Notas da Autora - Yokémon 00


Hi, guys! Aqui é a lari lobos com uma pequena "auto análise" do episódio que acabou de ir ao ar da minha mais nova fanfic: Yokémon! Bom, pra começo de conversa, esse não é o "primeiro capítulo" de Yokémon, é só uma introdução pra vcs entenderem como funciona o universo de youkais em youkai watch, já que esta é uma fanfic de cross over entre as duas séries (YW e Pokémon)! E Sim: Esta é uma história sobre mortes e consegue ser mais infantil que pokémon (embora trate de alguns assuntos "dirty" como a mijadeira do Morezou), mas eu realmente estou começando a me interessar pelos fantasminhas. Não tem como não amá-los, não é?
Bom, o fato é que, tenho uma lista de coisinhas para contar para vocês, especialmente agora enquanto publiquei apenas o Capítulo 00, para introduzir vocês melhor à história até a semana que vem, quando publicarei o Capítulo 01. Vamos lá?
  • Esta será uma fanfic de uma temporada só. Se ela render comentários e visualizações (mas principalmente comentários), vou pensar em renovar para uma segunda temporada. Mas só se ela render (confissão: foi por isso que resolvi travar Fakémon Paradise)
  • A primeira, e até então única season, terá uns 5 episódios.
  • Durante os cinco episódios, mais ou menos, a trama envolverá os personagens humanos tentando decidir o que vão fazer com seus mordomos yokémons, visto que eles tem trazido problemas para a população geral desde que foram libertos.
  • O primeiro episódio de fato (o de número 01) é uma releitura do primeiro episódio do anime, adicionando personagens de pokémon e uma boa dose de humor. É basicamente o mesmo episódio, não muda quase nada do anime pra fanfic, mas como eu disse, é uma releitura, e está sendo vista, dessa vez, sob o ponto de vista pokémon, ou seja, terá pokémon junto ao primeiro episódio do anime Yo-kai Watch.
  • Aliás, recomendo que assistam ao primeiro episódio do anime. Você não vai mais conseguir parar de assistir.
  • Novamente, esta será uma boa oportunidade para você, que é fã de pokémon, conhecer Yo-kai Watch de pertinho. Se você achava que o anime de Digimon tinha seus pontos fortes, verá que Yo-kai Watch tem muitos mais! Mas não desmerecendo Pokémon, é claro. As duas séries seguem uma mesma fórmula (por isso dá pra juntá-las tão naturalmente em um crossover) e ambas tem muito potencial!
  • Mudando de assunto, a fanfic será semanal, ao contrário de Ancient Origins e Fakémon Paradise, que eram quinzenais intercaladas.
  • Para Yokémon, eu estou sendo muito cuidadosa com minha escrita. Já repararam que eu parei com as minúsculas? (fico imaginando o Kevin: "aleluiaaa") E já repararam qu tô tendo maior cuidado com a pontuação? Psé... "Mistéééérios"...
  • A fanfic será bastante infantil e utilizará o esquema de cores e ícones para atrair mais leitores do público infantil. Em outras palavras, será bem colorida e com bastante imagens para atrair um pessoal mais novo, uma vez que, se vc reparar, Darkening Rise e agora a "Três Milênios" (perdão, Mr Marlon, não sei escrever) seguirão um estilo mais teen.
  • E por último, gostaria de acrescentar que a fanfic terá uma página com todos os detalhes referentes aos yokémons que aparecerem nela, visto que mistura as informações das duas séries e meio que seria difícil para alguém que não conhece Yo-kai Watch acompanhar todos os detalhes (e vice-versa).

E para encerrar, deixo com vocês, os "yokémon do dia", que serão as informações dos yokémon que apareceram no episódio em questão (PS: as mesmas informações serão adicionadas a página mencionada anteriormente, com todos os detalhes dos youkais). Só pra vcs entenderem:

Nyarth
Rank: 
Classe: 
Elemento: Absorption
Evolução: Desconhecida
Comida Favorita: Fish (Peixe)
Efeito nos vivos: Os torna efetivamente preguiçosos.
Ataque Especial: Mil Fendas de Pata

Pikachu
Rank: 
Classe: 
Elemento: Lightining
Evolução: Desconhecida
Comida Favorita: Bread (Pão)
Efeito nos vivos: Os torna super energizados e ativos.

Ataque Especial: Choque do Trovão

Por enquanto, pessoal, isso é o que eu posso revelar. Já estou planejando mentalmente os próximos episódios e não vejo a hora de postar todos. Gostaria muito de saber a opinião de vocês também, sobre o que acharam da fanfic. Fico muito feliz quando recebo comentários, sejam eles elogios ou críticas. Acho que quando se está colocando uma coisa na internet, se está colocando a própria cara a tapa, então sejam sinceros, eu estou disposta a ouvir o que vcs tem pra me dizer. Falou?

Bjokas da lari e até a próxima! ;)

Um comentário:

  1. Vejo que seguiu meu conselho de uma fic mais curta, isso é mt legal, pois msm ela sendo mais curta não significa que ela não pode continuar e tenho certeza que ela será um sucesso e quero ver muitos mais arcos de Yokemon. E acho que terei que ver Yokai Watch msm, culpa sua, kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.