Digi-Arquivo: Digimons do Manhua Legendary Skies


Digimon Legendary Skies (数码宝贝·传说的天空, Shù Mǎ Bão Bèi: Chuán Shuō De Tiān Kōng) é um manhua chinês de Digimon, que foi planejado para ser uma sequência de Digimon Frontier, mas devido a questões de direitos autorais relacionadas à aparição do elenco de Frontier, passou por grandes reescritas e finalmente foi descontinuado após alguns capítulos.

Informações Técnicas:

Autores: Huáng Qí (Ilustrador) e Jīng Chén (Escritor)
Editora: Shanghai Century Publishing Group
Serialização: 漫动作·GOGO TOP
Duração: Maio de 2004 a Novembro de 2004 (descontinuado)
Capítulos: 09

Protagonistas:

Yú Jiābǎo

Kanbara Takuya

 
Minamoto Kouji & Orimoto Izumi



História:

Nüwashou e Fuxishou são os criadores do Shenzou, o Digimundo Chinês, que pode ser acessado a partir da Floresta Jiuzhaigou. Nüwashow foi corrompido por um vírus, enquanto Fuxishou foi estranhamente atacado em algum momento e caiu impotente na floresta virgem de Jiuzhaigou. Os Generais Digitais Divinos das 28 Mansões (Digital divine general of 28 mansions), Digimons incrivelmente poderosos baseados nas constelações chinesas, cuidaram de Shenzhou e quando o Vírus Digital invadiu o mundo, eles se tornaram as 28 Estrelas do Mal e começaram a trabalhar para Nüwashou (corrompida_. Shenzhou caiu nas mãos do vírus e a Dama Negra quis devorar Fuxishou, o bebê Digimon, para se tornar o ser supremo e controlar todo o Mundo Digital de Shenzhou.

O personagem principal de Legendary Skies é um menino chinês chamado Yú Jiābǎo que se depara com este misterioso bebê Digimon e corre para a floresta para segui-lo. Enquanto isso, três crianças baseadas em Kanbara Takuya, Minamoto Kouji e Orimoto Izumi do Japão vão para Jiuzhaigou  na China, um vale considerado a porta de entrada para o Digimundo Shenzou. Lá, eles encontraram o misterioso bebê Digimon entrando na floresta e o perseguiram. Yú Jiābǎo aparece na frente deles com um Daxiongmaoshou como parceiro e ambos lutam contra as Crianças Escolhidas.

Eles concordam após a batalha que tudo foi um mal-entendido e Yú Jiābǎo afirma que viu o bebê Digimon pela primeira vez na floresta virgem de Jiuzhaigou e todos vão para lá onde encontraram uma ponte natural para Shenzhou uma parte do Mundo Digital onde eles encontram Heshouwushou, que diz às crianças que este é um mundo digital diferente, e seus D-Scanners não funcionam aqui.

Após esse encontro, eles são encontrados por ​​uma das 28 Estrelas do Mal que trabalha para Nüwashou, e Yú Jiābǎo é misteriosamente enviado ao Mundo Humano, fazendo com que ele penasse que tudo foi um sonho.

Jiābǎo ganha um Digivice na forma de uma pulseira V-Pet na loteria, mas dois bandidos destruíram seu Digivice, então ele decide comprar outro em uma loja e é convidado por um garoto misterioso para um torneio junto com alguns outros Domadores para encontrar o mais forte por lá. Após algumas batalhas, Longjiu, o garoto misterioso que convidou Jiābǎo e o enviou para o Mundo Humano, descobre que um dos atendentes é um Kuileishou controlado pela Nütufushou. Depois, mais 4 membros das 28 Estrelas do Mal apareceram, mas Jiābǎo salva o dia com o poder de Fuxishow, após perceber que tudo era real. Longjiu conta a todos a história de Nüwashou e das 18 Estrelas do Mal e eles decidem voltar para Shenzou para lutar contra ela...

Generais Digitais Divinos das 28 Mansões / 28 Estrelas do Mal:

Nüwashou (Líder, Corrompida)
Fuxishou (Líder, Afastado)

Lista de Digimons Inéditos introduzidos no Manhua Digimon Legendary Skies


Fuxishou (Forma Inicial)

Fuxishou (Segunda Forma)

Fuxishou (Terceira Forma)



(Concept Art e Desings Beta)


(Design Beta)

TalaPandashou (esquerda)


Kuileishou (Forma Humana)






Digimon Sem Nome

Digimon Sem Nome

Digimon Sem Nome
(ou talvez esta seja apenas uma representação de um dragão chinês genérico)

Digimon Sem Nome

Postar um comentário

0 Comentários