Leaker acerta novamente: Gigantamax é confirmada em Pokémon Sword & Shield!!!!


Seguindo o cronograma, a Pokémon Company revelou mais um trailer de Pokémon Sword & Shield, com muitas novidades, incluindo a tão esperada Gigantamax. Confiram:




O GIGANTAMAXING MUDA O TAMANHO E O ASPETO DE UM POKÉMON!
O estranho fenómeno conhecido como Dynamaxing só pode ocorrer em zonas específicas da região de Galar.

Enquanto o Dynamaxing parece ser um fenómeno comum aos Pokémon de Galar, também foi descoberto um fenómeno especial conhecido como Gigantamaxing! Apenas algumas espécies de Pokémon poderão transformar-se através do Gigantamax e, mesmo entre estas, só os espécimes mais raros poderão usufruir do Gigantamax. A maioria irá manter o seu aspeto normal quando sujeita ao Dynamax.

Os Pokémon Gigantamax aumentam de tamanho e, tal como o Dynamaxing normal, o Gigantamaxing faz crescer o poder dos Pokémon. Também permite que cada Pokémon Gigantamax utilize um movimento único conhecido como G-Max Move! Cada G-Max Move é exclusivo de uma espécie específica de Pokémon Gigantamax e os Pokémon Dynamax normais não podem utilizar os G-Max Move!

 
 

GIGANTAMAX DREDNAW +24 M


Esmaga os adversários com o seu corpo massivo
O poder do Gigantamaxing permitiu-lhe apoiar-se nas patas traseiras e tornar-se bípede! A partir da sua posição em pé, pode cair sobre os Pokémon adversários e esmagá-los com o seu corpo massivo!

Tem força suficiente para perfurar montanhas rochosas
Normalmente, o Drednaw mantém o seu pescoço dentro da carapaça, mas, quando ataca, consegue esticar rapidamente o seu pescoço para fora. As suas mandíbulas são incrivelmente fortes, capazes de mastigar facilmente enormes torres metálicas. O poder das suas mandíbulas e do seu pescoço confere ao Drednaw força suficiente para perfurar uma montanha rochosa com um único golpe.

G-Max Move: G-Max Stonesurge
Os movimentos Water-type utilizados pelos Drednaw Gigantamax irão transformar-se em G-Max Stonesurge. O G-Max Stonesurge não provoca apenas danos no adversário - espalha rochas afiadas à volta dos seus inimigos, provocando danos nos Pokémon que entram no campo de batalha!

 

GIGANTAMAX CORVIKNIGHT +14 M
Armadura reforçada
O Corviknight utiliza as suas asas massivas para apanhar correntes de ar, criadas pela energia Gigantamax, e pairar no ar durante a batalha. A armadura que cobre o seu corpo foi reforçada, por isso os ataques de Pokémon no solo não têm praticamente qualquer efeito sobre ele!

Blade Birds que voam de forma independente
A energia Gigantamax levou a que a armadura que cobria as asas do Corviknight se separasse e tornasse em blade Birds, capazes de voar de forma independente. O Corviknight lança estes blade Birds na direção do seu alvo, utilizando-os para cortar os seus adversários.

G-Max Move: G-Max Wind Rage
Os movimentos Flying-type utilizados pelos Corviknight Gigantamax irão transformar-se em G-Max Wind Rage. O G-Max Wind Rage provoca danos no adversário, mas não só - também elimina quaisquer efeitos de movimentos como Reflect, Light Screen, Spikes e Electric Terrain que os adversários possam ter!

 

GIGANTAMAX ALCREMIE +30 M

O seu corpo cremoso resiste aos impactos
O creme que sai do seu corpo endurece quando sofre impactos - quanto mais forte for o impacto, mais rijo se torna. Esta característica confere ao Alcremie uma resistência verdadeiramente impressionante contra ataques físicos. Além disso, as decorações com "Bagas" gigantes no corpo do Alcremie são duras como diamantes - diz-se que a maioria dos ataques não consegue sequer riscar a sua superfície.

Mísseis repletos de calorias
O Alcremie irá lançar mísseis de chantili repleto de calorias à sua volta para atacar os seus adversários. Qualquer Pokémon que tocar neste chantili será inundado por uma sensação de energia e euforia, mas irá cair, simultaneamente, num estados de confusão absoluta.

G-Max Move: G-Max Finale
Os movimentos Fairy-type utilizados pelos Alcremie Gigantamax irão transformar-se em G-Max Finale. Os G-Max Finale irão regenerar todos os Pokémon do lado do Alcremie e provocar danos nos seus adversários!

 

ALCREMIE
Fairy
Um ídolo para todos os chefes de pastelaria
O Alcremie consegue produzir chantili - quanto mais feliz se sentir o Alcremie, mais espesso será o chantili. As sobremesas feitas com este chantili são sempre deliciosas, por isso existem tantos chefes de pastelaria que ambicionam ter um Alcremie como parceiro.
 
