Bianca

Nome: Bianca
Idade: Desconhecida
Classe: Treinadora
Sonho: Desconhecido
Pokémon Inicial: Desconhecido
Pokémon Inicial Oficial: Desconhecido, provavelmente Tepig
Cidade Natal: Nuvema Town, em Ishuu
Residência Atual: Ishuu.
Regiões que já percorreu: Ishuu, Sinnoh

Características Físicas:

Bianca é uma menina de cabelos loiros de tamanho curto, e olhos acidamente verdes. É magra e possui quadris largos. Já referente ao visual, Bianca anda sempre com uma boina verde, combinando com a bolsa onde ela guarda todos os tipos de coisas. Veste uma saia comprida com uma blusa cor-de-laranja e meias calças no mesmo tom.

Sua História:

Bianca (Bi-chan) é uma das poucas pessoas que sobreviveram para contar a história e os mistérios da região de Ishuu, tendo acidentalmente falado um pouquinho desse passado misterioso para Satoshi, que se interessou muito pela história... Mais tarde, Bianca é xingada por seu irmão Cheren por sair contando essas coisas para completos desconhecidos. Durante muito tempo, Bianca covardemente abaixou a cabeça e deixou que Cheren lhe passasse sermão, mas agora que já está grandinha, ela quer provar para o mundo o quão bela "Unova" é, sem nenhuma gota de estrangeirismo. Atualmente, encontra-se em uma viagem pela região de Ishuu a fim de obter as 8 insígnias de ginásio para participar da Liga Pokémon.
No Capítulo 37, Cheren revela que Bianca está fazendo uma pequena viagem internacional, e deixou seus pokémons no ginásio para o irmão cuidar.
No Capítulo 54, Bianca retorna à cena mostrando ter se unido a uma ONG da Cidade de Castelia que tem como objetivo acabar com os planos de Ghetsis. Além disso, ela revela que esteve em uma viagem à região de Sinnoh, onde esteve investigando sobre outras equipes vilãs, que estão migrando à Ishuu. Com isso, descobriu-se que várias outras organizações ao redor do mundo estão se aliando a Ghetsis para dominar o mundo.
Bianca então sequestra três representantes de equipes estrangeiras que estão se aliando a causa da Equipe Plasma: Jessie, James e Meowth, os atrapalhados agentes da Equipe Rocket. Entretanto, após um terrível mal entendido, o Donphan que os três haviam roubado de Satoshi destrói a pequena cela que os mantinha aprisionados, e a equipe Rocket foge. Bianca fica de mãos vazias, exceto pela explosiva evolução de seu amado Tepig em Emboar, proporcionada durante a batalha.
Todos então decidem explorar a Twist Mountain, no Capítulo 55, quando de repente são pegos de surpresa pelo grito de agonia de um pokémon. Ao estudarem a situação pela Pokédex, descobriu-se que o choro pertencia a um pokémon muito traiçoeiro chamado Purrloin. Os meninos logo desistem, mas Katy e Bianca vão atrás do pokémon sozinhas. Mais adiante, elas encontram um homem encapuzado que tentava pegar Purrloin à força, e uma batalha se inicia, resultando em uma fratura em um dos braços de Katy, e a captura da pequena Purrloin pela mesma. Ao final do episódio, Bianca se despede levando o encapuzado (que agora eles sabiam ser um dos membros da Equipe Plasma) como seu novo "refém" ao lado de Trip. Os dois agora retornam para a ONG em Castelia com o intuito de investigar e interrogar o novo prisioneiro.
No Capítulo 71, Bianca e Cheren são convocados por Trip para a grande batalha contra a Equipe Plasma em Opelucid.

Personalidade e Características:

Bianca tinha medo de tudo e de todos. É muito confusa e atrapalhada (coitada) e fica muito nervosa facilmente. Talvez fosse assim por Cheren lhe prender e repreender muito, ou talvez seja por natureza. Não se sabe. O fato é que Bianca não conseguia se defender sozinha e preferia fazer qualquer outra coisa do que ter de enfrentar alguém, ou pior, Cheren.
Agora, está muito interessada em revolucionar a região de Ishuu e voltar às raízes da antiga Unova, passando por cima de quem for preciso para consertar tanto estranho causado pelo estrangeirismo e o reinado de Ghetsis.

Pokémons:

Emboar  
Já tinha em: Capítulo 12
Evoluiu em: No Capítulo 54, de Pignite
Movimentos: Promessa de Fogo (Fire Pledge) - Nitro Carga (Flame Charge) - Colisão de Calor (Heat Crash) - Final Gambit (Final Gambit) - Lança-Chamas (Flamethrower) - Golpe de Braço (Arm Thrust) - Bombardeio de Chamas (Flare Blitz)
Habilidade: ***
Accelgor 
Já tinha em: Capítulo 54
Evoluiu em: Não evoluiu, até onde se sabe
Movimentos: Hiper Raio (Hyper Beam) - Ataque Rápido (Quick Attack) - Fúria Insecta (Struggle Bug)
Habilidade: ***
Cinccino 
Já tinha em: Capítulo 54
Evoluiu em: Não evoluiu, até onde se sabe
Movimentos: ***
Habilidade: ***
Swanna  
Já tinha em: Capítulo 54
Evoluiu em: Não evoluiu, até onde se sabe
Movimentos: ***
Habilidade: ***
Lilligant 
Já tinha em: Capítulo 54
Evoluiu em: Não evoluiu, até onde se sabe
Movimentos: ***
Habilidade: ***
Braviary  
Já tinha em: Capítulo 54
Evoluiu em: Não evoluiu, até onde se sabe
Movimentos: ***
Habilidade: ***

Pokémons de uso temporário:

Landorus  
Utilizado em: Capítulo 15
Movimentos: Hiper Raio (Hyper Beam) - Extrassensorial (Extrasensory) - Obelisco (Stone Edge) - Punição (Punishment)
Habilidade: ***
Thundurus  
Utilizado em: Capítulo 17
Movimentos: Explosão Focalizada (Focus Blast)
Habilidade: ***
Tornadus 
Utilizado em: Capítulo 17
Movimentos: Furacão (Hurricane)
Habilidade: ***

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.