Pokémon Black Dreams (Break the Ice) 84

Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 84 - Zekreshiurem II

Anteriormente em Pokémon Black Dreams: Break the Ice... Satoshi, Katy, Celery, N, Hue, Jessie, James, Meowth e a Tríade das Sombras encaram Ghetsis de frente para um ultimato, mas este convoca todo o poder de Kyurem, que absorve Reshiram e Zekrom transformando-se no dragão das antigas lendas da fundação de Unova: Zekreshiurem. O mesmo então inicia o processo de congelamento total da região, mas enquanto isso, Ghetsis invoca os poderosos lendários que conseguiu roubar dos "sábios" ao qual traiu. E uma luta devastadora acontece. Satoshi e os outros então veem-se acuados e invocam os lendários Espadas da Justiça, pokémon que anteriormente foram massacrados e humilhados em rede nacional por Ghetsis. E agora, todos batalham juntos para parar estes sonhos negros que ameaçam a congelar Ishuu inteira. Mas isso será bom o suficiente para impedir a destruição total?!

 Satoshi, muito obrigado! Muito obrigado por nos trazer até esse malfeitor!
 T-Terrakion?
 Sem vocês, nunca estaríamos aqui! Teríamos morrido naquela jaula, sob os "cuidados" de Ghetsis. Mas graças à vossa bondade, hoje estamos aqui, frente a frente com nosso maior inimigo.
 Virizion?
 Se vamos ajudar a combater Ghetsis? Com toda a certeza. Pelo que ele fez a gente e pelo que ele fez a vocês. Toda a dor, toda a mágoa... Tudo o que Ghetsis fez para a gente vai morrer hoje, aqui e agora!
 Cobalion...
 ESPADAS...
— Convocou Cobalion, líder do quarteto.
 ...ATACAR!!!
 Esfera de AuraMega Soco e Explosão Tecno!


Subitamente, Giratina, Mewtwo e Genesect prepararam ataques de uma forma muito rápida, a fim de interceptar os Espadas antes mesmo que estes pudessem iniciar suas ofensivas.
A bola de explosão compacta de Giratina era feita puramente de energia vital, o que soava irônico, dado o fato de que ele era o guardião do mundo dos mortos. Mewtwo optou por uma técnica mais simples, energizando o punho para desferir um soco descomunal, enquanto Genesect atacou à distância, soltando um raio pulverizador negro, com força, calor e tensão o suficiente para transformar uma montanha em nada mais do que uma pilha de cinzas.
 Terrakion! Use o Hiper Raio na Explosão Tecno de Genesect!
— Satoshi tomou a liberdade e o pokémon obedeceu, cuspindo uma energia amarela parecida com o fogo, só que mais densa e espessa, diretamente na direção do raio do inseto de metal.
 Virizion, a Folha Mágica no Esfera de Aura!
Virizion atacou disparando uma chuva de folhas magicamente iluminadas por um brilho especial e com alto poder cortante, na direção da aura esférica de Giratina.
 Cobalion: Canhão de Luz no chão!
E Cobalion lançou por último uma rajada metálica de luz que foi ao chão, próximo aos pés de Mewtwo, que corria em alta velocidade com seu punho cerrado.
A explosão foi grande, levantando uma fumaça que cobriu toda a caverna, mas logo se dissipou graças ao gelo que Zekreshiurem bombeava pelos ares, diminuindo a temperatura ainda mais. Todos continuavam de pé, mas Meewtwo
Trinta abaixo de zero. Nevava dentro da gruta, mesmo sem um céu aberto. Mas o calor da batalha estava dentro de Satoshi. E ele percebeu que o mesmo acontecia com os Espadas.
Lembrou-se então das atrocidades que Ghetsis cometera a estes pokémon: os prendera em gaiolas, os machucou, arrancou pedaços de seus corpos e os deixou sagrando, expondo-os a toda a região de Ishuu, ridicularizando-os pelo simples fato de que eles não queriam ser capturados.
  
