Poké-Arquivo: 448 - Lucario ↳ Mangás

*Totem Lucario (HORIZON)*

Reversal
Reversão
  
Causa Danos. O poder deste ataque aumenta quando o HP do usuário estiver baixo.

Toxic (PTP7)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento ruim (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Water Pulse (PTP7)
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo.

Shadow Claw (PTP7)
Garra Sombria / Garra das Sombras (PT-BR) — Garra Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Counter (PTP7)
Contra Ataque/Contra Atacar/Contagem
  
Causa o dano em dobro em relação ao dano do último movimento do oponente. Esta técnica só funcionará que o último golpe usado pelo adversário for classificado como um ataque físico.

Detect (PTP7)
Detectar
  
Protege o usuário de qualquer movimento inimigo no turno em que é selecionado, incluindo danos. Se utilizado consecutivas vezes, sua taxa de sucesso declina. O mesmo vale para outros movimentos de Proteção usados em seguida, como o próprio Protect. Detect pode ser incrementado com o auxílio de um Fightinium Z, tornando-se Z-Detect e ampliando o stat de evasion do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Facade (PTP7)
Fachada
  
Causa danos e seu poder é dobrado de 70 para 140 se o alvo estiver envenenado, queimado ou paralisado. Além disso, se o usuário tiver queimaduras, o efeito redutor de ataque físico não é aplicado durante a execução deste movimento, o que quer dizer que ele não será mais fraco pelo fato de o usuário estar queimado.

Quick Attack (PTP7)
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

Close Combat (DPA)
Multi-Soco / Corpo-a-Corpo
  
Causa danos e automaticamente reduz a Defense e a Special Defense do usuário em 1 estágio cada como efeito colateral!

Flash Cannon (Adv)
Canhão de Luz / Canhão de Flash
  
Causa danos e tem 10% de chances de diminuir a Special Defense do alvo em um estágio. 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.