Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind (Parte D): VS Feraligatr


Parte D: VS Feraligatr

Anteriormente em Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind... Tanto Gold quanto Crystal obtém sucesso em suas batalhas de ginásio em Vermilion (contra Tenente Surge e Sabrina). Mas, ao final da disputa, Crystal pega Gold de surpresa, anunciado que irá se aliar a Sabrina...

 Gold, eu preciso te dizer uma coisa...
 Hum? O que é?
 Peça desculpas ao Red e a Yellow, por mim. Eu não vou retornar com você hoje.
 Hã? Por quê?
 Eu vou com a Sabrina.
 QUEEEE?! 😨
 Ela prometeu desenvolver meus poderes, por isso, eu vou com ela. Me desculpe por isso. Por favor, não me siga. Vá embora daqui, eu não quero mais te ver.
E assim, Crys vira as costas para Gold e segue junto a Sabrina, aliando-se à vil Líder de Ginásio, que também era membro da Equipe Rocket...
 CRYYYSSSS!!!! 😰
 Não adianta lutar por mim. Eu tomei esta decisão conscientemente. Vá embora, Gold!
O coração de Gold se parte em mil pedacinhos. Ele não queria acreditar no que Crys estava dizendo. Então ela não só o estava rejeitando como também o TRAINDO, aliando-se à Equipe Rocket depois de tudo o que eles passaram juntos? Será que isso tinha a ver com Jynx? Por que Crystal estaria fazendo uma coisa dessas?
 😭
Lágrimas começam a inundar a face de Gold e o garoto, envergonhado, sai correndo do ginásio de Vermilion, voltando à pousada para buscar ajuda.

 Gold! Aí está você! Graças a Arceus!!
 Está tudo bem?
 Não! Vocês ouviram o que a Crys disse?
 No final, ouvimos tudo.
 Ela se uniu à Sabrina, e eu não entendo... Por quê?!
 O mais estranho é que da metade da batalha dela contra Sabrina em diante, elas ficaram em total silêncio! Não vocalizaram nada, mas continuaram batalhando! Foi como se continuassem lutando, só que sem falar absolutamente nada, sem dar nenhum comando aos seus Pokémon!
 Sabrina é capaz de fazer coisas incríveis com a mente! Ela é mais uma humana com poderes!
 Sabrina é uma poderosa Telepata e Telecinética. Isso significa que ela pode não só ler pensamentos como também mover objetos com o poder da mente.
 S-s-será que ela hipnotizou a Crys ou algo assim?
 A natureza dos poderes da Crystal também é telepática. Eu duvido muito que tenha sido isso. Normalmente, quem tem poderes telepáticos possuem uma maior resistência a invasões mentais.
 Mas a Crys ainda é muito inexperiente. Talvez não seja capaz de criar bloqueios mentais para não ser possuída.
 Será que ela está fazendo isso... Se unindo à Equipe Rocket... Para ver a Jynx de novo?!
 Foi o que eu pensei...
Mas então, nossos heróis são interrompidos. A parede do quarto da pensão explode e vem abaixo.
 GYAAAAAAHHHH!!!!
 Estamos sendo atacados!
 Q-q-quem está aí?!
 
Pelo buraco, dava para ver dois homens. Um deles era familiar a Gold, com trajes militares. Já o outro, vestido como um Ninja, era completamente desconhecido. Eles estavam acompanhados por uma equipe de 4 Pokémon.
 
 
 SURGE! Você me seguiu até aqui!
 E o outro é Koga!
 O Pai da Janine...
 Na verdade, a sua amiga foi quem nos deu a sua localização!
 Devemos isso a ela!
 Crys... 😢
Gold estava inconformado! Como Crys poderia tê-los traído desse jeito? Será que no dia anterior ela estava chorando porque já tinha em mente um plano de se rebelar e se aliar à Equipe Rocket? E Gold ainda foi bobo de tentar consolá-la e dizer que estava ao seu lado.
 Vou te dizer, crianças, os Pokémon Elétrico me salvaram durante a guerra, mas no seu caso... Eles serão o motivo de sua RUÍNA!
 Este é o verdadeiro poder das minhas técnicas ninja!
 Yellow, esteja pronta...
 Pode deixar!
 Saur, eu escolho você!
 Chuchu, assuma a dianteira!
 Croconaw, é com você!
 Gold, o que está fazendo aí parado? Chorar não vai trazer a Crystal de volta! Ajude-nos!
 C-c-certo! Donphan, vai!
 Eu mal posso acreditar... Finalmente nós iremos entregar Red e seus comparsas ao chefe!
 Incluindo o filhinho mimado que resolveu se voltar contra o pai...
 Que peninha pra eles... Ampharos, Soco Trovoada! Electrode, Canhão Elétrico!
 
