Notas do Autor - Capítulo 01

Notas do Autor

    E aí, galerinha? O que estão achando da nova saga BW? Por enquanto té meio "sem-sal", sabe? Até porque depois que XY foi divulgado, as outras gerações foram sendo "massacradas", esquecidas. Mas eu estou aqui para mudar isso. Vou apresentar a vocês uma Unova que ninguém conhecia, assim como eu estou fazendo com Parisia/Kalos no XY Adventures.
     Mas vamos analisar o capítulo... Bom, podemos ver que o Nate (o Nathan, não o N) foi buscar um pokémon inicial porque o Dewott foi capturado de um outro método, fora dos padrões da liga pokémon, ou seja, não foi dado por um professor e nem pego depois que ele tivesse a pokédex, foi antes. No entanto o pokémon ainda é um ótimo lutador e vai continuar com essa sua força por um bom tempo. :D
     Outra coisa é que podemos ver o Hiroshi (sim, aquele primo do Black, que apareceu no The Gray Chapter) que acha que é um garoto chamado "Hue". Na verdade ele não acha que é Hue. Ele é Hue. Só que Hue é uma personalidade distinta que assume o seu corpo de vez em quando.
     Além disso, temos a menina, Rosa Grey. Uma moça educada, um pouco confusa, nem um pouco confiante, mas totalmente kawaii (escreve assim?). Rosa tem um Servine e um Pignite, dois dos iniciais de Unova evoluídos. Enquanto isso, o Nate tem um Snivy e um Dewott... :P
     Também pudemos notar que membros antigos da Equipe Plasma se redimiram, como por exemplo o Colress, que agora é o Professor Colress, substituindo o trabalho da Bianca de entregar os iniciais para esta parte do país. Enquanto isso, o Nate (agora sim, o N) e suas irmãs adotivas, Anthea e Concordia estão trabalhando em uma ONG para a libertação dos pokémons, seguindo o padrão original da Equipe Plasma.
     E no final do capítulo, mais uma questão: "Hiroshi" ou "Nathan"? Quem será que a Rosa vai escolher para ser seu parceiro de jornada? Quem será que ela gosta mais? E quem será que ela quer dar uns pegas?
     Enfim, eu to gostando muito desse novo estilo da fanfic, que é bem mangá, sabe? (espero que não comecem a copiar) E pro pouco que eu postei eu já consegui me apegar aos meus personagens... Espero que muito em breve eu possa terminar a primeira temporada, como em XY... Mas até lá terei muito trabalho pra fazer... Bom, eu vou ficando por aqui, então... Até a próxima galerinha!

     #Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.