Yolei e Hawkmon (Digimon Witch-Hunt)

 

Yolei (pronúncia: Yo-lee) é uma garota que se responsabiliza (e também se culpa) muito por tudo o que acontece ao seu redor. Crescendo em uma família cheia de irmãos e sendo a mais velha, ela acabou aprendendo a ser  mais responsável e isso, às vezes, a deixa em um grande conflito interno sobre o que é certo e errado, sendo o perdão, algo muito difícil para ela, especialmente quando se trata de perdoar a si mesma.

Digimon Parceiro:

Pururumon
Este Digimon de Fase Bebê é com quem Yolei sonhava no Mundo Humano, mas não tinha ideia de quem seria e porque aquilo estava acontecendo.
Poromon
Ao chegar no Digimundo, Yolei é recebida por Poromon, um Digimon de Fase Em Treinamento, que é a Evolução de Pururumon.
Hawkmon
Para enfrentar os seus primeiros grandes desafios no Mundo Digital ao lado de Yolei, Poromon digivolveu de para sua forma-base, Hawkmon, de Fase Infantil.  Hawkmon é um digimon do gênero masculino, de voz bastante grave, que tende a ser durão, correspondendo à pegada mais responsável de sua parceira humana, Yolei.
Holsmon
Holsmon é a Hiper Digivolução de Nível Armadura de Hawkmon, conseguida através da incorporação dos dados do Digi-Ovo do Amor a Hawkmon. Com um corpo híbrido entre ave e felino, Holsmon consegue carregar Yolei e até mesmo outras Digi-Escolhidas em suas costas agora. Após o fim da batalha, Holsmon retorna a ser Hawkmon e os dados do Digi-Ovo são armazenados no Digivice de Yolei, o que permite que ele possa digivolver novamente para Holsmon em outra oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.