Pokémon Laços: Atro & Alvo 07 — 10 Anos de Jornada — VS Musharna


Anteriormente em Pokémon Laços: Atro & Alvo, White e Iris se reúnem no dia em que completam 10 anos desde que iniciaram suas jornadas Pokémon, mas ao chegarem ao Jardim da Liberdade, local da celebração na qual encontrar-se-iam com Black, elas são surpreendidas por N, que voltou e quer governar a região de Unova à base da força. Após derrotarem todos os deuses da Equipe Plasma, White e Iris se veem com apenas um Pokémon cada, e é neste momento que elas batalham contra N, mas as coisas parecem ter saído de controle... O que será que vai acontecer a seguir?



Especial de 10 anos de:


Capítulo 07 - 10 Anos de Jornada — VS Musharna



Iris cai desacordada. White arregala os olhos, sua pulsação está a mil, a adrenalina preenchendo suas veias com medo e insegurança.
 E agora, para dar sequência ao meu plano, Zoroark... Por favor, pegue a primeira dama!
 Aaaaah!!!!
A reação da garota é instintiva: White tenta correr, mas Zoroark é infinitamente mais rápido. O Pokémon se coloca à frente dela e neste momento, sua habilidade Ilusão volta a se ativar e ele se transforma em Black.
 A Cereja do Bolo...
 Hihihihihi 😈
 B-Black?!
White paralisa horrorizada vendo as mãos de seu marido se fechando em torno dela, enquanto tudo vai ficando preto...
 PEGUE-A! AGORA!!!
 NÃO! ME LARGA! ME LARGAAAA!!!
 White! White! Acorda!
White abre os olhos, os braços de Black continuavam a envolvendo, mas desta vez, eram gentis e suaves e a roupa que ela havia lhe dado de presente de aniversário estava na cor certa.
Estranhando a súbita mudança, White olha ao redor e percebe que está deitada no Jardim da Liberdade, mas nada parece ter sido destruído, como se nenhum Meteoro do Dragão lançado por Annie Pinwheel, a Deusa da Destruição, realmente tivesse sido lançado.
Além disso, não havia nenhum rastro de batalha. Nenhuma deformação no chão dos impactos dos ataques, nada. Como se a luta contra as Deusas da Equipe Plasma não tivesse se passado naquele lugar.
 B-Black? O que aconteceu?
 Você pegou no sono!
 E-então tudo o que aconteceu... Foi só um sonho?
As emoções gritando no peito de White agora eram um misto de confusão, por não entender o que estava havendo, com alívio, por saber que tudo não passara de um delírio de seu subconsciente.
 Eu não sei o que você viu, mas tem uma explicação para isso...
 White-Chaaaan! 😆 Me desculpa por isso! A culpa foi minha!
 Hum? Bianca?
 Foi sem querer, acredite!
 Gray? O que é que está acontecendo? Alguém pode me explicar?
 Bem, nós estávamos esperando você e a Iris virem de Lapras até o topo do farol do Jardim da Liberdade, 'cê sabe, como a gente havia combinado, para comemorar os 10 anos de início da nossa jornada!
 Mas aí eu 'tava conversando com o Black-kun e eu tenho um jeitinho meio atrapalhado, né? Acabei tropeçando nele. Nós caímos e as pokébolas dele se foram ao chão.
 Posso até imaginar isso acontecendo!
 Com as Pokébolas no chão, a Musha, a minha Musharna, saiu e se assustou com os gritos da Bianca, aí já viu, né?
 Musharna colocou todo mundo na Ilha do Jardim da Liberdade para dormir, com seus poderes psíquicos!
 Biancaaa! Você me paga!
 Desculpa! Desculpa! Desculpa! 😖
Bianca era mesmo bastante atrapalhada. Não tinha nem como culpar a coitada. Pelo menos White estava segura e podia respirar em paz outra vez.
 Está tudo bem.
 Eu demorei pra vir porque adivinha só... Eu também 'tava dormindo! Me Desculpe por isso.
 E cadê os outros convidados?
 Ainda estão dormindo! Vamos acordá-los agora!

