Pokémon Black Dreams (Break the Ice) 65

 Como ele está, enfermeira? Ou melhor... Como eles estão?
A recuperação está sendo fenomenalmente rápida! Eu nunca tratei de pokémons lendários... Mas talvez seja isso o que os torna diferentes dos demais: seu alto poder regenerativo!
 E em quanto tempo a senhora acha que eles poderão voltar às batalhas?
Uma semana ou duas...
 Aah... Tudo isso? :( Então não poderei usar Virizion em minha próxima Wonder Battle! :(
A princípio, deverá demorar tudo isso sim... Mas pelo jeito como estão se recuperando... As feridas, as marcas... Estão desaparecendo de um dia para o outro. Quando vejo... Não tem mais nada debaixo dos curativos! O único que parece se recuperar mais lentamente é... Keldeo.
 Keldeo?
Escuta, Katy... Eu andei investigando... Os ferimentos de Cobalion, Terrakion e Virizion... São todos profundos. Mas o de Keldeo são bem superficiais, exceto pelo chifre. O que eu quero dizer é que... Talvez os três maiores tenham sido feridos para proteger Keldeo. Digo, ele é claramente o mais fraco dos três, pois é o que mais está sofrendo com isso tudo. O que me leva à questão... Ele é mesmo um pokémon lendário ou só mais um pokémon mítico?
 Coitadinho... Vamos rezar para que sare logo...
 Não se preocupe... Isso logo acontecerá! :) Só que você não poderá usar Virizion... Então... Que outro pokémon pretende usar em sua Wonder Batalha?


Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 65 - O Lado "Dark" da Força


