XY Adventures 2 (New Era Book) 15

Enquanto nossos amigos batalhavam desenfreadamente com a Equipe Flare no bosque atrás da escola, a missão de Shauna, Lucy e eu era buscar por ajuda. O diretor Chevalier, talvez, ou Matthew e Zack. Talvez até mesmo o pessoal de outras turmas que devem estar dormindo a essas horas... Qualquer pessoa que achássemos seria bom pra gente, afinal, com mais pokémons, a chance de derrotar os Flare’s malditos aumenta. Mas ainda tem muita coisa nessa história que ainda não foi resolvida e eu vou estar lá para resolver...

POKÉMON XY ADVENTURES
#We Want To Rule the World

Corremos o máximo que pudemos. Shauna foi à frente, como sempre, mas quando paramos não tínhamos mais ideia do que fazer. Talvez fosse simples chamar alguém, mas como chamaríamos que a essas horas deveríamos estar deitadas em nossas camas? Por fim resolvemos acordar nossos amigos Zack e Matthew, que com certeza entenderiam a situação. Subimos as escadas e partimos para o dormitório, onde encontramos os dois dormindo um sono profundo...
            – Zack! Psiu, acorda! –Balancei o corpo de Zack, pra ver se ele acordava.
            – Hein? Hum? Onde é que eu tô? O que é que aconteceu? – O loiro acordou em um pulo, consequentemente acordando Matthew...
            – Rapazes, precisamos de ajuda! São eles... De novo!
            – OS FLARE’S? – Matthew assustou-se.
            – Psiu! Não queremos acordar mais ninguém, por isso chamamos vocês dois! Ninguém pode saber que a gente fugiu e foi pro bosque durante a noite!
            – Gente, será que eu tô vendo dobrado ou tem duas Y aqui? – Matthew apertou os olhos, semicerrando-os para tentar enxergar melhor.
            – Isso depois a gente explica. – Diz Lucy, a “segunda Y”. – Agora vocês precisam nos ajudar, pro favor.
            – Ei, essa não é a Y. A voz tá diferente. E esse cabelo? Completamente Oxigenado... Mas é igualzinha... Como pode? – Matthew não dá bola e continua intrigado com a situação.
            – Matt, lembra que eu falei que tinha uma irmã? – Atrevo-me a explicar tudo antes de sairmos correndo atrás de Calem e os garotos. – Pois então? É ela!
            – Ah, então essa é a famosa ratazana? Prazer, eu sou o Matthew e esse é o Zack!
            – CALA A BOCA, VINHADO DESGRAÇADO! TEMOS QUE RESGATAR O TREVOR E O TIERNO! – Shauna, que ainda estava se contendo, não pode segurar mais e gritou pra que toda a “vizinhança” ouvisse. Aliás, era muito fácil pra ela perder a paciência, então, não bastou muito.
            – Vinhado? Ó o “búlis” com a gente! – Com a autoestima lá em cima, Matthew não liga pro que Shauna diz. Até faz piada com isso.
            – ANDA DE UMA VEZ! – Com isso, a garota saiu porta a fora resmungando.
            – Mas, gente! Eu tô de pijama!
            Zack simplesmente puxou Matthew tapando a matraca dele com a mão. Qualquer pio a mais poderia ser “fatal” pra gente depois de todo aquele escândalo.
***
            Nos reunimos próximo à entrada do bosque. Uma grande tela impedia nossa passagem, mas nós tínhamos “apetrechos” que nos ajudariam (E MUITO) a passar por ela.
            – Quilladin, é com você! – Matthew lançou sua pokébola revelando o pokémon inicial que ele “ganhou” de Zack. Enquanto isso, o loiro preferiu agitar mais as coisas, escolhendo um Pokémon maior e mais agressivo.

            – Noivern, dança da batalha!
 
