Side Story 05
VS Talonflame
Já estava acordado a algum tempo,mas evitei sair da cama para não acordar Zack,que dormia em um sono profundo.Finalmente havíamos vencido os Rocket's,e agora descansávamos em um hotel beira mar.Apenas o olhava.Assim alguns minutos se passaram,e começou a me fitar da mesma maneira em que eu o fitava.
-Por que esta me olhando assim?-perguntou Z.
-Porque não me canso de você!-disse retirando os cobertores de cima de mim,levantando da cama em que nós nos encontrávamos-Bom dia alias!-disse enquanto ia em direção a banheiro para escovar meus dentes.
-Bom dia Matt!
-Eu já não lhe disse para não me chamar de Matt!-disse parando em frente a porta do banheiro e ficando irritado pelo apelido.
Ao escovar meus dentes,e tomar um relaxante banho fui trocar minhas vestimentas,na qual estava me referindo ao meu pijama,mas já pude encontrar Z deitado sobre a cama trocado,lendo e escutando musica.
-Nem tomou banho e nem escovou os dentes?
-Se esqueceu que neste quarto tem dois banheiros?!-disse retirando seus fones e me respondendo.
-Desculpe-me,havia me esquecido deste detalhe,mas como consegue?
-Ler enquanto escuto musica?-disse me perguntando e eu respondendo com a cabeça que sim-Não sei, só sei que gosto!
Então em minha mochila peguei uma regata azul,e uma blusa preta,coloquei uma dentro da outra,e vesti.Era muito mais fácil,assim não precisava colocar duas blusas.
-O que é isso?-disse Z retirando seus fones,fechando seu livro e pegando algo,que havia caído no chão.
-O que?
-É você nesta foto?
-Deixe-me ver!-disse pegando de sua mão.
Retirei a fotografia da mão de Z,a olhando,era obvio que havia sido eu quem havia a pegado quando retirei minha roupa de minha mochila.
-Nem me lembrava desta foto...-disse vindo boas recordações em minha mente.
-Então é você?
-Claro não é Z?!,sou eu quando menor,me deliciando com sorvete,vamos dizer que é uma paixão desde pequeno!
-Que legal...pena que não trouxe nenhuma foto de quando eu era pequeno se não eu te mostrava.
-Para que?nós nos conhecemos desde pequeno.
-Mas entendeu o que eu quis dizer,sabe que nos conhecemos quando tínhamos por volta dos seis anos se não mais,e esta foto é de quando tinha quatro.
-Tudo bem,intendi!
-Estava muito gato enquanto se trocava!-disse Z em um de meus ouvidos indo até sua mala e pegando seu skate.
-Já não disse que me deixa envergonhado!
-Qual é?,já estamos namorando a quase cinco meses,já passamos por muita coisas juntos,não vejo o porquê fica com vergonha!
Saímos do quarto de hotel que havíamos nos hospedados,e fomos para a pista de skate da cidade,que por sinal era bem próximo dali.Apenas Z iria andar de skate,eu não estava muito afim,por isso o deixei andando sozinho,precisava me distrair com outra coisa que não fosse um skate.
-Z você é muito bom sabia?-disse para ele,quando ele se aproximou do banco em que estava sentado.
-Eu sei!-disse me beijando,todo suado.
-Seu filho de uma mãe!-disse gritando com ele e ele dando risadas,ele sabia que detestava suor,e fazia de proposito,mas nem ligava o importante é que estava ao seu lado.
Após algum tempo dele andando pela pista se cansou,e veio se sentar ao meu lado.
-O que quer fazer agora?
-Não sei escolhe você.
-Qual é Matt,desde que chegamos aqui fui o único a escolher nossos programas,e você apenas me acompanhando,agora é sua vez me diga!
-Mas e se não gostar?
-O que vamos fazer envolve nos dois?
-Sim Z.
-Então esta bom para mim,desde que esteja ao seu lado eu topo tudo!
-Então tá,primeiro vamos almoçar em uma sorveteria.
-Como assim?
-Isso mesmo,vamos pular todos os pratos para a sobremesa!,depois vamos a um lugar que eu escutei falar,mas vou deixar uma surpresa para você!