Se não fosse Katy, Celery e Satoshi terem chegado a tempo e os levado a um Centro Pokémon, sabe-se lá como estariam agora... O fato era que o Espadas tiveram suas vidas salvas e eles reconheciam isso. Lutariam contra o malfeitor sob os comandos desses três adolescentes, e não se dariam por derrotados, capturados. Se dariam por vitoriosos por estarem lutando contra aquele que um dia os massacrou.
 Então vocês também conseguem?
Uma lágrima escorreu pelo rosto de N.
 Hã?
 Durante anos e anos, eu fui cego. Acreditei que os seres humanos não podiam ouvir as vozes dos pokémon e então preguei a libertação por toda a região, separando pokémons de seus antigos treinadores. Tudo isso enquanto meu pai me usava para obter seguidores e consequentemente formar um exército de fiéis para seu plano cruel de conquistar o mundo, indo contra tudo aquilo que a Antiga Equipe Plasma fazia. Ele prendeu os pokémon, os torturou e os explorou de inúmeras maneiras possíveis, sem que eu fizesse a menor ideia do que estava acontecendo. Este homem que vocês veem... (soluço) Ele tentou extrair o máximo potencial dos pokémon "libertados", tomando-os para si e para seu clubinho secreto, mentiu para todos e me fez de meowth e sapato.
"Este homem destruiu minha vida. Eu pensei que ele me amava, mas vejo que tudo não passou de um plano para obter... Poder e Glória. Ghetsis nunca se importou com uma única alma viva que não fosse a própria. E agora... Agora eu vejo que os treinadores pokémon não são assim. Eles se importam com os pokémon, eles conseguem ouvir a verdadeira voz que emana do coração dessas criaturas, eles conseguem fazer o que eu sempre acreditei que conseguia fazer. Mas eu estava enganado. Pra mim, eles queriam ser libertos, mas agora eu percebo... Cobalion, Virizion e Terrakion... Os pokémon aceitam trabalhar junto com os humanos desde que seja para um propósito nobre e é isso o que faz toda a diferença.
"Juntos, humanos e pokémon podem mudar o mundo. Mas somente juntos é que ambos os pilares conseguem obter o máximo de si. Somente juntos é que o verdadeiro potencial das pessoas e dos pokémon, fator tão estudado pela Equipe Plasma, pode se elevar ao máximo. E agora eu vejo... Era isso o que eles tentavam me dizer esse tempo todo. Era essa a "voz" deles. E eu me recusei a ouvir, tentando fazer justamente o contrário. Tentando separá-los. Como eu me arrependo disso...
 Oh...
 N...
Com a confissão do filho do malfeitor, o quarto e último espada se aproximou... Keldeo curvou sua cabeça a N, que soluçava em prantos e lhe ofereceu o chifre quebrado.
 Keldeo serve à você agora! Guie-me! Guie-me para a vitória.
N engoliu o choro e ao ver que o pokémon esperava por um comando, deu o sinal verde, tocando no cocuruto do quadrúpede.
 Eu aceito ser o seu mentor.
E então um brilho percorreu Keldeo, preenchendo-o de todas as formas possíveis, moldando-o com uma nova aparência e um novo poder.
O chifre novo e alongado de Keldeo se ergueu, uma verdadeira Espada da Justiça, confiando na emoção transmitida pelo discurso de N e se submetendo como seu novo companheiro de luta, assim como Terrakion era para Satoshi, Virizion para Katy e Cobalion para Celery.
 KELDEO FORMA RESOLUTE: ATIVADA!
 O que... Acabou de acontecer?
 Eu já ouvi falar sobre isso! Quando Terrakion, Virizion e Cobalion não são suficientes para derrotar uma ameaça, Keldeo assume a forma resolute, ganhando mais poder e se tornando o verdadeiro 4º membro dos Espadas da Justiça!
 Huh... Se pensam que vão me derrotar com isso aí...
Mas o olhar de Ghetsis agora não era mais o mesmo. Já demonstrava preocupação, considerando que quatro lendários que lutavam melhor unidos estavam bem ali, fazendo oposição às seis outras lendas que roubara dos sábios.
 ESQUADRÃO: ATACAR!
 
 
 
PsíquicoInvestida do DragãoFissuraHidro BombaLabareda e Explosão Tecno. Estes foram os movimentos que vingaram todos de uma vez, ribombando em direção aos Espadas, com o que pareceu ser um leve receio tomando conta de Ghetsis. E se essas crianças fossem mesmo seus maiores adversários?
Ninguém trocou uma só ideia, mas todos sabiam o que fazer quando chegou a hora. Eles gritaram, em uníssono:
   ESPADA SAGRADA!!


