Digimon Laços — Parte B: Taichi vai para Outro Mundo (VS Gabumon)

Parte B: Taichi vai para Outro Mundo (VS Gabumon)

Anteriormente em Digimon Laços:
Taichi leva como qualquer outro jovem de sua idade: estuda, pratica esportes, joga videogames... E é através de um Virtual Pet (V-Pet), um bichinho de estimação virtual, que Taichi acaba parando no D-1 Grand Prix, um torneio voltado para este tipo de game. Contudo, ao tentar se inscrever na competição, ele é barrado, pois o seu monstrinho aparentemente é falsificado e não está na lista de bichos de estimação virtuais permitidos. Tai então descobre que ele não é o único enfrentando esse problema. Vários outros jovens também estavam passando pela mesma situação. São eles: Akira, Hiro, Rei, Ryo e Ken. Eles descobrem que ganharam os V-Pets da mesma pessoa: um homem misterioso de pele cinza e, estando frustrados por terem sido barrados no torneio, eles decidem se unir e batalhar entre si, como amigos. É nesse momento que uma reação em cadeia estoura. Os V-Pets falsificados começam a brilhar, os corpos de todas aquelas crianças começam a sentir efeitos estranhos, o chão desaparece e eles caem em uma espécie de túnel sem fim...


Agora:

Quando abriu os olhos, ele estava em um lugar diferente...
Era uma floresta repleta de exuberantes árvores exóticas cheias de pontinhos brancos que cobriam não só as folhas, como também toda a paisagem, o que incluía os céus, as nuvens, as montanhas, o chão e até mesmo o ar.
 What the-- Onde é que eu tô? Eu morri?!
Mas Taichi estava vivíssimo. Ele só não conseguia compreender como havia chegado ali.
 Pessoal, vocês estão bem?
 Tirando a sensação de que eu morri e fui ressuscitado em outro corpo, está tudo bem!
 Cof, cof! Eu engoli poeira na queda!
 Onde é que a gente tá?
 É impressão minha ou não estamos mais no Japão?
 Do que vocês estão falando?
 É que eu não me lembro de bichos como AQUELES existindo no nosso país!
Akira aponta em direção a uma enorme árvore tropical e debaixo dela, várias criaturas não-identificadas estão unidas.
    
