Digi-Escolhidos — Biografias Digimon Laços 1


Tachi "Tai" Yagami
Taichi é um garoto bastante destemido, tanto, que chega a ser imprudente algumas vezes. Ele recebeu o Digivice de um estranho que o chamou na rua e a partir daí, conheceu Zeromaru, seu Digimon. Acreditando que o aparelho em formato de relógio era um simples Virtual Pet (animal de estimação virtual), Tai se inscreve em um torneio em sua cidade, mas ele acaba sendo desclassificado, pois o "Digimon" que ele possuía não constava na listagem de monstrinhos virtuais do evento, ou seja, acharam que se tratava de um monstro não-oficial. Contudo, ao ser teletransportado para o Digimundo, Taichi percebe que os Digimons eram mesmo seres reais e cheios de vida, do outro lado da tela.
Gosta muito de jogar futebol e, embora seus pais não tenham tempo para brincar do ele, Taichi encontrou uma amiga chamada Sora para ajudá-lo com isso. Os dois estudam juntos e passam horas depois da aula no treino, praticando o esporte que tanto amam. Sora, entretanto, preocupa-se com Tai no momento em que ele deixa de se dedicar à escola e até mesmo ao futebol por estar gastando tempo demais com o seu novo vício: o Virtual Pet.
Digimon:
Zeromaru "Zero"
Linha Evolutiva:
      
Chibomon ↔ Chibimon ↔ V-mon ↔ V-dramon ↔ RedV-dramon ↔ AeroV-dramon ↔ UlforceV-dramon


Akira Mamoru
Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele tinha quatro anos. Foi criado com a avó, que infelizmente também veio a falecer quando ele tinha sete. Sentindo-se só no mundo, ele começou a dar valor para as amizades, transformando os seus amigos em família, para suprimir o vazio que ecoa dentro dele. Tem um grande fascínio pelas pessoas e acredita no potencial de todas elas. De acordo com o próprio Akira, ao ver seus amigos sofrerem, ele agre por conta própria, no automático, sem nem pensar direito. Parece que o seu corpo anda sozinho.
Digimon:
Gabo
Linha Evolutiva:
     
Punimon ↔ Tsunomon ↔ Gabumon ↔ Gururumon ↔ BlueMeramon

Outras Inteligências Artificiais:
DigiBeetle


Hiro Mameo (O Cara de Touca Preta)
É conhecido como o "Cara de Touca Preta" no Mundo dos V-Pets. O pai é um mecânico e a mãe, confeiteira. Sua família enfrenta diversas dificuldades financeiras. Por essa razão, teve de trabalhar ajudando os pais desde pequeno e aprendeu a fazer diversos trabalhos manuais. Contudo, os pais não querem essa vida para o filho e geram nele uma pressão para que ele estude e consiga ter uma vida diferente da deles. Hiro, entretanto, vai muito mal na escola (exceto na matemática) e isso gera diversos conflitos internos, especialmente no que concerne à desigualdade social enfrentada por sua família.
Digimon:
Mutante
Linha Evolutiva:
     
Choromon ↔ Kapurimon ↔ Hagurumon ↔ Clockmon ↔ Mamemon ↔ Mugendramon


Rei Saiba
Rei é uma garota triste e insegura que tem uma história de vida sombria envolvendo o irmão mais velho: Neo Saiba. Neo faz da vida de seus pais um inferno. Os pais brigam constantemente e querem o divórcio. Irritado (e com tendências psicopatas), o irmão empurra Rei e a faz bater com as costas na quina de um móvel, deixando-a paraplégica. Então ele rouba o carro da família, bate e foge, desaparecendo sem deixar rastros. Surpreendentemente, no Digimundo, Rei é capaz de andar novamente, o que a coloca em conflito entre querer voltar para sua conturbada vida no mundo humano e continuar vivendo naquele paraíso de fantasias que é o mundo digital.
Digimons:
Pal e Pul
Linha Evolutiva:
    
PetitMamon ♀ + PetitMamon ♂ ↔ Devimon + Igamon↔ LadyDevimon


Ryo Akiyama
Ryo é filho de pais ricos, que sempre lhe deram tudo de bom e do melhor. Inclusive, o estão preparando desde cedo para assumir os negócios da família, mas o garoto não sabe se é isso mesmo o que ele quer para si. Afinal, como alguém pode decidir o seu destino sem lhe consultar primeiro, ainda que essas pessoas sejam seus pais? Ryo não sabe o que quer para si, mas pretende descobrir. Ele sabe que é jovem e ainda tem tempo, mas desenvolveu uma grande ansiedade por culpa dessa pressão que a família coloca sobre ele com relação ao seu futuro...
Digimon:
Valente
Linha Evolutiva:
     
YukimiBotamon ↔ Nyaromon ↔ Elecmon ↔ Leomon ↔ Panjyamon ↔ Regulumon


Ken Ichijouji
Ken é um jovem muito, muito inteligente, considerado um prodígio para a sua idade. Seus pais são muito amorosos, mas ele é bastante tímido e não sabe se relacionar direito com as pessoas. Sua bondade excessiva, no entanto, pode acabar se tornando um empecilho para sua missão no Digimundo. Possui um irmão mais novo e é vizinho de Ryo Akiyama.
Digimon:
Minhoca
Linha Evolutiva:
     
Leafmon ↔ Minomon ↔ Wormmon ↔ Snimon ↔ SkullScorpiomon

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.