Novas Imagens do Anime de Pokémon Sun & Moon + Opinião

Fala, pessoal! Acharam que eu havia me esquecido de postar as notícias? Pois bem, não estou mais motivado a fazer isso todo dia, mas aquilo que é realmente importante eu sempre trarei aqui para vocês! Enfim, hoje foram reveladas novas scans do anime Sun & Moon, nos  mostrando um Ash mais humorístico, menos sério e sim, mais infantil, mudança essa que não se reflete só nele mesmo, mas como também em Pikachu e no estilo do anime todo. Confiram:


Muita gente tem criticado esse novo estilo do anime porque provavelmente o Ash será "resetado" de novo e estará mais infantil do que nunca.


E é em virtude disso que trago um vídeo do Canal do Camelão que expressa claramente a minha opinião particular quanto a tudo o que foi revelado do novo anime até então (exceto a parte dos traços. Eu achei a nova artwork do Ash impecável, embora diferente e eu realmente acho que eles cairão com tudo em cima de Youkai Watch. Não se se vai funcionar, mas que é uma boa estratégia, é).


Fonte - Pokémothim e Canal do Camaleão

Postar um comentário

0 Comentários