Anteriormente em Digimon Witch-Hunt... Ao seguirem os passos indicados por Tinkermon, nossas heroínas chegam a um deserto, onde encontram a idol de K-Pop Eri e seu parceiro Appmon, Dokamon. Após tentarem recrutá-la para o time, no entanto, Eri não aceita o convite. Com isso, as Digi-Escolhidas seguem seu caminho de volta para a Cidade do Princípio, mas nisso, um Ponchomon ataca Eri e Dokamon pede ajuda às garotas. Na tentativa de salvar sua idol preferida, Mimi desencadeia em Palmon X sua evolução para Togemon X pela primeira vez. E após conseguirem derrotar Ponchomon, Eri decide se juntar à equipe como forma de agradecimento pelo que fizeram por ela.
Agora com Eri no time, as garotas estão caminhando de volta à Cidade do Princípio...




















Assim, as garotas começam a adentrar uma área florestal que permeava muitos e muitos quilômetros a frente no continente servidor.





Então, como que ouvindo Ruki, um Digimon maligno surge bem em frente às meninas. Ele assemelhava-se a um dragão-tubarão com duas caudas e no lugar de uma das mãos, havia uma cabeça de serpente de metal e na outra, uma caveira sinistra.














Ruki passa o card de evolução de Renamon em seu Digivice e desencadeia uma mudança de visual em sua parceira, aumentando drasticamente o seu poder.



Todas as cabeças de Deltamon começam a expelir raios de chamas azuis, atingindo Kyubimon com um veloz golpe triplo.







Kyubimon se levanta vagarosamente. Aquele golpe de Deltamon havia causando dano três vezes em um único uso.

E lá vem o golpe de novo...

Kyubimon é mais ágil e dispara suas chamas fantasmagóricas antes que o golpe de Deltamon carregasse por completo. Assim, a raposa de nove caudas consegue neutralizar o ataque do Digimon malvado.
Kyubimon então lança chamas através de suas caudas, propulsionando-a como um foguete. Assim, ela dá uma investida em Deltamon, mas Ruki negligencia algo...
Deltamon usa a mão de caveira para dar uma mordida em Kyubimon, mantendo-a presa.





Kyubimon então envolve o próprio corpo em chamas congelantes, que espiralam no formato de um dragão maior até que Deltamon, engolindo o Digimon das Trevas.

Deltamon é pulverizado com o golpe, voltando a se tornar uma pilha de dados.





Ruki é tocada por aquilo que Kyubimon diz, enquanto os dados de Deltamon se reagrupam em 3 digitamas diferentes e voltam voando para o ninho na Cidade do Princípio. As duas, Kyubimon e sua domadora, tinham uma personalidade parecida. Eram duronas e sérias. Elas se entendiam, por mais que as outras garotas achassem Ruki rígida demais para com a sua Digimon.
Então, após a derrota de Deltamon, as meninas encontram um lago e decidem por ali acampar.










Todas as garotas dão risada então. Mas enquanto elas estão ali pegando água do lago, em um clima descontraído, elas nem imaginam que algo está próximo de atacá-las.





Então, para a surpresa de todas, neste momento, alguma coisa emerge do lago, disparando uma rajada de água que molha todas as Digi-Escolhidas e seus parceiros Digimons.






Shellmon então salta da água e continua pulverizando as garotas com a sua Hidro Pressão. Mas ele não vem sozinho. Neste momento, saem das profundezas da floresta, outros Digimons mal-intencionados. Havia pelo menos 1 para cada garota ali presente.




















Assim, sob o comando de Ruki, as Digi-Escolhidas tomam iniciativa na luta, digivolvendo seus parceiros Digimons...

Mas os vilões também têm uma liderança sólida.
Shellmon ataca diretamente a Togemon X, no que Mimi Tachikawa revida...



Enquanto isso, Flarizamon dá um soco no ar, expelindo uma rajada de chamas ardentes ao fazer isso.
O golpe vai contra Kiwimon, mas Sora tem um plano: Ela sabe que os ChibiKiwimon não se queimam.

Pipismon por outro lado, dispara diversas ondas sonoras com o intuito de ludibriar Holsmon...


Mas o parceiro de Yolei, que representava as asas do amor, também tinha seus truques.

Já Ruki lutava de igual para igual contra Meramon... A diferença era que as chamas do Digimon maligno eram quentes e as de Kyubimon, frias... Muito frias.




A Idol que era o Centro do Universo desde o dia em que nasceu (ou pelo menos achava) estava na luta contra Vegiemon.

Sendo Dosukomon um Appmon e não um Digimon comum, possuindo propriedades de batalha totalmente distintas, qualquer golpe que ele executasse desse resultava em dano neutro, ou seja, não afetava nem demais e nem de menos: causava danos na medida certa.

















