Pokémon Laços: ADV 3 — Parte J: VS Pike Queen Lucy



Anteriormente em Pokémon Laços: Advanced (3ª Fase: Fronteira Avançada)... Nossos heróis vencem a penúltima instalação da Ilha da Batalha da Fronteira ao enfrentarem Greta na arena de batalha. Entretanto, eles se dão conta que deixaram por último seus Pokémon Clamperl e na Batalha da Fronteira, é proibido utilizar dois Pokémon repetidos. Por isso, eles agora vão à lojinha da ilha trocar seus pontos de batalha por itens evolutivos para ambos os Pokémon, já que ao evoluírem, eles podem se tornar Pokémon diferentes e assim, não serão barrados de prosseguir em sua missão.

Agora, no Pokémart da Batalha da Fronteira...

 Boa Noite, como posso ajudá-los?
 Com licença...
 É aqui que podemos trocar nossos pontos de batalha por itens? ESPERE! Você não é a...?
 RUBY! Que bom vê-lo aqui!
 JANET, você está trabalhando na Batalha da Fronteira?
 Aham. Eu voo daqui para toda a região de Hoenn quando preciso participar de algum Contest. 
 Vocês já se conheciam?
 Sim! Ela é minha rival nos Concursos Pokémon!
 Na realidade, Janet é irmã caçula do Scott, o Magnata que é CRAIDOR e DONO da Batalha da Fronteira.
 É, por isso eu trabalho aqui.
 UAU! Que legal! Eu não fazia ideia disso!
 Vivendo e aprendendo... Mas então? O que vão levar hoje?
 Bom, a gente queria saber se vocês têm os itens Dente Abissal e Escama Abissal, para evoluirmos os nossos Clamperl!
 Deixe-me ver...
Janet se abaixa atrás do balcão e começa a procurar pelos itens que R e S estavam querendo comprar.
 Vocês deram sorte, esses são os últimos do estoque!
 
Janet provê os itens, que nada mais eram do que um dente e uma escama de criaturas do fundo do mar, muito abundantes por toda Hoenn.
 Quanto custa?
 São 60 Pontos de Batalha cada.
 Será que a gente tem tudo isso?
 Não fomos explicados de como funciona direito esse sistema de pontos.
 Ah, isso é fácil. Cada Símbolo da Fronteira vale 10 pontos de batalha. Quantos vocês têm?
 Nós temos 6 cada! O Símbolo da Habilidade, do Espírito, do Conhecimento, da Bravura, das Táticas e da Coragem.
     
 Então dá certinho! 6x10= 60.
 Puxa que sorte!
 Nossa! Muita!
 Deixe-me registrar aqui...
Janet começa a teclar no computador todos os dados de Ruby e Sapphire, descontando-lhes os pontos de batalha acumulados até então.
 Prontinho. Compra efetuada com sucesso!
Ruby pega o Dente Abissal e Sapphire fica com a Escama.
 Muito Obrigado, Janet!
 Agora podemos evoluir nossos Clamperl para Pokémon diferentes!
 Se quiserem, podem utilizar a máquina de troca aqui da loja para a evolução!
 Máquina de Troca?
 Ah, é mesmo! A Greta mencionou que os Clamperl são Pokémon que evoluem POR TROCA enquanto seguram esses itens!
 Então eu vou ter que me desfazer do meu Pokémon?
 Ah, não é como se você não fosse vê-lo nunca mais, Ruby! A gente viaja junto!
 Tem razão! Vamos fazer isso!
 Então por aqui, me acompanhem!
Janet chama R e S (e Emerald vai junto, é claro) para trás do balcão e os leva até a máquina de troca.
 Hihi, saia!
 Clam, perl, perl!
Ruby se abaixa e equipa seu Clamperl com o Dente Abissal.
 Goro, é com você!
 Perl?
Sapphire equipa o Clamperl dela com a Escama Abissal.
 Certo, pessoal. Agora é só retorná-los à pokébola e colocá-los na máquina.
Ruby e Sapphire fazem como Janet diz, colocando ambos os Clamperl de volta na pokébola e posicionando as pokébolas em lados opostos na máquina. Janet liga o aparelho e na tela, é possível ver Hihi passando para dentro da Pokébola do Goro e o Goro passando para dentro da Pokébola do Hihi.
 Troca efetuada com sucesso!
 Eeeee!
 Vamos ver!
 Goro, saia!
 Hihi, vai!
Assim que saem das pokébolas, os Clamperl começam a brilhar e a mudar, tomando a forma de dois Pokémon completamente diferentes. O Hihi (que agora pertence a Sapphire) torna-se um Huntail.
 Hun-tail-hun!
Já o Goro, que agora pertence a Ruby, torna-se um Gorebyss.
 Gooore!
 Aaaah! Que lindo você se tornou, Goro! 😍
 Você também, Hihi! 😍
 A troca foi mesmo uma ótima opção!
 Com certeza esse seu Gorebyss vai arrasar no Rank Master dos Concursos, Ruby!
 E o Huntail vai ser ótimo nas batalhas, Sa!
 Agora podemos, enfim, enfrentar o último Cérebro da Fronteira! Certo, Emerald?
 É, tanto faz...
 Como assim "tanto faz"? Não era você que estava torcendo pela nossa derrota?
 É, pois é, mas todas as tentativas de tirá-los da competição resultaram em fracasso...
 Nem todas!
Nós ainda estamos de pé!
 Miaaau!
 
 Vocês de novo?!
 *Pensando* Nem tudo está perdido! 😍 Espera aí... Se tratando desses caras... ESTÁ SIM! 😒😓
 Preparem-se para a encrenca!
 Encrenca em dobro!
 Um mal tão antigo como um hino…
 …mandado para cá para cumprirmos o nosso destino!
 E tem eu!
 Para denunciar os males da verdade e do amor!
 Para estender nosso poder às estrelas!
 JESSIE, a seu dispor!
 JAMES, sua alteza!
 E MEOWTH, o Perverso!
 Onde quer que haja paz no universo…
 …a Ex-quipe Rocket…
 …estará lá…
   …para tornar tudo pior!
 Ah, não... Lá vamos nós de novo...
 O que vocês querem dessa vez? Nós trocamos todos os Pontos de Batalha na loja. Os Símbolos da Fronteira agora não valem de nada senão como souvenirs que provam a nossa vitória nas instalações pelas quais passamos!
 Vocês fizeram O QUE?
 É isso mesmo. Agora aqueles símbolos não valem mais nada!
 Seus idiotas! Agora não podemos te roubar!
Mas ainda podemos vencê-los em batalha! Vá, Seviper!
 Cacnea, eu escolho você!
 
A Ex-quipe Rocket solta seus Pokémon, mas Cacnea se volta para James e o abraça, demonstrando todo o seu afeto pelo seu treinador. O único porém, é que o corpo de Cacnea é repleto de espinhos.
 Ai, ai, ui, ai! Cacnea, isso dói!!! Eu também te amo!
 Seviper, Mordida!
 Cacnea, Tempestade de Areia!
 
Seviper avança e morde o Huntail de Sapphire, enquanto Cacnea produz uma tempestade de areia que além de danificar as embalagens dos produtos (afinal, estavam todos dentro de uma loja), acerta a todos os Pokémon em campo, incluindo a ele próprio e a Seviper.
 Hihi, Tumba de Rocha!
 Goro, Anel Restaurador!
 
Huntail faz com que enormes rochas e se projetem e caiam sobre Cacnea e Seviper ao mesmo tempo, enquanto Gorebyss se envolve com um anel d'água, a fim de não se prejudicar tanto com a incessante Tempestade de Areia.
 O que vocês estão fazendo? Isso aqui é uma loja! É proibido lutar!
 Fica na sua, bonitinha! Seviper, Lança-Chamas!
 Cacnea, Braço de Agulha!
 
Seviper cospe uma baforada de fogo em Huntail, mas o golpe é resistido de boas pelo tipo água. Cacnea, por outro lado, utiliza seus braços cheios de espinhos para acertar um superefetivo no recém-evoluído Gorebyss.
 Brain Master, faça alguma coisa!!!
 Eu não. Deixa eles se virarem! (Fui eu mesmo que contratei esses caras...)
 Essa não! A minha looooja!
 Vocês burgueses têm dinheiro e energia para tirar uma terrinha de cima das caixas! Não vai cair a mão de usarem espanador uma vez na vida!
 Eeeei! Olha como fala! Espera aí... Você FALA?!
 Miau. Não só falo, como argumento e tenho senso crítico! Enquanto vocês, magnatas, choram por causa de um pozinho, gente como nós (os pobres) passam fome!
 O pior é que você está certo... Mas só porque vocês são marginalizados, não significa que vocês têm de vandalizar os estabelecimentos!
 Seviper, mostre sua agilidade! Cauda de Ferro!
 Cacnea, Míssil de Espinhos!
 