E assim foi feito,voltamos ao apartamento,para que Z guardasse seu skate,e tomasse uma belo de uma banho.De lá fomos até uma sorveteria muito famosa na cidade,e ali mesmo "almoçamos".De lá fomos ao lugar que havia escutado falar,era um karaoke,isso mesmo,as pessoas se reuniam ali para cantarem,e as outras pessoas dançarem enquanto escutava a musica que estava sendo cantada.
-Um karaoke é isso?
-Sabia que não iria gostar!
-Não,eu gostei,é que eu quero escutar você cantando.
-Não Z,minha voz é horrível,vamos deixar para uma próxima.
-Mas se não cantar não tem graça de termos vindo aqui!
-Então eu vou lá!-disse o entregando a minha blusa para ele segurar.
Subi ao palco esperando a pessoa que estava cantando terminar.Enquanto isso aquecia minha voz, lembrando do exercícios vocais que meu professor de canto havia me passado.Fui chamado,subi ao palco tomando o microfone.
-Dedico esta música a pessoa mais especial da minha vida!-disse desligando o karaoke e apenas pegando o microfone,com um pianista me acompanhando-Z esta é para você!
A música na qual havia escolhido era Teenage Dream (quem quiser ver o modo de como ele cantou Click Aqui),eu adorava aquela música,não sei o que me fazia gostar tanto dela,mas eu a amava,cantei com toda minha voz,cantei com meu coração.
-Foi a melhor apresentação da noite!-disse Z enquanto eu me sentava,e ainda era aplaudido.
-Obrigado,quando faz algo com amor,tudo sai perfeito.
-E depois disse que não sabia cantar!-disse me beijando.
E foi então que algo que nem eu,e muito menos Zack esperava aconteceu.Estávamos sentados,conversando e bebendo,enquanto escutávamos ao fundo as outras pessoas cantarem,e meio que alguém surge das cinzas. Estava me referindo a um "amigo" por assim dizer,nosso,na verdade era um colega nosso de classe,que sempre,sempre mesmo tentou afastar eu e Z,e por isso Z o detestava.
-Não acredito quem são vocês dois!-disse estendo a mão,fazendo eu e Z largarmos as mãos dadas para cumprimenta-lo.
-Olá Eduardo!-disse Z o cumprimentando como se fosse um incomodo,e eu disfarçadamente lhe dei uma cotovelada,e assim ele deu um sorriso,um sorriso,muito falso,mas deu.
-O que faz aqui Eduardo?
-Logo que saíram em jornada eu também sai.
-Chegou faz tempo na cidade?
-Não na verdade não.
-Alias Matthew e Zack que tal nos encontrarmos amanhã?
-Deixe-me ver,acho que não vai dar,eu e Matt havíamos combinado de sairmos para dançar!
-Que ótimo eu vou também!
-Mas é em uma balada gay...não sei se vai gostar!-disse Z tentando se livrar do garoto de qualquer jeito.
-Não ligo,não tenho preconceito algum!,então aonde vamos nos encontrar?
Já estávamos voltando para o hotel,vinhamos de a pé enquanto conversávamos.
-Você não tem jeito,não é Z?coitado do garoto,ele só queria rever seus amigos de muito tempo.
-Amigos,não sei aonde,ele me odeia e ele sabe que odeio ele.
-Não é para tanto Z!
-Viu como ele é nojento,vai vir até nosso hotel para irmos juntos,e agora vamos ter que achar alguma balada gay para menores,nem posso acreditar.
-Você mente mal para caramba em Z!
-Eu sei,mas isso não importa,o que importa é que temos que fazer ele acreditar que nada pode nos abalar,que agora que somos um casal não é qualquer intriga que vai fazer nós brigarmos.
-Esta com ciumes Z?
-Eu ciumes?do Eduardo?por favor,eu sei que você gosta de mim,e aquele garoto nem é gay...
-Esta com ciumes é isso!
-Para Matt não estou com ciumes!
-O Z esta com ciumes,o Z esta com ciumes!...-disse saindo correndo,e indo para a areia da praia,atravessando a rua,continuei correndo em direção ao mar,gritando as mesmas palavras.
Z foi correndo atrás de mim,até que ele pulou em cima de mim,me fazendo parar de gritar com sua mão em minha boca,estava deitado sobre a areia,ele me segurando com seu corpo em cima de mim,e sua mão em minha boca.
-Você vai para de gritar isso Matt?