            – Quilladin, use o Vine Whip e nos ajude a atravessar a cerca!
            A bola de espinhos com focinho latejante começou a criar vinhas, que se estenderam ao ponto de formarem “cordas”. Assim, Quilladin envolveu os corpos de alguns do grupo, estendendo as vinhas por cima da cerca e deixando-os do outro lado.
            – Noivern, Hurricane!
            O dragão-morcego levantou voo e começou a agitar desesperadamente suas asas, formando um pequeno, mas poderoso tufão de vento, que fez com que Zack e os outros (isso inclui Quilladin) atravessassem a cerca.
            – Volte Quilladin, você foi de grande ajuda! – Matthew faz seu Pokémon retornar.
            – Você também Noivern. E obrigado pro nos ajudar. – Zack faz o mesmo. E assim, todos nós seguimos em direção ao centro do bosque.

***
Enquanto isso, a batalha de Tierno, Trevor e Calem contra a Team Flare continua acirrada. De um lado os mocinhos com seus pokémons quase que derrotados e do outro um poderoso Mega Ampharos capaz de disparar raios através das duas antenas em sua cabeça, além de produzir uma grande carga de eletricidade estática com sua juba albina.
            – Swellow, use o Quick Attack! – Tierno grita, enviando sua ave de cauda dupla pra cima do dragão elétrico.
            E Swellow começa a voar em alta velocidade, ganhando um tom branco em suas penas traseiras.
            Assim, a ave avança e atinge o mega evoluído, que não tem como se defender.
            – Ampharos, isso nem fez cócegas em você! Mostre a eles do que você é capaz! Dragon Pulse!
            E o Pokémon da Equipe Flare dispara uma pulsação de energia que atinge Swellow, formando uma explosão ao redor do pássaro.
            – SWELLOW, NÃO!
            Mas quando a poeira da explosão abaixou, Swellow estava com os olhos arrodeando. Fora derrotado.
            – Zangoose, é com você! – Trevor dispara outra pokébola sua pra cima, revelando um Pokémon com cara amedrontadora...
            – Zangoose, use Power-Up Punch!
            As garras de Zangoose começa ma emanar uma brilhante energia vermelha e o Pokémon avança pra cima de Ampharos, dando-lhe uma poderosa e precisa bofetada na cara.
            – Hahahahah! Isso nunca via nos derrotar, não é, Ampharos? Use o Dragon Pulse mais uma vez!
            Ampharos continua de pé mesmo após tantos golpes e continua a usar o seu Dragon Pulse, que agora (sob a condição de mega evolução) ganha um bônus especial de STAB. E o golpe atinge Zangoose com tudo, formando uma grande explosão...
            – Zangoose, não!
            A fumaça rapidamente abaixou o resultado foi o mesmo: derrotado. Zangoose era o último pokémon de Trevor assim como Swellow era o último de Tierno. As apostas agora estavam em Calem, o único que ainda tinha um Pokémon que não foi derrotado pelo Ampharos...
            – E aí, Calem? Quem é esse Pokémon que você tem aí?
            – Tudo bem, Tierno. Aqui vai: Meu último Pokémon... Meowstic. Vai!
            – Stic.
            A gatinha encarou seu oponente bem nos olhos, mas mantendo uma cara inexpressiva, como o de costume. Não movia uma sobrancelha. Apenas olhava fixo em Mega Ampharos.
            – E aí, vai atacar ou não? – Reclamou o Flare, com sede de sangue.
            – Meowstic, Shadow Ball!
