Digipédia: Volume 01 - Conheça Todos os Digimons da fanfic Digimon Witch-Hunt


Nível: Perfeito
Atributo: Vacina / Livre
Campo: Espíritos da Natureza / Destruidores de Vírus / Guardiões do Vento
Um Digimon Arcanjo com a aparência de uma bela mulher. Embora tenha sido previamente classificado como um tipo de anjo, foi confirmado como um tipo de arcanjo por causa da grandeza de suas habilidades. Como característica, os anjos de Nível Adulto (tal como Angemon) têm seis asas e os anjos de Nível Perfeito (como Angewomon) têm oito asas. Embora sua personalidade seja extremamente gentil, ela não pode perdoar aqueles que são tortos ou maus, e não impedirá que sua mão ataque até que o oponente se converta. Por causa de sua alma e poder, é considerada como uma deusa do Digimundo. O poderoso raio de seu movimento especial "Holy Arrow" também é conhecido como "Castigo do Paraíso", e seu raio de luz mortal "Heaven's Charm", que é repleto de beleza e carinho, demonstra sua maior eficácia contra os poderes de Digimons do mal.

Nível: Criança
Atributo: Vírus
Campo: ***
Um Digimon Fada que está sempre a aninhar-se a Petermon. Com ele, esforça-se para construir a "Never-Ever Land", um mundo de crianças. Quando está com Petermon, saltita na melhor das disposições, mas se este a ignorar, agride-o e voa para longe. Depois, terá todo o prazer em voltar, procurar Petermon e a, dócil, receber mimos. As asas de Tinkermon brilham, e já que essa radiância muda quando está tensa, avaliar o brilho das asas é considerada uma boa maneira de julgar a sua disposição. Aplica verniz de unhas paralisante às pontas das unhas e do bastão, e se alguém gozar com a sua pequena dimensão, sofrerá uma enorme retaliação. O seu movimento especial consiste em arrastar o oponente para um pesadelo com o alucinógeno rapidamente reativo "Speed Nightmare" do seu bastão. O "Nightmare Pandemic" é capaz de variar o efeito de paralização entre o corpo todo e apenas uma secção, aumentando o número de unhas com que ferra. O "Fairy Powder" espalhado pelas asas consegue transformar cerca de metade daqueles que cobre em bebés. Esses oponentes infantilizados cedem às tentações de Petermon e são levados para o mundo de crianças que é "Never-Ever Land". Este trabalho de equipa entre Petermon e Tinkermon é chamado "Petermon Syndrome".

Nível: Híbrido
Atributo: Variável
Campo: Espíritos da Natureza / Destruidores de Vírus / Guardiões do Vento
Um Digimon que possui poder sobre o "Vento" e carrega a força de um dos "Dez Guerreiros Lendários". Ela manipula livremente a atmosfera para exibir miragens aos seus adversários e é especializada em ataques que geram "kamaitachi" a partir de vácuos. No entanto, é mais proficiente em guerra de informação do que na capacidade de combate real. Embora tenha uma personalidade inocente, cheia de curiosidade, ela é fofoqueira, uma instigadora falante, mas, uma vez que não deseja mal às pessoas, ela não é realmente odiada. É completamente otimista e é possuidora de um coração forte que corta o seu caminho através de uma pequena dificuldade com um sorriso. Os seus movimentos são realizar o pino e desencadear um pontapé-turbilhão (Tornado Gamba), e correr até ao adversário e depois enviar um pontapé-cambalhota, após uma enxurrada de chutes (Roseo Temporale).

Nível: Híbrido
Atributo: Variável
Campo: Guardiões do Vento
Um Digimon que possui poder sobre o "Vento" e carrega a força de um dos "Dez Guerreiros Lendários". À primeira vista, parece uma mulher adulta composta, mas, embora surpreenda os seus adversários com o seu comportamento lânguido, ela realmente possui uma personalidade travessa que adora embaraçar, caprichosamente, as pessoas. Ela faz coisas como, propositalmente, dizer aos seus oponentes as suas fortunas infelizes ou assustando-os. Em batalha, ela raramente toma a iniciativa e ajuda, mas, apesar de não mostrar os seus esforços, ela irá, por vezes, arriscar a possibilidade de se meter em encrencas. Quando ela se sente inclinada para tal, desliza à vontade pelo céu, manipulando o vento e nocauteando o oponente com um feitiço mesopotâmico secreto. Os seus movimentos especiais consistem em cortar em pedaços o oponente e o ambiente ao seu redor com as garras nas suas mãos e pés (Gilgamesh Slicer), e voar até ao ar e lançar as penas do seu cabelo e das suas asas como setas pontiagudas (Wind of Pain).

05- Badmon
Nível: Criança+
Atributo: ***
Campo: ***
Bun é um misterioso Digimon pequeno, parecido com um dragão, que aparece no mangá C'mon Digimon. Não parece ter a capacidade de evoluir, mas pode crescer em força sem evolução. Seu nome verdadeiro é desconhecido; "Bun" é o apelido dado pelo seu Domador. Ele é considerado um "Badmon", um digimon defeituoso que é incapaz de evoluir.

Nível: Bebê
Atributo: Nenhum
Campo: ***
Um Digimon misterioso que é dito nascer apenas em noites de luar. Diz-se que, quando Relemon nasce especificamente na noite de lua cheia, recebe o seu poder mágico e, à medida que cresce, é capaz de usar maiores e mais maravilhosas habilidades do que outros Digimons. Uma vez que é noturna, raramente aparece diante pessoas e tem uma personalidade tímida. Não é capaz de atacar, mas pode transformar-se em qualquer coisa para se defender, se esta estiver perto do tamanho do seu corpo. Contudo, ainda pode ser encontrada, porque nunca esconde a sua cauda.