 Ah! Finalmente! A Tubeline Bridge!
A Tubeline Bridge era uma ponte de dois andares sobre um rio ameaçadoramente negro.
No primeiro "andar" da ponte, passavam diversos metrôs, incluindo o Battle Subway de Ingo e Emmet. No segundo, as pessoas podiam andar livremente, de carro, de bicicleta ou como preferir.
 Finalmente mesmo! Estamos cada vez mais perto de Opelucid!
 Calminha aí! Agora é a minha vez de brilhar! Minha 4ª Wonder Batalha está marcada!
 Eu sei, poxa!
 Mas e aí, Katy? Que pokémon vai usar?
 Não sei... Will disse-nos que Karen é uma especialista em tipos Noturno...
De repente, os braços de Katy começam a tremer e a menina começa a andar de um lado para o outro na estrutura metálica da ponte. Sentia-se nervosa. Ansiosa.
 Ei, Katy! Se você quiser, eu posso te ajudar com o treinamento, afinal, Krookodile é um tipo Noturno! É o mínimo que eu posso fazer depois do que vocês fizeram por mim...
 Seria ótimo, John... Mas minha batalha está marcada, como eu disse. E eu não tenho muito tempo antes de começar.
 Quando foi que você marcou, afinal?
 Bem, na verdade não fui eu... Eu pedi para uma amiga fazer isso por mim. Ah! Aí vem ela! MAAAY!
Katy acena, e uma menina que caminhava bem distante corre e se aproxima.
May carregava sacolas e mais sacolas de compras. Mas não parecia estar incomodada com o peso. Pelo contrário. Parecia estar acostumada com isso.
 Oi, pessoal!
Todos a cumprimentam.
 Prazer! John Hilbert!
 May Aura Birch. O prazer é todo meu! ^^
 Desculpe, mas... May, onde fica o estádio?
 Estádio? Que estádio?
 Ora, o da Karen!
 Ah! Aqui!
 Aqui? Na Ponte?
 É! Onde pensou que fosse?
 Então quer dizer que... Não tem nem um banco pra gente se sentar?
 Que triste... :(
 Não vai demorar muito pra Karen chegar! Hoje é noite de sexta-feira! E ela adora aparecer nas noites de sexta-feira, junto com sua gangue, os Black Empoleon!
 Mas... Como podemos...?
 Durante as sextas à noite, a Ponte Tubeline fica sob total tutela de Karen, ou seja... O local inteiro acaba se tornando seu estádio! É proibido passar de carro por aqui após as seis da noite de sexta!
 Mas por que ESTA ponte?
 Bem... Digamos que ela é um pouco... Instável.
Nisso, um ronco toma conta do lugar. Da outra ponta da ponte, eis que surgem diversas motocicletas.
Dezenas de homens mal encarados, trajando coletes com spikes, correntes, calças rasgadas e é claro, com muitos estilos de cabelo vinham controlando as motos, sem nenhum capacete.
Seus braços cheio de músculos eram recobertos de tatuagens. Usavam piercings, brincos e alargadores por todas as partes do corpo. Uns fumavam, outros ingeriam substâncias desconhecidas enquanto terceiros ainda bebiam de cantis de Whisky.
 Isso é sério? É essa a gangue do qual fomos advertidos? :O
Katy estremece mais ainda. Isso só a deixava mais frustrada, e mais nervosa.
 É minha impressão ou todo mundo aqui curte um Rock Pauleira!?
 Não se intimidem! Karen vem por último... Olhem!
May aponta para o fim da horda de motociclistas. Lá vinha uma moça solitária, no meio daqueles caras. Parecia uma dama, até. As motos então alinharam-se e os homens estacionaram-nas em oblíquo nas laterais da ponte. Seis de um lado e seis do outro. A de Karen, no meio, ainda em movimento, se aproximando cada vez mais e mais. Então a moto para e a moça tira o capacete (a única a usar um), dizendo:
 Sejam bem-vindos à Ponte Tubeline! Eu sou Karen, a última das Wonder Elites! E então... Quem é o meu desafiante?
 E-eu! Eu me chamo Katy! Bem, Katherine, mas prefiro que me chamem de Katy!
 Muito bem, Katy... Este é o seu último desafio contra um Wonder Elite! É por isso que eu vou facilitar as coisas... Um contra Um?
 Está brincando! Só?
 Não seja ingênua, menina! Antes de batalhar contra mim, terá que passar por todos os meus colegas... Os Black Empoleon, como gostam de ser chamados!
Katy olha para aquele bando de homens com cara de marginais e então dá um passo para trás quando um deles pisca pra ela.
 O QUE? M-mas... TODOS ELES?! Quando chegar em você, meus pokémons já vão estar exaustos!
 É por isso que será uma luta de 1x1! Agora... Se me permite...
Karen estaciona sua moto do lado esquerdo, que agora contava com 7 motocicletas, desproporcional ao direito, que tinha 6.
 É o último desafio... Sempre o mais difícil. Katy... Boa sorte.
 Vou anotar isso pra ir me preparando bem antes de Opelucid! 'Sorte, Katy!
 Boa Sorte!
 Obrigada, Rapazes! Se eu tenho que batalhar contra esses caras... Então vamos acabar com isso de uma vez por todas!
 É assim que eu gosto de ouvir! Estarei em minha moto. A cada Black Empoleon com quem você batalhar, um ponto será adicionado a seu Wonder Launcher. Quando chegar minha vez, portanto, você deve contar com 12 pontos. Mas lembre-se: se precisar, você pode usar esses pontos contra eles. Pra comprar uma poção, quem sabe...
 Então... Eu vou obter no máximo 12 pontos, é isso? E eu posso gastar quantos eu quiser durante a batalha contra os Black Empoleon, o que necessariamente não significa que eu vá ter todos os doze quando chegar até você?
 Exato. Agora vá. Estarei de esperando no fim da ponte. Mas lembre-se: Se perder uma única batalha contra os Black Empoleon, terá que voltar aqui na próxima sexta.
 É o que?
 É isso mesmo. Agora apresse-se! Você poderá usar quantos pokémon quiser, mas apenas um para cada luta! E lembre-se: é uma batalha de Wonder Launchers, portanto, não fique surpresa se seu oponente der um upgrade em seu pokémon! Você também pode fazer isso. A cada luta que vencer, terá um ponto a mais mas você pode acabar precisando destes pontos no final, portanto MODERAÇÃO é a palavra que melhor define o meu quiz.
 E quantos pontos eles terão? Digo... Quantos pontos cada Black Empoleon terá?
 Um. Cada Black Empoleon terá um ponto para usar como bem entender. Parece pouco, não é? Mas já é o suficiente.
 Vamos ver...
Katy conecta a lojinha do Wonder Launcher. Ela permanecia inalterada desde a luta contra Will.
 Eles poderão comprar... Uma Potion, um Ether, Um Dire Hit,um X Accuracy, um X Attack ou um X Defense! Caramba! Eles podem... Mudar o jogo com apenas um ponto!
 Exato. Mas se você for esperta e ir acumulando os pontos... Então você poderá comprar itens que custam mais caro, como uma Super Potion, de 3 pontos, ou uma Full Restore, de 8. Basta ir vencendo e acumulando pontos, gastando-os o mínimo o possível.
 C-certo! Acho que entendi tudo. Estou pronta! :)
 Boa Sorte, então! Jeremy, é com você!
Karen dá a partida em sua moto, e dispara rumo o final da Tubeline, desaparecendo no horizonte. Em seguida, onze dos doze motociclistas avançam mais um pouco pela ponte, cada um estacionando em um novo ponto com cerca de 10 metros de distância um do outro.
 Vamos, Katy! Eu sei que você consegue!
 Obrigada, May!
Mas Katy não estava tão animada assim... Se ela perdesse contra um Black Empoleon sequer... Estaria fora. Isso... Isso era errado. Karen não podia tratá-la assim. Mas então lembrou-se que tratava-se de uma treinadora de tipos noturnos, e tudo pareceu fazer sentido.
 Então... Minha primeira luta é contra você?
O Black Empoleon que ficou para trás (Jeremy) então começa a falar...
 Sim. Mas não pense que só porque você é uma garota que eu vou facilitar as coisas!
 E quem foi que pediu pra facilitar? Machista!
 Uh... Menina de personalidade!
 E como...
 Bem, antes de mais nada devo adverti-la que cada Black Empoleon usará um pokémon cada. Assim, no final do percurso serão doze pokémons, todos do tipo noturno, antes de chegar no 13º que é o da Karen!
 Certo! Podemos começar?
 Eu primeiro. É uma Lei dos Black Empoleon revelar seu pokémon primeiro! Portanto, lembre-se: ao passar pelo percurso, exija ver o pokémon do oponente primeiro!
Katy assentiu com a cabeça, e no momento que Jeremy pegou sua pokébola, a menina começou a suar, e os braços tremeram mais do que nunca. Não poderia falhar. Não dessa vez.
 Vaaaai, Scraggy!
 Krég!
 Um Scraggy! Vai, Katy! Essa é fácil!
 Muito bem... Eu escolho...
 Dir, dir!
 Deerling? Hmm... Vamos ver. Vamos ver.
 E que comeeeece a batalha!
Rapidamente, Katy olha para a Tela do Wonder Launcher. Tinha 1 ponto.
 Deerling: Investida, por favor!