            A bola de pelos saltou e em uma de suas mãos criou uma esfera de energia negra, mas muito negra, contendo todas as energias negativas e sombrias o possível.
            – Evasiva! – Gritou o Flare!
            Mas Ampharos não conseguia mover os pés. Ele sentia como se algo estivesse o prendendo no chão. Algo obscuro. Uma força mágica talvez. Então ele percebeu que seu corpo estava sendo delineado por um brilho azul...
            – AGORA! – Calem deu a ordem e Meowstic soltou a bola negra, que avançou rapidamente contra o dragão e explodiu em uma nuvem de fumaça púrpura.
            – AMPHAROS! – O Flare se desesperou. Pela primeira vez em tempos, seu Pokémon havia levado um dano realmente grande. E em dobro: um dano do Psychic, que prendeu seus pés no chão e um do Shadow Ball, que só faltou estourar seus miolos.
            – Amph! – O Pokémon viu-se então em um estado crítico. Sua energia havia chegado no vermelho. Isso significava que estava quase sendo derrotado.
            – Ampharos, não desista! USE A PO*RA DO DRAGON PULSE!
            O tipo elétrico/dragão levantou-se com esforço e começou a focalizar uma energia muito poderosa em sua boca, criando uma esfera de poder maciço. Em seguida, a esfera começou a latejar, e uma pulsação de cores vibrantes disparou dela na forma de raios eletromagnéticos.
            – RÀPIDO, MEOWSTIC! DARK PULSE!
            Meowstic utiliza da mesma técnica, porém, ao invés de utilizar pulsações de energia tipo dragão, ela focaliza toda a energia sombria que lhe é empregada, disparando um raio extremamente similar ao de Ampharos...
            Ambas as rajadas colidem no ar, formando uma grande explosão de luz e cores, que faz com que ambos os pokémons em batalha sejam arremessados pra longe.
            – Nossa, que força! – exclama Tierno.
            – Ela é muito poderosa! Eu não pensei a Meowstic fosse tão forte assim! – Trevor fica boquiaberto ao ver todo o poder que confrontou o Dragon Pulse de Ampharos.
            – Às vezes um Pokémon torna-se forte psicologicamente e com isso ele consegue desenvolver muito mais os seus poderes do que treinamento fisicamente.
            – AMPHAROS! – O Flare fica assustado ao ver que Ampharos havia retornado à sua forma original, embora continuasse de pé...
            – Vamos acabar com ele de uma vez, Meowstic! Charge Beam!       
            E a gatinha inexpressiva dispara mais uma vez uma rajada de energia, só que dessa vez elétrica. O feitiço virou contra o próprio feiticeiro.
            – AMPHAROS!
            Mas era tarde demais e Ampharos caiu de joelhos no chão, capotando para a frente...
            – Acabou! Vencemos! – Calem dá um sorriso que vai de orelha à orelha. Finalmente ele tinha conseguido derrotar aquele Flare maldito. – Se bem que... Isso não acabou ainda, não é mesmo, Meowstic? – Calem deu uma piscadela para o Pokémon, que entendeu o recado.
            Assim, os olhos de Meowstic finalmente começaram a expressar alguma coisa: psicopatia. Brilhando em um tom azul, a bola de pelos levou as mãos para o céu, controlando o corpo do Flare como se fosse um vodu e lançando pra longe com uma força telecinética incrivelmente destruidora.
            O vilão acabou por decolar pelos céus, que já emanavam as primeiras luzes do dia... E finalmente o fim. Ou será que ainda há algo mais por aí?