O seu chantili tem um efeito calmante
quando atacado por um adversário, o Alcremie irá lançar chantili doce na sua direção para distrai-lo ou cegá-lo temporariamente, ficando com tempo suficiente para fugir. O chantili que utiliza para esta finalidade tem um efeito calmante extremamente potente e qualquer adversário que tente comer este creme irá perder rapidamente a vontade de lutar na batalha.
 

YAMPER

Atração por objetos em movimento
YO Yamper tem uma tendência para ser atraído por objetos que se movem rapidamente. Pode perseguir pessoas e Pokémon ou até correr atrás de veículos!
Ouvem-se estalidos quando corre
O Yamper tem um órgão no corpo que produz eletricidade e que é ativado quando o Yamper começa a correr. O Yamper não consegue armazenar a eletricidade que produz, por isso é frequentemente visto com faíscas a estalar à sua volta.
 
A Ability Ball Fetch do Yamper é uma nova Ability introduzida nestes jogos, que entra em jogo quando atira uma Poké Ball a um Pokémon selvagem, mas não o consegue apanhar. Se o Yamper não estiver a segurar qualquer item, ele irá apanhar a primeira Poké Ball com a qual tentou apanhar o Pokémon, independentemente do tipo de Poké Ball!

ROLYCOLY
Rock

Não tem qualquer dificuldade em mover-se em áreas escuras ou terrenos acidentados
Utiliza o seu olho vermelho para iluminar as áreas escuras e o pedaço de carvão no corpo como uma roda, para se movimentar pelas grutas e minas de carvão. Parece que consegue deslocar-se mesmo em terrenos acidentados.
Todos os lares já precisaram de um Rolycoly
Até há cerca de cem anos, todos os lares da região de Galar tinham um Rolycoly. As famílias utilizavam o carvão que lhe cai do corpo para cozinhar e aquecer as suas casas. Mesmo nos dias de hoje, o Rolycoly é um Pokémon muito popular para levar consigo para as atividades ao ar livre!
A Ability Steam Engine do Rolycoly é uma nova Ability introduzida nestes jogos. Um Pokémon com esta Ability verá a sua estatística de Velocidade aumentar, caso seja atingido por um movimento Fire ou Water-type durante a batalha!

DURALUDON
Um corpo metálico robusto e leve
O metal que compõe o seu corpo é incrivelmente resistente, mas também surpreendentemente leve. No total, pesa apenas cerca de 88 lbs. Graças ao seu peso reduzido, o Duraludon consegue mover-se rapidamente apesar do seu aspeto. Contudo, o seu corpo é vulnerável à corrosão e enferruja com facilidade.

Os seus braços conseguem triturar rochas
Os Duraludon vivem em grutas e zonas montanhosas. Os seus dois braços têm formas ligeiramente diferentes e utilizam-nos para triturar pedras em busca de comida. Partilham o seu habitat com o Tyranitar e estes dois Pokémon são vistos, frequentemente, a lutar um contra o outro nas montanhas da região de Galar.
 

POKÉMON DESCONHECIDO

(Clique para Ampliar)

EXCLUSIVOS DAS VERSÕES
Existem várias diferenças entre Pokémon Sword e Pokémon Shield e uma delas está relacionada com as espécies de Pokémon que surgem nos jogos.
Por exemplo, o Deino e o Jangmo-o só aparecem em Pokémon Sword...


CADA VERSÃO DO JOGO TEM DIFERENTES GYM LEADERS PARA DESAFIAR!
Alguns locais têm diferentes Gyms que o jogador poderá desafiar, quer esteja a jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield!

Em Pokémon Sword, poderá enfrentar a Bea.
 
Especialista em tipo Lutador, possui um Hitmontop.
A Bea é um prodígio do karaté de Galar, mantendo as suas técnicas e tradições seculares. Também é especialista em Pokémon Fighting-type! É conhecida pelo seu estoicismo e muito raramente mostra as suas emoções. O seu estilo de luta mantém-se extremamente preciso, mesmo quando a encostam à parede!

Enquanto que, em Pokémon Shield, poderá pôr à prova as suas técnicas contra o Allister.
 
Especialista em tipo fantasma, possui um Mimikyu

O Allister é um talentoso Treinador de Pokémon Ghost-type, que teve de desempenhar o papel de Gym Leader Ghost-type em tenra idade. É extremamente tímido e medroso, usando sempre uma máscara a tapar o rosto quando está com outras pessoas. Raramente aparece em público e diz-se que passa a maior parte do tempo junto de ruínas ou em cemitérios.

 

CONHEÇA O LEON, O MELHOR TREINADOR DA REGIÃO DE GALAR
O Leon é o atual Campeão da região de Galar e nunca foi derrotado numa batalha de Pokémon oficial. A sua personalidade, aliada à sua técnica inigualável, tornaram-no extremamente popular. Ele merece verdadeiramente o título de "melhor Treinador de toda a região de Galar".
 
