Projeto Pokémonster Dex 2021

Fala, Brasil! Aqui quem fala é o construtor e idealizador deste espaço chamado Pokémonster Dex. Se você não me conhece ainda, prazer, eu sou o #Kevin_ e estou aqui para discutirmos o futuro do blog.

2020 foi um ano ruim para todos, mas em questão de blog, vocês foram abençoados, pois tive todo o tempo do mundo aqui desempregado para dar atenção a este site hahaha (eu rio, mas é de nervoso - alguém me abraça?)

  • Tivemos o lançamento de um RPG online,
  • A atualização COMPLETA das dexes de Pokémon, a inclusão de centenas de Digimons bem como a atualização semanal conforme o novo anime (reboot da saga clássica) vai sendo lançado no Japão, 
  • A mudança da família Adventures para família Laços de fanfics,
  • A conclusão de algumas fanfics importantes, como o reboot do XY Adventures e SwSh Adventures,
  • O início da Saga ADV, com duas temporadas tendo sido lançadas
  • e um monte de outras coisinhas menores, mas que juntas formaram como o blog é hoje.


Agora, o ano está chegando ao fim e precisamos decidir o que irá acontecer com o Blog no ano que vem. Vamos dar uma olhadinha no que eu estou planejando? Se você está na página inicial, clique no título da postagem para LER MAIS e venha conferir comigo tudo o que eu ando matutando para estrear 2021 com tudo!

Attack Dex de Pokémon

Para começar, vamos falar das Attack Dexes de Pokémon, que tiveram uma transformação GIGANTESCA em 2020, mas que ainda não estão de fato completas. Em 2021, minha primeira missão será adicionar em cada página individual, de cada Pokémon, informações como as suas Habilidades e também os Stats, pois não há melhor maneira de determinar se um Pokémon é forte ou não. Já que muitas pessoas utilizam as Attack Dexes para CONHECER melhor os Pokémon, nada mais justo do que dar a elas o que elas precisam: Informações sobre os mesmos.
O calendário com relação a estas atualizações, por enquanto, fica o seguinte:
Até o fim de Janeiro/2021 - Johto
Até o fim de Fevereiro/2021 - Hoenn
Até o fim de Março/2021 - Sinnoh
Até o fim de Abril/2021 - Unova
Até o fim de Maio/2021 - Kalos
Até o fim de Junho/2021 - Alola
Até o fim de Julho/2021 - Galar

A Região de Kanto, cuja atualização já está em andamento, será concluída até o fim de 2020.

Attack Dex de Digimon

Pretendo adicionar páginas para todos os Digimon existentes em 2021, mas não serão páginas completas como as que temos agora. Serão apenas postagens  com a imagem (artwork) do Digimon em questão e um breve texto explicando que aquela Dex ainda não possui nenhuma imagem disponível. Como existem cerca de 1400 espécies de Digimon e todo mês, praticamente, são lançadas novas, é preciso tomar uma medida como essa, pois se eu for fazer uma página completinha, com linha evolutiva e outras informações para cada uma, eu jamais conseguirei completar todas as dexes.

Fanfics

Como dito anteriormente aqui no blog, o meu objetivo é terminar as fanfics da Família Laços relacionadas a gerações passadas (Mais especificamente Johto e Hoenn, que ainda estão com suas histórias pendentes) e continuar fazendo histórias relacionadas a gerações futuras. Caso seja anunciado que em 2021 teremos um remake, provavelmente eu estarei escrevendo alguma coisa especial baseada nisso também, como uma forma não só de trazer conteúdos para vocês, mas também de acalmar a minha ansiedade e controlar minha saúde mental. Portanto, aprecio muito se estiver dispostos a deixar seus comentário :3

Cobertura de Novos Games da Série Principal Pokémon

Se houverem novos games da Série Principal de Pokémon ano que vem, a cobertura será feita aqui COM CERTEZA, portanto, podem esperar por informações, análises, descrições e (claro) novas Attack Dexes conforme os trailers forem saindo.

Atualizações Semanais

As atualizações semanais continuarão aqui no Blog como sempre foram, e não haverá nenhuma alteração nisto a princípio. Podem ocorrem alguns atrasos, com atualizações saindo 1 ou 2 dias depois do lançamento dos episódios no Japão, mas se houver qualquer contingência, eu aviso antes, com geralmente eu faço.

Novo RPG

Não há planos, a princípio, para um novo RPG aqui no blog em 2021 (confesso que me deu MUITO trabalho fazer isso), mas estou aberto a sugestões de como mudar e fazer algo cada vez mais interativo entre os visitantes.


Por enquanto, estas são as minhas ideias aqui para o site. Se alguém quiser deixar uma sugestão nos comentários, podemos negociar. Já desejo antecipadamente um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos, na esperança de que ano que vem tudo se ajeite e que possa ser, nem que seja um pouquinho, melhor a todos que fomos afetados pela pandemia e a consequente quarentena. Espero que fiquem bem e se sintam acolhidos aqui no nosso site, pois não vou parar de entretê-los, nem que seja para melhorar o humor e o astral nessa crise que estamos vivendo. Combinado?

Fiquem com Deus (Seja ele qual for) e vamo que vamo, pois tem muita coisa pela frente ainda!

Atenciosamente,

#Kevin_
Criador e Proprietário deste Espaço

Postar um comentário

2 Comentários

  1. show kevin, ótimo trabalho, fé que tudo vai melhorar, nós que agradecemos sua disposição e atenção conosco, feliz natal e um ano novo maravilhoso pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado. Fico feliz pelo reconhecimento! Para você também, um Feliz Natal e um Ótimo 2021!

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!