mesma voz.

    -Quer para de graça seu garoto!-disse me irritando-Aparece logo!
    -Tudo bem!

Do escuro do beco se revelou algo,na verdade um pokémon
    -Pude testemunhar sua força hoje.
    -Esta se referindo a batalha de hoje mais sedo?
     -Sim bela garota,a esta batalha,e gostaria de saber se quer se juntar a mim?
    -Como assim?
    -Isso mesmo,estou tendo que lutar conta o verdadeiro "mau" e você seria uma forte aliada,gostaria de vir comigo?

Pensei que ele se referia a lutar contra o mau ao seu lado,e não me utilizando,eu aceitei sem pensar,eu odiava tudo e todos que queriam utilizar dos pokémons para o mal do mundo.Mas a ultima coisa em que me lembro é deste pokémon me sugando para dentro de sua mente.Isso mesmo,ele colocou o dedo sobre sua cabeça e um portal em minha frente surge,me sugando e me levando para dentro de sua cabeça,desde então não me lembro mais nada.

...

Estava liberta,assim como vários outros treinadores que haviam passado pelo mesmo.Era um grande numero de pessoas,era inacreditavel,e ele e seu treinador,que se chama X nos guiava,deveríamos lutar contra os Rocketes que haviam invadido a cidade,e era claro que eu fui atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.