Mais tarde, com todos devidamente despertos, reunidos no topo do farol da Ilha, como era o plano desde o começo. Sentados em torno de uma mesa recheada de salgadinhos e docinhos, chás, sucos e refrigerantes, aquela era a comemoração do aniversário de 10 anos desde o dia em que White e Iris decidiram sair em jornada...
Entre os convidados estava Alder, o antigo Campeão da Região de Unova, que adorava filar um boia e meio que havia se "auto-convidado" para participar da ceia, ao ouvir Black comentar sobre o Happy Hour no Centro Pokémon... 
 E com o que foi que você sonhou, White? Conta pra gente!
Cynthia, a Campeã da Liga Sinnoh (até hoje) e que, volta e meia vem para Unova passar umas férias de verão, já que ela tem uma residência de luxo em Undella Town, também havia sido convidada.
  Você me parece meio abalada até agora!
 Bem... Eu sonhei que a Equipe Plasma tinha voltado a aterrorizar Unova! Bem, na verdade... O N! E ele estava falando igualzinho ao pai dele, o Ghetsis... A estupidez era a mesma! E você acredita, Grimsley? Tinha até uma versão de você no sonho, só que grisalho e com olheiras! Iris e eu batalhamos contra você e o seu Mega Tyranitar!
E o último dos convidados (além de Cheren e Bianca, é claro) era Grimsley, membro da Elite 4 e, como a própria White havia mencionado no sonho, subordinado do Campeão Black. Grimsley acabou se tornando o Elite 4 com o qual o casal mais se relacionou, tornando-se um amigo íntimo com o passar dos anos. Hoje, ele namora Iris e, portanto, não poderia faltar na comemoração.
 Um Mega Tyranitar, eu tenho, mas olheiras e cabelo grisalho... Por favor, esse meu charme aqui está longe de desaparecer! ♥
 Convencido! XD
 Mas eu sou gostoso mesmo! Vai negar?
 Idiota.
 E quanto a mim, pequena White? Não apareci no seu sonho?

Burgh era um Líder de Ginásio camarada que no passado havia ajudado Black e White quando eles haviam formado o time de Detetives de Castelia, junto da Policial Jenny local. Mas além disso, ele era um artista extravagante e parece que também havia sido convidado...
 Infelizmente não, Burgh.
 Que lástima! Eu tinha tido a ideia de pintar um autorretrato meu com tinta regurgitada a partir do seu relato...
 Fica pra próxima... 😅
 😅😅😅 O mais engraçado de tudo é que todos os elementos que apareceram no meu sonho, foram coisas que eu vi, ouvi e vivi. Primeiro, o meu maior medo se concretizou: N voltou, junto às "Deusas" (e, desta vez, "deuses" da Equipe Plasma) e me derrotaram, me prendendo e me usando para realizarem seus planos diabólicos. Isso é algo que, volta e meia, eu me lembro e fico com medo de acontecer de novo. Afinal, foi assim que eu acabei hipnotizada e me tornei a Deusa do Caos original.

Além disso, eu descobri que a morte daquele Duosion, lá na Floresta Pinwheel, ainda me afeta. Eu ainda me culpo pelo ocorrido e isso se materializou na forma de Annie Pinwheel me julgando por tê-lo feito. Ela era a Deusa da Destruição, título que fora da Iris. Mas a Iris só recebeu esse título bem depois da Annie já ter sido mandada pro mundo dos espíritos. Agora faz sentido Annie saber dessa história, porque eram dados do meu subconsciente se agrupando e formando uma narrativa infeliz. E talvez o fato de Annie ter assumido esse título tenha a ver com sua transformação total em Hydreigon, que é um tipo Dragão, a especialidade da Iris (Fora que ela também tem o seu próprio Hydreigon, então... Meio que as informações se cruzaram!).

Skyla e Elesa eram as Deusas do Ódio e da Mentira, assim como elas foram no passado. Além disso, Elesa estava usando um vestido que eu vi ela utilizar na TV, naquela apresentação que ela fez no último Pokémon Musical. As informações meio que se embaralharam! Skyla me disse que a rejeição do público com relação ao Black ser Campeão tinha superado 55%, outro medo que também me acomete frequentemente, agora representado na forma de sonho. Esta informação, na vida real, foi mesmo dita pela Skyla, em uma das reuniões que tivemos com o pessoal da Liga Pokémon.

Rosa e Nate personificavam a Inveja e a Intriga e eles clamavam que Black e eu tiramos o protagonismo deles quando, no passado, precisamos nos passar por treinadores iniciantes para fugir da Equipe Plasma, e pegamos as roupas deles. Mas isso, na verdade, não é uma preocupação deles. É uma preocupação MINHA. Eu acho que eu acabei ofuscando muito a Rosa, pois as pessoas a param até hoje na rua, achando que sou eu. Novamente uma coisa pelo qual EU me culpo, tomando proporções desastrosas.

