Minha próxima fanfic

Oi, povo! Aqui é a arissa obos e como prometido, venho divulgar minha nova fanfic aqui no my pokémon travels que será publicada no domingo paralelo a ancient origins. Ou seja, num domingo será uma fanfic, e no outro, será outra. Eu já tinha falado disso antes, mas só pra dar uma relembrada mesmo.

Como eu ja tinha comentado será uma fanfic sobre fakémons. Aliás, não fakémons comuns mas os do Kevin mesmo! quando eu anunciei que queria escrever algo sobre fakémons, ele se ofereceu (ora que oferecido) pra ser com os dele. No fim eu acabei amando eles, então eu resolvi fazer sobre eles mesmo.


O nome da história é Fakémon Paradise e se passa na região uneon, um lugar realmente paradisiaco (trocadilho podre). A personagem principal é uma menina chamada savanah e ela terá de escolher um dentre três ótimos pokémon fakémon iniciais para iniciar sua jornada. Básico.

Mas eu não tenho muito o que dizer sobre a história, já que eu não comecei a escrever ainda, MAAAAASS esta será diferente de ancient origins. muito diferente. A começar que será escrita e não em quadrinhos. Mas mesmo assim, me esforçarei ao máximo para que ambas fiquem no mesmo nível se é que me entendem,.

E eu também tenho que agradecer ao Kevin que ao meu pedido, esforçou-se para fazer a render png da Savanah e por me dar total liberdade para usar os fakémons dele na minha nova história. eu sinceramente espero que vcs gostem da fanfic e eu já vou começar a escrevr agora mesmo!


Até domingo então e bjoquinhas da tia ℓari *--*
Bj bj bj <3

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.