Sword & Shield: National Dex 19

Este Capítulo traz de volta personagens de Pokémon Laços: GS , Pokémon Laços: DP e Pokémon Laços: XY.
Este Capítulo faz referência aos seguintes capítulos/curtas/especiais. Não é necessário lê-los para compreender a história, mas fica aqui o registro para quem se interessar:
Agora sim, vamos para o episódio!



Capítulo 19 - A Garota em X e Y

Anteriormente - A Segunda Batalha das finais da Pokémon Masters League ocorreu entre Ruby, Sapphire & Jade e Sword, Shield & Armor, sendo que a vitória destes últimos foi por pura sorte, quase resultando em um empate técnico. E as lutas da PML continuam...

Marian: Estamos avançando rapidamente no torneio final da PML! Esta é a terceira e penúltima batalha do dia! Com vocês, Diamond e Pearl, de Sinnoh e sua companheira Y, de Kalos! O "Trio de Gravata"!
  
Lilian: E do outro lado do Campo temos Crystal, de Johto, Platinum também de Sinnoh e X também de Kalos, o "Trio de Mochilas"!
  
Vivian: E com vocês, a nossa repórter Gillian para a entrevista da vitória.

Gillian: Vamos começar pela dupla inseparável, Diamond e Pearl! O que levou vocês à entrar nesse torneio, disputando o título de Campeões Mundiais?
Diamond: Bom, a gente ainda não conseguiu se formar na Academia Ranger, lá na região de Almia e desde o início de nossa jornada, estamos tentando vencer na Liga Sinnoh, seja no formato individual, seja no formato Multi Battle. Então por que não tentar aqui também?
Pearl: Ah, é! E a gente não está com pena da Platinum! Hahahah! Só porque nós somos amigos, nós não vamos facilitar!
Platinum (gritando do outro lado do campo): Ah, e quem foi que disse pra facilitar?
Diamond: Bom, você é uma coordenadora, não é?
Platinum: Eu ERA até ficar muito perigoso em Sinnoh para mim, então eu fui para a Batalha da Fronteira, onde encontrei essa garota incrível, a Crys, e aprendi a ser forte nas batalhas! Então "não precisa se preocupar", se vocês perderem, já estão avisados!
Gillian: Puxa! Nem vou entrevistá-la mais! E você, Natalie Serena Yvelgress, que esteve desaparecida desde 2014? Eu deveria estar perguntando o que você vê nesta competição e qual a sua premissa para obter o título de campeã, maaaas... Eu ouvi dizer que os tabloides estão loucos para saber... Onde você esteve esse tempo todo?
Y: Ok, eu voltei no ano passado e isso não é mais novidade e nem da sua conta. Quanto à pergunta que você deveria ter me feito, eu estou fazendo isso por incentivo dos meus amigos. Olha eles lá.
Y aponta para a plateia, onde era possível ver Shauna, Tierno, Lucy, Matthew, Calem e Z.
     
