Ishuu: Uma Unova Diferente!!


Pokémon Black Dreams é uma fanfic de Realidade Alternativa em relação aos games (Pokémon Black and White) e em relação às duas outras fanfics postadas anteriormente aqui no blog (BW Adventures e BW Adventures 2). Isso quer dizer que nenhum dos acontecimentos anteriores, nem nos jogos e nem nas fanfics, irá interferir na história. Note que com isso, muitos fatores podem mudar dentro de Pokémon Black Dreams, como a mitologia da região, histórias que muitos de nós sabemos de cor, finais felizes e histórias mal contadas que vemos por aí no anime, nos jogos e até mesmo nos mangás. Tudo poderá e será "remixado" em uma única história, contando novos pontos de vistas e coisas que não vemos todo dia no anime.


O personagem central é Satoshi (Note que aqui ele não gosta de ser chamado de Ash, porque esse apelido o faz parecer um "perdedor", uma clássica referência ao protagonista do anime Ash Ketchum).
Pokémon Black Dreams é uma versão remixada da história do anime, em que Satoshi se cansou após perder a Liga Índigo (Kanto/Johto) por duas vezes e digamos... "Se aposentou" da vida de treinador. No anime, como todos sabemos, Ash não parou após a Conferência da Liga Prateada da Região de Johto e continuou sua jornada, prosseguindo por Hoenn, Kanto de novo, Sinnoh, Unova e Kalos. Mas aqui a coisa é diferente. É como se pudéssemos ver o quanto da consciência de Satoshi foi abalada por perder a Liga Pokémon aos seus 10 anos de idade, um fator de nível sentimental que é pouco explorado no anime, porque Ash sempre abandona seus pokémons, deixando-os com o Professor Oak e parte para outra região, recomeçando do zero, apenas com Pikachu como parceiro.


Katy é um personagem que não aparece no anime, teoricamente. Mas podemos ver que esta é a mesma menina White, da fanfic BW Adventures. Em aparência física, pelo menos, pois as duas são bem diferentes. Enquanto a White de BW quer tornar-se uma treinadora pokémon bem sucedida, Katy, que participou da Liga Pokémon com Satoshi aos 10 anos e também perdeu, resolveu que esse estilo de luta não é pra ela.
Com esse pensamento em mente, Katy decidiu que deveria entrar para os Concursos Musicais da Região de Ishuu, convidando Satoshi (que estava parado desde sua derrota havia uns 5 ou 6 anos) para ir junto com ela. E é por essa razão que Satoshi volta ao mundo das batalhas, de modo que ele terá de aprender a ser um treinador melhor e cima de tudo, uma pessoa melhor.


Celery é o último exemplo que podemos dar de que Pokémon Black Dreams não tem nenhuma ligação com o resto das histórias, sem algo totalmente inédito! No caso dele, não tem fanfics, nem games, nem animes, nem mangás, nem TCG ou estampas ilustradas, como chamam aqui no Brasil, que cheguem a tempo. Não. Celery é um personagem original, que seria o quarto irmão líder-de-ginásio de Striaton. Sim, isso mesmo que você leu: Celery é mais um irmãozinho para Cilan, Chili e Cress e portanto, será o primeiro líder que Satoshi terá de enfrentar em Ishuu, ou melhor, UM DOS PRIMEIROS.


A Região pelo qual Satoshi, Katy e Celery irão viajar é Ishuu, que promete ser tudo o que Kanto e Johto não foram para Satoshi. Além disso, a história da região (o que inclui lendas) vai sendo explorada desde o momento em que Katy e Satoshi pisam lá. Com isso, com o passar de episódios, ficaremos sabendo um bocado de coisas novas sobre a Ishuu, o que inclui o porquê que a região não é chamada por seu nome ocidental (Unova), ou pelo menos não mais.


Também não se assuste se alguns pokémons de Satoshi não corresponderem com os de Ash no anime. Aqui, algumas das criaturinhas que Satoshi tem (ou tinha) como amigas ficaram fortes demais e então passaram por um processo que Ash nunca ouve falar no anime ou quase nem tenta com seus pokémons: Evolução. Logo no capítulo de introdução somos apresentados à alguns dos pokémons de Satoshi que irão se desenvolver durante a temporada e que o ajudaram na Liga Pokémon no Plateau Índigo. Portanto não será como no anime que o Ash sempre começa do zero. Não. Satoshi precisa reconquistar seus antigos amigos e por isso os leva junto consigo pra Ishuu, onde muitas aventuras os aguardam.

Pra Terminar, Pokémon Black Dreams é uma fanfiction para os que "pararam de assistir ao anime depois de Johto" e para os inconformados com tantas perdas de Ash em suas Ligas Pokémon. A fanfic irá ao ar todas as Terças, Quintas e Sábados, aqui no BW Adventures.

Não Percam, a estreia é dia 14/04/2015, Terça-Feira! Estamos te esperando ;)

Postar um comentário

0 Comentários