***
Lucy, minha irmã, estava tendo um problema com a vegetação ao seu redor. Sua roupinha de Ace Trainer prendia em tudo quanto é galho e resquícios de gravetos que podiam aparecer pelo caminho, e nós ainda não tínhamos conseguido achar Calem e os meninos. O fato é que o bosque realmente é grande.  Talvez tenhamos andado em círculos por horas e nem tenhamos nos dado por conta, afinal, é de noite e ninguém consegue enxergar direito.
            Mas agora o céu já estava clareando e um novo dia surgia no horizonte. Talvez fosse tarde demais... ou cedo ainda. Quem sabe? Mas continuamos em frente, sempre com esperança de ouvirmos as vozes de nossos amigos.
            – Ei! Ouviram isso? – Zack parou de caminhar.
            – Não? – Falou Shauna, que tentava ouvir qualquer barulho que não o fosse o nosso.
            “CRAC”
            E de repente um galho se quebra. Algo ou alguém estava se aproximando.
            Todos então congelaram. Poderia ser algum Pokémon que ali vivia ou mesmo os Flare’s.
            – Ah, gente! Olha lá! É só um BUNNELBY! – Matthew aponta o dedo para um pequeno Pokémon fofinho que parecia escavar o chão abaixo de um tronco de árvore.
Dig
            “Tem certeza, florzinha?”
            Uma voz grossa então se revela. Quem diria? Não era um Bunnelby. E de trás das árvores então surgem quatro membros da Team Flare...
            – Essa não! São eles!
            O primeiro deles era um careca com óculos vermelhos. Seu corpo era estilo “minotauro”: completamente definido. Depois vinha uma mulher com a cara fechada, usando também um uniforme branco. E por último, um rapaz com um colete tão vermelho quanto seus cabelos ao lado de uma menina com duas fitinhas prendendo chiquinhas compridas em sua cabeleira ruiva.
            – Flares, preparar... Apontar... E FOGO!
            O gigantão careca parecia ser o “cabeça” dos quatro e ao dizer tais palavras, os outros se prepararam e lançaram suas pokébolas para cima, revelando pokémons flamejantes...
  