O Leon venceu o Championship na sua primeira Gym Challenge de sempre, sem ter perdido uma única batalha. Até à data, a sua sequência de vitórias continua a aumentar cada vez mais e o seu talento incrível para as batalhas de Pokémon é verdadeiramente incomparável. Nas suas inúmeras vitórias, é ajudado pelo seu parceiro Charizard e é conhecido por dar o sempre o seu máximo nas batalhas, independentemente do seu adversário. Este seu estilo de luta conquistou os corações dos habitantes de Galar.

Poderá ter um vislumbre desta técnica de luta durante as transmissões televisivas do seu Championship e das partidas amigáveis!

A GALAR POKÉMON LEAGUE PROPORCIONA ENTRETENIMENTO QUE FAZ VIBRAR TODA A REGIÃO!
Muitos dos eventos com batalhas de Pokémon realizados na região de Galar, tais como os Champion Cup, são geridos por um comité liderado pelo Rose Chairman.
ROSE CHAIRMAN
O Rose é o Chairman da Galar Pokémon League e ainda o presidente de um grande grupo empresarial. Tornou a Galar Pokémon League conhecida mundialmente, através da implementação das Gym Battles com o fenómeno Dynamax.

Também foi o primeiro a recomendar o Leon para a Gym Challenge. Parece que tem mesmo olho para o talento!

OLEANA
A Oleana é a secretária da Rose e é conhecida pela sua personalidade calma e ponderada.

Também desempenha funções como vice-presidente da empresa da Rose e é largamente responsável pela gestão diária da mesma.
 

LUTE PARA SE TORNAR NO PRÓXIMO CHAMPION OF THE GALAR REGION!
Aqui na região de Galar, onde as batalhas de Pokémon são um entretenimento muito popular, o Campeão da região é decidido através de um torneio emocionante.

Terá de competir com os seus rivais e desafiar os Gym Leaders da região, para ter a oportunidade de participar neste torneio!
 
Durante a Gym Challenge, cada participante tem de usar um uniforme especial para o evento. Poderá escolher a combinação de três dígitos do seu próprio uniforme!

A GYM CHALLENGE
A Gym Challenge é a verdadeira celebração das batalhas entre Pokémon! Os Treinadores participantes têm de colecionar os oito Gym Badges e apenas os Treinadores de Pokémon que tenham sido recomendados por certas pessoas, tais como os Gym Leaders, poderão participar.
 
O jogador e o seu rival Hop receberão as respetivas cartas de recomendação do Campeão Leon, para que possa iniciar a sua aventura a desafiar os Gyms da região!

O CHAMPION CUP
Anualmente, na região de Galar, realiza-se uma série de batalhas de Pokémon com o League Championship em jogo.

Isto é o Champion Cup! O Champion Cup é um torneio realizado para decidir quem irá desafiar o atual Campeão em título. Apenas alguns Treinadores exemplares da região, os que concluírem com sucesso a Gym Challenge, estão autorizados a participar no torneio Champion Cup.

As batalhas do Champion Cup são transmitidas pela televisão e todos os habitantes da região de Galar estarão a assistir!
OU SEJA, SERÁ IGUAL A LIGA POKÉMON NO ANIME!!!!!!!!!!!!!!!

AS SPONSORS QUE APOIAM OS GYMS E O CAMPEÃO
Algumas das empresas da região de Galar apoiam os Gyms e o Campeão oferecendo Sponsorships. Poderá encontrar os logótipos destas empresas nos uniformes dos Gym Leaders, bem como nas diversas instalações situadas em Galar.
 
Também poderá ver inúmeros logótipos das empresas nos letreiros espalhados pelas cidades. O Campeão não tem falta de Sponsors!

PORTUGAL: POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD DOUBLE PACK
PORTUGAL: Compre o pack duplo e receberá dois códigos que lhe darão acesso a itens especiais conhecidos como Dynamax Crystals!
Como um bónus especial por comprar o pack duplo, receberá dois códigos (um por jogo) que lhe darão acesso a itens especiais conhecidos como Dynamax Crystals.

Ao utilizar os Dynamax Crystals recebidos através dos códigos, poderá enfrentar o Larvitar Dynamax e o Jangmo-o Dynamax em Max Raid Battles especiais. Normalmente, só é possível encontrar estes Pokémon numa fase posterior do jogo!

Os Larvitar não irão aparecer em Pokémon Sword e os Jangmo-o não irão aparecer em Pokémon Shield durante o jogo normal, mas poderá apanhá-los nas respetivas versões utilizando estes Dynamax Crystals!
 
Para utilizar o Dynamax Crystals, terá de ir até à Área Selvagem no jogo. (Isto acontece após cerca de duas horas de jogo, embora o tempo de jogo individual possa variar.)
A utilização de um Dynamax Crystals permite disponibilizar uma Max Raid Battle especial no jogo. Poderá jogar as Max Raid Battles as vezes que quiser até vencer ou até à meia-noite do dia em que utilizou o Dynamax Crystals.
Só poderá utilizar o código para cada Dynamax Crystals num único jogo e guardar os dados. Não poderá receber as suas recompensas mais do que uma vez.
As ofertas podem deixar de estar disponíveis após um determinado período de tempo desde o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.