A pequena gazela dá um salto, voando em direção à Scraggy.
 Huh... Explosão Focalizada para Defesa!

Scraggy cria uma esfera de energia tão grande que lhe serve como um escudo, protegendo-o do ataque de Deerling e ainda infligindo danos no inimigo ao explodir em fumaça.

 Oh não! DEERLING!
Mas o pokémon levantou-se rapidamente, muito facilmente recompondo-se. Nisso, tudo começa a tremer. A estrutura da ponte parece ceder.
 O que está acontecendo?
 GYAAAAAH!
Katy olha para baixo e vê um trem cruzando a ponte. Estava tudo explicado.
 Então... Era esta a instabilidade que você estava falando, May?
 Pode crer!
 Sabe por que esta ponte foi escolhida por Karen? Porque a cada chacoalho desses, dá pra pegar o oponente de surpresa!
Scraggy salta em cima de Deerling, golpeando-a com uma super Cabeçada.

 Deerling! :O
 Ele utilizou o chacoalho da ponte para atacar Deerling!
 Isso significa que... Katy precisa aprender um jeito de se equilibrar ainda na primeira batalha, ou padecerá em todas as próximas!
 Ela até pode não encontrar a resposta agora, mas o objetivo dessa imensidão de motoqueiros é forçar o desafiante a se adaptar às condições de batalha antes de chegar na Karen!
 Muito bem pensado...
 Muito bem pensado mesmo! Mas eu tenho que sair dessa ainda nesta batalha! Energibola!