            – Pansear, Slugma e Torkoal... – Lucy ficou chocada ao ver tais pokémons. Por medo, talvez.
            – Talonflame, Darumaka! Vão! – O gigante resolveu sacar duas pokébolas, consequentemente revelando dois monstrengos.
 
            – A Equipe Flare é fogo mesmo, viu?
            – Não é hora pra piadinhas insanas, Matthew! É hora de revelarmos nossas capturas! Inkay, vai!
            Após a iniciativa de Shauna, todos então dispararam suas pokébolas para o alto, revelando seus pokémons...
            Matthew revelou uma Flabébé de pétalas brancas, depois veio Zack com seu já conhecido Clauncher. Em seguida ainda tivemos Lucy, que apresentou seu Swadloon.
   
            – E ai, Y? Não vai nos ajudar? – Gritou Shauna, enlouquecida como sempre.
            – Claro que vou! – Na verdade eu ainda não tinha feito nada porque estava tentando traçar uma estratégia. Como nada me veio à mente, larguei a primeira pokébola que eu vi... – Braixen, vai!
            – MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Calem finalmente chega. Graças à Arceus. Eu já estava ficando preocupada.
            – Calem! – Gritei e ele veio correndo até mim, dando-me um abraço aconchegante que funcionou quase que como um calmante.
            – Tierno, Trevor!
            Shauna chegou a dar um “ufa” ao ver seus amigos chegarem com Calem. Todos nós estávamos muito preocupados, mas ela parecia mais do que todos JUNTOS.
            – Y, a gente precisa recuperar nossos pokémons! – Informa Calem, ao ver que haviam mais Flares esperando para batalhar.
            – Tudo bem! Vão lá que a gente dá um jeito! – Matthew responde por mim.
            – Lucy, vem comigo! Eu preciso que você me ajude a encontrar o Diretor Chevalier! – Calem puxa a “ratazana” por um braço.
            – Tudo bem, então. – Lucy e Swadloon começam a correr ao lado de Calem na direção da escola, de onde tínhamos vindo.
            – Tierno, Trevor! Ajudem-nos aqui!
            – É claro! Já ficamos justamente por isso! – Tierno dá uma piscadinha para Shauna. – Acho que a Roserade e o Dedenne ainda conseguem lutar!
            E mais dois pokémons foram postos em campo...
 