Disse que sim com o balançar da minha cabeça.E então ele saiu de cima de mim,e estava com muita raiva,ele havia me machucado ao me jogar na areia,em troco peguei em joguei ele na areia,o segurando com meu corpo.
-Por que esta fazendo isso Matt?
-Você é um estupido!-disse começando a chorar-Não acredito que brigou comigo por uma simples besteira!,não quero mais saber de você!-disse me levantando de cima dele,enxugando minhas lagrima,e sai correndo pela areia da praia,com Z vindo atrás de mim-Para Zack,não quero mais saber de você disse correndo e chorando mais.
-Me espere Matt,desculpa se eu te machuquei,não era minha intenção.
-Eu já não disse para não me chamar de Matt?!-disse parando com Z vindo para me abraçar-Sai não quero que encoste em mim!-disse com ele me abraçando-Eu não disse que é para sair!-disse lhe dando um chute em uma de suas pernas fazendo ele me soltar.
Ele caiu,e eu coloquei minha blusa novamente caminhando pela areia da praia,em direção ao mar,enquanto enxugava minhas lagrimas.
-Matt volte aqui!-disse ele se levantado percebendo que ia em direção ao mar,não sabia o que deu em mim,mas queria morrer,e o único jeito de me matar ali era afogado,aproveitei que não sabia nadar e fui em direção ao mar-Matt para por favor!
Corri para que Z não me alcançasse,e na tentativa de por um último basta em tudo,me atirei no mar,n~]ao sabia o que era,mas a raiva e a ira tomaram conta de meu peito.Mas Z veio atrás de mim,e quando eu vi já estava sendo segurado,ele estava me levando novamente a praia,eu já estava confuso,minha cabeça doía,e eu estava já me afogando,resultando no meu desmaiar.Ao acordar via Z,ali,sem sua blusa,e eu com ela envolto em meu corpo.Tudo aquilo havia acontecido de noite,e agora estávamos presenciando o nascer do sol na praia,o que queria dizer que havíamos passado a noite ali.
-Me desculpe Matt!-percebendo que eu já estava acordado-Realmente estava com ciumes,e não precisava lhe derrubar daquele jeito,-disse enquanto chorava,ele se abaixou,e me beijou.
Ele estava com sua cabeça sobre meu peito,e eu ainda estava confuso,e foi logo depois que me dei conta do que havia feito,sentei-me,e ainda sua cabeça permanecia em meu corpo,só que agora em minha perna,eu olhei em seus olhos e lhe beijei.
-Ele nem precisou fazer nada para nos distanciar,fomos nos mesmos que fizemos isso acontecer e eu nunca mais quero passar por isso Z.
-Me desculpe,prometo que já mais faço isso de novo,prometo que nunca mais vou ter ciumes.
-Quem deve pedir desculpas sou eu,eu fiquei bravo com você e agi de maneira infantil,além de ter chutado sua perna,e tentado me matar-disse chorando-Desculpe-me,mas já não conseguia prosseguir sem você,já não havia mais sentido para mim viver...-disse me emocionando-Amor não é suficiente para descrever o que sinto por você,é muito mais do que possa imaginar,é um sentimento mais forte do que já mais imaginei,eu te clamo não se vá...não aguentaria um sorriso final,muito menos lágrimas finais,pois todos os meus caminhos são iluminados por você,todos os meus caminhos me levam a você,todos as minhas alegrias se encontram em você,pode passar o tempo que for,este sentimento já mais vai morrer,estou "condenado" a levar este sentimento pelo resto de minha vida comigo...-disse sendo calado com um beijo.
-O que passou,passou,vamos voltar ao hotel e tomarmos nosso café,que logo o Eduardo deve aparecer.
Voltamos ao hotel e tomamos nosso café,além de tomar um banho para retirar a areia que estava em nosso corpo,e trocarmos de roupa.Descemos e Eduardo já estava em frente ao hotel,atravessamos dois quarterões e fomo a praia,isso mesmo,decidimos fazer algo que eu e Z gostássemos,e que com toda a certeza agradaria ao Eduardo.
-Não poderia pensar em um programa melhor rapazes!
-Eu tenho um,que tal batalharmos Eduardo?
-Boa ideia,já faz um tempo que eu e meus pokémons não nos exercitamos!
E fiquei sentado na cadeira de praia,que na qual já me encontrava desde que chegamos,estava tomando sol,e Eduardo e Z se posicionaram em pouco mais a frente,liberando seus pokémons.Seria Talonflame e Wigglytuff de Eduardo versos Hariyama e Noivern de Zack.
-Minha equipe vai te mostrar o que é uma batalha!
-Só tente,meu caro!
Mesmo que havíamos conversado,Z ainda não gostava de Eduardo,e eu não poderia fazer nada,mas ele iria tentar vencer esta batalha a todo custo.
-Dragon Pulse e Focus Blast agora!
Noivern carrega um pouco de energia e a libera de sua boca em forma de uma esfera verde luminescente,já Hariyama posiciona sua mão uma na frente da outra,criando no meio delas uma esfera de cor azul,liberando a toda velocidade na direção dos adversários.
-Achou que seria tão fácil assim Zack?,mas nem pensar Wigglytuff suba nas costas de Talonflame,e levante voo Talonflame!
Talonflame pousa,com Wigglytuff subindo em suas costas,e o pokémon com uma incrível velocidade levanta voo,desviando das esferas,que ao acertar a areia cria um cortina da própria.
-Essa é a hora!,vamos lá Wigglytuff Gyro Ball e Talonflame Flame Charge!
-Hariyama Focus Blast em Talonflame e Noivern Dragon Rage no Wigglytuff!
Hariyama cria e libera uma esfera de um coloração azul brilhante,que acerta Talonflame no ar,seu ataque fora cancelado e de quebra ainda recebeu alguns danos.Já Noivern libera um jato de energia,que havia uma coloração azul purpuro,mas Wigglytuff se saiu melhor,ele rodava com uma grande velocidade,envolto por algum tipo de energia,e com isso ele atravessou o jato acertando Noivern.
-Hariyama vamos aproveitar!,vai lá Force Palm!
Z aproveitou a proximidade de Wigglytuff e com um rápido movimento de Hariyama o acertou com um golpe super eficaz,com o encostar de sua mão no pokémon uma energia fora liberada acertando o pokémon.
-Hariyama salte e utilize o Focus Blast no Wigglytuff,e Noivern BoomBurst!
Hariyama deu um grande salto liberando uma esfera azul contra Wigglytuff,que sofreu grandes danos,logo após Noivern cria esfera de sons maciça,que lança no chão acertando todos em campo incluindo Hariyama,mas o ataque nocauteou apenas Wigglytuff e Talonflame,resultando na derrota de Eduardo.
Após a batalha passamos o resto da manhã ali,na praia,no almoço fomos para um restaurante,e de lá Eduardo se despediu de nós.Z e eu passamos o resto da tarde como sabíamos,andando de skate,tomando sorvete,e nos beijando...
-Desculpe-me,havia me esquecido deste detalhe,mas como consegue?
-Ler enquanto escuto musica?-disse me perguntando e eu respondendo com a cabeça que sim-Não sei, só sei que gosto!
Então em minha mochila peguei uma regata azul,e uma blusa preta,coloquei uma dentro da outra,e vesti.Era muito mais fácil,assim não precisava colocar duas blusas.
-O que é isso?-disse Z retirando seus fones,fechando seu livro e pegando algo,que havia caído no chão.
-O que?
-É você nesta foto?
-Deixe-me ver!-disse pegando de sua mão.
Retirei a fotografia da mão de Z,a olhando,era obvio que havia sido eu quem havia a pegado quando retirei minha roupa de minha mochila.
-Nem me lembrava desta foto...-disse vindo boas recordações em minha mente.
-Então é você?
-Claro não é Z?!,sou eu quando menor,me deliciando com sorvete,vamos dizer que é uma paixão desde pequeno!
-Que legal...pena que não trouxe nenhuma foto de quando eu era pequeno se não eu te mostrava.
-Para que?nós nos conhecemos desde pequeno.
-Mas entendeu o que eu quis dizer,sabe que nos conhecemos quando tínhamos por volta dos seis anos se não mais,e esta foto é de quando tinha quatro.
-Tudo bem,intendi!
-Estava muito gato enquanto se trocava!-disse Z em um de meus ouvidos indo até sua mala e pegando seu skate.
-Já não disse que me deixa envergonhado!
-Qual é?,já estamos namorando a quase cinco meses,já passamos por muita coisas juntos,não vejo o porquê fica com vergonha!
Saímos do quarto de hotel que havíamos nos hospedados,e fomos para a pista de skate da cidade,que por sinal era bem próximo dali.Apenas Z iria andar de skate,eu não estava muito afim,por isso o deixei andando sozinho,precisava me distrair com outra coisa que não fosse um skate.
-Z você é muito bom sabia?-disse para ele,quando ele se aproximou do banco em que estava sentado.
-Eu sei!-disse me beijando,todo suado.
-Seu filho de uma mãe!-disse gritando com ele e ele dando risadas,ele sabia que detestava suor,e fazia de proposito,mas nem ligava o importante é que estava ao seu lado.
Após algum tempo dele andando pela pista se cansou,e veio se sentar ao meu lado.
-O que quer fazer agora?
-Não sei escolhe você.
-Qual é Matt,desde que chegamos aqui fui o único a escolher nossos programas,e você apenas me acompanhando,agora é sua vez me diga!
-Mas e se não gostar?
-O que vamos fazer envolve nos dois?
-Sim Z.
-Então esta bom para mim,desde que esteja ao seu lado eu topo tudo!
-Então tá,primeiro vamos almoçar em uma sorveteria.
-Como assim?
-Isso mesmo,vamos pular todos os pratos para a sobremesa!,depois vamos a um lugar que eu escutei falar,mas vou deixar uma surpresa para você!
E assim foi feito,voltamos ao apartamento,para que Z guardasse seu skate,e tomasse uma belo de uma banho.De lá fomos até uma sorveteria muito famosa na cidade,e ali mesmo "almoçamos".De lá fomos ao lugar que havia escutado falar,era um karaoke,isso mesmo,as pessoas se reuniam ali para cantarem,e as outras pessoas dançarem enquanto escutava a musica que estava sendo cantada.
-Um karaoke é isso?
-Sabia que não iria gostar!
-Não,eu gostei,é que eu quero escutar você cantando.
-Não Z,minha voz é horrível,vamos deixar para uma próxima.
-Mas se não cantar não tem graça de termos vindo aqui!
-Então eu vou lá!-disse o entregando a minha blusa para ele segurar.
Subi ao palco esperando a pessoa que estava cantando terminar.Enquanto isso aquecia minha voz, lembrando do exercícios vocais que meu professor de canto havia me passado.Fui chamado,subi ao palco tomando o microfone.
-Dedico esta música a pessoa mais especial da minha vida!-disse desligando o karaoke e apenas pegando o microfone,com um pianista me acompanhando-Z esta é para você!
A música na qual havia escolhido era Teenage Dream (quem quiser ver o modo de como ele cantou Click Aqui),eu adorava aquela música,não sei o que me fazia gostar tanto dela,mas eu a amava,cantei com toda minha voz,cantei com meu coração.
-Foi a melhor apresentação da noite!-disse Z enquanto eu me sentava,e ainda era aplaudido.
-Obrigado,quando faz algo com amor,tudo sai perfeito.
-E depois disse que não sabia cantar!-disse me beijando.
E foi então que algo que nem eu,e muito menos Zack esperava aconteceu.Estávamos sentados,conversando e bebendo,enquanto escutávamos ao fundo as outras pessoas cantarem,e meio que alguém surge das cinzas. Estava me referindo a um "amigo" por assim dizer,nosso,na verdade era um colega nosso de classe,que sempre,sempre mesmo tentou afastar eu e Z,e por isso Z o detestava.
-Não acredito quem são vocês dois!-disse estendo a mão,fazendo eu e Z largarmos as mãos dadas para cumprimenta-lo.
-Olá Eduardo!-disse Z o cumprimentando como se fosse um incomodo,e eu disfarçadamente lhe dei uma cotovelada,e assim ele deu um sorriso,um sorriso,muito falso,mas deu.
-O que faz aqui Eduardo?
-Logo que saíram em jornada eu também sai.
-Chegou faz tempo na cidade?
-Não na verdade não.
-Alias Matthew e Zack que tal nos encontrarmos amanhã?
-Deixe-me ver,acho que não vai dar,eu e Matt havíamos combinado de sairmos para dançar!
-Que ótimo eu vou também!
-Mas é em uma balada gay...não sei se vai gostar!-disse Z tentando se livrar do garoto de qualquer jeito.
