Poké-Arquivo: Haneko → Hanebōzu (Beta Hoppip)

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

Haneko (Spaceworld '97)

Design Diferente, mais próximo do final

Hanebōzu  (Design posterior)

|| Haneko || Hanebōzu  (Beta Hoppip) ||
-------------------------
Haneko/Hanebōzu (Beta Hoppip) > ??? > Poponeko/Popobōzu (Beta Skiploom) > lv.40 > Wataneko (Beta Jumpluff)
---------------------------
Base Stats (Placeholder)
HP — 040
Atk — 050
Def — 035
SpA — 050
SpD — 050
Spe — 050
Total : 275
-------------------------
Learnset (Spaceworld '97 Demo): 
1 Absorb
4 Pound
8 Growth
13 Leech Seed
19 Razor Leaf
26 Cotton Spore
34 Slam
43 Synthesis
53 Mega Drain


Absorb (SW97)
Absorver/Absorção
  
Causa Danos e faz com que o usuário restaure seu HP em uma quantidade de até 50% do montante de danos causados. Este movimento não pode ser utilizado sob o efeito de Heal Block e se o Pokémon Adversário possuir Liquid Ooze como habilidade, o usuário irá PERDER HP ao invés de restaurá-lo.

Pound (SW97)
Tapa/Pancada/Bater/Martelar
  
Causa Danos.

Synthesis (SW97)
Síntese
  
Restaura o HP do usuário de acordo com as condições climáticas. Com sol, restaura ⅔ de HP. Sob condições normais, restaura ½ de HP e em outras condições (como durante chuva, por exemplo), restaura ¼ de HP.

Splash
Splash / Borrifada / Saltitar / Respingo
  
Não possui efeito nenhum e não pode ser utilizado sob o efeito de Gravity. Quando incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Splash, aumenta o stat de Attack do usuário em três estágios. No anime, quando utilizando por um Pokémon muito grande, pode causar ondas de impacto, seja na terra, seja na água.

Tail Whip
Chicote de Cauda/Cauda Chicote
  
Diminui a Defense do alvo em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Tail Whip e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.