Um simples passar de olhos sobre elas já é o suficiente para deixar todos aqueles meninos em alerta. Eles nunca viram nada do tipo antes!
 WTF?!
 O que é que é isso?
 Aaaah! Eu tô com medo!
Então, a primeira das 5 criaturas se aproxima dos 5 meninos, mais especificamente do Tai, e pergunta:
 Ei, vocês são humanos?
 Somos sim... ESPERA! V-você fala?
 É claro! Por acaso só você pode falar? Me diga uma coisa... O seu nome é Taichi Yagami, não é?
 É sim, como você sabe?
 Muito Obrigado, era isso o que eu precisava saber!
Com a confirmação de que Taichi era Taichi, aquele monstro azul salta, atacando o garoto com uma cabeçada bem na boca do estômago.
 AARRGH! Ei, por que você me atacou?!
 Isso é por você ter me chutado e me pisoteado! Agora estamos quites!
 Do que você está falando...?
Então Taichi se lembra de ter chutado e pisoteado o seu bichinho de estimação virtual, o dragãozinho pixelado a quem ele batizara de Zeromaru.
 Espere! Eu estou te reconhecendo! Você é o "Zero", o meu Virtual Pet!
 O meu nome, na verdade, é V-mon, mas eu não me importo que me chame assim! (Desde que não me chute de novo!)
 P-pessoal! Vocês não vão acreditar, mas eu acho que estamos dentro dos Virtual Pets! Esse aqui é o meu Monstro Digital!
 Este é Gabo, o meu Gabumon!
 Ooi!
 Não pode ser! Elecmon... Valente, é você?!
 Sou eu! Hehehe!
 Então isso quer dizer que você é o meu Hagurumon, o Mutante?
 Isso mesmo! É um prazer finalmente vê-lo pessoalmente, Hiro!
 Você é o Minhoca? O meu Wormmon?
 Ken! Sou eu!
 Meu Deus! Como é que isto foi acontecer? Estamos dentro do videogame?
 O que é um Videogame, Taichi?
 Acho que não, parece muito real. Parece, não... É real. Os Monstros falsificados existem!
 Falsificados? Nós? Vira essa boca pra lá, garoto!
 Aaaaiii... Eu me esqueci que você fala! (e escuta)
 Mas afinal, quem são vocês? Por que estamos aqui?!
 Nós somos Digimon!
 Digimon? Eu já vi esse nome em algum lugar...
 No relógio!
 Isso mesmo! Estava escrito no V-Pet que eu ganhei!
 V-Pet? O que é isso que vocês tanto falam?!
 Isso!
Taichi mostra o pulso, contendo o misterioso relógio que ganhara do estranho. Todos eles (os humanos) possuíam um igual.
 Você está falando disso? Mas isso é um Digivice!
 Um Digi o que?
 Digivice! Eu nunca vi um de perto! Caramba! Dizem que é lendário!
 Lendário? Essa velharia que não passa nem da porta de entrada do Grand-Prix?
 Espera, Tai... Esse relógio não nos levou para o Grand-Prix, mas nos trouxe para cá!
 Para onde, exatamente? Onde estamos, Zero?
 Este é o Digimundo, o Mundo dos Digimon!
 Vai dizer que vocês não sabiam?
 Essa é a primeira vez deles aqui! É a primeira vez que eu vejo o Ken!
 Sejam Bem-Vindos, então!
 Isso não está acontecendo... Só pode ser um sonho!
 É tão difícil assim de acreditar?
 Ele parece bem real, pra mim... É fofinho!
Ken já estava tocando no seu Digimon, Wormmon, abraçando-o.
 Hahaha! Ken ♥ Cuidado, isso faz cócegas!
 Digimon, Digivice, Digimundo... Então tudo isso aqui é Digital?
 Sim. Digimundo é o mesmo que "Mundo Digital".
 Então nós nos tornamos DADOS!
 Será então que nós morremos no Mundo Humano?
 Eu não quero pensar nisso agora. É muito para eu processar... Só sei que aqui, eu estou bem vivo e é muito real!
 Pelo menos os nossos Digimons são Amigáveis!
 Mais ou menos, né?
V-mon sente a (in)direta.
 O QUE VOCÊ DISSE? 😡
 Vocês sabem por que nós estamos aqui?
 Hmm... Não.
 E todos vocês se conhecem?
 Sim. E a gente viu e ouviu vocês esse tempo todo, enquanto nos cuidavam, lá do seu mundo!
 Uau! Que bizarro! Parece até que fomos escolhidos para estarmos aqui...
 E FOMOS! Pelo velho que nos entregou os "Digivices"!
 É mesmo! Por isso que não fomos aceitos no Grand-Prix, porque era um tipo especial de V-Pet, um que dava direto nessa dimensão! Meu cérebro vai derreter...
 Honestamente, eu não consigo acreditar nisso. Estamos delirando.
 Hmm... P-pessoal? Não estamos nos esquecendo de ninguém?
 Hã? Como assim?
 AAAAAAAHHHHH!!!!! A REEEEI! Ela estava conosco! Onde ela está?
Nesse exato momento, os garotos ouvem um choro.
 T-tem alguém chorando! É ela!
 O choro está vindo daqui! Vamos!
Hiro faz um gesto com a mão, chamando os novos amigos para a direção da mata.
 Rei, você está aí? REEEEEI?!
 Pessoal, eu estou aqui! Sniff...
Quando os garotos encontram Rei, ela está enxugando as lágrimas, lágrimas essas que eram de felicidade.
 REI? 😱
Entretanto, o motivo da felicidade de Rei é motivo de espanto de todos os demais. Os olhos dos meninos se arregalam.
 
Acompanhada de dois diabinhos púrpuros (PetitMamon), 
Rei está de pé, sorrindo ao mesmo tempo em que as lágrimas escorriam rosto abaixo. Ela chorava, mas não de tristeza. Pelo contrário, estava muitíssimo feliz.
 Eu posso andar! EU POSSO ANDAR!!!!
 C-como isso é possível? 😨

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.