O movimento-assinatura dos Espadas da Justiça se revelou e todos os 3 principais membros correram contra os ataques dos oponentes, cortando-os com a lâmina da justiça que erguia-se imponente sobre suas cabeças. Mas o mais interessante de tudo não foi isso. Foi o que Keldeo desencadeou.
 ESPADA SECRETA!
A Espada de Keldeo era a mais poderosa de todas e isso era engraçado vindo do mais frágil dos quatro Espadas. Mas sem ela, eles nunca teriam conseguido. Com a chegada da Resolute Form, Keldeo ajudou seus companheiros de time a "cortarem" os golpes dos adversários, até atingir os lendários sob o controle de Ghetsis por completo, causando-lhes um dano jamis visto, mesmo para aqueles em desvantagem...
 Obelisco!
 Canhão de Luz!
 Folha Mágica!
 Hidro Bomba!
 
 
 
 VÃÃÃOO!!!
 
 
  
Foi a maior colisão de ataques que qualquer um ali presente já testemunhou. O impacto foi tão grande que Satoshi sentiu estar flutuando. Foi quando percebeu que seu corpo havia sido arremessado a metros de altura, então começando a despencar.
Foi um baque tremendo. As costas de Satoshi quase se despedaçaram no momento em que seus pulmões amassaram, liberando cada molécula de oxigênio que Satoshi tinha absorvido e deixando-o na mais completa falta de ar. Se queimar o braço era terrível, aquilo era dez mil vezes pior. Um choque advindo do impacto percorreu toda a estrutura de Satoshi, mantendo-o no chão por um bom tempo enquanto lutava para respirar, o ar ficando cada vez mais rarefeito graças a baixa temperatura proporcionada por Zekreshiurem.
Foi preciso alguns segundos para retomar a respiração, estancar a sangueira na testa e passar a tontura que latejava sua cabeça, fazendo-o rodopiar sem conseguir focar em nada, para que o garoto visse que o acontecera ao seu redor... Groudon, Giratina, Genesect, Kyogre, Mewtwo e Shadow Lugia estavam caídos no chão, impossibilitados de batalhar, mas o mesmo se aplicava para os Espadas. Todos eles jaziam nocauteados, mas com um sorriso estampado no rosto. Haviam dado o melhor de si.
O garoto tentou se levantar, mas as pernas falharam. Satoshi não desistiu. Não podia desistir. Seus amigos dependiam dele. Dependiam. Satoshi ergueu-se novamente, uma dor cruel atingindo-o por toda a extensão das costas, pernas e o lado esquerdo de um modo geral. Mas não desistiu. Ele tremia de cima a baixo. Pingava suor misturado com sangue ao mesmo tempo em que estes líquidos viravam floquinhos de neve sobre suas roupas enquanto lutava com seu sistema para conseguir se locomover.
A dor era indescritível, mas ele prosseguiu, passo a passo, até retornar à posição em que estava antes do apagão, só para averiguar os demais corpos estraçalhados no chão... James, Hue, Katy e Celery... Estavam todos apagados, mas Satoshi conseguiu enxergar o movimento da barriga que indicava que continuavam respirando, ainda que muito sangue os envolvia.
N estava mais à frente, segurando o braço quebrado. Aquela imagem era tão vívida quanto a do braço de Satoshi: enegrecido pelas queimaduras.
 S-Satoshi... Ele...
Mas N não conseguiu prosseguir. Ele se contorcia de dor no chão, tudo piorando com o frio que só aumentava.
 G-Ghetsis!
E então Satoshi viu. Ghetsis se apoiava com todas as suas forças no cajado. Seu rosto estava empapado de sangue, e o garoto percebeu que não faltava muito para que o líder da Equipe Plasma perdesse as forças. Estava quase lá...
 Eu posso tombar agora... Mas vocês nunca... NUNCA conseguirão parar Zekreshiurem a tempo de impedirem o congelamento total! A essas alturas do Campeonato, metade de Unova está sob uma espessa camada de neve. É uma questão de tempo até a outra metade congelar por completo.

