Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 83 - Zekreshiurem I
Anteriormente, em Pokémon Break the Ice... Satoshi, Katy, Celery, N, Jessie, James e Meowth são salvos da explosão da Fragata da Team Plasma pela Tríade das Sombras, que se converteu para o lado do bem após uma pequena ajuda de Hue. Nisso, a Tríade conta os planos de Ghetsis, que tinha como objetivo aniquilar os sábios Giovanni, Archer, Archie, Maxie, Cyrus e Colress para tomar os pokémon lendários deles e ganhar mais poder. Todos então sobem para uma caverna no alto do Giant Chasm, onde Ghetsis os aguardava com cerca de setenta soldados da Equipe Plasma. Após passarem pelos soldados, eles chegam até o tirano Campeão da Liga Pokémon, que detém o poder de Kyurem. E não é só isso: Os dois DNA Splicers já estavam acoplados em Kyurem, o que permitiu que o lendário dragão de gelo absorvesse os poderes de Reshiram e Zekrom instantaneamente, retornando à sua forma original...
Desde aquela época, venho perseguindo essas lendas, e hoje, elas se encontram todas aqui, reunidas nessa caverna.
Ghetsis usou a mão boa para jogar duas pokébolas no ar e libertar Reshiram e Zekrom, de uma só vez.
Incrível, não?
Ninguém disse nada. Estavam todos apavorados.
Kyurem então se aproximou das duas metades que o preenchiam. O bem e o mal. O yin e o yang preenchendo o grande vazio que era Kyurem.
Foi então que Satoshi percebeu que os dois DNA Splicers já estavam acoplados na cervical de Kyurem. Não foi preciso mais do que um movimento das asas do tipo gelo para que Reshiram e Zekrom fossem absorvidos para dentro dele,
As asas de Kyurem criaram laços de energia púrpura que envolveram Reshiram e Zekrom de uma só vez, fazendo com que os dois se transformassem em rochas: A Pedra das Trevas e a Pedra da Luz.
Kyurem engoliu as esferas. Uma de cada vez. E de sua cauda, a energia de Reshiram e Zekrom começou a ser expelida.
A caverna começou a tremer, e pedras começaram a cair do teto, bem como perigosas estalactites. Uma luz começou a ser emitida e de repente, não dava pra enxergar mais nada, até que tudo cessou e a criatura que estava parada em frente à Ghetsis exibia sua verdadeira forma, com um olhar perversamente imponente estampado no rosto.
GROOOOOOOOOOOAAARRRR!!
O rugido áspero e pedregoso percorreu a caverna e mais um raio de dois mil quilômetros. A energia que emanava da criatura era tanta, que era quase palpável. Dava pra sentir no ar, como se ele estivesse mais pesado e a respiração mais difícil. Mas ninguém sabia distinguir se aquilo era poder do dragão ou a adrenalina, que aumentou 200% em seus corpos após a exorbitante aparição de Zekreshiurem.
ESSA NÃO!
Ghetsis, o que você fez?
Arceus!
Só de ver aquele monstro majestoso pairando sobre o ar, já dava cala-frios. O dragão original era tão grande, que sua cabeça que parecia ter o dobro da altura de Kyurem, Zekrom e Reshiram e através de seu corpo mutante, corriam três tipos de energia distintas: magma puro e escaldante, eletricidade e gelo.
Contemplem o início de uma Nova Era: A MINHA!
Zekreshiurem ergueu-se do chão, batendo as asas de couro que lembravam Zekrom e começou a brilhar, liberando tanta energia, que a caverna transformou-se instantaneamente em gelo puro. E o frio se espalhou rapidamente para o lado de fora, e além, muito além...
Muahahaha! Ishuu está prestes a entrar em um Congelamento Total. Sabe, este é o movimento assinatura de Zekreshiurem, capaz de resfriar uma cidade inteira em menos de cinco minutos. Admitam, vocês perderam. É o fim.
Se você está achando que a gente vai sair daqui sem lutar, está muito enganado!
Nós não vamos desistir! NUNCA!
Vão em frente. Mas não pensem que me pegaram desprevenido: Eu sei que enquanto Zekreshiurem usa o seu congelamento total, ele não pode batalhar contra vocês. Por isso, eu tenho aqui alguns amiguinhos que vão fazer uma festa com seus pokémon. Entrem, LENDAS!