Rose!
            – Dene!
            E a luta começou. Mal pisquei o olho e o Torkoal já voou pra cima do pobre Braixen com um Body Slam. Depois veio aquela lesma feita de lava: Slugma. E depois o Talonflame, seguido de Darumaka e Pansear. E a minha única reação era ficar ali parada, não acreditando no que estava acontecendo.
            Eu estava tentando pensar em alguma coisa. Braixen ainda não estava com todo o seu poder psíquico desenvolvido e utilizar golpes do tipo fogo seria uma tolice. Sem falar que trocar de Pokémon numa hora dessas poderia ser perigoso. Imagina se eu disparo o Aerodactyl (por exemplo) e ele já entra na luta sendo baleado. Não, isso não. Eu não posso deixar que isso aconteça.
            “Vou desenvolver Braixen o máximo o possível durante a luta, mas caso não dê certo, vou ser obrigada a fazer uma troca.” – Pensei. Agora vinha a parte mais difícil. A escolha de um movimento: Flamethrower e Will-O-Wisp não me convém contra tipos Fogo. Agora o Psychic ou o Psybeam? Disparar um Psychic com certeza imobilizaria o oponente. Talvez desse pra usar este golpe em benefício dos outros. Enquanto eu seguro o Pokémon, meus amigos “batem” nele. Mas também tem um Talonflame desse tamanho bem em cima de mim. Disparar um Psybeam bem na fuça dele poderia desestabilizar a equipe oponente, afinal, como ele é o maior e mais desenvolvido, obviamente é o mais duro na queda.
            – Y, ACORDA! O BRAIXEN TÁ APANHANDO! – Matt gritou, me trazendo de volta à realidade.
            – Ah... Braixen!
            Olhei para meu Pokémon e ele estava sendo esbofeteado por um Brave Bird do grande pássaro, Talonflame.
            – Essa não! Flamethrower! – Falei sem pensar.
            E Braixen disparou um jato de chamas através de sua varinha mágica, mas as chamas apenas aumentaram a carga do Brave Bird e Talonflame continuou com o golpe, acertando meu pokémon em cheio.
            – BRAIXEN!
            – Chama o Braixen de Volta! – Recomendou Trevor. – Ou não. Deixe-o na luta. Ah, quem sabe recolhe ele mesmo? – Mas ele era muito indeciso. Mais do que eu, pra falar a verdade.
            – Já sei! Braixen, Psychic!
            Braixen segurou a varinha com firmeza e mirou-a bem na cara de Talonflame, disparando vibrações invisíveis que paralisaram o pássaro gigante.
            – YES! Agora o Psybeam!
            E os olhos de Braixen começam a brilhar em um tom de cor-de-rosa, disparando rajadas radioativas que avançam rapidamente, atingindo o oponente com êxito.
            – TALONFLAME! – O grandão com uniforme branco e óculos vermelhos (cujo apelido que eu mentalmente dei pra ele é “Tauros”) viu-se obrigado a se preocupar com seu Pokémon.
            – Braixen, vamos usar o Psybeam! UP!
            Apontei o dedo pra cima, esperando que ele entendesse. E entendeu. Braixen mirou a varinha pra cima e dessa vez disparou as rajadas radioativas através dela.
            – Agora o Flamethrower!
            As rajadas psíquicas mal começaram a cair de volta (por causa da gravidade), quando Braixen as atinge com um poderoso lança-chamas, enviando uma bola de fogo psíquico pra cima de Talonflame.
            – Essa não! – Tauros pulou pra trás de uma moitinha, pra evitar o golpe, deixando que seu Pokémon levasse todos os danos. O “meteoro” então caiu e formou uma grande explosão, que atingiu a ave de rapina por todos os cantos do corpo...
            – C-Chefe, estamos com problemas! – Disse “Tauros” através de um pequeno microfone conectado da orelha à boca.
            E então deu pra ouvir em alto e bom som:
            “Eu já estou em cena, Brutus.”
            Mas não foi no comunicador, foi ao vivo mesmo. Uma silhueta misteriosa se aproximou e um quinto Flare surgiu em cena. Magro, com cabelos castanhos, lisos e um óculos totalmente digitalizado cobrindo grande parte da face.
            – GRENINJA, HYDRO PUMP! – Ele gritou.
            Tentei fazer alguma coisa, mas quando percebi, Braixen já havia sido atingido pelo Pokémon de água que acabara de aparecer, recebendo um golpe super efetivo.
             – BRAIXEN!
            – Hahahahahah! – O Flare com o Greninja deu uma risada diabólica e muito medonha. – O Seu pokémon já era, “Y”... – Ou mái góde, ele sabe meu nome? Como assim? E não é o primeiro Flare que me conhece... – Não reconhece minha voz?
            Acho que exclamei alto. Acho que meu coração começou a bater mais rápido. Acho que minha testa começou a suar, e acho que minhas mãos tremeram. Como eu pude me esquecer? Aquela voz. Aquele tom. Aquela melodia. Antigamente era tudo pra mim, agora, eu não a conheço mais.
            Tentei falar pela primeira vez, mas não consegui. Nenhum som saiu. Tentei novamente e mesmo travando a língua e gaguejando, continuei. Era uma tarefa simples. Apenas dizer o nome que me veio à cabeça. Apenas um nome. Um nome qualquer, mas que nesse contexto valia muito.
            Eu não sabia o que a Equipe Flare tinha feito, ou o que deixou de fazer, mas eu estava com medo, com vontade de fugir, de encontrar o Calem e abraçá-lo até não poder mais. Mas não dava. Meus amigos estavam ali, lutando ao meu lado e eles precisavam de mim, especialmente minha irmã, Lucy. E mesmo com todas as emoções possíveis colidindo dentro de mim, eu não sabia o que fazer. Não sabia o que falar.
            E quando tudo parecia desmoronar, minha alma projeta tudo o que eu estava sentindo através de uma lágrima; E eu sou obrigada a botar pra fora tudo o que eu estive pensando nesse momento: um nome. Um nome esquecido no tempo, mas que sempre fez muito sentido em minha cabeça...
            – X?
Continua...