Satoshi achou que fosse vomitar. Seu corpo estava fraco. Não se alimentava há horas e naquele momento, ele se sentiu impotente. Enquanto titã brigava contra titã, Zekreshiurem permanecia ali, imóvel, expelindo energia criostática, de um modo tão onipotente, que não parecia se cansar nem por um minuto.
 Vencemos. VENCEMOS!
— Exclamou Kyurem, enquanto observava a desgraça de Satoshi e N, que berravam de frustração ao perceber que estavam sozinhos ali e que todas as esperanças se iam por água abaixo.
 Eu sabia que isso iria acontecer! Mais cedo ou mais tarde, os justos ganham!
Satoshi anotou mentalmente aquilo que Ghetsis disse. Isso significava que mais cedo ou mais tarde, ele iria perder, pois nada havia de justo naquele homem. Então os olhos do garoto se fixaram no pokémon lendário alterado caído mais a frente... Aquela cor, aquela expressão, aquela energia negra que emanava dele... Sim. Esta poderia ser a única solução. Talvez a única solução. Não, Satoshi não poderia estar cogitando aquela ideia suicida. Mas estava. Era por um bem maior, então não hesitou ao retirar de sua mochila, que estava aos frangalhos em suas costas, uma pedra muito brilhante.
 Pikachu... Eu não queria ter que fazer isso, mas você pode ser a minha única salvação!
 Pika, pi...
 Mas o que é isso?
O pequeno pokémon rato ergueu-se, com uma expressão de dor e medo, mas que ao mesmo tempo lembrava consentimento. Ele sabia que era o momento para ter aquilo. Ele sabia que estava na hora de libertar o seu verdadeiro poder... E então, antes que seu treinador pudesse mudar de ideia, pulou na mão de Satoshi, agarrando a Thunder Stone e mudando...
 
...Mudando de uma forma jamais vista.
 NÃO PODE SER!!!
 Acredite: É.
A Pedra do Trovão não se fundiu ao corpo de Pikachu como deveria ser.

Pelo contrário, ao entrar em contato com a pele do ratinho elétrico, faíscas negras começaram a brotar do pokémon, partindo a pedra em milhares de pedacinhos e liberando a radiação que havia presa dentro dela. Pikachu começou a urrar. Sentia dor, muita dor. E era isso o que estava o transformando. Em um momento, ali estava ele, saudável, no outro, a dor e a angústia o transformavam, levando para longe aquele que jamais deixaria Satoshi.
O púrpuro explodiu sob o pelo amarelo de Pikachu, deixando-o em um tom negro, sombrio.
artwork por pokemar.deviantart.com

Seus olhos enxeram-se de sangue, ficando em um tom profundamente vermelho e as presas saltaram, dando-lhe um aspecto vampiresco. Não era um Raichu evoluído, mas o produto de uma experiência que não deu certo.
Shadow Pikachu rugiu como um leão, a fúria e a dor consumindo-o por dentro. Era sem sombra de dúvidas, o pokémon mais poderoso de Satoshi e também o mais perigoso.
 Satoshi! O que que está acontecendo?! Por que ele não evoluiu?
 É como Lugia...
 Sim, como Lugia. Um Shadow Pokémon...
 Pikaaaaa!
Ao dizer aquilo, lágrimas de tristeza empapavam o rosto do garoto. Ele sabia o quanto aquilo machucava Pikachu, cujo sonho era evoluir. Mas não era possível graças àquela tragédia. Então ele começou a abrir o coração:
 Quando eu estava viajando pela região de Johto, uns caras mal intencionados sequestraram meu Pikachu...
 
"Eu nunca me esquecerei do rosto deles. O homem era alto e esbelto. Vestia uma roupa negra. Tinha o cabelo tingido em um tom de ciano e não parecia ter muito mais do que vinte anos de idade. A mulher, no entanto, era mais velha. Devia ter lá os seus quarenta. O cabelo dela era vermelho e o uniforme era branco. E a semelhança entre os dois? Bom, suas roupas estampavam um "R" que só podia significar uma coisa: Equipe Rocket.

"Eles levaram não só o meu Pikachu como também vários outros pokémon. Isso incluía a pobre Clefairy de Katy. E então... Começaram a fazer testes laboratoriais, bem como experiências bizarras e desumanas com aqueles pokémon. Eles modificaram a estrutura do DNA de todos aqueles pokémon ou qualquer coisa que eu nunca vou entender.

