Poké-Arquivo: Happa / Chikorino (Beta Chikorita)

HAPPA - Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)
CHIKORINO - Reconstituição por Rachel Briggs, editado por #Kevin_, the-fake-dexter (twitter.com/RacieBeep

Fanarte

Spaceworld '97

 
Visual em desenvolvimento mais próximo da versão final

|| Happa || Chikorino (Beta Chikorita) ||
-------------------------
Happa > ??? > Hanamogura > lv. 32 > Hanaryū
Chikorino > ??? > Beta Bayleef > lv. 32 > Hanaryū
---------------------------
Base Stats (Placeholder)
HP — 055
Atk — 040
Def — 045
SpA — 040
SpD — 075
Spe — 050
Total : 305
-------------------------
Learnset (Spaceworld '97 Demo): 
1 Tackle
3 Growth
6 Leech Seed
10 Razor Leaf
15 Stun Spore
21 Sleep Powder
28 Slam
36 PoisonPowder
45 Morning Sun
55 SolarBeam


Tackle (SW97)
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Growth (SW97)
Crescimento
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. A partir de jogos da 5ª Geração, durante a luz solar intensa (condição climática), Growth aumentará o Attack e o Special Attack do usuário em dois estágios cada, ao invés de apenas um. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se "Z-Growth" e aumentando o Special Attack do usuário em mais um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Leech Seed (SW97)
Semente Sanguessuga/Semente da Morte/Sanguessuga/Chupa-Vidas
 
Ao usar, uma semente é plantada no adversário ,sugando sua energia (HP) no final de cada turno. A quantia drenada refere-se a 1/8 da quantidade total de HP do adversário. O pokémon do time do usuário que estiver em campo será "recuperado" pela energia sugada do oponente (mesmo que o usuário não esteja mais na luta). Não funciona contra Pokémons do tipo Grass.
Se o adversário possuir a habilidade Liquid Ooze, Leech Seed causará dano ao invés de restaurar o HP do usuário/pokémon em campo.
Se o adversário usar Rapid Spin ou Haze, ele conseguirá se livrar do Leech Seed.
Mesmo que o usuário use Baton Pass, os efeitos de Leech Seed continuarão funcionando, ainda que o pokémon trocado pertença ao tipo Grass.
Em Batalhas em Dupla, Leech Seed restaurará apenas o HP dos Pokémons que estiverem na mesma posição em que o usuário estava (mesmo lado do campo). Se não houver nenhum pokémon naquela posição (no caso de desmaio), o Leech Seed não irá recuperar o HP do pokémon adjacente. E ainda se um pokémon por acaso voltar a ocupar aquela posição (revivido), o Leech Seed não irá lhe recuperar HP, passando apenas a causar dano no oponente.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.