Nível: Em Treinamento (Bebê 2)
Atributo: Nenhum
Campo: ***
Um Digimon Bebê noturno que evoluiu de Relemon. Devido ao facto de que só age à noite e ao luar, diz-se que a sua existência está próxima de uma ilusão. Por essa razão, ela confere uma espécie de status aos Tamers que a conseguirem. Ela irá transformar-se num Digimon extremamente animador, dependendo de como for criada. Sempre age para evitar anúncio público e, embora seja difícil capturar Pokomon, que é rápida e veloz, apesar da sua aparência, irá aparecer sem pensar, caso lhe coloquem a sua comida favorita, tofu frito. O seu movimento especial é tornar-se numa pedra que emana um gás tóxico (Sesshōseki).

08- Yuramon
Nível: Bebê
Atributo: Nenhum / Livre
Campo: ***
Um Digimon Semente cuja superfície corporal está coberta por uma substância semelhante a cabelo longo e sedoso. Assim que choca do DigiTama, procura um ambiente que seja propício ao seu crescimento e desliza levemente pelo ar, como uma semente de dente-de-leão. Se conseguir encontrar um local sem intrusos e cujo ambiente lhe agrade, começa a preparar-se para evoluir. A sua capacidade ofensiva é praticamente nula, pelo que cospe bolhas adesivas para dificultar o movimento do inimigo e aproveita para escapar.

09- Tanemon
Nível: Em Treinamento (Bebê 2)
Atributo: Nenhum / Livre / Dados
Campo: Soldados da Selva
Um Digimon Bulbo que tem algo parecido a uma planta a germinar da sua cabeça. É uma Yuramon que caminhou à procura do ambiente ideal, onde se deitou ao solo e evoluiu. Devido à sua personalidade extremamente tímida, se sente a presença de um intruso, cava com as suas quatro patas e enterra parte do corpo no chão. Uma vez completamente escondida debaixo de terra, a germinação da sua cabeça permite-lhe que se camufle como planta, protegendo-se. Mas esta técnica é ineficaz contra Digimons herbívoros.

Nível: Bebê
Atributo: Nenhum / Livre
Campo: Guardiões do Vento
Um Digimon semente cuja superfície corporal está coberta por um tecido transparente. O seu corpo efetivo foi confirmado encontrar-se dentro dessa pele e parece tratar-se de uma espécie variante de Botamon. Pensa-se ser uma espécie de Botamon que adotou um corpo de aparência herbácea. Por essa razão, para além de ser uma espécie Digimon Planta, tem o potencial para evoluir para um Digimon da espécie Dragão e semelhantes. Tem uma personalidade gentil, por isso possui um rosto tímido. Não tem quaisquer habilidades ofensivas, pelo que atira sementes saltitantes com o seu "Seed Cracker" e, enquanto o oponente é surpreendido, escapa rapidamente.

Nível: Em Treinamento (Bebê 2)
Atributo: Nenhum / Livre / Dados
Campo: Soldados da Selva
Um Digimon Lesser de tipo Bolbo com uma grande flor a crescer da sua cabeça. Consegue mover-se habilmente, operando as suas raízes com forma de tentáculo e, devido ao seu leve peso, consegue erguer-se no ar, porém apenas a uma baixa altura. Como é muito curiosa, está sempre a mexer-se e tem uma aparência fofa. Costuma viver em bando que cresce de um ou dois indivíduos para uma centena.

Nível: Bebê
Atributo: Nenhum / Livre
Campo: ***
Com um corpo gordinho semelhante ao silício, é um Digimon Slime que treme quando rasteja para a frente. Ambas as suas pequenas barbatanas são inesperadamente úteis, mas, para ser totalmente preciso, ainda não é capaz de voar. Como adora o cheiro do sol, em dias de bom tempo, ele fica deitado no relvado e cheira o aroma da relva com um farejar, mergulhando num bom humor. Numa situação de perigo, ele lança bolhas ácidas e cobre o inimigo com elas, aproveitando a oportunidade para escapar.

13- Poromon
Nível: Em Treinamento (Bebê 2)
Atributo: Nenhum
Campo: ***
Um Digimon Pequena Ave que evoluiu a partir de Pururumon e agora pode voar a baixas altitudes. Possui pequenas penas em crescimento de forma compacta no seu corpo e, incomum para um Digimon Bebé, tem asas. A sua característica mais encantadora é o ornamento de pena anexado na sua cabeça, por isso mantém-no intencionalmente. Possui uma personalidade fundamentalmente ordenada, mas, uma vez que não pode virar o pescoço, quando precisa de enfeitar-se, conta com os seus companheiros. O seu movimento característico consiste em bater as suas asas para levantar uma nuvem de areia e, de seguida, aproveitar a oportunidade para escapar, enquanto o adversário vacila (Pororo Breeze).

Nível: Adulto
Atributo: Vírus
Campo: Espíritos da Natureza / Soldados da Selva / Guardiões do Vento
Um Digimon Inseto dotado de grandes tenazes na cabeça. Tal como Kabuterimon, as suas capacidades de batalha são superiores às dos Digimons do mesmo tipo que residem na Ilha File. Protege-se com a sua robustez e carapaça rija, mas a força das suas tenazes é particularmente peculiar, e assim que apanhar o alvo entre elas, apertá-lo-á até que este dê o seu último suspiro. Entre ele e o Digimon de atributo Vacina Kabuterimon há apenas uma relação de pura hostilidade e estão sempre em conflito. O seu movimento especial, "Scissor Hands", consegue retalhar facilmente objetos sólidos.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.