"Junto da polícia, invadimos a base deles na Torre de Rádio da cidade Goldenrod. Mas era tarde demais. Eles já haviam feito alguma coisa com nossos pokémon. Estavam muito doentes, abatidos. Eu não sabia na hora, mas eles haviam exposto todos aqueles pokémon roubados a uma radiação de alta intensidade que os corroeu por dentro, tornando-os sombrios. O efeito, é claro, desaparece com o tempo, mas enquanto o pokémon está envolto por radiação, ele se torna maligno e extremamente poderoso.
"O objetivo da experiência era obter o máximo potencial dos Pokémon. Mas isso os tornava maus e os fazia sofrer muito. E é por isso que Pikachu não pode evoluir, porque a Thunder Stone, pedra que é responsável pela evolução dele, contém uma grande quantidade de radiação. E toda vez que Pikachu fica exposto a cargas muito grandes de energia, ele se torna... Bem, o Shadow Pikachu. Toda vez que muita energia é absorvida por seu sistema, ele muda e não importa o que eu faça, Pikachu está impedido de evoluir por esta razão. É inútil tentar mudar isso. Já está escrito no código genético dele.
"Essa foi uma das causas de minha derrota na Liga Índigo. Naquela época, devido a grande quantidade de radiação que a Equipe Rocket o expôs, Pikachu ficou doente, muito doente. E não pode competir de igual para igual. Agora, falta pouco tempo para a Liga Ishuu e eu estou disposto a perder de novo se for preciso, mas não vou desistir dessa batalha, Ghetsis. Eu vou usar todos os meus artifícios contra você, mesmo que isso signifique fazer sacrifícios!

Lágrimas escorreram pelo rosto de Satoshi e N quase pode ver Pikachu fazendo o mesmo, por baixo de sua expressão sombria, corrompida. Então aqueles dois tinham uma ligação muito forte mesmo. Eles estavam dispostos a se sacrificar pelo bem maior. Estavam dispostos a libertar toda a força que residia em Pikachu para parar Zekreshiurem e salvar a região de Ishuu.
 Satoshi...
E foi naquele momento que N sentiu voz interior de Pikachu. Ele gritava por piedade. Aquela transformação o fazia sentir muita dor. A radiação não o transformara em Raichu, mas em uma criatura movida pelo sofrimento.
 O que eles fizeram... Foi desumano, foi cruel. Eu nunca vou entender a sua dor, Pikachu, mas eu sei que você é capaz de fazer isso. Por nós. Por mim, por Satoshi e por toda a região de Ishuu! Eu sei que você consegue!
Com aquele voto de confiança, Pikachu ergueu sua cabeça, o corpo em uma terrível e infindável câimbra e atacou Zekreshiurem com toda a sua força.
 Pikachu, Trovão das Sombras!

Pikachu realizou o seu usual Choque do Trovão, mas dessa vez era diferente. As rajadas de eletricidade que eram expelidas de seu corpo apresentavam um tom púrpuro vivo, igual ao de seus pelos. Até mesmo os ataques haviam sido corrompidos pelos experimentos da Equipe Rocket.
 Esquive.
Era tudo o que Zekreshiurem podia fazer enquanto seu Congelamento Total não terminava. Mas Shadow Pikachu foi mais rápido, atingindo o dragão original com uma descarga elétrica tão potente que desestabilizou seu congelamento de uma só vez, forçando-o a parar.
 Ah! Quanta força!
 E nós não vamos parar por aí! Pikachu, ataque!
 Divida-se!

Sob as ordens de Ghetsis, o lendário dragão original começou a brilhar e brilhar, irradiando uma luz cegante que refletia nas rochas congeladas, causando um ardor terrível nos olhos, e então, quando aqueles segundos agonizantes passaram, ele tinha se dividido em dois pokémon: Uma era elétrico e tinha o corpo negro, com feições de Zekrom. O outro era de fogo e tinha o corpo branco, com traços de Reshiram. As duas formas continham elementos de gelo que lembravam a essência de Kyurem.
  SKREEH!
 AARGH! ELE PODE FAZER ISSO?!
Se Satoshi já estava em desvantagem por estar lutando contra um pokémon lendário mega f*cking poderoso, agora era desvantagem por que lutava contra dois. Claroque o poder de Zekreshiurem se encontrava fracionado sob essas duas formas, mas eles podiam voar, e um poderia atacar Pikachu pela frente enquanto o outro pelas costas. Satoshi estava em uma terrível rota sem saída.
 Choque e Queimadura de Gelo!
 