 Testemunhem um verdadeiro Mestre Ninja! Gligar, Picada Venenosa! Crobat, Suga-Vidas!
 
E assim, inicia-se a luta, com a ofensiva vindo por parte dos Rockets.
 Saur, Bomba de Lama!
 Chuchu, Onda Trovão!
 Croconaw, Talhada!
 Donphan, Golpe Baixo!

Enquanto a troca de golpes se desenrola, Crystal está acompanhando Sabrina de volta à Cidade de Saffron, onde a Rocket tem o seu próprio ginásio. Elas chegam instantaneamente à outra cidade, que está a quilômetros de Vermilion através do Teleporte utilizado por alguns Pokémon Psíquicos da Líder.
 Seja Bem-Vinda à Cidade de Saffron, Crystal Mind!
 Posso te perguntar uma coisa, Sabrina? Por que me escolheu?
 Quando eu fui para a Cidade de Vermilion, eu estava inclinada a pegar o Red. Eu estava tão convicta disso, que eu iria caçá-lo após tanto tempo fugindo da gente... Mas quando eu vi você, percebi que era muito, mas MUITO mais valiosa para ter ao meu lado do que aquele pirralho!
 Por que você diz isso? Por que eu sou mais valiosa que o Red?
 O Red não é capaz de fazer o que você faz. Ele jamais seria capaz de convencer um Pokémon MEU a ficar ao seu lado. E você fez isso! Esta é a razão de eu querer te treinar!
Crystal está desconfiada. Sabrina não é uma boa pessoa. Nem um pouco. Ela propôs treinar a Crystal para desenvolver seus poderes se em troca, Crys denunciasse a localização de Red e os outros, para que Koga e o Tenente Surge pudessem persegui-los. A oferta era dúbia e disso, Crystal tinha certeza. Mas resolveu aceitar mesmo assim, ainda que tivesse de trair os seus amigos, pois se desenvolvesse seus poderes o suficientemente bem, ela se tonaria de grande valor, como a própria Sabrina dissera.
 ESTE é o meu Ginásio.
 É aqui onde ocorrerá o nosso treinamento Psíquico?
 É claro. Entre, fique à vontade.
Assim, Crystal entra no ginásio, onde é possível ver diversos treinadores que, assim como ela, também tinham poderes paranormais.
Eram meninos e meninas. Em sua maioria, crianças.
Eles tentavam mover Pokébolas e entortar colheres com a mente.
 
 Uau!
 Esta é a ala dos telecinéticos. Aqueles que podem mover objetos com a força da mente. Mas você, minha cara Crystal, você é um caso especial. Você é uma telepata. Eu tenho ambos os poderes: a telecinésia e a telepatia. Mas você se comunica com os Pokémon e pode ler pensamentos. Por isso, o nosso treinamento será diferente. Quero me acompanhe à minha sala de meditação.
Sabrina leva Crystal para uma sala reservada, onde não havia lâmpada nem janelas e tudo era branco. Não havia nada que interferisse na meditação.
 Deite-se.
Crystal está totalmente desconfortável, mas deita-se no divã que havia ali (o único móvel na sala).
 Os poderes psíquicos do ser humano se manifestam naturalmente pouco antes da puberdade naqueles que nasceram com os genes certos. A única coisa que impede que os poderes cresçam e se desenvolvam são os bloqueios mentais que a própria pessoa coloca em si mesma, como traumas, medos, ansiedade e frustração. Mas se eu entrar na sua mente e apagar esses traumas... Bem, você poderá acessar toda a sua força, e crescerá cada vez mais, exponencialmente.
 Espera aí um pouquinho... Você quer APAGAR a minha mente?!
 Só aquelas coisas ruins, que te atrapalham. Por exemplo, digamos que você esteja de mal com alguém. Eu posso apagar todo o conflito que você e essa pessoa tiveram, para que a relação entre vocês melhore. Para que não fiquem mágoas ou ressentimentos...
No mesmo instante, Crystal se lembrou da mãe, Mirei. Crys vivia magoada com Mirei porque ela havia enlouquecido devido a um descontrole de seus poderes, e vez ou outra, fazia alguma loucura e acabava presa. Até que não seria uma má ideia se esquecer de todos esses atritos, afinal, como a própria Jynx a dissera, Crys despreza sua mãe por conta desses acontecimentos do passado.
 Tudo bem, então. Quero que bloqueie todos os traumas que eu tenho relacionados à minha mãe. São eles que me impedem de atingir todo o meu potencial.
 Certo. Feche os olhos e encontre a possível mais confortável o possível. Apenas relaxe e se concentre em uma memória boa, enquanto eu penetro na sua mente!
Crys faz como o pedido e assim que fecha os olhos, Sabrina dá uma risadinha macabra, contendo-se para não rir alto.
 *Pensando* Esta pirralha pensa que pode me enganar. Ela veio até mim com a intenção de me esfaquear pelas costas. Eu posso ler suas intenções tão facilmente. Se ela pensa que eu vou deixar o talento dela escapar de minhas mãos, ela está muito enganada... Não vou apagar traumas do passado coisa nenhuma, eu vou reescrever TODAS as lembranças dela, para não se lembre mais de seus amigos, apenas de MIM!!!! Muahahahahahah!

