Data - Ancient Origins

Olá, pessoal! Aqui é a e arissa como prometido venho aki divulgar a data do primeiro capítulo de minha nova fanfic, ´pokémon xy: ancient origins, que será publicada aqui no MPT. Ela será postada a partir do dia 31 desse mês (janeiro) quinzenalmente, ou seja, de quinze em quinze dias. A razão disso é que o processo de confecção da fanfic (mais tarde vcs vão entender) é muito lento. Então o kevin me deu a sugestão de fazer assim. Eu também quero escrever outra fanfic ao mesmo tempo em que publicarei ancient origins (posto uma numa semana, outra na outra) e estou pensando em fazer de fakemons. o que vocês acham? Eu espero que gostem da ideia, pq to muito inspirada pra escrever! (vou receber meu cursinho de 'como escrever uma boa fanfic' né kevin? XD)

Ah, e antes de eu ir, uma fotinha da minha diva:



(antes que falem eu to fazendo isso pra provocar o kevin - ele é fã da Taylor surfistinha)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ora, mas que abuso u.u Quem disse que eu não gosto da Katy? Eu posso ser fã da Taylor Swift e da Lady Gaga, mas isso não quer dizer que eu não curta Katy Perry! Agora se me vierem com uma de "Em primeiro lugar Bom Dia, em quarto Applause", aí eu mato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas
      Roar >>>>>>>>>>>>>> Applause
      Prism >>>>>>>>>>>>>> Artpop

      Excluir
    2. Ora u.u
      Born This Way >>>>>>>> todos os álbuns da kátia perez u.u

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.