O tipo planta elabora uma esfera energética tipo grama e a atira em direção à Scraggy. No mesmo instante, a ponte começa a tremer de novo, e Scraggy, muito rapidamente, aproveita-se da chacoalhada para rolar, evitando assim o contato com a esfera, que explode ineficazmente.

 Mas que--
 Muito bem, muito bem... Eu compro... um #DIRE HIT!
Por um momento, Katy esquecera de que o oponente podia fazer isso. E com um único ponto, Jeremy compra e lança um item em Scraggy, aumentando drasticamente suas chances de causar golpes críticos.
 Certo, Katherine... Pensa... Que tal... Raio Solar!

A flor na cabeça de Deerling começa a brilhar, captando raios solares, mesmo que de noite.
 Oh!
 É o Raio Solar, um dos movimentos mais fortes do tipo Planta! Vai lá, Katy!
 Um dos mais fortes, mas um dos mais demorados também! Scraggy, aproveite enquanto Deerling carrega as pilhas para mais um Explosão Focalizada!

Scraggy cria mais uma bola explosiva, disparando em Deerling enquanto a gazela carregava lentamente o ataque...

 Argh!
 Por ser um pokémon também do tipo normal, aquele Explosão Focalizada foi super efetivo na Deerling! Espero que esse Raio Solar carregue logo!
Mas era de noite. Muito difícil de carregar um Raio Solar durante a noite...
 Gyahahahahah! Alta Voadora!

O joelho de Scraggy instantaneamente é energizado, e com um salto, o tipo noturno projeta-se no ar, em direção à cara de Deerling.
 ACERTE!
E naquele exato momento, uma rajada de luz brotou da boca de Deerling, materializando-se em uma rajada energética poderosíssima, que acertou Scraggy em pleno ar e o atirou longe...

 Isso... Isso foi muito bom! Parabéns, Deerling!
 Foi bom, é? Mas não o suficiente!
Scraggy levanta-se e recompõe-se. Ainda faltava um tanto para ser derrotado.
 Oh, oh!
 Vamos, Scraggy! Use o Explosão Focalizada de novo!
Das mãos de Scraggy surgem, desta vez, duas bolas de destruição, de uma só vez.


 Corra, Deerling!
O pokémon veado corre para esquivar-se, mas a ponte começa a chacoalhar novamente, e Deerling tropeça, caindo no meio do caminho, bem na mira de Scraggy.