Eles acenaram para a câmera, sorrindo felizes. Todos eles tinham looks únicos, frutos da cultura de sua região natal, o país da moda, Kalos.
Gillian: Hummm... Inspirador.
Mas o que ela queria ter dito mesmo era: grande coisa. Então, Gillian saiu correndo em disparada até o outro lado da arena, e o pobre do Cam tentando acompanhá-la a passos largos sem fazer a imagem da câmera tremer ou borrar.
Gillian: E você, Mind Crystal? O que tem em mente?
Crystal: Bom, eu quero me tornar a melhor! Ah, não! Pera... Eu já sou.
Gillian: Já vi que essa se acha...
Crystal: A minha maior surpresa foi ter entrado no torneio e descoberto que o irmão da minha amiga Valerie (Valerie acena diretamente da plateia) é o melhor amigo da minha rival nesta partida, Y.
Gillian: Ah, que bom... Que bom que ninguém perguntou........ Mas e você, Platinum? Por que quer ganhar esta competição?
Platinum: Eu--
Gillian: Você já falou demais, quando nem sequer fora convidada! E agora... X! Puxa, que nome estranho! Como é que se lê isso?
Gillian colocou o microfone à frente da boca de X, mas o menino estava boquiaberto, pasmo, olhando fixamente para a menina vestida de Lass com uma saia curta e que estava postada exatamente à sua frente, só que do lado oposto do campo. Ele usou o microfone para que ela pudesse ouvi-lo, não se importando nem um pouco com a entrevista. Ela gritou em resposta.
X: "Uai"...
Y: "Ekss"...
X: Quando foi que você voltou?
Y: Não faz muito tempo. Eu teria avisado, não fosse o fato de você estar offline 24 horas por dia sendo um detetive da Polícia Internacional.
X: Bem, é o meu trabalho, não é? E agora todo mundo sabe.
Y: Por que você resolveu dar as caras nesse torneio? Achei que tendo se tornado detetive, você teria resolvido desaparecer dos holofotes para sempre.
X: A vida de detetive é muito dura, eu quis tirar um tempo para cuidar de mim mesmo e voltei a batalhar. Cê sabe, eu adoro batalhas! Mas e você? Depois de tudo o que fez, voltou a se interessar por competições?
Y: Bem, já que eu nunca cheguei a participar da Liga Kalos (ao menos não NESTA minha dimensão natal), eu achei que faria bem em retornar com tudo, afinal, eu sempre fui muito boa. Melhor do que você!
X: Hahah! É verdade!
Então, Gillian que já estava queimando de raiva, toma o microfone das mãos do rapaz.
Gillian: Vem cá, vocês acham que isso aqui é bate-papo? Você, me entregue esse seu microfone e você vá se--
Mas o que quer que Gillian tenha dito, foi interrompido pois cortaram o seu microfone e passaram a bola para as Irmãs Meridian...
Lilian: Então vamos continuar com o nosso torneio!
Vivian: Participantes, em seus lugares!
Marian: Preparar... Apontar... E......... VÃO!
E a batalha tem início!
Crystal: Meganium!
Platinum: Empoleon!
X: Greninja!
  
Diamond: Torterra!
Pearl: Infernape!
Y: Delphox!
  
Vivian: Podem começar!
X: Greninja: Mat Block!
X toma a dianteira e pede que seu Greninja arme uma enorme proteção, levantando tatames de energia que protegem tanto a si quanto a seus dois aliados.
Lilian: Oh, bela jogada! Com aquele Mat Block, o usuário e todos os pokémon aliados são protegidos de qualquer movimento durante o turno em que é selecionado, menos golpes de status!
Y: É golpe de status que você quer, é? Delphox, Will-O-Wisp!
Da ponta da varinha de Delphox, saem rajadas de chamas azuis arroxeadas, que crepitam na direção de Greninja, ultrapassando a barreira do Mat Block e infligindo-lhe queimaduras.
Greninja: Ninja--
X: Crys?
Crystal: Certo! Meganium, Aromatherapy!
Meganium (telepaticamente com Crys): Pode deixar!
As pétalas de Meganium começam a exalar um brilho multi-colorido como que em um arco-íris, espalhando moléculas de cheiro que curam Greninja instantaneamente de sua condição de status, mantendo-o imaculado.
Y: Uau! Eles não estão para brincadeiras!
Platinum: Mas é claro que não! Eu nunca brinco em serviço! Empoleon, Ice Beam!
O Empoleon de Platinum então cospe rajadas congelantes diretamente no oponente mais vulnerável: o enorme Torterra de Dia, que toma dano x4, passando do verde diretamente para o vermelho, já na primeira rodada...
Diamond: Aah! Torterra!
Vivian: Puxa vida, mas que golpe! Enquanto isso, o Mat Block de Greninja se desfaz.
Y: Dia, eu te cubro, pode deixar! Delphox, Sunny Day!
Delphox ergue a varinha para o alto e com uma de suas bruxarias, faz com que o sol fique extremamente extenuante, gerando uma onda de calor que facilita seus movimentos de fogo, mas também faz com que...
Diamond: Synthesis!
...também faz com que a força do movimento Synthesis seja maior, recuperando muito mais HP do que o usual. Torterra volta a ficar no verde, mantendo-se firme e forte, de pé.
Pearl: Agora, Infernape! Use Thunder Punch!
Infernape envolve o próprio punho com eletricidade, pulando em cima de Greninja e desferindo um soco superefetivo.
X: Grrr! Essa foi rápida! Greninja, use Surf!
Greninja então ergue um muro d'água: uma onda grande o suficiente para ser considerada um tsunami. Ele envia a onda para cima de Infernape e, como a amplitude do ataque é muito grande, o seu parceiro adjacente, Empoleon, acaba sucumbindo em meio à maré, desaparecendo debaixo d'água.
Lilian: Aquele ataque é perigoso! Parece que o Pokémon de X, na tentativa de acertar seu algoz Infernape, acabou acertando o próprio aliado!
Pearl: Depressa, Infernape! Se esconda atrás de Torterra!
Muito embora Torterra fosse parte do tipo terra, ele era também do tipo Planta, o que tornava seu enorme corpo cavernoso uma perfeita barreira contra o ataque de água, que causaria dano neutro (1x) neste caso, ao invés de um superefetivo como causaria em Infernape. Porém, o que eles não esperavam era que...
Lilian: Vezes Três! Torterra tomou dano x3!
Diamond: O que?
A enxurrada provocada pelo Surf começa a escoar e com o escoamento também veio a verdade. Dentro da onda estava Empoleon, que mergulhou no ataque de Greninja e, escondido pela água, veio com um Drill Peck do tipo Voador, causando um superefetivo x2 em Torterra. Somado ao dano x1 de Surf, dá dano vezes três, e o Pokémon de Dia se encontra agora em um estado crítico.
Marian: Incrível! Empoleon não havia sido soterrado pelo golpe de Greninja! Foi uma combinação! Ele mergulhou de propósito na água do Surf do colega para atacar sorrateiramente Torterra!
Platinum: Eu sabia que ele ia tentar esconder o Infernape atrás do Torterra, então eu disse para mim mesma: "Não precisa se preocupar, Dawn! Você sabe exatamente o que fazer!"
Pearl: Nada mal para uma Coordenadora!
Platinum: Essa combinação eu chamo de "Mergulho da Morte"!
Diamond: Torterra, Synthesis!
Crystal: Ah, não! Eu não vou deixar! Meganium, Body Slam!
Meganium: Eu sei que eu não sou grande, como o Torterra, mas se eu usar a força da gravidade...
Diamond: Esqueça o Synthesis! Troque para Hyper Beam!
Meganium começa a correr, indo na direção do oponente Torterra, e antes de chegar nele, ela salta para o alto, deixando que seu peso se multiplicasse com a força da gravidade... Mas Dia é rápido no Gatilho, fazendo seu Pokémon trocar de movimento antes que o Synthesis começasse a ser executado. 
Meganium cai em cima de Torterra esmagando-o e levando embora os últimos vestígios de HP do Pokémon de Dia, que é o primeiro a dar baixa naquela partida, mas não sem antes ter cuspido uma rajada de energia quente e massiva de 150 de Poder em Greninja, que tomou o dano cheio.
X: Greninja!
Lilian: Ao mesmo tempo em que Meganium Derrota Torterra caindo por cima dele e o impactando com seu próprio corpo, Diamond, já prevendo sua derrota, trocou de movimento e fez com que Torterra executasse o poderoso Hyper Beam contra Greninja, deixando o Pokémon de X em apuros!
Torterra: @-@!
Diamond: Volte, Torterra, você foi muito bom! Agora descanse!
Y: É a minha deixa! Delphox, aproveite os raios solares intensos e use o... Solar Beam!
Pearl: Pobre Dia... Você quer combinação, Platinum? Então toma essa! Infernape, Mach Punch!
Delphox solta um raio de energia solar acima de sua cabeça e Infernape chega por trás, dando um soco na velocidade do som naquela rajada, tornando-a mais veloz e mais perigosa. O golpe passa rasgando pelo campo até cair no lado adversário, aterrando o Empoleon de Platinum em um avassalador strike.
Empoleon: Emp--
Empoleon decai para o amarelo (metade). Ele já havia sido ferido na própria combinação com o golpe Surf de Greninja e agora mais esse Solar Beam super incrementado.
Crystal: Mas esse jogo pode ser jogado por dois! Meganium, Solar Beam você também!
 
Meganium executa exatamente o mesmo ataque que Delphox, mas sem a propulsão do Mach Punch, mandando-o de volta para o time de gravatas. Infernape se põe na frente do ataque e o aguenta de boas.
Crystal: Uaaaah!
Meganium: Ele é mesmo forte!
Crystal: Mas não para isso! O nosso contador zerou. Vamos, Meganium! Hora do Sync Move que o Goldzinho nos ensinou! Heart of Gold Leaf Storm!
    
