Atualizações 24/03/2016

Bounjor, pessoas! Eu, Mounsieur Edulipe estou aqui mais uma vez e hoje venho trazer as atualizações feitas graças a esse novo episódio: "Serena VS Aria! Abram as portas para o futuro!" Uma futura desgraça, só se for!!! ¬¬ Diferente do que muitos (Eu, por exemplo) pensavam, Serena não foi julgada tão boa quanto Aria. Eu fiz uma enquete (Na verdade eu faço uns 90% delas, mas isso não vem ao caso) e 50% dos votos foram a favor da vitória de Serena, mas infelizmente fomos puramente iludidos! Eu torci pela Serena a todo estante, esperava que ela vencesse. Não é só por gostar dela, mas eu teria votado na não Kalos Queen, ela conseguiu dar um momento no holofote para todos os Pokémons (1º Sylveon e depois Braixen e Pancham) enquanto a Aromatisse da Aria não fez NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Bom... Botando as minhas ironias e venenosidades de lado vamos ao que importa: as dexes!
Mesmo com tudo isso eu sou obrigado a deixar uma música em homenagem a Serena. Ela foi derrotada, mas (Pra mim) fez a melhor e mais bela apresentação da história!!! (Tanto em Showcases como Contests)!

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.