Pokémon Laços — Epílogo Red Chapter: VS Mew


EPÍLOGO - VS Mew

Quando abri os olhos, eu estava em um lugar que se parecia com o universo: cheio de galáxias, cujo interior era repleto de estrelas, quasares, pulsares, nebulosas, planetas e outros corpos celestes de fascinantes proporções. Eram todos pequenininhos, porém. Poderiam caber em minha mão. E ao invés de o fundo ser preto, como no espaço sideral de verdade, era vermelho, meio psicodélico. Entre as galáxias, havia diversos anéis amarelos, demarcando buracos negros, portais para outras dimensões.
Se Glitch City era um limbo entre uma dimensão e outra, ali era o limbo entre várias (senão todas) as dimensões que existem.

A questão era: Por que eu havia ido parar ali?

— Parabéns. Você nos encontrou! — disse uma voz feminina de uma garota que deveria ser mais nova do que eu. Olhei para o lado e rapidamente avistei um grupo de cinco pessoas. Três homens fortes: um careca, um moreno e um ruivo, todos vestindo o mesmo traje oriental, e duas mulheres: uma anciã, acompanhada de um Whismur e uma garota mais jovem, que com certeza, foi quem dirigiu sua palavra a mim.
— Quem são vocês? — Perguntei, assustado por estar ali.

— Somos o Povo Draconídeo. — Respondeu-me a anciã, que tinha um sotaque meio estranho. Eu diria que... Rústico.

— Então... A Ultima estava certa! Vocês realmente existem!! — Exclamei, lembrando-me de todas as histórias que Ultima me contava sobre uma espécie de viajantes interdimensionais, o Povo Draconídeo, que teve sua dimensão natal destruída e portanto, fugiram para um lugar que ficou conhecido como Hiperespaço, de onde conseguem acessar outras dimensões e assim, salvá-las, evitando de acontecer o mesmo que aconteceu com a sua.

— E você não acreditava nela? — Perguntou-me a garota, sorrindo. — Você deve ser o Red. Prazer. Eu me chamo Zinnia. Fui eu quem te trouxe pra cá.

Olhei ao meu redor, analisando o hiperespaço. Era um lugar lindo, exuberantemente mágico. Eu merecia estar ali?

— Por quê? — Perguntei.

— Eu te trouxe para cá, para que pudesse entender. — Explicou Zinnia. — Olhe. Olhe através dos arcos, meu bom rapaz.

Aproximei-me em um dos anéis dourados e espiei para dentro do buraco negro, cuja definição mais correta agora era buraco de minhoca. Avistei Mew sobrevoando uma terra de  rios, montanhas e muita vegetação.

— Guyana... — A resposta estava na ponta da língua, e eu não sabia como.
Fui em direção a outro arco.

Naquele, eu podia enxergar duas meninas iguais, lutando uma contra a outra (a primeira chamando a segunda de "IMPOSTORA!"). De alguma forma, eu sabia que o nome delas era Yvonne Gabena e Natalie Serena, ambas conhecidas como Y em seus respectivos universos.


Avancei mais um arco e do outro lado, consegui enxergar a dimensão natal e lar ancestral dos Unown.


Avancei mais um anel, e do lado de lá, vi o Mundo Distorcido, com um homem a observar a exuberância de Giratina, passando ao fundo. Meu estado avançado de consciência me dizia que aquele era Cyrus, líder da Equipe Galáctica.


E mais um arco me revelou a presença de uma mulher e uma vastidão de Pokémon flutuantes que eu desconhecia. O pressentimento me dizia que aquela era Lusamine, presidente da Aether Paradise, em Alola, e aqueles Pokémon... Não eram Pokémon! Eram Ultra Beats! Uma horda de Nihilego.

 

— Por que eu estou aqui? — Perguntei novamente à Zinnia.

— Porque você tem uma grande missão a cumprir em seu mundo. — Revelou-me Zinnia. — Você será a pessoa que irá desvendar os segredos do multiverso através do hiperespaço! E para isso, você deverá encontrar o Pokémon Viajante: Hoopa.


Uma imagem de Hoopa veio à minha cabeça. Eu nunca havia visto ou sequer sabia da existência desta espécie, mas aquele lugar... O hiperespaço... Ele parecia conectar a sua consciência aos diversos mundos que existiam. E então eu simplesmente sabia de coisas que eu nunca vi antes.

— Mas... — disse-me Zinnia. — Você terá de lutar contra o mesmo vilão que te persegue em todas as dimensões: Giovanni.

— Eu... Transformei ele em pedra. — disse.

— Não. Ele não morreu. Você só transportou um dos Giovanni para Glitch City. Ele voltará. Mas há mais de um Giovanni na mesma dimensão que você! Assim como a Equipe Rocket clonou Mewtwo a partir do DNA de Mew, ela clonou também Giovanni através de um fio de cabelo. Havia 7 Mewtwo naquela sala. Um para cada Giovanni. E eles estão cumprindo com seu papel... Cada Mewtwo foi para uma região principal diferente... Um para Kanto, que é o seu, outro para Johto, outro para Hoenn, outro para Sinnoh, outro para Unova, outro para Kalos e outro para Alola...

— Não pode ser! Isso significa que...