Ao mesmo tempo, na cidade de Vermilion, a batalha entre Gold + Silver + Red + Yellow e Koga + Tenente Surge segue acirrada. Nenhum dos dois lados está disposto a se entregar, mas ambos já estão começando a se cansar de tanto apanhar na partida.
 Croconaw, Cauda d'Água!
Croconaw cria um vórtice d'água em torno de sua cauda, lançando a espiral contra Ampharos, que fica preso no redemoinho.
 Ampharos, Trovão!
Ampharos descarrega um choque elétrico de alta potência em Croconaw, e aquele é um superefetivo!
 Argh! Croconaw!!!
Croconaw, entretanto, continua de pé, disposto a lutar. Ele dispara uma Hidro Bomba contra seu inimigo e, enquanto está fazendo isso, seu corpo começa a brilhar e a ficar maior e mais robusto.
 Gatr!
 Feraligatr...
 Quando Feraligatr morde com suas mandíbulas enormes e poderosas, ele balança a cabeça e rasga selvagemente sua vítima. É difícil para ele suportar seu próprio peso fora da água, então Feraligatr fica de quatro. Embora tenha um corpo enorme, suas poderosas patas traseiras permitem que ele se mova rapidamente, mesmo no solo. Feraligatr intimida seus inimigos abrindo sua enorme boca. Em batalha, ele chutará o chão com força com suas grossas e poderosas patas traseiras para atacar o inimigo a uma velocidade incrível. Ele geralmente se locomove lentamente, mas vai a uma grande velocidade quando ataca e morde uma presa. Uma vez que um Feraligatr fechou suas poderosas mandíbulas em torno de um oponente, ele não o soltará até que o mesmo seja derrotado.
Evoluindo para Feraligatr, a Hidro Bomba que estava sendo continuamente disparada fica ainda mais forte, e bate forte em Ampharos, mesmo que ele estivesse em vantagem de tipo.
 Amph--
 AMPHAROS!
 Agora, galera! Vamos finalizar! Feraligatr: Cauda d'Água no Gligar!
 Saur, Raio Solar no Ampharos!
 Chuchu, Trovoada de Choques no Crobat!
 Donphan! Continue atacando o Electrode com o Rolo Compressor!
A mistura dos ataques de nossos heróis resulta em uma grande explosão, deixando os Pokémon de Koga e Tenente Surge fora de combate.
Na confusão, com uma nuvem espessa de fumaça se projetando, os quatro jovens aproveitam para fugir pelo buraco na parede, escapando por um triz dos Rockets.

Quando já estavam longe o suficiente para poderem fazer qualquer barulho e não serem ouvidos, eles então começam a conversar...
 Para onde nós vamos?
 Para bem longe daqui!
 Mas, Silver, e a pousada?
 Eu paguei adiantado, lembra?
 Eles vão ficar furiosos pelo rombo na parede!
 Deixa que o Líder de Ginásio local pague por isso! Afinal, foi ele que a derrubou, não é mesmo?
 Já sei! Vamos para a Cidade de Cerulean! Tem outro ginásio lá, mas a líder é mais amigável...
 Eu só queria saber se a Crys está bem... 😥 💔

Mais tarde, naquela noite, após exaustivas horas bagunçando a mente de Crystal, Sabrina finalmente se desconecta da psique da menina.
 É, acho que acabei. E então, como se sente?
Crystal abre os olhos. Eles estavam diferentes. Embranquecidos, sem pupilas, como se um véu a cobrisse.
 Renovada! Como se eu fosse OUTRA pessoa!
 Com certeza! Hahaha! Diga-me, Crystal... Quem é você, mesmo?
 O meu nome é Crystal Mind, O meu primeiro Pokémon foi Girafarig. Eu trabalho para a Equipe Rocket e sou uma das treinadoras do Ginásio de Saffron. Eu tenho poderes psíquicos e minha melhor amiga é você, Sabrina. Atualmente, estamos caçando o terrível treinador Red e seus comparsas, que são os indivíduos mais perigosos que podem existir na face da Terra. É nosso dever eliminá-los para proteger o mundo da devastação!
 Boa garota... É isso aí! 😈

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.