E o fato de ela utilizar um Serperior, bem... É a saudade que eu sinto do Sir... Sabe... Já faz um ano desde tudo o que aconteceu em Pasio, mas eu ainda não superei ter perdido o meu Pokémon inicial.

Eu também vi na TV que o Colress, aquele ex-cientista da Equipe Plasma e que criou o Genesect, (Pokémon que realmente o Nate pegou na vida real) estava na região de Alola estudando o Z-Power Ring depois de haver estudado a Mega Evolução (a qual ele deu para seu Metagross) em Kalos. Então o meu cérebro criou todo um contexto para Genesect ter utilizado um Z-Move, coisa que me faz lembrar dos tempos de "Moon".

Fora que o fato de você adorar uns joguinhos de azar, Senhor Grimsley, me fez projetar uma versão de você que acabou perdendo uma aposta pro N e, portanto, você tinha a obrigação de obedecê-lo. Essa era a penitência.

Por fim, o N dizia coisas que me faziam lembrar do Ghetsis e, a forma como ele utilizou Reshiram para me atacar, falando sobre, no passado, eu ter criado uma conexão com o lendário, também é uma coisa que eu me pego relembrando quando penso na minha jornada. Talvez isso tenha aflorado sabendo que fazem 10 anos desde que eu comecei a minha aventura.
  Caramba! Essa foi uma experiência realmente profunda, pelo visto.
 Foi tão real, Cynthia... Demais, demais, demais! Até mesmo os times que a gente usava era baseado nos Pokémon que a gente realmente tem! A Iris, eu e os Deuses e Deusas contra quem nós lutamos! Teve o Mega Aggron da Iris, o Gigantamax Lapras, tudo! Exatamente igual aos Pokémon que nós realmente temos! Inclusive, eu tinha até a Meloetta, Pokémon que realmente entrou pro meu time no último ano... Foi surreal de tão real!
 E o que você tira disso, White?
 Eu não sei, mas... Os detalhes ainda estão tão vívidos na minha cabeça! É como se eu ainda não tivesse despertado, porque a diferença entre realidade e sonho não se faz muito nítida para mim!
 Se você quiser, eu posso pedir pra Musha comer os seus sonhos, assim, você vai se esquecer deles!
 Hmm, acho melhor não, obrigada. Depois da Cagada que a Bianca fez, acho melhor nem mexer com a Musharna!
 Eu já pedi desculpaaaaa!
E todos caem na risada.



Já é noite e todos os convidados já foram embora. Restou apenas Black e White na torre do farol, que agora preparavam um pacotinho de merendas e docinhos para Victini, o Pokémon Mítico que morava naquele lugar.
Victini não havia aparecido diante dos estranhos, ele esperou a calmaria para aparecer para Black & White.
 Está bom, Victini?
 Acho que isso foi um sim!
 Black... Podemos conversar, um instante?
 O que foi, amor?
 Sabe, eu estava pensando... Acho que tive uma epifania!
 O que é isso?
 Deixa pra lá! Enfim... Sabe o sonho que eu contei hoje à tarde? Pois é, na hora eu deixei escapar, mas agora, parando para pensar, ele me fez perceber que toda a minha jornada foi em vão.
 A sua jornada foi em vão? Por quê?
 Porque quando eu saí em jornada ao lado de Iris, eu queria me tornar uma Mestra Pokémon, mas eu nunca cheguei a enfrentar a Elite 4! Eu simplesmente me tornei a sua esposa, comecei a te ajudar com o teu trabalho de campeão e ficou por isso mesmo...
 O que você está dizendo, White? Sem você, eu jamais teria chegado aonde eu cheguei!
 Tudo bem, amor. Mas e eu? O que eu me tornei? Saí em jornada com a intenção de me tornar uma Mestra, mas virando simplesmente a sua esposa.
 Você está terminando comigo? 😨
 Não! Claro que não, bobo! XD Eu só estou dizendo que acho que descobri uma solução para acabar com o índice de rejeição crescente sobre você ser o Campeão!
 Descobriu? E o que é?
 Você deixar de ser o Campeão!
 QUEEEE?!?!?!
 Eu vou enfrentar a Elite 4 de Unova depois de todos esses anos e vou lutar pelo título de Campeão da Liga Unova. Você está sendo intimado para uma Batalha Oficial, com transmissão para toda a região, ao vivo. Está tudo bem?
 Mas é claro, meu amor! Eu acho essa ideia genial!
 Sabia que você iria concordar.
 Só tem um porém... Eu não vou te entregar o meu título de mão beijada!
 E quem disse que eu preciso de caridade?

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários