Pokémon Laços: XY - Temporada I - Epílogo

*Epílogo*

     Naquela noite o céu chorava litros e litros de chuva. As nuvens negras encobriam toda a cidade e os relâmpagos vez ou outra assustavam algum Bunnelby selvagem que passava por ali. Era a primeira noite sem X e Y estava arrasada por um lado, mas feliz pelo outro. Ela não pode ficar com ele, mas ajudou o garoto a realizar seu sonho. Tudo o que ela precisava nesse momento era se distrair e pensar no seu futuro como uma treinadora pokémon, uma vez que suas cartas para a Pokémon Top Model 2013 não chegaram à tempo do concurso de estilistas.
     Ela estava sozinha em casa... A cada cinco minutos, ela pensava em X, e a cada cinco segundos, ela pensava nos dois juntos. Estava apaixonada e seu coração havia sido partido. Ela podia sentir a dor física no peito, ainda que era tudo "psicológico". Podia sentir ainda o toque de X, os beijos, os carinhos e até ficava relembrando a primeira vez dos dois. Mas estava cansada daquilo. Tinha que partir para outra e desejar que X fosse muito feliz com outra pessoa. Seria o melhor para os dois...
     Nisso, um barulho estranho lá fora chama a atenção da garota. Barulho de cascalho sendo amassado um contra o outro. Alguém vinha chegando. Exato um segundo depois, a campainha toca e a garota vai atender a porta.
     – Ele já foi?
     – Sim... – As lágrimas escorriam pela face de Y, que tentava não chorar, enquanto conversava com  seu amigo Matthew, que também estava arrasado com os acontecimentos da última semana. – Ontem à noite.
      – Droga. Não pude me despedir. Eu estava tão louco com o Zack e... Nem acredita! Ele não parou de me mandar mensagens! Dizendo que queria o meu perdão e que não poderia prosseguir sem que eu o perdoasse... – Matthew perde o controle e começa a chorar, se abraçando na menina. – É, minha cara Y. Parece que só sobramos nós dois agora...
     – É mesmo uma pena você ser gay, Matt!
     – Eu sei... Eu sei... Eu... Daria tudo para ser "normal". Daria tudo para que meus pais me amassem.
     – Não diga isso, Matthew! Você é normal, só é diferente dos demais, mas isso porque você "brilha" mais do que qualquer outro. E seus pais te amam incondicionalmente! Afinal, são seus PAIS!
     O garoto, se segurando para não chorar, senta do lado da menina e põe o braço atrás das costas dela, apertando-a com força, em direção a seu corpo... E isso acabava reconfortando Y. Naquele momento ele nem se preocupou pela garota ter chamado ele de Matt. Ele apenas queria carinho, tanto quanto ela.
     – Matthew... Pra onde você vai agora? O que vai fazer da vida?
     – A jornada não pode terminar, não é? Vou continuar no meu caminho para me tornar um Mestre dos tipos Fairy e vou mostrar pro mundo o quão "machos" eles podem ser!
     – Ok... Mas e aí? Vem comigo? Vamos para a Academia de Artes Pokémon, em Shalour City! A 'AAP', como muitos chamam, é uma escola onde os treinadores pokémon são ensinados, são treinados, ao lado de seus pokémons. Acho que você já deve ter ouvido falar dela... Lá os alunos dormem, capturam pokémons, participam de provas malucas e concursos competindo contra colegas ou estudantes de outra turma... Vai ser muito legal e... Eu já decidi que vou entrar, mas não queria ir sozinha. Queria que você fosse junto... Além do mais, é a nossa única chance de detonar em um ginásio dessa região.
      – Tá bom, mas só porque você é a minha gatinha! – Matthew não estava em condições de recusar, afinal, era uma das melhores escolas da região e se baseava tanto nos ensinos básicos das matérias como Química e Física quanto no treino de pokémons e até dos próprios treinadores. Sabia que seria bom para ele e não havia outra forma melhor de gastar sua poupança a não ser entrando para a APP. – Talvez seja a minha última chance em uma escola... Ensino Médio?
      – Médio-Superior.
      –  Por mim tá beleza. Tudo o que nós precisamos nesse momento é de bastante distração! Mas... Espere, Y. Isso também quer dizer...
     – Conhecer pessoas novas? Arranjar namorados? Sair para passear no Shopping com os amigos?
     – Também, mas esse pode ser o início de nosso sucesso. Se esses profissionais nos treinarem bem, com certeza conseguiremos entrar para a Liga Pokémon e com certeza mostraremos ao mundo que somos campeões!
      – Exato, mas até lá... Quer comer pipoca?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.