Ghetsis usa a mão ruim para lançar 6 pokébolas ao alto, liberando todos os lendários que roubara dos sábios.
Em primeiro lugar, o Mewtwo de Giovanni, que provavelmente fora capturado durante a batalha que aqueles dois adolescentes assumiram por Satoshi. O segundo era uma ave que Satoshi reconheceu como Lugia, mas com uma cor diferente que o fazia tremer. Provavelmente era de Archie. Em seguida, Groudon e Kyogre, de Archie e Maxie e então o Giratina, em sua forma Origem, provavelmente capturado no meio tempo em que Satoshi e os outros estavam dentro da fragata. Isso explicava o fato de que quando eles saíram de lá, Giratina não estava mais presente do lado de fora. E por último, mas não menos importante, um Genesect. Este era diferente: O Genesect de Ghetsis possuía um canhão normal, mas o tom de seu exoesqueleto era púrpuro.
Todos os 4 Genesect púrpuros de Colress portavam canhões especiais (água, fogo, elétrico e gelo). O que portava um canhão do tipo normal no esquadrão do cientista, tinha pele vermelha, o que significava que o Genesect de Ghetsis não estava na fragata quando a explosão aconteceu e que o tirano líder da Equipe Plasma o adquirira ANTES de fazer com que Colress se suicidasse. Isso também significava que Ghetsis não havia conseguido salvar o esquadrão, deixando que todos os outros Genesect (os de canhões especiais e mais o Shiny) morressem.
Mas ali estava um deles, o que por si só, já tinha muito valor para Ghetsis, considerando que este é um pokémon pré-histórico que foi revivido e então transmutado pela Equipe Plasma. Um só já deveria valer uma fortuna. Talvez até mesmo valesse umas 100 novas fragatas voadoras, ou quem sabe até mais, dada a raridade do Pokémon.
Miau *--* Olha quanto lendário!!
#cleptomaníacosassumidos
Ninguém hesitou. Pokébolas voaram, e pokémons foram invocados para combater os lendários titãs.
Servine, vai!
Zoroark!
Blaziken!
Galvantula!
Flygon!
Bisharp!
A força do lado do bem se concentrou e então atacou, de uma só vez. Servine concentrou sua força tipo Grama na cauda, produzindo uma lâmina afiadíssima de contato físico. Zoroark optou por uma pulsação sombria lançada à distância enquanto Blaziken e Flygon soltaram suas melhores chamas. Galvantula teceu um Choque do Trovão e Bisharp produziu e disparou uma bola de explosivo plástico C-4, sensível ao mínimo toque.
Do outro lado, os lendários se moveram e fizeram o mesmo. A diferença era que sua força era brutalmente maior. Mewtwo iniciou com uma barreira telecinética que se transformou em ataque, seguido por Lugia e sua investida carregada de energia do tipo dragão, Groudon e Kyogre com Raio Solar e Hiper Raio, respectivamente. Giratina optou por lançar uma bola de aura, em resposta à Explosão Focalizada de Bisharp, só que essa era dez vezes maior. E por fim, o Genesect de Ghetsis atacou com sua garra transformada em aço, optando por uma bordagem física e direta.
Os ataques explodiram. Bisharp e Flygon foram jogados contra agudas estalagmites, partindo-as e se ferindo feio. Galvantula, Zoroark e Servine são lançados brutal e violentamente contra a parede, abrindo um buraco com o impacto da colisão. Blaziken é jogado por último, caindo por cima dos três e esmagando-os, o que contou como mais um ponto para o time homicida de Ghetsis, uma vez que isso resultou em mais danos para o lado dos mocinhos.
Oh não!
Eles podem estar feridos, mas ainda não foram derrotados! Vamos lutar com força total!
Vocês podem até tentar, mas não quero interferência. Tem gente demais nessa gruta! Mewtwo?
O pokémon clone de Mew — criado pela Equipe Rocket, em Kanto — abriu os olhos, que brilharam em um tom púrpura quando o movimento Confusão fez com que a Tríade das Sombras voasse contra a parede de pedra, de uma forma tão brutal que o coração de todos disparou ao ver aquilo.
Eles estavam vivos? Não dava pra saber, pois não levantaram mais.
Giratina?
E lá veio uma Garra do Dragão, que atingiu e lançou a Equipe Rocket para cima, ferindo-os gravemente com o impacto da batida no chão...
Ah, meu Arceus! O bebê! Jessie! Meowth! Acordem!
Mas apenas James permanecia consciente, uma dor lancinante tomando conta de seu corpo, mas não tão dolorida quanto o receio de perder o bebê. Pouco importava se seu ex-chefe havia sido traído, transformado em um cubo de gelo e então devorado por Kyurem. Giovanni não era mais uma influência na vida de James, mas Jessie e Meowth, seus fiéis parceiros de longa data...
PAI! Pare com isso! Por favor! Você não precisa--
Parar? Vocês é quem deveriam parar! Estão atrapalhando minha ascensão!
Zekreshiurem gemeu, enquanto muita energia era expelida de dentro de seu corpo, inundando a caverna em uma mar de luzes congelantes que chegava até ser bonito, se não fosse o contexto em que tal habilidade estava sendo empregada.
Satoshi podia sentir a respiração congelar, a temperatura caindo para menos dez, quinze, vinte graus abaixo de zero! Mas ele não ia desistir! Ele iria por um fim naquilo, nem que fosse a última coisa que fizesse!!!
Enquanto isso, do lado de fora...
Está tudo branco! O plano começou.
O que faremos?
Temos que esperar! Só sairemos daqui quando o chefe mandar!
Mas... Está congelando!
Fiquemos aqui até segundas ordens, soldados! Hum? O que é isso? Que barulho é esse?!
HELICÓPTEROS!
- Apontou o Grunt na direção Sul. Milhares de helicópteros vieram em direção ao Giant Chasm de uma só vez, chamando a atenção dos Plasmas.
O... O que faremos?
Eles são muitos! Não vamos dar conta!
Dando conta ou não, o importante é tentarmos! O importante é contribuirmos para um mundo melhor, onde nosso Mestre Ghetsis governa como soberano da Nova Ordem Mundial! Somos Plasmas ou não somos? Faremos parte desse novo mundo ou sucumbiremos como desertores traidores da causa? QUEM ESTÁ COMIGO, AGORA É HORA DE DEIXAR O MEDO EM CASA E LUTAAAAAAARRRR!
O líder do esquadrão bélico ergueu a mão e urrou, sendo seguido por todos os 69 homens (e mulheres) que ali estavam presentes. Sentindo-se acolhidos pela "nobre causa", todos sacaram suas pokébolas e ficaram atentos, à espera do sinal, que não demorou muito a ser emitido:
ATACAAAAAAAAAR!
Pokébolas voaram e uma horda de pokémon repetidos preencheram o ar, só de Golbats e Skarmories, quando os helicópteros estavam próximos o suficiente para serem atingidos.
Flash Cannon!
Air Cutter!
Os helicópteros desviaram, e pousaram na floresta adjacente.
Esquadrão, PREPARAR!
Os Grunts começaram a se organizar para um combate face a face, quando de repente, uma multidão surge da floresta, incluindo líderes de ginásio, elite quatro, wonder elites e treinadores comuns. Eram a maioria e definitivamente estavam em vantagem competitiva.
ESTAMOS EM DESVANTAGEM! E AGORA?!
ATACAR!!
Sem nenhum tipo de hesitação, a Guerra Explodiu.
Do lado de dentro...
Vai, Servine!
Mas os lendários atacavam sem parar, e uma esfera áurica de Mewtwo voou pela caverna, explodindo e nocauteando o tipo grama.
SERVINE!
Flygon, Asas de Aço! Depressa!
Com o nocaute de Servine, Hue agiu, ordenando que Flygon usasse suas asas de aço, que coratam o ar gelado em direção aos lendários Giratina e Genesect. Mas...
Kyogre, intercepte com Hidro Bomba!
E mais um nocaute. Flygon foi jogado pra longe, escorregando no pisco congelado...
Lança-Chamas!
Pikachu, Choque do Trovão!
Os ataques voaram, mas Mewtwo ergueu um Espelho Reflexivo, expelindo os movimentos de volta para golpear os próprios atacantes com seus golpes.
Eles são muito fortes! Não temos como contê-los!
E não vão! ATAQUEM!
Os ataques voaram, propiciando uma explosão que joga a todos contra o chão.
BLAZIKEN!
ZOROARK!
Todos os pokémon dos mocinhos caíram derrotados com o impacto.
O que que a gente faz? Eles são muito fortes!
Será que... devemos?
Devemos.
Katy, Satoshi e Celery fizeram seus pokémon retornar e então lançaram quatro pokébolas ao ar, pegando olhares de surpresa de todos os que estavam naquele local, incluindo Ghetsis.
As Espadas da Justiça ainda não estavam completamente recuperadas dos mal tratos de Ghetsis, por isso, explodiram de raiva ao ver seu antigo "mestre" frente a frente.
Ora, ora... Quem é vivo sempre aparece!
"Vivo", Ghetsis? Se não fosse pela gente, eles estariam mortos agora!
PIKAAAA!
Que peninha! Quer que eu chore?
Mas que... Pau no C*!
Não podemos dar bola para o que ele diz! Ghetsis é um tremendo de um...
Mas as palavras falharam. Ghetsis era tudo aquilo e um pouco mais.
Espadas!
— Gritou Satoshi, referindo-se aos quatro pokémon que ali se encontravam... Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo, todos vítimas diretas dos abusos e da tirania de Ghetsis.
ESTÃO CONOSCO OU NÃO?
Não foi preciso muito para que a resposta viesse. Os três maiores começaram a irradiar uma luz que surgia em suas cabeças na forma de espadas. A de Cobalion era de um azul metálico que refletia seu tipo secundário, bem como a de Terrakion que era um laranja rochoso e a de Virizion, em um tom de verde folha bastante vivo.
Aquele era o sinal de que a irmandade estava disposta a combater, ainda que não estivessem 100% bem.
Keldeo, o menor, ainda estava com receio. Mantinha-se mais atrás, o chifre quebrado graças aos maus tratos de Ghetsis. Então, vozes soaram, no que parecia um eco terrivelmente alto. E Satoshi percebeu que era em sua cabeça, assim como Katy e Celery, os únicos ali a perceberem tais vozes.
Satoshi, muito obrigado! Muito obrigado por nos trazer até esse malfeitor!
T-Terrakion?
Sem vocês, nunca estaríamos aqui! Teríamos morrido naquela jaula, sob os "cuidados" de Ghetsis. Mas graças à vossa bondade, hoje estamos aqui, frente a frente com nosso maior inimigo.
Virizion?
Se vamos ajudar a combater Ghetsis? Com toda a certeza. Pelo que ele fez a gente e pelo que ele fez a vocês. Toda a dor, toda a mágoa... Tudo o que Ghetsis fez para a gente vai morrer hoje, aqui e agora!
Cobalion...
ESPADAS...
— Convocou Cobalion, líder do quarteto.
...ATACAR!!!
Desde aquela época, venho perseguindo essas lendas, e hoje, elas se encontram todas aqui, reunidas nessa caverna.
Ghetsis usou a mão boa para jogar duas pokébolas no ar e libertar Reshiram e Zekrom, de uma só vez.
Incrível, não?
Ninguém disse nada. Estavam todos apavorados.
Kyurem então se aproximou das duas metades que o preenchiam. O bem e o mal. O yin e o yang preenchendo o grande vazio que era Kyurem.
Foi então que Satoshi percebeu que os dois DNA Splicers já estavam acoplados na cervical de Kyurem. Não foi preciso mais do que um movimento das asas do tipo gelo para que Reshiram e Zekrom fossem absorvidos para dentro dele,
As asas de Kyurem criaram laços de energia púrpura que envolveram Reshiram e Zekrom de uma só vez, fazendo com que os dois se transformassem em rochas: A Pedra das Trevas e a Pedra da Luz.
Kyurem engoliu as esferas. Uma de cada vez. E de sua cauda, a energia de Reshiram e Zekrom começou a ser expelida.
A caverna começou a tremer, e pedras começaram a cair do teto, bem como perigosas estalactites. Uma luz começou a ser emitida e de repente, não dava pra enxergar mais nada, até que tudo cessou e a criatura que estava parada em frente à Ghetsis exibia sua verdadeira forma, com um olhar perversamente imponente estampado no rosto.
GROOOOOOOOOOOAAARRRR!!
O rugido áspero e pedregoso percorreu a caverna e mais um raio de dois mil quilômetros. A energia que emanava da criatura era tanta, que era quase palpável. Dava pra sentir no ar, como se ele estivesse mais pesado e a respiração mais difícil. Mas ninguém sabia distinguir se aquilo era poder do dragão ou a adrenalina, que aumentou 200% em seus corpos após a exorbitante aparição de Zekreshiurem.
ESSA NÃO!
Ghetsis, o que você fez?
Arceus!
Só de ver aquele monstro majestoso pairando sobre o ar, já dava cala-frios. O dragão original era tão grande, que sua cabeça que parecia ter o dobro da altura de Kyurem, Zekrom e Reshiram e através de seu corpo mutante, corriam três tipos de energia distintas: magma puro e escaldante, eletricidade e gelo.
Contemplem o início de uma Nova Era: A MINHA!
Zekreshiurem ergueu-se do chão, batendo as asas de couro que lembravam Zekrom e começou a brilhar, liberando tanta energia, que a caverna transformou-se instantaneamente em gelo puro. E o frio se espalhou rapidamente para o lado de fora, e além, muito além...
Muahahaha! Ishuu está prestes a entrar em um Congelamento Total. Sabe, este é o movimento assinatura de Zekreshiurem, capaz de resfriar uma cidade inteira em menos de cinco minutos. Admitam, vocês perderam. É o fim.
Se você está achando que a gente vai sair daqui sem lutar, está muito enganado!
Nós não vamos desistir! NUNCA!
Vão em frente. Mas não pensem que me pegaram desprevenido: Eu sei que enquanto Zekreshiurem usa o seu congelamento total, ele não pode batalhar contra vocês. Por isso, eu tenho aqui alguns amiguinhos que vão fazer uma festa com seus pokémon. Entrem, LENDAS!
Ghetsis usa a mão ruim para lançar 6 pokébolas ao alto, liberando todos os lendários que roubara dos sábios.
Em primeiro lugar, o Mewtwo de Giovanni, que provavelmente fora capturado durante a batalha que aqueles dois adolescentes assumiram por Satoshi. O segundo era uma ave que Satoshi reconheceu como Lugia, mas com uma cor diferente que o fazia tremer. Provavelmente era de Archie. Em seguida, Groudon e Kyogre, de Archie e Maxie e então o Giratina, em sua forma Origem, provavelmente capturado no meio tempo em que Satoshi e os outros estavam dentro da fragata. Isso explicava o fato de que quando eles saíram de lá, Giratina não estava mais presente do lado de fora. E por último, mas não menos importante, um Genesect. Este era diferente: O Genesect de Ghetsis possuía um canhão normal, mas o tom de seu exoesqueleto era púrpuro.
Todos os 4 Genesect púrpuros de Colress portavam canhões especiais (água, fogo, elétrico e gelo). O que portava um canhão do tipo normal no esquadrão do cientista, tinha pele vermelha, o que significava que o Genesect de Ghetsis não estava na fragata quando a explosão aconteceu e que o tirano líder da Equipe Plasma o adquirira ANTES de fazer com que Colress se suicidasse. Isso também significava que Ghetsis não havia conseguido salvar o esquadrão, deixando que todos os outros Genesect (os de canhões especiais e mais o Shiny) morressem.
Mas ali estava um deles, o que por si só, já tinha muito valor para Ghetsis, considerando que este é um pokémon pré-histórico que foi revivido e então transmutado pela Equipe Plasma. Um só já deveria valer uma fortuna. Talvez até mesmo valesse umas 100 novas fragatas voadoras, ou quem sabe até mais, dada a raridade do Pokémon.
Miau *--* Olha quanto lendário!!
#cleptomaníacosassumidos
Ninguém hesitou. Pokébolas voaram, e pokémons foram invocados para combater os lendários titãs.
Servine, vai!
Zoroark!
Blaziken!
Galvantula!
Flygon!
Bisharp!
A força do lado do bem se concentrou e então atacou, de uma só vez. Servine concentrou sua força tipo Grama na cauda, produzindo uma lâmina afiadíssima de contato físico. Zoroark optou por uma pulsação sombria lançada à distância enquanto Blaziken e Flygon soltaram suas melhores chamas. Galvantula teceu um Choque do Trovão e Bisharp produziu e disparou uma bola de explosivo plástico C-4, sensível ao mínimo toque.