Crystal se permite utilizar o Sync Move em nome de sua equipe, fazendo com que Meganium disparasse uma saraivada de folhas cortantes na direção de Infernape. O golpe envolveu o Pokémon-alvo em uma espécie de "coração" de energia, que explode em um turbilhão de mais e mais folhas afiadas como lâminas.
Infernape: Neeeeipe...
Vivian: Infernape está enfrentando dificuldades para se levantar, mas mesmo assim, permanece de pé!
Lilian: Parece que Pearl e Y estão conseguindo se defender bem das ofensivas de Crystal, Platinum e X! Mas será que eles vão aguentar por muito tempo só com dois contra três?
Y: Pearl, tá na hora do Sync Move! Use-o!
Pearl: T-tudo bem! Infernape... Burn-It-All Overheat!
    
Infernape envia para cima do Pokémon de Crystal, um turbilhão de chamas pelo chão, explodindo para cima como se fosse um gêiser de fogo rodopiando em espiral.
Platinum: Rápido, Empoleon! Proteja Meganium!
Empoleon: Empo!
E Empoleon salta na frente, aguentando o Sync Move que seria um superefetivo em sua colega do tipo Planta.
Crystal: Platinum, não precisava!
X: Vamos lá! A luta não pode parar!
Platinum: É! "Não precisa se preocupar!" Empoleon, Steel Wing!
Crystal: Meganium, Razor Leaf!
X: Greninja, Night Slash!
  
Os três Pokémon do time de mochila atacam juntos, formando um combo improvisado que vai na direção tanto de Delphox quanto de Infernape, mas...
Pearl: Agora?
Y: Agora!
Pearl e Y: Focus Blast e Shadow Ball!
 
Tanto Infernape quanto Delphox criam esferas em suas mãos, feitas de energias opostas. Então, eles jogam uma esfera contra a outra...
Crystal: AAAH! Eu já vi isso antes! Eu já USEI isso antes!
A colisão de ambas as esferas resultam em uma explosão que levanta poeira por todo o estádio, fazendo as pessoas que estavam na plateia tossir por causa do pó. E com isso, Empoleon e Greninja, que vinham com golpes físicos de  contato corpo-a-corpo, ficam desnorteados, pois não conseguem enxergar em meio à neblina de sujeira e assim, não conseguem identificar a exata localização de seus alvos. Meganium, por outro lado, continua mandando suas folhas cortantes na direção da explosão, mas isso parece acertar os próprios colegas de equipe, e não os adversários. Y e Pearl criaram um ponto cego em pleno estádio da Liga.
Marian: Que ótima estratégia!
Crystal: Eu já usei essa técnica antes! As energias de movimentos do tipo Normal/Lutador, quando usadas contra as energias de movimentos do tipo Fantasma, se anulam porque são forças opostas, formando uma explosão bastante espalhafatosa, no sentido de causar muita fumaça! Na minha batalha contra o Líder de Ginásio Morty, há muitos anos atrás, eu usei deste artifício para fazer o Gengar dele pensar que havia bloqueado o meu ataque, mas na verdade, eu só escondi uma folha navalha bem afiada por detrás da cortina de sujeira e quando ele percebeu, já era tarde demais, não conseguiu se desviar do impacto!
Vivian: Puxa! Esses treinadores estão ficando cada dia mais criativos, não é, irmãs?
Y: Delphox, é a sua deixa!
Delphox, por telepatia com sua treinadora: O que quer que eu faça, Y?
Y, via telepatia com Delphox: Será que há como você causar queimaduras com isso aí? Ou talvez até misturar um pouquinho com o Shadow Ball, quem sabe...
Delphox, por telepatia com sua treinadora: Não há o que eu não consiga fazer com você do meu lado!
Pearl: Agora! Overheat!
E por detrás da fumaça, Infernape cospe uma rajada de fogo muitíssimo poderosa, passando pela nuvem da explosão e atingindo seu oponente Meganium. O golpe normalmente causaria dano x2 no tipo planta, mas dessa vez, causou ainda mais por causa dos raios de sol do Sunny Day, que também amplificavam o seu poder do tipo Fogo. 
Meganium: Crystal!!
Crystal: T-tá tudo bem, Meganium? Você consegue continuar?
Meganium: Consigo, mas...
Crystal: Nada de "mas"! Se você consegue, vamos erguer a cabeça e seguir em frente!
Platinum: Fala sério, eu não vou perder para você, Pearl! É Claro que não! "Não precisa se preocupar"! Empoleon, vingue o que ele fez com a Meganium usando o Hydro Pump
 