Uma enorme explosão se forma, e Deerling fica submersa em um mar de poeira.
 QUE DROGA 'SAPONTE!
 Mas a Katy pode usar a movimentação da ponte a seu favor, não pode?
 É... Posso. Mas como?
Deerling começa a sair do meio da fumaça. Ainda estava disposta a ajudar sua treinadora.
 ATAQUE!
 É... Até que é uma boa ideia! Energibola!
Deerling cria e dispara uma bola de energia verde, arremessando-a em direção à Scraggy.
 Hah! Scraggy, é hora de Rosnar!
Em contrapartida, Scraggy dá uma rosnada, solidificando as ondas de som na forma de uma bola que se alastra rapidamente pelo chão...
 É um ataque tipo Noturno!
 Eu nunca vi nada assim...
A Esfera de Energia e o Rosnar se chocam, provocando uma tempestade de faíscas que afeta a ambos os combatentes.
 Na verdade se parece com a Confusão Noturna que o Zoroark do N usou contra o Satoshi!
 É... E se o Scraggy usar isso de novo... Já éramos... Sem falar que as chances de Scraggy causar danos críticos foram elevadas graças ao Dire Hit!
 Chega de conversa fiada! Alta Voadora!
O joelho de Scraggy é energizado mais uma vez, pronto para um golpe completo...
 EVASIVA!
Mas, bem no momento, a ponte começa a tremer de novo, e Deerling se desequilibra, caindo.
 VAAI!
 NÃO! GIRE!
Rapidamente, com Scraggy a um centímetro de atingi-la, Deerling rola pelo chão, vencendo o drama da ponte e finalmente se esquivando do ataque tipo lutador.
 Yeah! É isso aí!
 E vejam só! O Scraggy já está sofrendo as consequências!
O joelho de Scraggy, que bateu no chão com tudo, parece ter sido machucado.
 Oh, não! Baixinho, você está bem?
Katy aproxima-se de Scraggy, mas o pokémon começa a grunhir para ela.
 Acho que essa você consegue: Cabeçada!
Imediatamente, Scraggy levanta, provando para todo mundo que estava bem, e então mirando um golpe de cabeça na oponente.
 Deerling, Energibola! Rápido!
Deerling dispara sua esfera de energia muito rapidamente, acertando Scraggy e o mandando pra bem longe...
 Yeaah! Hahah! :D
 Não... Scraggy, Explosão Focalizada! Depressa!
Com certo esforço, Scraggy se levanta, já disparando sua tão poderosa esfera explosiva.
 Ah, qual é! Isso não acaba nunca? Deerling, esquive!
Deerling salta, evitando o golpe...
 Investida!
E então parte para um golpe frontal, acertando seu corpo contra o de Scraggy, que era bem menor. Os dois pokémon então param no meio do campo e se encaram, arfando, exaustos...
 Huhuhuh... É, quem diria... Você está se saindo muito bem! Nunca pensei que a Deerling fosse resistir a tantos golpes efetivos e de danos críticos!
 Ah, quanto a isso... É que a Deerling tá segurando uma Leftovers !, então no final de cada turno, ela recupera uma parcela considerável de seu HP!
 Que esperta... Eu devia ter dado um item pro Scraggy antes de iniciar a partida... Agora vou ter de ficar só no ataque! Alta Voadora!
 Raio Solar! Já!
De imediato, Scraggy salta e avança com seu chute, enquanto Deerling fica parada, tentando se concentrar para reunir partículas de energia solar com muito esforço, por ser de noite.
CRAASH! A colisão do joelho de Scraggy com o rosto de Deerling foi sonoramente alta. A Critical Hit.
 DEER!
E o pokémon tipo grama tomba, exausto...
 Oh, não! Ela... Perdeu!
 Vai ter que voltar semana que vem!
 Huh... Uma vez me disseram que uma luta só acaba quando estiver acabada. E eu confio na Deerling! Sei que ela pode continuar lutando. Sei que ainda não está tudo acabado! E sei que ainda virão obstáculos maiores pela frente... Por isso, sei que ela precisa ser forte. Eu... Eu sei que são só palavras, mas Deerling, se estiver me escutando... Por favor... Mostre do que você é capaz!
Uma lágrima escorreu pela face de Katy, e Deerling, de súbito, se levanta, surpreendendo a todos.
 O QUE?
 Você é forte, Deerling! Basta confiar mais em si mesma! RAIO SOLAR!
E com a mesma velocidade com que se levantou, Deerling cuspiu uma grossa rajada de luz, atingindo Scraggy sem que o coitado pudesse ter tempo para se esquivar.
O impacto foi tão forte que arremessou Scraggy pra fora da ponte, ao criar uma explosão que chacoalhou a estrutura da Tubeline Bridge por si só.
 Volte, Scraggy!
A pokébola de Jeremy faz o seu trabalho bem a tempo, recolhendo seu hospedeiro antes que ele sucumbisse no rio.
 É isso aí, Katy!
 UHUL! Arrasou!
 Pika, pi!
  PARABÉNS!!
 É! Muito bem, garota! Muito bem! :)
 Não é a mim que vocês devem parabenizar, mas a Deerling! Ela é que foi uma heroína! Ela que salvou o dia!
Deerling se aproxima de sua treinadora e tomba a seus pés.
 Bem, acho que é hora de descansar. Retorne.
E Deerling é recolhida às profundezas de sua pokébola, onde pode, finalmente, se recuperar.
 É, você provou que é capaz, mesmo sem usar os benefícios do Wonder Launcher. Sendo assim, mais um ponto acaba de ser adicionado ao seu aparelho, totalizando dois. Vá para a próxima estação e batalhe contra meu colega Morgann!
 Obrigada, Jeremy! Pela ótima batalha e... Por tudo!
E a garota sai correndo em direção ao próximo treinador que já a aguardava segurando sua pokébola...
>> Ouça enquanto continua a leitura:

 Krokorok, o Obelisco! Agora!

 Ambipom, Estrela Cadente!

E em direção ao próximo...
 Mandibuzz, Pulsação Noturna!

 Zebstrika, Carga Selvagem!

 #EssaÉAMinhaZebstrika!! :)
E ao próximo...
 Hydreigon, acabe com ela! Sopro do Dragão!

 Liepard, Hiper Raio!

Assim, Katy foi prosseguindo até às onze e meia da noite, derrotando todos os treinadores...
 Ekans, use o Olhar Paralisante!

 Lillipup, não olhe nos olhos dela! Bola das Trevas!

Um a um, os combatentes de Karen foram caindo... e Katy foi abrindo caminho entre eles.
 Bisharp, Cabeçada de Ferro!

 Deerling, Aromaterapia!

Até sobrar apenas um...
 Desista, garota! Você já era!
 Grrr, eu dei duro pra chegar até aqui e não vou desistir!
 Não diga que eu não avisei, hein? Sharpedo, Multiplicação e Hiper Raio!

O tubarão contra o qual Katy e Zebstrika lutavam, de repente fechou um círculo ao redor da zebra elétrica, ignorando completamente sua vantagem de tipo e atacando com força, foco e precisão, por todos os lados.
 SALTE!

Com pulinhos desesperados, Zebstrika escapa ilesa do círculo mortal, abrindo um espaço por entre as cópias ilusórias de Sharpedo.
 Temos que achar o verdadeiro... Zebstrika, Onda de Choque!


O padrão corporal de Zebstrika se acende e então, da ponta de suas crinas rebeldes, um raio pulsante é disparado, atingindo e desfazendo todas as cópias de Sharpedo...
 AHÁ! O verdadeiro está ali!
 Triturar!

O tubarão salta, as presas afiadas indo para abocanhar Zebstrika...
 Depressa! Chute Duplo!

E com as patas traseiras, Zebstrika dá um coice no adversário que se aproximava, quebrando uns 4 ou 5 dentes do tubarão e imediatamente tirando seus últimos pontos de HP...
 Essa não! SHARPEDO!
 Píroou-- @-@!
 Eu... Venci! Eu venci! EU VENCI! :D
 E não usou nenhum dos pontos que acumulou durante as partidas! Meus parabéns, Mary Kate, você venceu o desafio dos Black Empoleon! Karen é toda sua! Boa Sorte!
 Yeah, hahahah! Obrigada, Chopper!
 Não há de que!
 Parabéns, Katy! Você conseguiu!
 Venceu o desequilíbrio da ponte!
 Derrotou os caras!
 E não gastou seus pontos uma única vez!
 É... Acho que eu fiz isso!
Katy abana para Chopper, deixando-o para trás, no exato momento em que todos os Black Empoleon pegam suas motos e vêm em direção à Rainha.
 E agora... A hora que todo mundo estava esperando!
 A batalha final entre Katy e Karen...
 Mal posso esperar!,
Diz Katy, aproximando-se de Karen junto a todos os seus oponentes anteriores, no final da ponte...
 E eu menos ainda! Tudo pronto?
 Sim!
As motos roncaram, como trilha  sonora.
 Você e eu só poderemos usar um pokémon cada uma! Não haverá substituições! A cada rodada, 1 ponto é adicionado ao Wonder Launcher, mas nunca ultrapassará 14 BP, certo?
 CERTO!
 Além disso, o uso de itens da mochila torna-se proibido, exceto no caso de o pokémon já estar segurando um. Confere?
 Confere.
 Então... Que comece a batalha.
E Karen larga silenciosamente sua pokébola ao ar, revelando seu combatente: Umbreon.
 Eon.
 Um Pokémon de Johto... Como eu suspeitava! Pois bem... Blaziken, é com você! Vai!
 Bleeiz!
 O primeiro movimento... é da desafiante.

E assim, a difícil batalha pelo último Wonder Símbolo começa. Katy escolhe seu pokémon mais forte, Blaziken, enquanto Karen opta pelo tipo Noturno - sua especialidade - Umbreon. Apenas uma sairá vitoriosa, e isso você só vai descobrir, no próximo episódio, porque a aventura Continua...

Postar um comentário

0 Comentários