Do outro lado, os lendários se moveram e fizeram o mesmo. A diferença era que sua força era brutalmente maior. Mewtwo iniciou com uma barreira telecinética que se transformou em ataque, seguido por Lugia e sua investida carregada de energia do tipo dragão, Groudon e Kyogre com Raio Solar e Hiper Raio, respectivamente. Giratina optou por lançar uma bola de aura, em resposta à Explosão Focalizada de Bisharp, só que essa era dez vezes maior. E por fim, o Genesect de Ghetsis atacou com sua garra transformada em aço, optando por uma bordagem física e direta.
Os ataques explodiram. Bisharp e Flygon foram jogados contra agudas estalagmites, partindo-as e se ferindo feio. Galvantula, Zoroark e Servine são lançados brutal e violentamente contra a parede, abrindo um buraco com o impacto da colisão. Blaziken é jogado por último, caindo por cima dos três e esmagando-os, o que contou como mais um ponto para o time homicida de Ghetsis, uma vez que isso resultou em mais danos para o lado dos mocinhos.
Oh não!
Eles podem estar feridos, mas ainda não foram derrotados! Vamos lutar com força total!
Vocês podem até tentar, mas não quero interferência. Tem gente demais nessa gruta! Mewtwo?
O pokémon clone de Mew — criado pela Equipe Rocket, em Kanto — abriu os olhos, que brilharam em um tom púrpura quando o movimento Confusão fez com que a Tríade das Sombras voasse contra a parede de pedra, de uma forma tão brutal que o coração de todos disparou ao ver aquilo.
Eles estavam vivos? Não dava pra saber, pois não levantaram mais.
Giratina?
E lá veio uma Garra do Dragão, que atingiu e lançou a Equipe Rocket para cima, ferindo-os gravemente com o impacto da batida no chão...
Ah, meu Arceus! O bebê! Jessie! Meowth! Acordem!
Mas apenas James permanecia consciente, uma dor lancinante tomando conta de seu corpo, mas não tão dolorida quanto o receio de perder o bebê. Pouco importava se seu ex-chefe havia sido traído, transformado em um cubo de gelo e então devorado por Kyurem. Giovanni não era mais uma influência na vida de James, mas Jessie e Meowth, seus fiéis parceiros de longa data...
PAI! Pare com isso! Por favor! Você não precisa--
Parar? Vocês é quem deveriam parar! Estão atrapalhando minha ascensão!
Zekreshiurem gemeu, enquanto muita energia era expelida de dentro de seu corpo, inundando a caverna em uma mar de luzes congelantes que chegava até ser bonito, se não fosse o contexto em que tal habilidade estava sendo empregada.
Satoshi podia sentir a respiração congelar, a temperatura caindo para menos dez, quinze, vinte graus abaixo de zero! Mas ele não ia desistir! Ele iria por um fim naquilo, nem que fosse a última coisa que fizesse!!!
Enquanto isso, do lado de fora...
Está tudo branco! O plano começou.
O que faremos?
Temos que esperar! Só sairemos daqui quando o chefe mandar!
Mas... Está congelando!
Fiquemos aqui até segundas ordens, soldados! Hum? O que é isso? Que barulho é esse?!
HELICÓPTEROS!
- Apontou o Grunt na direção Sul. Milhares de helicópteros vieram em direção ao Giant Chasm de uma só vez, chamando a atenção dos Plasmas.
O... O que faremos?
Eles são muitos! Não vamos dar conta!
Dando conta ou não, o importante é tentarmos! O importante é contribuirmos para um mundo melhor, onde nosso Mestre Ghetsis governa como soberano da Nova Ordem Mundial! Somos Plasmas ou não somos? Faremos parte desse novo mundo ou sucumbiremos como desertores traidores da causa? QUEM ESTÁ COMIGO, AGORA É HORA DE DEIXAR O MEDO EM CASA E LUTAAAAAAARRRR!
O líder do esquadrão bélico ergueu a mão e urrou, sendo seguido por todos os 69 homens (e mulheres) que ali estavam presentes. Sentindo-se acolhidos pela "nobre causa", todos sacaram suas pokébolas e ficaram atentos, à espera do sinal, que não demorou muito a ser emitido:
ATACAAAAAAAAAR!
Pokébolas voaram e uma horda de pokémon repetidos preencheram o ar, só de Golbats e Skarmories, quando os helicópteros estavam próximos o suficiente para serem atingidos.
Flash Cannon!
Air Cutter!
Os helicópteros desviaram, e pousaram na floresta adjacente.
Esquadrão, PREPARAR!
Os Grunts começaram a se organizar para um combate face a face, quando de repente, uma multidão surge da floresta, incluindo líderes de ginásio, elite quatro, wonder elites e treinadores comuns. Eram a maioria e definitivamente estavam em vantagem competitiva.
ESTAMOS EM DESVANTAGEM! E AGORA?!
ATACAR!!
Sem nenhum tipo de hesitação, a Guerra Explodiu.
Do lado de dentro...
Vai, Servine!
Mas os lendários atacavam sem parar, e uma esfera áurica de Mewtwo voou pela caverna, explodindo e nocauteando o tipo grama.
SERVINE!
Flygon, Asas de Aço! Depressa!
Com o nocaute de Servine, Hue agiu, ordenando que Flygon usasse suas asas de aço, que coratam o ar gelado em direção aos lendários Giratina e Genesect. Mas...
Kyogre, intercepte com Hidro Bomba!
E mais um nocaute. Flygon foi jogado pra longe, escorregando no pisco congelado...
Lança-Chamas!
Pikachu, Choque do Trovão!
Os ataques voaram, mas Mewtwo ergueu um Espelho Reflexivo, expelindo os movimentos de volta para golpear os próprios atacantes com seus golpes.
Eles são muito fortes! Não temos como contê-los!
E não vão! ATAQUEM!
Os ataques voaram, propiciando uma explosão que joga a todos contra o chão.
BLAZIKEN!
ZOROARK!
Todos os pokémon dos mocinhos caíram derrotados com o impacto.
O que que a gente faz? Eles são muito fortes!
Será que... devemos?
Devemos.
Katy, Satoshi e Celery fizeram seus pokémon retornar e então lançaram quatro pokébolas ao ar, pegando olhares de surpresa de todos os que estavam naquele local, incluindo Ghetsis.
As Espadas da Justiça ainda não estavam completamente recuperadas dos mal tratos de Ghetsis, por isso, explodiram de raiva ao ver seu antigo "mestre" frente a frente.
Ora, ora... Quem é vivo sempre aparece!
"Vivo", Ghetsis? Se não fosse pela gente, eles estariam mortos agora!
PIKAAAA!
Que peninha! Quer que eu chore?
Mas que... Pau no C*!
Não podemos dar bola para o que ele diz! Ghetsis é um tremendo de um...
Mas as palavras falharam. Ghetsis era tudo aquilo e um pouco mais.
Espadas!
— Gritou Satoshi, referindo-se aos quatro pokémon que ali se encontravam... Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo, todos vítimas diretas dos abusos e da tirania de Ghetsis.
ESTÃO CONOSCO OU NÃO?
Não foi preciso muito para que a resposta viesse. Os três maiores começaram a irradiar uma luz que surgia em suas cabeças na forma de espadas. A de Cobalion era de um azul metálico que refletia seu tipo secundário, bem como a de Terrakion que era um laranja rochoso e a de Virizion, em um tom de verde folha bastante vivo.
Aquele era o sinal de que a irmandade estava disposta a combater, ainda que não estivessem 100% bem.
Keldeo, o menor, ainda estava com receio. Mantinha-se mais atrás, o chifre quebrado graças aos maus tratos de Ghetsis. Então, vozes soaram, no que parecia um eco terrivelmente alto. E Satoshi percebeu que era em sua cabeça, assim como Katy e Celery, os únicos ali a perceberem tais vozes.
Satoshi, muito obrigado! Muito obrigado por nos trazer até esse malfeitor!
T-Terrakion?
Sem vocês, nunca estaríamos aqui! Teríamos morrido naquela jaula, sob os "cuidados" de Ghetsis. Mas graças à vossa bondade, hoje estamos aqui, frente a frente com nosso maior inimigo.
Virizion?
Se vamos ajudar a combater Ghetsis? Com toda a certeza. Pelo que ele fez a gente e pelo que ele fez a vocês. Toda a dor, toda a mágoa... Tudo o que Ghetsis fez para a gente vai morrer hoje, aqui e agora!
Cobalion...
ESPADAS...
— Convocou Cobalion, líder do quarteto.
...ATACAR!!!
Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!