-Não ligo,não tenho preconceito algum!,então aonde vamos nos encontrar?
Já estávamos voltando para o hotel,vinhamos de a pé enquanto conversávamos.
-Você não tem jeito,não é Z?coitado do garoto,ele só queria rever seus amigos de muito tempo.
-Amigos,não sei aonde,ele me odeia e ele sabe que odeio ele.
-Não é para tanto Z!
-Viu como ele é nojento,vai vir até nosso hotel para irmos juntos,e agora vamos ter que achar alguma balada gay para menores,nem posso acreditar.
-Você mente mal para caramba em Z!
-Eu sei,mas isso não importa,o que importa é que temos que fazer ele acreditar que nada pode nos abalar,que agora que somos um casal não é qualquer intriga que vai fazer nós brigarmos.
-Esta com ciumes Z?
-Eu ciumes?do Eduardo?por favor,eu sei que você gosta de mim,e aquele garoto nem é gay...
-Esta com ciumes é isso!
-Para Matt não estou com ciumes!
-O Z esta com ciumes,o Z esta com ciumes!...-disse saindo correndo,e indo para a areia da praia,atravessando a rua,continuei correndo em direção ao mar,gritando as mesmas palavras.
Z foi correndo atrás de mim,até que ele pulou em cima de mim,me fazendo parar de gritar com sua mão em minha boca,estava deitado sobre a areia,ele me segurando com seu corpo em cima de mim,e sua mão em minha boca.
-Você vai para de gritar isso Matt?
Disse que sim com o balançar da minha cabeça.E então ele saiu de cima de mim,e estava com muita raiva,ele havia me machucado ao me jogar na areia,em troco peguei em joguei ele na areia,o segurando com meu corpo.
-Por que esta fazendo isso Matt?
-Você é um estupido!-disse começando a chorar-Não acredito que brigou comigo por uma simples besteira!,não quero mais saber de você!-disse me levantando de cima dele,enxugando minhas lagrima,e sai correndo pela areia da praia,com Z vindo atrás de mim-Para Zack,não quero mais saber de você disse correndo e chorando mais.
-Me espere Matt,desculpa se eu te machuquei,não era minha intenção.
-Eu já não disse para não me chamar de Matt?!-disse parando com Z vindo para me abraçar-Sai não quero que encoste em mim!-disse com ele me abraçando-Eu não disse que é para sair!-disse lhe dando um chute em uma de suas pernas fazendo ele me soltar.
Ele caiu,e eu coloquei minha blusa novamente caminhando pela areia da praia,em direção ao mar,enquanto enxugava minhas lagrimas.
-Matt volte aqui!-disse ele se levantado percebendo que ia em direção ao mar,não sabia o que deu em mim,mas queria morrer,e o único jeito de me matar ali era afogado,aproveitei que não sabia nadar e fui em direção ao mar-Matt para por favor!
Corri para que Z não me alcançasse,e na tentativa de por um último basta em tudo,me atirei no mar,n~]ao sabia o que era,mas a raiva e a ira tomaram conta de meu peito.Mas Z veio atrás de mim,e quando eu vi já estava sendo segurado,ele estava me levando novamente a praia,eu já estava confuso,minha cabeça doía,e eu estava já me afogando,resultando no meu desmaiar.Ao acordar via Z,ali,sem sua blusa,e eu com ela envolto em meu corpo.Tudo aquilo havia acontecido de noite,e agora estávamos presenciando o nascer do sol na praia,o que queria dizer que havíamos passado a noite ali.
-Me desculpe Matt!-percebendo que eu já estava acordado-Realmente estava com ciumes,e não precisava lhe derrubar daquele jeito,-disse enquanto chorava,ele se abaixou,e me beijou.
Ele estava com sua cabeça sobre meu peito,e eu ainda estava confuso,e foi logo depois que me dei conta do que havia feito,sentei-me,e ainda sua cabeça permanecia em meu corpo,só que agora em minha perna,eu olhei em seus olhos e lhe beijei.
-Ele nem precisou fazer nada para nos distanciar,fomos nos mesmos que fizemos isso acontecer e eu nunca mais quero passar por isso Z.
-Me desculpe,prometo que já mais faço isso de novo,prometo que nunca mais vou ter ciumes.