Meramon cria uma bola de fogo na palma de sua mão e a lança contra Bun, que é arremessado longe pela explosão causada ao entrar em contato com as chamas.



Devimon abre sua mão e através dela passa um raio negro que atrai zoe diretamente para as mãos do Digimon Demônio. Esta era a atração telecinética de Devimon.

Com Zoe presa em suas mãos, Devimon faz "garota mais fraca do grupo" de refém. Agora nenhuma Digi-Escolhida pode atacar ou Zoe corre perigo. Estão todas à mercê de Devimon e sua trupe!










Mas Devimon não poderia estar mais enganado! O Digimon-Demônio segura Zoe firmemente, mas a garota fica revoltadíssima por estar em uma posição submissa! Aquela não era ela... JAMAIS!

E assim, com a fúria de Zoe, a garota acaba liberando um poder de seu Digivice. Uma luz azul preenche todo o seu corpo, protegendo-a das mãos de Devimon, que queimam ao entrar em contato com a tal irradiação. Devimon deixa Zoe cair.

Zoe se levanta e pergunta para si mesma:

No que Tinkermon responde, através do Digivice:

Então, Zoe se lembra de que DigiDNA era uma propriedade que os garotos utilizavam para digivolver seus parceiros Digimons. Assim, ela pega seu Digivice e passa sua mão envolta naquela estranha energia que irradiava no leitor óptico do dispositivo, que na hora registra a presença do DigiDNA, iniciando a tão aguardada Digivolução que faltava para Zoe.

Mesclando o DigiDNA de Zoe com uma fração do Digi-Espírito de Tinkermon, ocorre então a Digivolução da garota humana que em poucos segundos, transforma-se no seu próprio Digimon!

Zoe agora era Kazemon, uma criatura Híbrida entre Humana e Digimon!


Ao ver a Evolução do Digi-Espírito acontecendo, Devimon parte logo para o modo ofensivo.

Através de suas asas, o Digimon-Demônio expele uma lâmina de energia sombria que corta os céus, voando na velocidade do som contra Kazemon.
Mas Zoe, quer dizer, Kazemon, agora estava muito mais rápida e o vento era o elemento que ela podia controlar.
Com um único movimento de suas mãos, Zoe provoca uma rajada de vento estrondosa que rebate o golpe de Devimon, fazendo o Digimon maligno atacar a si próprio com a lâmina emitida pelas asas de couro ao passo que Kazemon não sofre um arranhão sequer.



Devimon então tenta mais uma aproximação ofensiva, invocando uma garra feita literalmente de sombra para causar dano, mas Kazemon se esquiva muito rapidamente. Os reflexos de Zoe estavam mais apurados do que nunca!

A Garota então apoia-se com as mãos no chão enquanto gira freneticamente suas pernas voltadas para cima, provocando o surgimento de um tornado que avança contra Devimon, transformando o líder daquele grupo em fumacinha. Seus fragmentos de dados se reagrupam e ele forma uma Digitama, que volta voando para a Cidade do Princípio...
Enquanto isso, as outras Digi-Escolhidas dão conta do recado, derrotando os Digimons que enfrentavam...






E assim, Shellmon, Flarizamon, Pipismon, Meramon e Vegiemon (respectivamente) são obliterados, voltando a serem Digitamas e tendo uma nova oportunidade de recomeçar suas vidas, enquanto cada uma das Digi-Escolhidas está agora mais forte e mais preparada para o que estava por vir...
E assim, todos os Digimons retornam à forma base, inclusive Kazemon, que volta a ser Zoe.


Zoe estava estupefata.



Então, neste momento, o Digivice de Zoe volta a dar sinal de vida e Tinkermon se pronuncia:


Ruki olha para Zoe e pela primeira vez desde que se conheceram, reserva-lhe um olhar gentil seguido de um sorriso, no que a garota ítalo-japonesa completa sua frase:

Mais tarde, a noite se aproxima e as garotas continuam caminhando junto aos trilhos, na esperança de um dia chegarem inteiras à Cidade do Princípios. Elas estão com frio, cansadas e com fome, mas o dia valeu a pena. Todo o treino que tiveram as elevou para um outro patamar. Agora, elas estavam prontas pro combate! (Ainda que precisassem muito de uma boa noite de sono...)
É então que elas ouvem a buzina de um trem. Elas viram-se para trás e veem uma locomotiva se aproximando...




— Observa Mimi.
Era verdade. Aquele Trailmon, as garotas nunca tinham visto antes. Elas saem de cima dos trilhos para não serem atropeladas e acenam para o comboio, que imediatamente as enxerga e para, cumprimentando-as saudosamente.









Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!