Poké-Arquivo: Hoohooo (Beta Hoothoot)

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

Spaceworld '97
Outro Visual do Estágio em Desenvolvimento

|| Hoohoo ||
-------------------------
Hoohoo > ??? > Booboo
---------------------------
Base Stats (Placerholder)
HP — 065
Atk — 055
Def — 040
SpA — 055
SpD — 050
Spe — 065
Total : 330
-------------------------
Learnset (Spaceworld '97 Demo): 
1 Growl
3 Tackle
6 Foresight
10 Hypnosis
15 Wing Attack
21 Megaphone
28 Moonlight
36 Take Down
45 Stalker


Foresight (SW97)
Previsão/Visualizar
  
Remove a imunidade um alvo tipo Fantasma a golpes do tipo Normal e Lutador, que agora podem ser utilizados contra este Pokémon até o fim da batalha. Faz também com que os próximos ataques utilizados pelo usuário ignorem o stat de Evasão do alvo, tendendo a acertar mais facilmente. Pode ser amplificado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Foresight e amplificando a chance de causar golpes críticos em dois estágios, além dos efeitos anteriormente citados.

Growl (SW97)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Hypnosis (SW97)
Hipnose / Ataque Hipnótico
  
Efeito Original: Põe o alvo para dormir em batalha. Não afeta, contudo, adversários que estejam por detrás de um Substitute. Hypnosis pode ser intensificado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Hypnosis e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.
Efeito em PLA: Deixa o oponente sonolento (drowzy).

Peck (SW97)
Bicada/Bicar
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.