ACOMPANHE O FINAL DE TEMPORADA DE UMA MANEIRA DIFERENTE!!
Vem aí, no XY Adventures, uma grande novidade:

Os dois últimos capítulos da temporada terão um gostinho melhor do que os anteriores. Você pode optar por ler toda a história (online ou por Download) ou ainda por “visualizar” tudo o que irá acontecer através de uma HISTÓRIA EM QUADRINHOS!

Isso mesmo. Totalmente “caseira” e “amadora”, porém feita especialmente para os Adventurers!
AGUARDEM PARA MAIORES INFORMAÇÕES...


Créditos:

Pokémon XY Adventures || Forever and Always (Season 2) – Publicado Originalmente em Maio de 2014 / Republicado em Dezembro do mesmo ano. – A cópia ou redistribuição desse material é totalmente proibida.
Pokémon e todos os respectivos nomes aqui contidos pertencem à Nintendo.

Ao escrever a fanfic o autor não está recebendo absolutamente nada, ou seja, não há fins lucrativos e nenhuma obtenção de lucro com a escrita dessa história. A fanfic foi projetada apenas como uma forma de diversão, de entretenimento e passatempo para outros fãs de Pokémon. ~



Papo_com_o_Autor
S.P.O.I.L.E.R.S
....
(Se você continua lendo aqui, mas ainda não leu o Capítulo, é melhor se retirar)
....
(Eu avisei)
-QUEM DIRIA? NO FINALZINHO, "AQUELA PESSOA" ESTÁ NA TEAM FLARE-
Eu tentei, tentei e tentei, mas não sei se consegui fazer um final dramático (Adoro drama. Sou a "Drama Queen", na verdade). Bom, se fiz ou não, pouco importa agora. O que importa é: COMO aquela pessoa foi se aliar aos Flare's? Enfim, isso será respondido nos próximos capítulos (sem falar do especial, que também terá ligação com a história da Equipe Flare). Portanto, continuem ligados! A história tá ficando cada vez mais emocionante!
....
-CALEM E LUCY SUMIRAM-
Quem diria que quando a Y mais precisava o Calem estaria longe? Mas não foi porque ele quis não. O maldito Mega Ampharos que tava incomodando desde o capítulo passado deu um trabalhão, mas a Meowstic (toda gótica do jeito que ela é) conseguiu dar um jeito nele, embora todos os outros pokés de Calem, Trevor e Tierno tenham sido derrotados no processo. Agora, ele está levando as suas pokébolas, as de Tierno e as Trevor pra enfermaria (à essas alturas já é de manhã e a escola já está abrindo), enquanto a Lucy vai procurar desesperada por um diretor que ela nunca viu e não conhece. Bom... Veremos o que vai acontecer e por quanto tempo esses dois vão ficar ausentes...
....
-OUTRA COISA-
O final da temporada não será polêmico, daqueles que envolvem pokémons lendários (até porque quando se trata de Kalos temos que "reciclar" os pokémons, já que temos bem pouquinhos novos). Será apenas um "gancho" bem animador para a Season 3, e que eu espero que vocês gostem :D
....
- HQ -
Bom, mudando um pouco o foco da conversa, no finalzinho do capítulo (versão do download) eu reveli o que seria este "desenho" que eu andei postando há alguns dias. Pois bem, resolvi fazer uma HQ (História em Quadrinhos/Eu prefiro chamar de Mangá) totalmente amadora/caseira.
20140519_164505-123
Tal "Mangá" irá retratar os dois últimos capítulos da temporada (embora eu também farei uma versão escrita -online e download, como sempre). Estou dando minha cara à tapa. Critiquem o desenho (eu sei que a Shauna tá horrível, mas eu NÃO SEI desenhar a porra da Shauna! Além disso, estou fazendo isso como um treinamento mesmo e por pura diversão. Então, dane-se se tiver feio ou horrível, apenas leiam e entendam a história visualizando-a ao invés de apenar ler e ler como sempre [embora eu aconselho a lerem primeiro a escrita pra depois ir pros quadrinhos]. Enfim, farei isso apenas pra esses dois últimos capítulos e a produção está meio lenta porque desenhar é meio complicadinho, portanto, tudo o que eu tenho a dizer é: aguardem.
fgfgdfgsdfg
....
-THEME-
O capítulo não fala sobre nenhum tema específico (como bullying ou qualquer outra coisa). Ele simplesmente conta mais sobre a Team Flare e mostra mais de seus membros, que agora (finalmente) utilizam tipos Fogo [me admiro que no jogo eles usem pokés de todos os tipos e não só os tipo fogo, mas tudo bem...], portanto, não consegui pensar em nenhum tema. (NEM O TÍTULO DO CAPÍTULO EU TAVA CONSEGUINDO PLANEJAR)
....
-CURIOSIDADES-
-O título original do capítulo seria "A.Z."
-A imagem original, no lugar do "Fletchling-tamanho-família" seria a Floette de Flor Eterna, nas mãos de seu treinador AZ.
-Há um Delphox na capa da "HQ" ou Mangá caseiro, atrás da Y... SERÁ? :O (Façam suas postas)
-Eu não sei desenhar a Shauna (Acho que eu já disse isso né?)
....
-PRÓXIMO CAPÍTULO-
E só pra avisar: o capítulo da semana que vem será um Side Story, com leitura "normal". Já o da semana seguinte será retratado na HQ (Capítulo 16), além da leitura convencional. E daqui há três semanas teremos a Season Finale, ou seja, o último capítulo da Season 2, deixando todo um legado pra trás, e abrindo portas para um novo nível na história.
....
Bom, por enquanto era só, galerinha. Eu espero que tenham curtido o capítulo e a ideia do meu mangázinho (que tá meio que horrível, mas eu vou criar coragem e compartilhar com vocês aqui). Enfim, preparem-se emocionalmente para o final, porque a história tá IMPERDÍVEL! ;) E Não se esqueçam:

#Amo_Vocês_Adventurers!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.