Poké-Arquivo: Ninten / Dakuten (Beta Furret)

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

 
Spaceworld '99

|| Ninten / Dakuten (Beta Furret) ||
-------------------------
Evolução???
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Slam (SW99)
Pancada Brusca/Cacetada Violenta/Pancada/Paulada/Bater/Pancada com Cauda/Batida
  
Causa Danos.

Defense Curl (SW99)
Espiral de Defesa / Defesa Fechada / Enrolar* / Defesa de Enrolar / Enrolamento de Defesa
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Além disso, duplica o poder dos movimentos Rollout e/ou Ice Ball enquanto o usuário permanecer em batalha. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Defense Curl e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Return (SW99)
Retorno
  
Causa danos. Quanto MAIS o Pokémon-usuário criar vínculo de amizade com o treinador, mais forte este ataque se tornará, por isso, é interessante ensiná-lo a Pokémon que já estão sendo treinados há algum tempo.

Quick Attack (SW99)
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.