Empoleon devolve com a mesma força uma bomba d'água para cima de Infernape (Agora que ele havia atacado com o fogo, dava para saber sua localização). O impacto foi superefetivo (x2), tirando de uma vez por todas, Infernape da competição.
Infernape: Neeeipe! @-@!
Pearl: UAAAAAAAHHHHH!!!
Lilian: Infernape está fora de combate! Esta é a segunda perda do time de gravata! Agora só sobrou um Pokémon deles, enquanto o time rival ainda está cheio, sem nenhuma derrota!
Diamond: Pearl!
Pearl: Dia!
Os dois correm um para o outro se abraçam, começando a chorar.
Y: Dia! Pearl! Esta batalha ainda não terminou! Deixem comigo!
Pearl: Mas como, Y? Como que sozinha você vai conseguir derrotar os 3 oponentes?
Y: Olhem e aprendam!
X: Greninja, limpe o resto da fumaça com o Dark Pulse e revele a localização de Delphox!
Greninja então lança uma onda circular de energia sombria pelo campo, acabando de uma vez por todas com os vestígios de fumaça que não mais escondiam o corpo estendido de Infernape, incapacitado de lutar, mas ainda escondiam Delphox. Porém, para a surpresa de todos, quando a fumaça se desfez, Delphox não estava lá.
X: Hã? Para onde ele foi?
Y: Hmmm... Se eu fosse você, eu não me distrairia tanto conversando! Você fala demais!
X: Mas o que... Y, você está muito sombria!
Y: Gostou? Essa sou eu depois de todo o INFERNO que eu vivi! Delphox, Shadow Ball!
Crystal: !!!!! Empoleon, cuidado!
Crystal tenta avisar o Pokémon de sua parceira Platinum do perigo iminente, mas ele não percebe a tempo e é bombardeado. Empoleon simplesmente cai no chão, derrotado, e Delphox aparece às suas costas, dando uma risadinha maléfica. O Pokémon-raposa estava escondido atrás dos próprios treinadores do time rival (Crystal, Platinum e X).
Platinum: Hã? Empoleon?
Empoleon: @-@!
Lilian: Empoleon está fora! O time de mochila finalmente tem sua primeira baixa!
Platinum: Você estava... Atrás da gente esse tempo todo e a gente não viu? Como isso é possível? Ah! Já sei, foi no momento da fumaça que ele correu e se escondeu enquanto estávamos distraídos tentando realizar um ataque triplo... Mas "não precisa se preocupar", Meganium e Greninja conseguem lidar com ele rapidinho!
Y: Um já foi... E agora? Quem mais falta? Hã? Delphox, você está tentando me dizer alguma coisa?
Delphox (telepaticamente): Foram 2, não foi 1.
Y: Como assim?
Delphox (telepaticamente): Will-O-Wisp.
Y: Ah! É verdade!
Crystal começa a estranhar aquele diálogo, uma vez que apenas Y estava falando em voz alta e seu Pokémon estava em silêncio. Então ela finalmente percebe que Y poderia ser uma garota especial, assim como ela...
Crystal: O que? Então você também é capaz de falar com o seu Pokémon por telepatia?
Y: Só com o Delphox. Isso vem dos poderes psíquicos dele! É ele quem abre o canal de comunicação comigo, e não o contrário.
Crystal: OMG! Então você é que nem eu! Só que sou EU quem falo com a Meganium.
Y: Que Meganium? Essa que eu acabei de derrotar?
Crystal: O que? Como assim?
Y: Quando eu disse para o X não se distrair tanto conversando, acho que aquilo valeu para você também! Olhe para o lado.
Crystal: Hã?
Meganium: CRYS! Ela... Me pegou também...
Crystal: O que?
E Meganium não consegue mais se manter de pé. Ela cai, completamente fora de combate.
Crystal: O que você fez?
Y: Por que não pergunta para ela?
Crystal (telepaticamente): Meganium?
Meganium (telepaticamente): Eu tentei te avisar... C-crystal... Mas você disse "nada de mas"... Argh.
Crystal (telepaticamente): Meganium! Essa não! Me desculpa!
Vivian: Então o Delphox de Y atacou Meganium enquanto estava dentro da cortina de fumaça!? Quando foi que isso aconteceu e nós não vimos?
Y: O fogo do Overheat denunciou a posição de Infernape. Mas no momento em que ele atacou, eu também ataquei junto, cravejando aquele Overheat com Will-O-Wisp. O seu Pokémon tomou dano e você nem viu!
Meganium (telepaticamente): É verdade... Ela me atacou junto com o Infernape naquele momento, mas o dano só veio depois... Eu tentei te avisar na hora, pra você me ordenar um Aromatherapy para que eu pudesse me curar, mas você não deu atenção! Agora... Não posso mais lutar!
Crystal: Me perdoa, Meganium! Eu errei em não ter te ouvido, é que eu tava tão empolgada com o andamento da batalha! E... Você sabe... Eu falo demais e escuto de menos.
Meganium (telepaticamente): Eu sei, não tem problema. Não foi culpa sua. Foi do Delphox. Só dele.
Lilian: E Y conseguiu varrer dois de seus oponentes, infligindo queimaduras em ambos sem que sequer suas treinadoras tenham percebido! E agora só sobrou 1! Essa menina é de OURO!
Marian: Mas notem que além de ela ter feito tudo isso, o HP de Delphox continua verde! Ele está um pouquinho fragilizado devido a respingos do Surf que Greninja usou contra Torterra, mas fora isso, continua com plena energia, já seus oponentes... Tanto Meganium quanto Empoleon já estavam bastante prejudicados, a primeira muito devido àquele Overheat e o anterior graças à combinação de Surf e o Solar Beam com o Mach Punch. Enquanto Delphox... Bem, você viu em algum momento ele ser atacado diretamente?
Vivian: Uau! Conseguir fazer tudo isso é para poucos! Mas e agora? O que o último oponente, o X vai fazer?
X: "Essa batalha ainda não terminou"! Não foi o que você disse para o Diamond e o Pearl quando eles perderam? Pois bem, o Greninja ainda está de pé e eu SEI que ele não está queimado por conta do Will-O-Wisp e também SEI que ele consegue DESVIAR de qualquer Shadow Ball que o Delphox lançar, então o que você vai fazer? Hein? Me diga!
Y: Ora, se eu te disser não vai ter graça, X! Você vai ter que descobrir. Obrigue-me a falar.
X: Aaaaargh! Eu tinha esquecido o quão irritante você pode ser quando quer! Greninja: SURF, Agora!
Greninja monta em cima de seu muro d'água para a performance do movimento Surf, desabando em um tsunami que engole Delphox em um superefetivo. Porém, mesmo em desespero por ter tomado um superefetivo, Delphox se levanta, pois ainda tinha HP de sobra para tomar um golpe daqueles. Agora, no entanto, finalmente tinha descido para o vermelho, depois de tantos minutos de partida.
Delphox: Phox, phox!
Vivian: Uh, ele segurou!!!
Lilian: Agora ambos Delphox e Greninja estão com 5% de HP. Aquele que atacar primeiro, vence!
Y: Você Perdeeeu. Uhu! Eu venci! ♫♪♫ Você perdeu, eu venci! ♪♫♪
X: Hã?
Y: Olhe para trás, "Ekss-zinho".
X se vira e tem uma surpresa. Tem uma luz vindo de suas costas. É o Solar Beam, descendo com tudo utilizando os últimos raios de sol amplificados para dar ainda mais velocidade ao movimento de Delphox. Não precisou carregar e estava muito potente, graças ao elevado stat de Ataque Especial de Delphox, a sua melhor característica.
 