Os dois dragões começaram a atacar ao mesmo tempo, lançando incríveis ataques de gelo, mas que na verdade continham a essência de Zekrom e Reshiram diretamente fundida a eles.
 
 Pikachu, use a Cauda das Sombras!
No último segundo, antes de ser atingido pelos ataques, Pikachu mirou sua cauda no chão, proporcionando um impulso que vez saltar bem na hora que os ataques atingiram o chão, explodindo em uma mistura de fogo com eletricidade, mas que também trazia cacos de gelo em sua composição.
 Pi!


 Que espertinho! Mas se pensa que eu vou cair nessa duas vezes, está muito enganado! ATAQUEM!
 

Os Kyurem's atacam sem piedade, disparando seus poderosos ataques com força total contra Pikachu, que não consegue fazer o mesmo truque com a cauda novamente...
 Pika--
 Agora! Mordida Selvagem!

Pikachu saltou e voou em direção ao dragão branco, fixando com brutalidade os dentes na asa cheia de penugem do lendário. Zekreshiurem gritou de dor, mas enquanto Pikachu permanecia grudado no outro dragão e não mantinha-se em movimento, estava em desvantagem.
 Pulso do Dragão!

O dragão negro expeliu uma rajada de energia pulsante através de sua boca, atingindo o dragão branco e Pikachu ao mesmo tempo... Com a força do ataque, o ratinho elétrico foi jogado para longe, sentindo mais dor do que nunca...
 PIKACHU!
O baque foi enorme. O barulho de Pikachu caindo no chão foi maior ainda. Ele poderia muito bem ter quebrado todos os ossos com a queda. Mas, para o alívio de Satoshi, Shadow Pikachu ergueu-se, pronto para mais um ataque.
 Ah! Como ele é resistente!
 Mas não vai resistir por muito tempo! Ataquem!
 
O Raio de Fusão e o Pulso do Dragão deslocara-se a uma velocidade extrema, explodindo em torno de Pikachu, cujo HP desceu para o vermelho.
 Não, nós não vamos desistir! Pikachu: Bola das Trevas!

Pikachu gemeu de dor, mas juntou energia das sombras o suficiente para formar uma bola de destruição e lançá-la contra ambas as formas do lendário dragão. Mas Zekyurem e Reshyurem continuavam com bastante energia.
 Eles são muito fortes!
N ergueu-se, tentando visualizar melhor o que acontecia ao seu redor.
 Não importa o que vocês façam, quando verdade e ideal estão juntos, somos invencíveis!
E o dragão se funde novamente, tornando-se um só: Zekreshiurem.
 GROOOOAR!
 Eu costumava achar que meu Pikachu era imbatível, mas ao longo dos anos eu aprendi que todos os pokémon têm seu limite! E com Zekreshiurem não é diferente!
 Huh... Que tolo. Congelamento Total!

Zekreshiurem soltou um grito muito estridente que ecoou pela caverna gelada e liberou muita, mas muita energia de seu corpo, espalhando o frio absoluto pelo local.
 Pikachu, o Trovão das Sombras! Agora!

Com muito sofrimento, Shadow Pikachu dispara uma carga de eletricidade púrpura contra os raios de gelo de Zekreshiurem, competindo diretamente, um ataque empurrando o outro. E então...
 Pikaaa!
A força de Pikachu, por incrível que pareça, se sobressai ao Raio de Gelo de Zekreshiurem, e o lendário dragão acaba sendo eletrocutado, dos pés a cabeça, sem dó nem piedade.
 Chama de Fusão!

Zekreshiurem expele chamas vivíssimas de sua boca, e estas logo se sobressaem aos raios de Shadow Pikachu, tragando o tipo sombrio de uma só vez, em um mar de fogo.

 PIKACHU!
Quando a fumaça abaixou, a radiação da Thunder Stone tinha ido embora e Pikachu jazia nocauteado.

 NÃO!
 Huh... Eu não disse? Não há como vencer Zekreshiurem! Muahahahaha!

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários