Digimon Laços — Parte I: A Outra Face da Coragem (VS Kuwagamon & Cockatrimon)

Parte I: A Outra Face da Coragem (VS Kuwagamon & Cockatrimon)

 


Anteriormente em Digimon Laços:
Rei consegue digivolver Pal e Pul para Devimon e Igamon, respectivamente, salvando Taichi das mãos dos inimigos Shellmon e Tortomon. E com isso, todos os Domadores Humanos alcançam o Nível Adulto de Digivolução. Agora, eles seguem rumo ao Castelo HolyAngel e a próxima parada é em uma Cidade Digimon chamada Hospitown...

Agora:
Esta é Hospitown, a Cidade-Curandeira do Mundo Digital, com um enorme Hospital em seu centro! Entretanto, nossos heróis escolheram um momento muito ruim para visitá-la... Eles só não sabiam disso...
 Chegamos! Esta é a Hospitown!
 UAAAAH! Eu tô vendo uma cruz vermelha daqui! Você não disse que era "Hospitown" e não "Hospital", Mutante?
 Sim, eu disse. Mas isso não quer dizer que cidade não tenha um Hospital!
 E a gente não tá indo pro Hospital, mesmo!
 Estamos de passagem na Cidade!
 Nosso objetivo é o Castelo HolyAngel, que fica além daqui!
 Bom, mas enquanto a gente não chega lá... Quer dizer que iremos dormir em camas esta noite?
 Camas macias e cheirosinhas, com lençóis engomados! *--*
 Sim! Há muitos hotéis em Hospitown!
 Mas a gente não precisa de dinheiro para se hospedar em um hotel?
 É claro que precisam! Por acaso vocês esperam conseguir uma cama de que forma?
 Cruzes, Pal! Você é muito grossa! Pobre do meu Kenzinho...
 Grossa, eu? Meu amor, eu só digo a verdade...
 Ou seja, mesmo que estejamos visitando a cidade, ainda dormiremos na rua?
 Que tristeza... 😅
 E isso também significa que não iremos tomar banho... De novo!
 Ah, eu não me importo com isso!
 Eca!
 Tem gente aí que tá precisando lavar o sovaco... Coff, coff... Ryo.. Coff, coff...
 Eeeei!
 Bem, vamos--
Mas o que quer que Zeromaru fosse dizer, ele mesmo se interrompe.
 Que estranho...
 O que foi, Zero?
 Tem algo errado! Não tem ninguém nas ruas!
 É verdade! Hospitown é um lugar sempre tão cheio de vida!
 Tô com um mal pressentimento...
 Essa não! VEJAM!
Rei aponta para o centro da cidade, onde ocorre uma enorme explosão, bem naquele momento, deixando um rastro de fumaça azeviche pelos céus. Hospitown estava sob ataque!
 Aqueles são DarkTyrannomons!
 São seguidores do Daemon! Eu sabia!
Enormes Digimons Dinossauros, do tamanho de prédios estavam destruindo a cidade, cuspindo jatos de chamas que carbonizam tudo o que tocam, destruindo os dados de residências, prédios, lojas, igrejas e outras construções de Digimons que formavam o espaço social daquela cidade.
 Eles não podem destruir Hospitown! Esta Cidade é referência no Digimundo devido à Medicina!
 Temos que fazer algo para ajudar!
 Domadores, vamos lá!
Entretanto, antes que os jovens pudessem fazer qualquer coisa, os DarkTyrannomon percebem sua presença ali e começam a atacá-los.
 GYAAAAAAHHH! Eles nos viram!!!
 Não vai dar tempo de Digivoluir!
 CORREEEEE!!!!
Assim, todos começam a correr, na tentativa de escapar das chamas.
 Rei, por aqui!
 TAICHI!
Tai puxa Rei para se esquivar do jato de fogo, e os dois correm a toda velocidade, adentrando pelas ruas e vielas.
Eles correm como se suas vidas dependessem disso (e talvez, de fato, dependessem), passando por várias e várias ruas, até que, para seu infortúnio, eles acabam parando em um beco sem saída.
 Ah, não! Arf! Arf! Não tem para onde correr!
 Vamos dar a volta, Taichi!
 Será que dá tempo? Eu vi um dos DarkTyrannomon atrás da gente agora há pouco!
 Essa não! Nos perdemos dos outros! Pal e Pul também não vieram junto!
 Somos só nós três!
O que eles não sabiam, no entanto, era que o ataque dos DarkTyrannomons e a separação do grupo eram sua menor preocupação naquele momento. Alguém os estavam vigiando, e pelo sorrisinho amarelo que estampava no rosto, era hostil.
 Huh... Correndo como fracotes!
 Um Humano!
 Hã? Quem é você?!
 N-Não pode ser! NEO?!
 Rei...?
 Você o conhece?
 E-e-ele é... Ele é o meu irmão! O verdadeiro Domador do Pul!
 Rei, você está andando...?
 Não vai me pedir desculpas?!
Neo hesita.
 . . .
 Por onde você andava? Nós não temos notícias suas há meses!
 Como se vocês se importassem... Tsc... Por favor, não interfira nos meus planos, ou eu terei de passar por cima de você, irmã!
Agora é a vez de Rei hesitar.
 ...
Taichi não sabia nada sobre a vida particular de Rei nem conhecia Neo, mas só por aquela conversa, através daquela troca de olhares, ele soube que a relação dos dois irmãos era conturbada.
 E quais são os seus planos?
Por fim pergunta Rei.
 Eu sou um dos Domadores convocados por Daemon para tomar conta do Digimon Artificial que está sendo criado em seu Castelo!
 VOCÊ TRABALHA PRO DAEMON!?
 O CARA QUE TÁ DESTRUINDO O DIGIMUNDO!!!
 Isso mesmo. E se vocês não se importam, fiquem fora do meu caminho.
 E por que você está fazendo isso? Por que se aliou a um cara como ele?
 Não é óbvio? Porque eu estou perseguindo PODER!
Então era isso? Neo Saiba era um adolescente rebelde que vendeu sua alma ao Digimon Diabo em troca de poder?
 Poder? É somente isso o que tem valor para você... Sempre foi assim, né? Sempre!
 Hmmm?
 Taichi, eu nunca te contei isso antes, mas... É culpa desse COVARDE eu estar em uma cadeira de rodas!
  O QUE?!
Aquela revelação deixa Taichi e Zeromaru chocados!
 . . .
 Era um dia comum... Eu estava voltando da escola e minha mãe e meu pai estavam brigando, como sempre, falando sobre divórcio. Neo, meu irmão mais velho, estava trancado no quarto, ouvindo um rock pesado a todo volume. Era o que ele mais gostava de fazer, para abafar o som das brigas. Mas ele também gostava de fumar (ainda que fosse menor de idade), de pichar o muro da escola, de urinar no gramado dos vizinhos que o denunciavam, e de chutar cachorro na rua.

Eu batia na porta, mas ele não me deixava entrar. Eu não sei o que era pior, ele ou a briga dos meus pais... Ou saber que a briga DELES era por causa DELE. Neo já havia levado alguns pássaros mortos para a escola, mostrando-os para a turma, o que a professora considerou com uma bandeira vermelha. Agora, ele havia sido expulso da escola, pois além de não comparecer na maioria das aulas e entregar todas as suas provas em branco, ele bateu em um de seus colegas e quebrou seu braço.

Neo sempre foi muito agressivo. Sempre. Nunca teve amigos e as pessoas que ousavam se aproximarm dele, descobriam-no como um manipulador de coração frio. Neo jamais conseguiu manter uma relação com alguém por mais que cinco minutos. Na escola, ele lutava com os V-Pets e era brutal, quebrava o aparelho dos oponentes perdedores e se o seu Bichinho Virtual perdia, ele o matava, deletando os seus dados e reiniciando o aparelho.

Ele nunca se importou comigo, para falar a verdade. Nesse dia em específico eu bati na porta, para que ele me deixasse entrar. Então, ele abriu, mas irritado (como sempre), jogou uma almofada com força no meu rosto, o que fez com que eu caísse e batesse as costas na quina da mesinha da televisão, deixando-me paralítica aos 10 anos.

Por culpa do meu irmão Neo, eu sofri um acidente e perdi o movimento das minhas pernas!
 ...
 Para minha surpresa, ao ser trazida para o Digimundo, este novo corpo Digital pode andar!
Taichi então se lembra da primeira frase que a garota havia proferido ao rever o irmão: "Não vai me pedir desculpas?". Agora fazia sentido.
 Contudo, naquele dia, após perceber o que havia feito, Neo fugiu de casa. Ele pegou o carro do meu pai (obviamente sem permissão) e saiu dirigindo por aí (sendo que ele nem tinha carteira). Ele bateu o carro numa árvore e desapareceu. Achamos que ele fugiu assustado, pois não havia vestígios de que houvesse sido arremessado para fora do veículo ou algo do gênero, tampouco foi encontrado sangue, o que significava que foi uma pancada leve. Desde então, nós nunca mais o vimos, deixando minha mãe inconsolável e o meu pai, furioso. O divórcio aconteceu e só sobrou eu e a minha mãe. E bem, agora que eu fui trazida para o Digimundo, só sobrou a minha mãe, né? Coitada... Sozinha...
 Isto é muito triste, eu sinto muito, Rei!
 A crueldade do meu irmão não tem limites. Parece que ele não se contentou apenas em ser cruel comigo e com nossos pais no mundo humano, agora ele veio ser cruel aqui também.
 . . .
 Eu não entendo... Neo, qual é a sua?!
 E por que vocês estão criando um "Digimon Artificial"?
 Huh... Medíocres... Eu almejo ser mais do que um humano! Um Domador tem a capacidade de extrair o potencial máximo do seu Digimon! Depois de me ver lutar, Daemon entendeu... Ele me chamou para criar este Digimon Ultra-Supremo, que está prestes a nascer em seu castelo, e torná-lo o Melhor Digimon do Mundo! Assim que Daemon obtiver o controle do Digimundo, ele planeja invadir o mundo dos humanos e ele me prometeu uma parte, no acordo!
 Então você quer dominar o nosso mundo?
 É, e daí?
 Como assim "e daí"?
 E daí?! Há apenas duas verdades: O fato de que eu sou o domador escolhido para cuidar do Digimon Ultra-Supremo que está para nascer e o fato de que... Vocês estão me atrapalhando, portanto, ESTÃO PEDINDO PARA MORRER!!!!
Os olhos de Neo brilham e o sorriso diabólico toma conta de seu rosto. Rei nem se surpreende com aquilo. O irmão não tinha sentimentos, nem mesmo por aqueles que se importavam de verdade com ele.
 ...
Rei estava devastada, ela não sabia nem o que falar. De joelhos bambos e mãos suadas, a garota encara o irmão, incrédula. Ela não conseguia aceitar a falta de empatia daquele ser que tinha a mesma mãe que ela.
 Eu estou cansado de me explicar para dois ignorantes como vocês! E você, domadorzinho de merda... Vamos!!! Eu vou brincar com você!
Neo levanta os punhos, permitindo que Taichi visse que ele tinha dois Digivices igual ao seu, um em cada braço.
 !!! Dois Digivices?
 Então você acha que pode comandar dois?!
 Isso vai ser interessante... Mas não importa quantos Digimons você use para me enfrentar, eu garanto que você nunca irá vencer!!!
 Taichi... Pal e Pul não estão aqui, você não pode enfrentá-lo sozinho!
 Eu não estou sozinho, estou com Zero!
 Você não entende? Você NÃO PODE lutar contra ele! Eu sou a única Domadora com 2 Digivices e 2 Digimons no grupo! Está claro que é MEU DEVER pará-lo!
 Vai ficar no meu caminho, Rei? Você é igualzinha a nossos pais... Farinha do mesmo saco... Pois era melhor que tivesse permanecido na cadeira de rodas!!
Aquela frase pega a todos de surpresa, perfurando o coração de Rei, que já estava partido. Agora, doía ainda mais.
 Rei...
 Quer saber?
A garota, cheia de lágrimas no rosto, ergue a cabeça e decide de uma vez por todas não mais chorar por quem só lhe traz sofrimento.
 Taichi, manda a ver! Destrua esse arrombado!
 Huhuhu! É o que veremos!
Neo cruza os braços, clicando nos dois Digivices simultaneamente e liberando de dentro deles, um Digimon para cada.
 
O primeiro, de nome Kuwagamon, era um inseto gigante de carapaça vermelha, cheio de garras e tenazes, um terror para qualquer Digimon menor. O segundo parecia-se com uma galinha gigante: um Digimon de pernas superdesenvolvidas, porém desprovido de voo, chamado Cockatrimon. Ambos eram Digimons de Nível Adulto.
 Quê? O Digivice pode armazenar um Digimon dentro? Eu não sabia disso!
 Deixe-me mostrar mais uma coisa da qual você não sabe, moleque! JOGRESS!!!
Neo une os dois Digivices e isso provoca uma reação em cadeia: tanto Kuwagamon quanto Cockatrimon começam a ter seus dados fundidos, tornando-se um único e poderoso Digimon de nível superior.
 Groooooaaarrr!
 Contemplem aquele que irá matá-los: MEGADRAMON!
 Eles se fundiram?!
 Eles podem fazer isso?!
 Aquela foi uma Jogress!
 Jogress?
 A Jogress (Joint = Junção + Progress = Progresso) ou Digivolução de DNA consiste na fusão de duas espécies de Digimon, geralmente para um nível maior! Ou seja, como dois Digimons de Nível Adulto se fundiram, o resultado foi um Digimon ainda mais poderoso... Megadramon, de Nível Perfeito!
 Nesse caso... Zero, vamos dar o nosso melhor!
Taichi ativa a digivolução em seu Digivice, apontando a luz para V-mon, que começa a brilhar e mudar...
 V-mon digivolve para...
 ...V-DRAMON!
No entanto, mesmo evoluindo para V-dramon, Zeromaru ainda não parecia páreo para Megadramon. O Nível Perfeito era superior ao Nível Adulto e Taichi deveria saber disso...
 Ataque Genocida!
Das mãos de Megadramon saem pequenos foguetes vivos, que vão de encontro a V-dramon.
 Flecha de Sopro-V!
Zeromaru tenta se proteger dos ataques destruindo alguns foguetes, mas ele não consegue combater todos e a maioria dos mísseis vão para cima dele, causando uma explosão sem igual, que praticamente consome toda a energia de Zero de uma só vez.
 AAARGH!
 ZERO!
 Zero à Esquerda, só for!
 Grrrr! Isso não vai ficar assim! Ninguém esnoba o meu Digimon e sai impune!
 Coragem você tem, só te falta tamanho... Nanico!
 Você vai ver!
 TAICHI! Não ouças as provocações dele!
 Grrrr! E tem como não ouvir?
Taichi põe-se a digitar rapidamente em seu Digivice, ordenando que Zero utilizasse o seu Soco Magnum contra Megadramon.
 PARTIÇÃO!
Neo desfaz a Jogress de Megadramon, que volta a ser dois Digimons: Kuwagamon e Cockatrimon. Isso acontece tão rapidamente, que tudo o que Zero consegue socar é o espaço vazio entre os dois Digimons particionados.
 O nosso ataque falhou!
 Mas é claro! Por conter dois Digivices, eu consigo realizar a Jogress e desfazê-la através da Partição tão rápido, que você nunca sabe se está lutando contra um ou dois oponentes!
 Grrrr!
 Taichi, Neo sempre foi muito bom nas batalhas de Virtual Pets. Ele sempre ANIQUILOU os seus oponentes!
 Minha reputação me precede, não é, irmãzinha? Cockatrimon, destruam-nos!
Cockatrimon abre seu enorme bico cheio de dentes e dispara um raio verde de energia contra V-dramon, mas o dragão escapa.
 Acha que pode se esquivar pra sempre? Kuwagamon, vamos dar uma lição nesses bastardos! Braços de Tesoura!


V-dramon mal se esquiva de um ataque e já tem de lidar com outro. Kuwagamon é um inseto robusto, de resistente exoesqueleto que voa para cima de Zero com suas pinças gigantes, apertando-o com muita força, perfurando-o.
 ZEROMARU!
 E aproveitando que estamos divididos, Cockatrimon, use Olhar Petrificante, pro caso deles tentarem alguma gracinha!
Os olhos de Cockatrimon disparam um laser verde que paralisa Zero, impossibilitando-o de se mover até mesmo para falar.
 😶
 V-DRAMON!
 Ah, não! Zero! Livre-se disso! Use Ataque Martelo!
Mas Zeromaru está literalmente petrificado. Ele não pode se mexer.
 😶
 Hahahah! Kuwagamon, Eletrochoque!


 ZERO, ESQUIVE-SE!!!!
 😶
Mas não há escapatória. Zeromaru é eletrocutado pelo ataque de Kuwagamon, sem dó nem piedade.
Zeromaru cai no chão, inerte, tão ferido que não havia mais por onde sair sangue, ou melhor, não havia mais buraco por onde pudesse escorrer tanto fluxo de dados.
 Essa não! NEO!
 Huh... Um Domador de Merda só poderia criar um monstro de merda!
 ......
 Hahahaha! Vamos, "cunhadinho"! Diga que você desiste! Se fizer isso, eu irei pensar em não exterminá-lo!
 *Pensando* Desculpa, Zero... Eu não tenho mais nenhum comando para dar a você!
Taichi está encurralado. Ele sua frio, Zeromaru está sem reação nenhuma, seu corpo parece destruído. Ele está... Morto?
 Você ficou em silêncio. Eu te dei uma chance, garoto, e você a desperdiçou! Kuwagamon, Cockatrimon: JOGRESS!
Kuwagamon e Cockatrimon se fundem novamente, para formar Megadramon mais uma vez.
 Ataque Genocida!
Taichi se desespera. O que ele pode fazer?
 ZEROOOOO!!!!!
 NEO, NÃOOOO!!!
Megadramon envia um único míssil na direção de V-dramon e aquele único ataque, vindo de um Digimon de nível acima do Adulto, é o suficientemente forte para arrancar a última gota de energia de Zeromaru. Mas movido pela adrenalina causada pelo crescente medo que tomava conta de suas veias, Taichi aponta seu Digivice na direção de Zero e absorve o Digimon para dentro do Dispositivo, antes que fosse tarde demais.
 Covarde! É isso o que você é! Um Domador de Merda!
 T-tá certo, Neo... Você v-venceu!
 Muahahaha! Não, Taichi. Eu ainda não venci. Eu vencerei quando apagar todos os seus dados. Megadramon, DELETAR!
 Neo, por favor, não nos mate! Nós ainda podemos lutar!
 Você não pode fazer isso!
 Eu disse! Eu disse que ele era assim!
 Huh... Já chega, eu não preciso mais de vocês!
Neo aponta seu Digivice para Megadramon e apaga os dados do próprio Digimon, matando tanto Cockatrimon quanto Kuwagamon, que estavam fundidos, no processo.
 O que? Por que você fez isso?!
 Aqueles monstros eram só ferramentas, pirralho. Itens que eu usei para testar o quão fraco você era! Agora que eu já sei que não passa de um perdedor, eles não são mais necessários!
 DESGRAÇADO! Você está brincando com a vida dos Digimons!
 "Vida"? Por favor... Você acha realmente que inteligência artificial é vida? Esses monstros foram criados por nós, humanos! Nós fazemos o que bem entendemos com eles! E você, me chamando de desgraçado... Está arriscando mesmo a sua vida por causa de um monstro?
 Zero não é um monstro, Zero não é só um animalzinho de estimação virtual, Zero é MEU AMIGO!
 Que seja. Em poucos minutos, esse seu monstro asqueroso estará morto e você terá sido só mais um problema do qual eu me livrei! Assim como essa minha família, pela qual eu só tenho ASCO!
 N-N-Neo... 😢
Taichi está pálido e Rei não consegue parar de chorar. Aquelas palavras haviam sido estupidamente destruidoras. O Domador de V-dramon está tremendo, não sabe o que fazer. Como aquela luta chegou àquele extremo em tão pouco tempo?  O que ele iria fazer? Zero estava em um péssimo estado de saúde. Se ele não agisse agora, aquilo o que Neo disse far-se-ia verdade. Zero iria morrer e Taichi seria removido da equação.
Então, Taichi fez aquilo que jamais pensou que seria necessário fazer. Aquilo que disse que jamais faria: Ele pega na mão de Rei, e os dois viram-se de costas, correndo para longe da luta.
 Huh... Como eu havia dito... Correndo como fracotes...



Mais tarde, no Hospital de Hospitown...
 Ele vai ficar bem?!
 Taichi, você já perguntou isso umas 20 vezes, só nos últimos cinco minutos! Acalme-se! Aí vem o médico! Vamos saber!
 E então, Doutor?! Ele vai ficar bem?
O doutor era um pequeno Digimon Fada cor-de-rosa, que voava alegremente na direção de Taichi e os outros Domadores, que agora estavam todos juntos, livres da ameaça dos DarkTyrannomons (graças ao empenho e esforço combinado de Hiro, Akira, Ken, Ryo e seus Digimons).
 Você agiu corretamente ao trazê-lo correndo para cá, PIII. E no timing certo, PIII! O seu parceiro irá sobrevier, mas um minuto a mais que você tivesse demorado, o resultado poderia ser bem diferente, PIII! Os dados de seu rosto já estão sendo recuperados e o seu sistema foi restaurado para que a paralisia desaparecesse. Ele precisará de um tempo em repouso, mas se tudo correr bem, ainda hoje poderá voltar para casa, PIII!
 DROGA!
Taichi bate sua própria cabeça na parede, em um comportamento auto-destrutivo.
 O que foi, Taichi?! Você mesmo ouviu o Doutor Piccolomon dizendo que ele ficará bem!
 Droga, droga, droga! Aquele cara tinha razão! Eu sou um Domador de Merda! Isso é tudo culpa minha! E pra piorar, eu fugi! A minha coragem é uma farsa! É tudo da boca pra fora! Eu sou um COVARDE!
 Não! Taichi, nós precisamos correr para nos defendermos! Se não tivéssemos fugido, Zeromaru estaria morto! Neo só tem ódio dentro de si, ele se sente tão inferior que, para poder garantir estatura, ele usa as palavras para rebaixar os outros.
Rei era a mais afetada nessa história, mas ela era também a mais velha no grupo e, ainda que estivesse apenas na adolescência, já conseguia lidar com isso de uma maneira muito melhor que Tai e os demais. Até porque ela já conhecia o irmão, já estava calejada de tanto ouvir xingamentos e impropérios por parte de Neo. Taichi, entretanto, não conseguia processar tudo o que havia acontecido de maneira não-emotiva. Ele estava arrasado, tremendo da cabeça aos pés, sentindo-se um covarde e, tal como Neo dissera, um "Domador de Merda"... A culpa era dele por Zero estar sofrendo. A culpa era DELE. Só dele...
 Não, eu fui fraco! Se eu tivesse derrotado Neo, nada disso teria acontecido! Eu sou fraco! Fraco e covarde!
Taichi volta a bater a cabeça na parede, sentindo-se profundamente culpado por tudo o que tinha acontecido.
 Mas ele trapaceou! Usar dois Digimons contra um é que é covardia!
 E pior ainda: ele usou um de Nível Perfeito contra o Zeromaru, que é de Nível Adulto! Covarde é ELE!
 Nível Perfeito?
 É quando um Digimon digivolve para além do Nível Adulto.
 Não adianta tentarem me defender, pessoal... A responsabilidade como domador era minha e eu (quase) estraguei tudo!
 Calma, garoto! Você está em estado de choque! Você quer vê-lo, PIII? Assim, talvez você se sinta melhor, PIII!
 E-e-eu já posso ver o Zero?
 É claro, PIII! Mas só um por vez! Me acompanhe, PIII!

A enfermaria está em silêncio total. Em um quarto especialmente preparado com um computador reparador de dados, está Zeromaru, conectado a fios e cabos, enquanto seu corpo "físico" se recupera gradualmente através da restauração de seu estado original de DigiDNA, conforme informações impressas no seu Digicore, que era o coração, mente e alma de um Digimon.
Zero está descansando. Na verdade, estava assim desde que Taichi o salvara. Ele ainda não havia acordado. Até aquele momento...
Zeromaru abre os olhos repentinamente, mas não os abre normalmente.
Ele os ARREGALA, com um desespero que o acomete assim que volta à consciência. E a primeira palavra que sai de sua boca após todo aquele incidente é...
 TAICHI!!!!
 ZERO!!!!
O Domador corre a braça o seu Digimon, contente por não tê-lo perdido.
 Taichi, você está bem?!
 E-e-estou e você?!
 Estou melhor com você ao meu lado!
 Digo o mesmo, parceiro!
Taichi levanta a mão para Zeromaru e ele cumprimenta com um high five. Mas nesse momento, o jovem domador, cuja mente está bastante frágil, desaba.
Ele não aguenta. Vendo o seu Digimon ali, naquele estado... Aquilo o fazia se sentir ainda mais culpado. Taichi havia se colocado naquela enrascada. Era culpa dele que Zero havia ficado entre a vida e a morte e agora era culpa dele que havia entrado em perigo. Rei havia avisado: "Você NÃO PODE lutar contra ele! Eu sou a única Domadora com 2 Digivices e 2 Digimons no grupo! Está claro que é MEU DEVER pará-lo!"... Mas Taichi não deu ouvidos. Por quê? POR QUÊ?!
 TAICHI! O que houve?!
 ZERO, ME PERDOAAAA!!!
Taichi está desolado. O que fazer quando parece que você tomou somente as decisões erradas na sua vida? O que fazer quando você, sem querer, prejudica alguém que ama? Como olhar nos olhos dessa pessoa novamente? Como encará-la? Como pedir desculpas se você próprio não se perdoaria numa situação dessas? Como conquistar o perdão se você mesmo está se condenando ao inferno?
Taichi não sabia a resposta para nenhum desses questionamentos e era essa trava no processamento que fazia com que aquele sentimento negativo se acumulasse em torno de sua garganta, como se quisesse sair pela boca, até que ele não aguentou mais e berrou com todas as suas forças, expurgando aquilo que vinha se aglomerando dentro dele há bastante tempo...
 Foi tudo culpa minha... Me desculpa! Me Desculpa!
 Taichi... Eu não o desculpo!
 Hã?
 Eu não o desculpo porque não há o que desculpar! Eu estou aqui por você e você está aqui por mim! Eu sei disso.
 Zero... Zerooooo... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
E os dois se abraçam, até o amanhecer do dia seguinte...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.