Notas do Autor - Pokémon Laços: Sun & Moon 10


Confusão: era o que eu queria passar com este episódio que finalmente nos ligará à treta final de Black e White contra Ela Hall e seus capangas! Se a história estava de um jeito, agora ela está de outro. Quem é do bem? Quem é do mal? Quem é quem? Nada está decidido e nada será até o último capítulo.

Bom, eu não tenho muito o que dizer, exceto que estou ansioso pelo final dessa história. Uma que com o final, teremos o lançamento dos jogos. Outra que não estou disposta a gastar horas escrevendo para ninguém comentar, sequer ler #KevinApelativo

Mas enfim, a história não poderia estar mais envolvente, com cada vez mais artimanhas e reviravoltas, e o nosso quebra-cabeça começa finalmente a se encaixar. Falta 6 episódios para o final, mais uma paralela e é claro, o Z Adventures que terá ligação SIM com a história de Alola [(e se reclamarem, vai ter continuação SIM porque aqui "os mlk é liso") Tá pensando o que? Comigo ninguém pode u.u].

Brincadeiras à parte, deixo com vocês as curiosidades referentes à escrita desta fanfiction maravilinda. Lembrando que há uma nova enquete de SL no ar! VOTEM! SERÁ IMPORTANTE NO FINAL!!!

CURIOSIDADES:
  • A primeira parte foi para mostrar B e W separados. É a partir dessa separação que a história se desenvolve na segunda parte. Se eles estivessem juntos, nada disso teria acontecido.
  • Era um desejo meu que Black capturasse um Komala e um Pikipek. Adicionei isso a uma aquisição de Morellul (um tipo grama e fada para variar), uma evolução de Bagon e Charjabug e com isso, o time de Sun alcançou (e inclusive ultrapassou) o de Moon.
  • O mundo entre a vida e a morte no qual White está presa tem 12 horas de diferença de horário para o mundo dos vivos, assim como a diferença de horário da versão Sun para a versão Moon dos novos games! Tal detalhe pode ser percebido quando White acorda no novo mundo. Lá, ela diz que era noite, mas quando ela começa a ter flashes do mundo dos vivos, é dia.
 
  • Os pokémon de Oliver/White no mundo intermediário entre os vivos e o Distortion World são os mais votados da enquete que perguntava qual pokémon White devia capturar, sendo eles: Alolan Meowth, Alolan Vulpix, Oricorio e Minior (com uma adição extra de Alolan Rattata). Isso se deve ao fato de que enquanto a White não acordar, ela não deve pegar nenhum pokémon no mundo físico. Mas isso não quer dizer que estes pokémon não possam ser dela...
  • A Trilha Sonora da segunda parte seria "A Ilha" de "Armandinho", mas resolvi trocar por "Tempo Perdido" de "Legião Urbana". Soa mais triste, não soa? E fato: a 2ª combina com o capítulo, a 1ª não.
  • Estou ansioso para que B e W descubram o poder das Z Stones, Z Crystals ou sei lá qual o nome daqueles tarecos. Como vocês já devem ter percebido (considerando que Drad é um grande historiador e não sabia pra que a Z Stone funcionava), essas pedras não são muito comuns por Alola, assim como a Mega Evolução era uma mistério em XY e isso é o que vai dificultar a compreensão de como os Z Moves funcionam. Mas será divertido no final das contas.
  • Black e White estão indo para a 4ª Ilha, a "toda natural", onde fica a base de Caitlin e seus capangas (ou seria capengas?) Não, eu ainda não superei o charme do Kilgry. Joka, você é demais. Te amo.
  • Se você é daqueles que têm Eclipse como personagem preferido, preparem-se!
  • Se você é daqueles que têm Caitlin como personagem preferido, preparem-se!
  • Se você é daqueles que têm Hérmia como personagem preferido, preparem-se!
  • #TomaraQueVocêsFiquemCuriososSeusFiaDaMãesQueNãoComentam!
  • #SóDigoVerdades

Ah, a propósito, passei uma lista para o Joka com coisas que podemos fazer no final da fanfic (ele não disse nada...), mas no fim, só quem sabe o que pode acontecer sou eu, já que o último capítulo fica pra mim. Então, pode ser que eu tenha colocado algumas coisinhas "fakes" no meio para que os capítulos se aproximem daquilo que eu defini na tal lista, mas no final, será uma coisa totalmente diferente. Eu não faria isso, faria? Faria, o J é muito de revelar as coisas cedo demais, então se ele acabar revelando alguma coisa mais cedo, eu posso inverter a situação no final (ó o nível de confiança) kkkkk Brincadeira, J. Você é a razão de eu ainda não ter sucumbido SL!

Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo (abobrinhas à parte) e espero que se deem ao luxo que gastar 1 minutinho de suas vidas comentando esta dupla de posts que formam o capítulo dez. Só não vale isso:


Ou até pode valer, já que isso rendeu esse tanto de respostas:


#EuNuncaVouMeEsquecerDisso #ObrigadoHater #SddsPBD #RetaFinal #NãoDeixemDeLer

9 comentários:

  1. Nivel de confiança estava em 1 agora está em -10. Minha vontade é de criar varias bagunças no 11, pra vc se fud&r escrevendo o 12. Eu até ia comentar no capítulo, pra de dar moral, mas agora não vou mais. #JokaChateado

    ResponderExcluir
  2. Se tu não sabe diferenciar brincadeira de realidade, então o que está fazendo aqui?

    ResponderExcluir
  3. To escrevendo essa fanfic, já que vc não consegue fazer sozinho

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa tem certeza? Vamos ver se eu não consigo fazer, então? Se é pra ser cavalo, nem preciso de ajuda mesmo u-u

    ResponderExcluir
  5. O cavalo aqui só serve para trabalhar msm, só escrever oq vc quer. Cavalo é tu que não aceita a opinião dos outros

    ResponderExcluir
  6. A ideia da fanfic foi minha! Eu que decido o que é bom pra história! u.u

    ResponderExcluir
  7. tá vendo? E depois eu é que dou patada. Seu cavalo arrogante. Se vc sabe oq é bom pra fic, quero ver oq vc vai fazer depois do que eu escrever no 11, espera pra ver!

    ResponderExcluir
  8. Huh.... Quer só ver. Vai lá, vai. Atraia mais leitores com essa dua genialidade abundante! u-u

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.