Digimon Laços — Parte H: O Milagre da Digivolução (VS Shellmon & Tortomon)

Parte H: O Milagre da Digivolução (VS Shellmon & Tortomon)
 

Anteriormente em Digimon Laços:
Hiro faz piada com Ken e o garoto escuta. Com isso, o mais novo integrante do grupo de expedição no Digimundo acaba se sentindo um fardo dentro do grupo e sai para caminhar à noite, sozinho, mas acaba sendo pego por um enxame de Flymons. Com a ajuda de Wormmon, que digivolve para Snimon, ele consegue acabar com todos os inimigos. Hiro então aparece e pede desculpas pela piada de mal gosto. Ken o perdoa e diz que descobriu algo sobre Daemon, o grande vilão por traz da invasão dos Digimaus à Zona da Luz: Tem humanos que trabalham para ele!

Agora:
No Dia seguinte ao ataque dos Flymons, nossos heróis estão se recompondo, desta vez comendo o que tinha ali por perto: umas maçãs muitos estranhas.
 O que diabos é isso?
 Uma maçã de carne! Que coisa boa você ter achado uma, Taichi! Deve ter uma árvore por perto!
 Maçã de Carne? Crua? Quem iria comer isso?
 Não é carne de verdade! São feitas de Dados, assim como os DigiBytes, Rei! Vocês deveriam provar!
 Ah, bom!
 Que gosto tem isso?
  Depende. Cada Maçã de Carne é única!
 Essa aqui tem gosto de cheeseburguer!
— Diz Hiro dando uma mordida em uma.
 Hiro é corajoso!
 Eu, hein? Blargh! Que nojo! Eu não quero comer isso, não!
 Mas pode comer, é saudável!
 Deixa eu ver... Ei! Essa tem gosto de churrasco!
 E essa tem gosto de pudim de leite condensado!
 Caramba! Essa aqui parece de pizza quatro queijos!
 E essa tem gosto de batata frita! O Digimundo é mesmo um lugar incrível!
De repente, estavam todos comendo as tais maçãs de carne, cujo vermelho do interior lembrava mesmo uma carne crua.
 E você, não vai provar, Hagurumon?
 Nah, eu prefiro comer as latas vazias de DigiBytes! O meu negócio é metal!
 Metal? Poxa vida! E depois, como você... "Evacua", por assim dizer?
 Assim: Engrenagem Sombria!
 Aah... Pra que que eu fui perguntar?
 Então, Ken... Você estava nos dizendo que os Flymons revelaram que existem humanos trabalhando pro Daemon, não é isso?
 É! Eles devem ser domadores como a gente!
 Então estamos aqui para combatê-los?
 É uma ótima hipótese, Rei!
 Só não temos como saber com 100% de certeza até chegarmos ao Castelo Holy Angel! Ainda falta muito até lá?
 Um pouquinho!
 Fica após a próxima Cidade!
 Cidade? Existem Cidades nos Digimundo?
 É claro que existem! Ao acaso vocês pensam que nós, Digimons, não somos seres civilizados?
 Vocês talvez sejam, mas aqueles ali, eu duvido que sejam!
Akira aponta para dois Digimaus que apareceram na mata naquele instante.
  
 Shshshshshshshshsh!
 Grroooooowwwwlll!
 Quem são eles?!
 GYAAAAAAHHHH! Não temos chances! Aquele semi-quadrúpede amarelo é Tortomon, um poderoso Digimon do Continente Pasta, cuja técnica Falange de Concha envolve disparar os espinhos em suas costas como mísseis!
 O outro é um Shellmon! Já lutei contra um desses no passado. Com a sua Hidro-Pressão, ele dispara uma bomba d'água que pode te perfurar ao meio se a sua pele não for resistente!
 Akira, me dê uma mãozinha! Zero?
 V-mon digivolve para...
 ...V-DRAMON!
 Gabo, vamos ajudar!
 Certo! Gabumon digivolve para...
 ...GURURUMON!
 Dois contra dois! Uma partida justa!
 Zeromaru, Flecha de Sopro-V no Tortamon!
 Gabo, Chamas do Caos!
Tal como Gabo e Zero previram, Shellmon e Tortomon revidam com seus poderosos ataques. Primeiro, Tortomon dispara as ogivas de suas costas, explodindo não só a Flecha de Sopro-V como o próprio Zeromaru, que toma muito dano.
Depois, Shellmon simplesmente apaga as chamas sombrias de Gururumon com um esguicho super pressurizado de água a partir de seus cabelos/tentáculos.
 Eles estão em apuros! Ken, Ryo, vamos ajudar!
 Certo!
 Certo!
 Hagurumon digivolve para...
 ...CLOCKMON!
 Wormmon digivolve para...
 ...SNIMON!
 Elecmon digivolve para...
 ...LEOMON!
Clockmon, Snimon e Leomon entram na batalha. Mas o tempo que eles levam digivoluindo é o tempo de Tortomon e Shellmon miraram seus ataques neles.
Com múltiplas Falanges de Concha e uma Hidro Pressão ainda mais forte, Tortomon e Shellmon já iniciam causando danos múltiplos nos adversários, ao combinarem seus ataques.
 Eu pensei que fossem mais fortes, mas eu me enganei!
 Podemos esmagá-los com uma só pata!
 Ah, então vocês falam?
 Perda de tempo! Podemos congelá-los, assim como fizemos com Unimon, não é, Clockmon?
 Sem dúvidas, Hiro!
 Não, vocês não ousariam nos ferir! Não se fizermos... ISSO!
Shellmon estica seus tentáculos e captura Tai com eles.


 TAICHI!
 Essa não! Não podemos atacá-los!
 Se fizermos isso, Taichi corre o risco de se machucar!
 Eu estou bem, pessoal! Não se preocupem comigo!
 Isso não é hora para dar uma de corajoso, Taichi! Não seja imprudente! Nós não vamos arriscar de perder!
 O que vocês querem com a gente?! Por que não nos deixam em paz?
 Nós queremos acabar com os inimigos de Lorde Daemon! E agora que vocês não podem fazer nada...
 Golpe Giratório!
Shellmon começa a atacar enquanto Shellmon segura Taichi com força. O Digimon dos espinhos nas costas começa a girar e como uma beyblade vai para cima de Leomon, Clockmon, Snimon, V-dramon e Gururumon, atingindo a todos em alta velocidade, espetando-os com seus espigões corporais.
 Aarrgh!
 Isso doeu, caramba!
 Ah, não!
 Minhoca!
 Vocês não têm chance! Hidro Pressão!
Mesmo segurando Taichi, Shellmon ainda consegue realizar a sua Hidro Pressão, atingindo novamente aos Digimons dos nossos heróis. Tortomon também não poupa esforços e continua mandando munição para cima das crianças humanas.
 Falange de Concha!

 GYAAAAAH!
 Ugh!
 Hidro Pressão!
 Água, não! Água não! Eu vou entrar em curto circuito!
 Falange de Concha!
 Aaarrrrghh!
Os Digimons da turma estão apanhando feio. Estão perdendo a luta. É claro: todos ali tinham pouca experiência de combate, estavam apenas começando. E enfrentar dois oponentes ao mesmo tempo, tão coordenados como aqueles, que eram capazes de combinar seus ataques para causar mais danos, não era fácil...
 O que vamos fazer?
 Estamos perdendo!
 Precisamos recuar!
 Mas com o Taichi lá?
 Vão! Vão, pessoal! Vão sem mim! Eu me viro!
 De jeito nenhum!
 Hã? Rei?
 Nós não vamos te deixar para trás!
 E o que vocês pretendem fazer?
 Só um Milagre para nos derrotar!
 Um... "Milagre"? Ei, é isso!
 Hã?
 Você disse que somente um Milagre para te derrotar... Veja bem: EU sou um Milagre! Quando eu vim para o Digimundo, eu voltei a andar, coisa que eu achei que jamais seria capaz de fazer! Portanto, para mim não existe mais impossível! Tudo é questão de fé! E eu tenho fé de que nós vamos lhes derrotar e trazer Taichi de volta!
 Rei...
V-dramon se emociona com as palavras de Rei. Mas não só ele. Os irmãos Pal e Pul, os PetitMamons começam a receber energia dos dois Digivices da garota.
 Pal! Pul! O que está acontecendo?!
 Você se reconheceu como um Milagre do Digimundo e está nos dando forças para Digivoluir!
 É agora, Rei! É agora!
 Tudo bem... Vão lá!
Rei mira seus braços, um com cada Digivice, para Pal e Pul, que começam a absorver aquela energia para digivolver pela primeira vez para o seu Nível Adulto...
 PetitMamon Pal digivolve para...
 ...DEVIMON!
 PetitMamon Pul digivolve para...
 ...IGAMON!
 Eles Digivolveram!
 E que diferença vocês acham que isso vai fazer?
 Ainda não podem nos tocar, se não querem que o seu maigo sofra!
 Vocês estão errados! Agora Pul é um Ninja!
 E Pal é uma controladora das Sombras!
 E vocês sabem o que os ninjas fazem?
 Tô com a impressão de que vou me arrepender de perguntar, mas o que?
 Se misturam às sombras!
 É isso aí! Pal, Garra da Morte!
 Lá vai!
Pal ergue seu braço e através dele, projeta a sombra de suas mãos com garras afiadíssimas. Aproveitando o ensejo, Pul desaparece na trilha de sombras feita por sua irmã Devimon.
 O que? Pra onde ele foi?
 Agora, Pul: Lançamento de Facas Iga!
Igamon então salta de dentro das sombras manipuladas por Devimon acima da cabeça de Shellmon e com suas Shurikens afiadas, corta o "fio de cabelo/tentáculo" que prendia Taichi, permitindo que o garoto se libertasse.


 Pal, Pul, Rei! Valeu!
 Oh, oh!
 Agora podemos atacar!
 Todos juntos!
 Soco Magnum!
 Chamas do Caos!
 Verdadeiro Punho do Rei das Feras!
 Foices Gêmeas!
 Estouro de Ouvido!
 Ninja Jujitsu!

 Garra da Morte!
 NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
 MALDITOS SEJAAAAAAAMMM!!!!!
Com todos aqueles ataques mirando diretamente para Shellmon e Tortomon, não poderia haver outro resultado senão os dois sendo resetados para a forma de Digitama, para que possam viver uma vida melhor daqui para diante...
 
E com o fim da luta, Pal e Pul voltam a ser PetitMamons.
 Que bom que acabou! Pal, Pul, vocês estão bem?
 Estamos!
 Com certeza!
 Então vamos em frente! Hospitown é logo adiante!
 Que? Hospital? Eu não quero ir para nenhum Hospital!
 Não! Não é Hospital é Hospitown, com "n"!
 É a Cidade que estávamos falando agora há pouco!
 Ah, bom! Então vamos lá!
 Vamos encontrar uma maneira de sair do Digimundo!
 *Pensando* Eu estou caminhando e nós conseguimos conquistar a evolução! Tudo acabou bem por minha causa! Eu não poderia estar mais feliz! Eu não quero voltar para casa... Para aquele Inferno... Não, não mesmo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.