Enquanto Janet e Meowth discutem, a Ex-quipe Rocket continua atacando. Goro e Hihi, no entanto, recém evoluíram e estão com toda a força. Ao menos, era o que Ruby e Sapphire pensavam...
 Hihi...
 ... Goro...
  ...PULSO D'ÁGUA!
Gorebyss e Huntail se unem para atacar em conjunto e disparam uma bola d'água contra Seviper e Cacnea, mas...
  EVASIVA!
Seviper e Cacnea se esquivam e as bolas d'água explodem nas prateleiras, avariando mais produtos.
 AAAAAHHHH! Eu vou enlouqueceeeeerrr!!!
 Calma, Janet. Eu te ajudo a arrumar a bagunça mais tarde!
 Me ajuda? Ih, prometeu tá prometido.
 Benzadeus!
Então, naquele momento, uma mulher de alta estatura adentra na loja, atraída pelos fogos de artifício que pareciam estar sendo lançados dentro do estabelecimento.
 O que está acontecendo aqui?
 É Lucy! A Rainha do Pico! Lucy, por favor, esses dois de uniforme branco começaram a atacar meus clientes dentro da loja!
 Você também treina Seviper... Interessante. Mas vamos ver o que você acha DA MINHA Seviper. Vá!
Lucy manda para fora a sua Seviper, que era pelo menos duas vezes maior que a de Jessie.
 Agudo!
A Seviper de Lucy abre a boca e começa a emitir um ruído extremamente desagradável aos ouvidos, deixando a Ex-quipe Rocket ocupada, tentando abafar o som.
 Aaaaaahhh!
 Faça parar! Faça parar!
 Amazing! 😍
 Ela é mesmo forte!
 Agora, Seviper... Bomba de Lama!
A Seviper de Lucy cospe uma rajada de lodo tóxico que explode e manda a Ex-quipe Rocket e seus Pokémon (agora derrotados) para os ares...
 Eu não sabia que Seviper podia fazer esse tipo de coisa...
 Nem eu!
 Se a sua Seviper pudesse fazer isso, Jessie, nós não estaríamos nessa situação...
   ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOO!!!
E eles desaparecem no horizonte, lançados pela força do impacto.

 A minha loja foi destruída!
 Desculpe-nos por isso, Janet...
 Não, está tudo bem. A culpa foi daqueles caras! O que eles queriam?
 Pelo visto, eles estão querendo roubar os nossos Símbolos da Fronteira, sabe-se-lá por quê...
 É como se estivessem tentando impedir o nosso progresso...
Sapphire começa a se aproximar do real objetivo da Ex-quipe Rocket, então Emerald resolve DESCONVERSAR, para não ser descoberto.
 Ahn... Já que Lucy está aqui, vocês não iam batalhar? Ela é a última Cérebro da Fronteira.
 Vocês são desafiantes? Aceito com o maior prazer. Vamos para o Pico de Batalhas. É lá que a minha Seviper vai FUMAR!
 Bora, bora, bora!
 Vamos lá!
 Foi bom te rever, Janet! Eu sinto muito pela sua loja...
 Ei, Brain Master! Lembre-se que você prometeu me ajudar a arrumar a loja!!!
 *Pensando* Ih... Pra que eu fui prometer?!

Então, no Pico de Batalhas...

 Uau! Até o Pico de Batalhas tem formato de Seviper!
 É o meu Pokémon favorito.
 Deu para perceber...
 O desafio do pico é o seguinte: Entrando pela boca de Seviper, há várias salas no interior da instalação. A cada sala, surgem três portas que devem ser escolhidas cuidadosamente. Por trás de cada porta, há um evento aleatório que pode ser benéfico ou prejudicial a vocês, portanto, devem seguir as dicas antes de cada seção para descobrirem o que tem por detrás das portas.
 E que tipo de eventos são esses?
 Resumidamente, podem ser 8 eventos diferentes:
  • Uma batalha 1x1
  • Uma batalha 2x1
  • Uma batalha difícil mas que cura o seu Pokémon ao final
  • Cura automática a um único Pokémon
  • Cura automática a todos os Pokémon
  • Uma Sala Vazia
  • Uma Sala onde o seu Pokémon é infligido com condições de status
  • Uma sala onde Pokémon selvagens aparecem: Seviper, Milotic, Dusclops, Electrode, Breloom, Wobbuffet
 Puxa...
 Vocês deverão entrar acompanhados dos seus Pokémon, Huntail e Gorebyss (ótimos Pokémon com formato de serpente, por sinal). Eu estarei esperando na sétima sala, o que significa que vocês terão de passar por 6 salas de 3 portas cada. Boa Sorte na sua Escolha!
Lucy adentra pela boca de Seviper e desaparece no interior do Pico de Batalhas.
 Espere! Eu vou junto!
Emerald a acompanha e agora Ruby e Sapphire estão sozinhos no desafio, como aconteceu em todas as batalhas até aqui. Eles entram na instalação e logo percebem as três primeiras portas...

SALA DE ENTRADA

 Hmmm... Qual devemos escolher, hein?
 Hun, hun?
 Byss...
Huntail e Gorebyss parecem não fazer ideia de por onde seguir.
 A Lucy disse que tem uma dica. Vamos perguntar para a moça que está ali.
 Com licença, tem algum tipo de dica?
 Todas as salas possuem damas como eu que conferem aos desafiantes 3 tipos de dicas. Vamos lá: Na Porta da Esquerda, por alguma razão, eu sinto uma onda de nostalgia vindo dali. Na Porta do Centro, Parece que ouvi algo... Pode ter sido um sussurro... E Na Porta da Direita, É... um treinador? Eu sinto a presença de pessoas... Qual das 3 vocês vão escolher?
 Poxa vida, que difícil!
 Essas dicas não ajudaram de nada!
 Pera aí... Ajudaram sim! Nas portas do Centro e da Direita, ela disse que ouviu alguma coisa. Um sussurro e o que parecem ser treinadores. Logo, há pessoas do outro lado para a gente enfrentar. Vamos na Porta da Esquerda!
 Tem certeza?
 Não, mas não custa tentar...
Assim, Ruby e Sapphire entram pela porta da Esquerda. E dentro da primeira sala...
 Huuun! 😖
 Gooore! 😖
As paredes começam a emitir um tipo de energia quente que deixa Huntail e Gorebyss com queimaduras, cortando pela metade o seu stat de ataque físico, além de causar danos.
 Aaaah!
 Esta é uma Sala de Condição de Status!
 DROGA! Por que eu fui dar ouvidos a você, Sapphire?
 Você me seguiu por que quis...
 Como se eu tivesse escolha... Na próxima, eu vou decidir!
 Tudo bem...
Nessa primeira sala, mais três portas faziam-se presentes...

SALA #1
 Na Porta da Esquerda, Parece ter um aroma distinto de Pokémon vindo dali... Na Porta do Centro, É... um treinador? Eu sinto a presença de pessoas... Na Porta da Direita, Parece que ouvi algo... Pode ter sido um sussurro...
 As dicas da porta do centro e da direita inverteram de posição e a dica da porta esquerda mudou completamente! Então eu acho que vou... NA QUE MUDOU!
 Sério que é esse o seu critério de escolha?
 É sim, uai!
Ruby e Sapphire então escolhem o caminho da esquerda novamente e naquela sala, assim que entram, eles percebem que o chão está minado (literalmente) por vários Pokémon selvagem.
 SÃO ELECTRODE!
Os Electrode ficam irritados com a presença de Ruby e Sapphire ali e começam a explodir utilizando o movimento Auto-Destruição.
 GYAAAAAH! CORREEEE!!!
Ruby e Sapphire pegam Gorebyss e Huntail no colo (já que são Pokémon-peixes que não podem se locomover rapidamente no solo) e saem correndo pela sala, até entrarem aleatoriamente pela primeira porta que viram.

SALA #2
 Não vão querer as dicas desta segunda sala?
 Não, obrigado!
A quarta sala era um alívio. Não havia nada nem ninguém ali. Era uma sala vazia exceto pelas três portas e mais uma moça que dava dicas. R e S deram sorte em sua escolha aleatória.

