Como achar uma Move Dex Antiga

E aí, galerinha? Pois é, com este novo blog eu decidi não colocar um "menu", sabe? Então eu apenas peguei e deixei-as visíveis no lado esquerdo do blog. No entanto, para aqueles que procuram, é difícil achar um pokémon específico rapidamente. Para isso, vou fazer esse tutorial bem simples, que nos usa recursos do template para facilitar a nossa vida.


Bom, pra começar, ao entrar no blog, procure por uma caixinha de pesquisa no topo do blog. Quando achá-la, escreva corretamente o nome do pokémon que procura. (se não escrever correto os resultados irão se alterar).


Caso não ache nenhum resultado, é porque o pokémon ainda não teve sua move dex feita, portanto, é só deixar um comentário em qualquer post que eu farei ela assim que tiver tempo.

PS: Eu sei que esse tutorial é meio "bobo", mas tem muita gente que comentaria para eu colocar um menu, então, como eu não quero colocar, eu tô deixando assim, por enquanto. E eu também aposto que muita gente nem se atinou que dava pra usar a caixinha de pesquisa, XD

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.