— Exatamente. Há 7 Giovanni's pelo seu mundo e cada um deles possui um Mewtwo. Eles tentarão de tudo para que você não encontre Hoopa e nem abra o portal para o multiverso. Em uma dimensão (que agora não lembro qual), o Giovanni de lá conseguiu te derrotar, descobrindo o Multiverso antes que você. Assim, ele juntou um bando de antigos líderes de equipes vilãs interdimensionais, que prosperaram em suas respectivas realidades, para criar a Equipe Rainbow Rocket. Se por acaso um dos sete Giovanni's da sua realidade conseguir fazer isso, Red... O futuro de toda a sua dimensão estará condenado.


Tive um vislumbre da desgraça. Giovanni estava no comando de uma trupe de homens muito, mas muito malignos. Zinnia estava certa. Seria o fim. E eu sentia que minha missão agora era impedir que isso acontecesse.

 
  
 

— Mas você é um treinador muito bom, Red. — Continuou a garota draconídea. — Acho que o presente que eu te dei será mais útil com outra pessoa. Você não precisará mais dele.

Zinnia veio até mim e tocou em minha testa. De repente, senti todas as energias sobrenaturais se esvaindo de meu corpo, e meus pressentimentos, foram junto. Então havia sido ela... Ela quem me deu este dom.

— Você...?

Mas Zinnia tinha razão. Talvez outra pessoa fizesse melhor uso daquelas aptidões psíquicas do que eu. Alguém que precisasse de verdade. Imediatamente, a imagem das duas garotas idênticas, lutando uma contra a outra, voltou à minha cabeça. Talvez fosse à Y que Zinnia estivesse se referindo...

Então, ela colocou as mãos sobre meus ombros e me empurrou de leve, para trás.

— Vá, Red. Você não precisa de habilidades mediúnicas para pressentir o perigo. Você sabe como se defender. Agora vá. Vá e salve a sua dimensão. Seus amigos estão te esperando.

Então Zinnia me direcionou a um arco dourado, e por dentro de sua negritude, vi meus Pokémon: Pika, Magikarpa, Charcolt, Sapusaur, Solareon e Mew2. Eles estavam vivos e bem. São e Salvos!

  
  

Guardei todos os conselhos de Zinnia em um bloco de anotações mental e entrei no arco, sabendo que eu e meus Pokémon estávamos a caminho de casa, exatamente a partir do momento que nós paramos, e com a toda a certeza do mundo de que aquele estava longe de ser o...


...FIM.


2 comentários:

  1. Que história em senhor Kevin?

    Meus parabéns! Eu não tive oportunidade de comentar o capítulo anterior mas aqui estou e devo dizer que fiquei muito satisfeito com toda essa história que você apresentou e que graças a Deus, conseguiu concluir, mais uma para lista! ~rs

    Toda a história foi muuuito envolvente que tornou as minhas férias bem mais interessantes, esperando ansiosamente por cada capitulo num estilo de GoT kkkk. Ver que concluiu a historia de Red, Green e Blue foi muito legal, ver as perspectiva de cada um em suas diferentes etapas, Green na infância, Blue na adolescência e Red na fase adulta.

    Sem dúvida, com esse epilogo, você conseguiu abriu portas para fazer diferentes histórias com os mesmo protagonistas, seja de BW, XY ou até mesmo de RGB e simples dizer que eram de outra dimensão e acho isso genial, no mais estilo Marvel e DC. Ver a nossa Y, vivinha da silva e poderosa lutando com a Y do universo ''oficial'' ainda que só de imagem, foi muito boa sacada e adorei de verdade, saudades Y.

    Esse negocio de ter 7 Giovannis foi de explodir a cabeça e de certa forma me fez lembrar a DC Comics, onde após a fusão dos Mundos ( Crise Das Infinitas Terras ) agora no universo original, temos 3 fucking Jokers ( ou Coringas como preferir ) para o Batman, uma coisa parecida com o Red, coitado em KKK, se um foi o que foi, IMAGINA PORRA DE 7.

    Será que teremos uma continuação? Um tipo Episódio RR com todos os protagonistas principais da sua Fanfic? Seria muito louco ver a Y de volta, nosso casal preferido Black e White e meu personagem preferido até então, Blue. Mas sei que seria um pouco difícil desenvolver tanto char e tanta batalha kkk. Foi sem dúvida uma incrível experiência e agradeço novamente por publicar mais uma Fic das suas.

    We Are Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!!! Fico muito feliz que tenha gostado! Esta é, na minha opinião, uma das melhores histórias que eu já escrevi, senão a melhor, com reviravoltas a cada episódio!! Agora o plano é conseguir concluir todas as histórias de todas as gerações... Gold/Silver, Ruby/Sapphire, Diamond/Pearl, Ultra Sun/Ultra Moon e Sword/Shield. A próxima será uma fanfic de "teste" no formato de poesia que promete explorar a jornada que Red teve do outro lado, na outra dimensão, de uma maneira que nenhuma outra fanfic (que eu saiba), já tenha explorado. Espero que nos acompanhe. Mesmo que seja no formato de poema, ainda será uma grande história (já estou planejando tudo hahah). Mais uma vez, muito obrigado por tudo e até a próxima!

      ✓We Are Adventurers

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.