O golpe atinge Greninja, que torra seus últimos pontos de HP, indo a nocaute.
Greninja: Ninja... @-@!
X: Aah! Greninja!
Vivian: Greninja está fora de combate! Isso significa que a vitória vai para o time de Gravata, tendo sido conquistada praticamente sozinha por Y e seu Delphox!
X: Essa não! Y... Quando eu vi que você seria minha oponente, eu logo pressenti que isso poderia acontecer. Eu tive muita sorte de ter sido seu namorado por um tempo.
Y: Quando voltar para casa, mande beijos para a Lass Anna.
X: Vish!
Y: O que foi que você disse?
X: Ah, nada não. Apenas... Obrigado pela partida.
Crystal: É, eu digo o mesmo!
Platinum: Eu também!
Diamond e Pearl, em uníssono: E NÓS!!
Y: Ora, não precisam agradecer. Apenas torçam pelo meu time na PML!
X: É, você merece ganhar!
Y (telepaticamente): Nós somos os melhores, Delphox! Eu sabia!! Por que não viemos para Pasio antes, hein?
Delphox (telepaticamente): Aaah, Y... É bom vê-la sorrir depois de tanto tempo...

E assim, como uma performance over-powered de Y e Delphox em seu clássico jeitinho arquitetado de batalhar, a terceira batalha do primeiro round das finais da PML chega ao fim e o nosso torneio... Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.