O +Plus Move Dex evoluiu! Ele agora é... +Plus MONSTER Dex!!!


NOVIDADES

SURPRESA!! O +Plus Move Dex agora passará a se chamar +Plus Monster Dex. Como muitos devem saber (ou desconfiar), o site acabou tendo um problema de domínio (o antigo ".tk" expirou e eu não renovei) e saiu do google e dos mecanismos de busca, com isso a popularidade do site radicalmente despencou. E eu, pensando no que fazer para contornar esta situação embaraçosa (para um site que está há anos no ar), resolvi reunir aqui então duas das minhas séries favoritas de anime/jogos: Pokémon, que já está conosco desde o princípio e agora... DIGIMON!!

É isso aí. Agora teremos Attack Dexes de Digimon também! Você pode conferir o recém-criado menu de Digimons clicando (aqui).

O NOME DO SITE

Ah, e o por que o nosso nome mudou mudou se ele não remetia em nada a apenas Pokémon? Bem, remetia sim. Para quem não sabe, os ataques dos Pokémon não são chamados ataques, mas sim, "movimentos" (Moves). Logo, resolvi alterar de +Plus Move Dex para +Plus Monster Dex, dando a entender que são monstros, não especificando de qual série, embora a referência à pokédex/poké-agenda continue clara.
  • +Plus = Significa "mais" em inglês.
  • Monster = Monstro
  • Dex = Terminação de "Pokédex".

E as "Move Dexes" passarão para o nome popular de "Attack Dex".
E como a palavra "Monster" é bem genérica (para ambas as séries), isso não descarta a possibilidade da acreção de uma nova série de monstrinhos futuramente. Yo-kai Watch, quem sabe?

A URL

Nossa URL continuará sendo:
plus-move-dex.blogspot.com
Decidi mantê-la porque todo mundo já conhece e é uma forma de puxar os velhos leitores de volta depois da perda do domínio .tk. O nome não estará atualizado nela, mas isso é só um mero detalhe que não me incomoda.

...

Bom, pessoal... Acho que era isso. Espero que gostem. Aqueles que não curtirem uma ou outra série, é só se concentrar na sua preferida. Estarei iniciando devagar com Digimon, até porque são mais de mil e trezentos monstrinhos e a minha meta é ter pelo menos 80% da lista concluída até o fim do ano. E para qualquer atualização, fiquem ligadinhos aqui no site. Pokémon tem episódios novos toda quinta-feira e eu continuarei trazendo as novas imagens periodicamente. Não se sintam desamparados hahaha;

Ademais, eu gostaria de agradecer pela compreensão e pedir para que visitem as páginas dos Digimon. Inclusive, se você quiser que eu faça a dex de um Digimon que ainda não foi feito, é só pedir nos comentários do menu (clique aqui para mais informações). Eu espero que realmente tenham gostado e é isso aí. Até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.