Artistas recriam a Pokédex Beta da Região de Johto em Apenas 2 dias!


O perfil no Twitter @Barbie_E4 postou uma arte fanmade onde vários artistas criaram suas próprias artworks baseadas nos protótipos de Pokémon encontrados na demo de Pokémon Gold & Silver, de 1997, que vazou essa semana. As artworks seguem o estilo original de Ken Sugimori, das artes oficiais de Pokémon Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver & Crystal. Você pode conferir o tweet abaixo e ver como ficou o resultado. Olha só que bacana:



E aí, pessoal? O que acharam da arte? E dos Pokémon em si? Cara, eu gostaria muito que Espeon, Umbreon e Leafeon tivessem sido introduzidos juntos na segunda geração! Seria demais! Ah, sem falar que o Umbreon seria tipo Venenoso! Imagine só que daora!!

Enfim, o que não aconteceu, não mais acontecerá. Tudo o que podemos fazer agora é observar as lindas artes que vêm sendo postadas por diversos pokemaníacos pela internet. Eu espero que tenham gostado, pessoal. Para mais conteúdo assim, deixe nos comentários que gostou e eu estarei publicando mais artigos deste tipo. Falou?

Fonte - Barbie E4, Twitter

2 comentários:

  1. Tem uns que ficou tão legal nessas artes que até os que eu não tinha gostado muito eu acabei gostando depois HAush'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos, acredita? Eu tenho um fascínio por conteúdo descartado, seja de Pokémon, seja de música... Enfim, simplesmente AMO pq eu me pego a imaginar como teria sido se fossem oficialmente lançados.

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.