Apresentação


Olá, pessoal do my pokémon  travels! O meu nome é arissa obos. Sim. Com letra minúscula pq eu sou única. E é com prazer que eu venho aqui anunciar que eu sou a mais nova escritora e crítica do site!!!! Sou de Tramandaí / RS e tenho 13 anos e sou a maior fã da Katy Perry. Sim, amores. Ela é minha diva. Encarem esse fato ;)
Gosto muito de Pokémon e de escrever, por isso resolvi ingressar aqui no site. Eu sei que pode parecer locura, mas sim. Meu pokémon preferido é o Skitty, simplesmente porque eu acho ele muito top.
Também devo dizer que sou muito fã de quadrinhos (acreditem. amo a Turma da Mônica) e sou muito boa em lidar com eidção de imagens no computador. Portanto a fanfic que vou escrever a partir de agora e publicar aqui no site será bastante chamativa. Eu espero que gostem. Já tenho até um nome: Pokémon XY Ancient Origins, como no tcg. Eu já dei os primeiros detalhes pros Kevin e ele adorou a ideia. ele me deu permissão para começar agora mesmo, mas eu ainda tenho muito o que preparar. Então vejo vocês em breve. Avisarei quando vou começar a postar. e até lá. Bjs no core. 



ari

Postar um comentário

0 Comentários