Digi-Arquivo: LovelyAngemon


|| LovelyAngemon ||
Level: Mega
Attribute: Vaccine
Descrição:
Uma especialista em combate de proximidade aclamada como um anjo que desceu à terra. Bem-disposta e energética, adorna-se de forma elegante e desfruta de passear enquanto come coisas deliciosas. No entanto, LovelyAngemon tem no seu interior dados de lutadores mágicos que combatem corpo-a-corpo e, em combos deslumbrantes, encadeia técnicas de combate contra os inimigos malvados que vê como imperdoáveis. Esteja em que aperto estiver, ultrapassa qualquer dificuldade com um coração que não desiste, alcançando a vitória a todo o custo.
Os seus movimentos especiais consistem em colocar toda a sua força nos punhos para desferir um soco de sete-cores (Marble Impact) e em dar pontapés giratórios depois de saltar bem alto (Dream Hurricane). Além disso, com o seu "Lovely Shower", dá socos no ar para disparar tiros de energia em forma de coração que purificam os corações malévolos do inimigo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.