-Quem deve pedir desculpas sou eu,eu fiquei bravo com você e agi de maneira infantil,além de ter chutado sua perna,e tentado me matar-disse chorando-Desculpe-me,mas já não conseguia prosseguir sem você,já não havia mais sentido para mim viver...-disse me emocionando-Amor não é suficiente para descrever o que sinto por você,é muito mais do que possa imaginar,é um sentimento mais forte do que já mais imaginei,eu te clamo não se vá...não aguentaria um sorriso final,muito menos lágrimas finais,pois todos os meus caminhos são iluminados por você,todos os meus caminhos me levam a você,todos as minhas alegrias se encontram em você,pode passar o tempo que for,este sentimento já mais vai morrer,estou "condenado" a levar este sentimento pelo resto de minha vida comigo...-disse sendo calado com um beijo.
-O que passou,passou,vamos voltar ao hotel e tomarmos nosso café,que logo o Eduardo deve aparecer.
Voltamos ao hotel e tomamos nosso café,além de tomar um banho para retirar a areia que estava em nosso corpo,e trocarmos de roupa.Descemos e Eduardo já estava em frente ao hotel,atravessamos dois quarterões e fomo a praia,isso mesmo,decidimos fazer algo que eu e Z gostássemos,e que com toda a certeza agradaria ao Eduardo.
-Não poderia pensar em um programa melhor rapazes!
-Eu tenho um,que tal batalharmos Eduardo?
-Boa ideia,já faz um tempo que eu e meus pokémons não nos exercitamos!
E fiquei sentado na cadeira de praia,que na qual já me encontrava desde que chegamos,estava tomando sol,e Eduardo e Z se posicionaram em pouco mais a frente,liberando seus pokémons.Seria Talonflame e Wigglytuff de Eduardo versos Hariyama e Noivern de Zack.
-Minha equipe vai te mostrar o que é uma batalha!
-Só tente,meu caro!
Mesmo que havíamos conversado,Z ainda não gostava de Eduardo,e eu não poderia fazer nada,mas ele iria tentar vencer esta batalha a todo custo.
-Dragon Pulse e Focus Blast agora!
Noivern carrega um pouco de energia e a libera de sua boca em forma de uma esfera verde luminescente,já Hariyama posiciona sua mão uma na frente da outra,criando no meio delas uma esfera de cor azul,liberando a toda velocidade na direção dos adversários.
-Achou que seria tão fácil assim Zack?,mas nem pensar Wigglytuff suba nas costas de Talonflame,e levante voo Talonflame!
Talonflame pousa,com Wigglytuff subindo em suas costas,e o pokémon com uma incrível velocidade levanta voo,desviando das esferas,que ao acertar a areia cria um cortina da própria.
-Essa é a hora!,vamos lá Wigglytuff Gyro Ball e Talonflame Flame Charge!
-Hariyama Focus Blast em Talonflame e Noivern Dragon Rage no Wigglytuff!
Hariyama cria e libera uma esfera de um coloração azul brilhante,que acerta Talonflame no ar,seu ataque fora cancelado e de quebra ainda recebeu alguns danos.Já Noivern libera um jato de energia,que havia uma coloração azul purpuro,mas Wigglytuff se saiu melhor,ele rodava com uma grande velocidade,envolto por algum tipo de energia,e com isso ele atravessou o jato acertando Noivern.
-Hariyama vamos aproveitar!,vai lá Force Palm!
Z aproveitou a proximidade de Wigglytuff e com um rápido movimento de Hariyama o acertou com um golpe super eficaz,com o encostar de sua mão no pokémon uma energia fora liberada acertando o pokémon.
-Hariyama salte e utilize o Focus Blast no Wigglytuff,e Noivern BoomBurst!
Hariyama deu um grande salto liberando uma esfera azul contra Wigglytuff,que sofreu grandes danos,logo após Noivern cria esfera de sons maciça,que lança no chão acertando todos em campo incluindo Hariyama,mas o ataque nocauteou apenas Wigglytuff e Talonflame,resultando na derrota de Eduardo.
Após a batalha passamos o resto da manhã ali,na praia,no almoço fomos para um restaurante,e de lá Eduardo se despediu de nós.Z e eu passamos o resto da tarde como sabíamos,andando de skate,tomando sorvete,e nos beijando...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!