Capítulo 00
#A New Era
(Tradução: Uma nova Era)
Parecia que eu tinha voltado no tempo. Era muito infantil tudo o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era tão... tão... Legal, sabe? Não me sentia tão bem assim há anos. Devia ser essa a sensação de se sentir mais jovem que mamãe sempre falava toda vez que eu lhe confeccionava um tomara-que-caia ou uma minissaia colorida.
No começo a aula estava muito, muito chata. Mas a professora deu uma saidinha e então, a festa começou. Muita música nos fones de ouvido, guerra de bolinhas de papel, gritaria, meninas varrendo o chão com suas bundas, enquanto tentavam se equilibrar em cima de tamancos e ainda preocupadas em mostrar a barriga... Meninos discutindo sobre futebol, no entanto alguns mais tarados falavam de sexo e putaria.
A fofoca do momento era que a Srta. Gertrudes tinha feito um filme pornô há algum tempo. Cara, não dava pra acreditar uma velha daquelas. Eu fico imaginando como seria a gritaria... E o suador... Mas não vou entrar em detalhes. Hahahahah
O fato é que estava tudo acontecendo muito depressa e eu estava me adaptando muito bem. Fazendo novos amigos, revendo velhos... Sabe, eu tava me esforçando. Passei na maioria das provas daquela semana (exceto pela de botânica Pokémon – isso porque eu ainda não capturei nenhum pokémon do tipo grama). Era a primeira de aula e já tínhamos prova... Tenho que combinar que no Ensino Médio isso não acontecia, mas tudo bem.
Sentava-me ao lado do Matthew, que parecia ficar cuidando os braços musculosos dos garotos, enquanto os garotos pareciam ficar olhando minhas pernas e tentando descobrir qual era a cor da minha calcinha. Era realmente tudo muito afrontoso, mas eu estava disposta a continuar ali por um bom tempo. Ali eu me sentia mais viva a cada dia que se passava e me fazia esquecer que o meu grande amor estava longe... Era ali onde eu queria e onde eu deveria estar.
Desde minha primeira semana ali meu mundo se tornou outro. Minha realidade mudou. As lágrimas que antes eram constantes, escorrendo por meu rosto e pingando em meu travesseiro como uma goteira, agora permaneciam em meus olhos, como se nada espetasse meu coração, como se nada o dividisse em dois. Matt também parecia estar gostando. Se juntou com um amiguinho bissexual e com outro que se dizia hétero mas que nunca tinha beijado na vida.
Shauna – Minha amiga de infância e que me ajudou a mudar o visual – conversava a aula toda com um menino baixinho, de cabelo emo e com um grandão. O dia todo eram os três rindo... Quem foi que riu? Ah, com certeza, a Shauna, o Trevor e o Tierno. Por outro lado tinham os meninos no geral. Todos ficavam de zoação a aula toda... Exceto ele, o garoto mais bonito da sala... Calem.
Calem tinha um visual meio emo que me lembrava o "ex", mas tinha um grande carisma. Ele não se misturava muito com os outros, mas mesmo assim, ele era gentil e sorria para todos. Nunca se deixava abater por nada e nem por ninguém. Era aparentemente uma pessoa muito feliz e dedicada nos estudos. E é claro que eu estava cuidando ele desde que eu coloquei o olho naquela barriga tanquinho e naquele piercing cravado na boca.
Eu acho que estava acontecendo tudo de novo. Meu coração baita mais forte toda vez que eu olhava para aquele moleque com cabelo emo. E toda vez que ele dava aquele sorriso, eu me sentia nas nuvens. Estava claro que essa mudança "radical", tanto no meu visual quanto na minha rotina estava fazendo eu esquecer o Alex mais fácil do que normalmente seria. E é claro, com um novo amor batendo à porta, o processo acelerava mais rápido ainda.
Eu não podia esperar mais por ninguém. Foi então que naquele dia em que a professora deu uma saída que eu resolvi ter atitude. Eu tinha que falar para o Calem tudo o que eu estava sentindo. Tinha que falar e precisava que ele ficasse comigo.
– Ei, Princesa!
– Matt, que susto você me deu! Estava perdida em meus pensamentos!
– Eu tenho uma coisinha pra você!
O menino de cabelos azuis – nota: recém-pintados – me entregou em mãos um papelzinho todo amassado e com um cheirinho muito bom. Perfume masculino. Com certeza e uma colônia dignamente importada.
– O que é isso?
– Boas notícias. Abra.
De vagar peguei o bilhete em minhas mãos e comecei a desamassá-lo, a fim de abrir e ver o que me esperava. Para a minha surpresa, aquilo não era um simples bilhetinho bobo. Era algo que poderia mudar a minha vida, para sempre.
"Quer ficar comigo? Calem."
Não me contive. Gritei e levantei o braço para cima, como sinônimo de vitória. Eu tinha conseguido, mesmo sem ter ido falar com ele. O garoto queria ficar comigo. Não era um namorar, mas já me satisfazia, de todas as formas. Coloquei minhas mãos na borda da classe e empurrei a cadeira para trás com o peso do meu corpo. Virei-me e sorri. Sorri para aquele menino lindo que acabara de me conquistar. Um "Sim" com certeza...
A garotinha de vivia dentro de meu corpo tinha finalmente ido embora. Eu estava naquela sala de aula para mostrar que uma nova era tinha começado. Uma era sombria, mas que ao mesmo tempo tornaria mudaria completamente a minha vida. E o que era passado finalmente poderia ficar em paz, no lugar de onde sempre deveria estar: no passado. Essa era uma nova vida. Um novo começo. Uma nova Y.
Pokémon XY Adventures || Forever and Always (Season 2) – Originalmente publicado em Agosto de 2013 — Republicação em Agosto de 2014 – A cópia ou distribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo. Alguns personagens aqui contidos – foi (ram) criado(s) por “ #Kevin_ ”, portanto é proibida a cópia ou o uso sem a autorização do mesmo.
~ Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. ~
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!