SALA #3
 Ufa! Essa foi por pouco.
 Quais são as dicas?
 Para passar da 3ª para a 4ª sala, as dicas são as seguintes: Na Porta da Esquerda, É... um treinador? Eu sinto a presença de pessoas... Na Porta do Centro,  por alguma razão, eu sinto uma onda de nostalgia vindo dali. Na Porta da Direita, Parece ter um aroma distinto de Pokémon vindo dali...
 Vamos na fé, na porta da direita!
 Creio-em-deus-pai!
E assim, Ruby e Sapphire tomam o caminho da direita, onde eles encontram-se com um Pokémon selvagem bastante chato de lidar...
 Wobbuffet!
Os diversos Wobbuffet que surgem imediatamente impedem que nossos heróis fujam da batalha com sua habilidade Fio de Sombra, e os jovens são obrigados a lutar contra todos eles. O problema é que Wobbuffet é como um saco de pancadas. Você bate, e ele devolve.
Após muito lutarem, eles conseguem chegar até a moça que dá a dica...

SALA #4
 Para passar da 4ª para a 5ª sala, as dicas são as seguintes: Na Porta da Esquerda, Parece que ouvi algo... Pode ter sido um sussurro... Na Porta do Centro,  É... um treinador? Eu sinto a presença de pessoas... Na Porta da Direita, por alguma razão, eu sinto uma onda de nostalgia vindo dali.
 Vamos na da Esquerda...
Passando pela sala da esquerda, Ruby e Sapphire são confrontados por duas treinadoras em uma Multi Battle...
 Vá, Medicham!
 Golduck, é com você!
 
 Medicham, Soco Focalizado!
 Golduck, Hidro Bomba!

Mesmo com Goro e Hihi sofrendo de condições de status, Ruby e Sapphire conseguem vencer e se desvencilham das treinadoras, chegando ao próximo conjunto de 3 portas.

SALA #5
 Para passar da 5ª para a 6ª sala, as dicas são as seguintes: Na Porta da Esquerda, Parece ter um aroma distinto de Pokémon vindo dali... Na Porta do Centro, por alguma razão, eu sinto uma onda de nostalgia vindo dali. Na Porta da Direita, É... Um Treinador? Eu sinto a presença de pessoas...
 Eu estou cada vez mais convencido de que essas dicas não ajudam nada!
 Eu também! Vamos pegar a da direita.

E R e S dão a sorte grande. Passando pela porta da direita, eles se encontram com uma Enfermeira Joy.
 Vocês tiraram na loteria! Esta é a sala secreta de Cura total. Por favor, deixe-me recuperar os seus Pokémon...
E em questão de segundos, a enfermeira trata dos Pokémon de Ruby e Sapphire. Hihi e Goro agora não mais sofriam de condições de status e estavam de HP cheio novamente.

SALA #6
 As dicas são as seguintes: Porta da Esquerda: É possível ouvir o barulho do vento. Porta do Centro: Deste caminho, eu sinto uma terrível presença... Porta da Direita: É possível ouvir o barulho do vento.
 As dicas mudaram! Por quê?
 Ei! Será que já estamos no final?
 É possível! Lucy disse que estaria na sétima sala e esta em que estamos é a sexta. Então a resposta só pode ser...
  ...A DO MEIO!!

Ruby e Sapphire atravessam a porta do meio e finalmente chegam ao seu destino: a partida contra Lucy, a última Cérebro da Fronteira restante.
 Uau! Vocês foram rápidos! Conseguiram prever o que havia atrás de cada porta?
 Não. Viemos aleatoriamente.
 Qual era o segredo, afinal?
 Cada dica dava acesso a dois possíveis eventos, com exceção das dicas da 6ª para a 7ª sala. Vejam:

Dica

Evento 1

Evento 2

Por alguma razão, eu sinto uma onda de nostalgia vindo dali

Condição de Status

Recuperação de 1 ou 2 Pokémon

É... um treinador? Eu sinto a presença de pessoas...

Batalha Single

Recuperação Total

Parece ter um aroma distinto de Pokémon vindo dali...

Pokémon Selvagem

Batalha Difícil seguida de Recuperação

Parece que ouvi algo... Pode ter sido um sussurro...

Sala Vazia / Nenhum Evento

Batalha Dupla

É possível ouvir o barulho do vento.

Rua (o participante deve percorrer o caminho todo de novo)

Deste caminho, eu sinto uma terrível presença...

Rainha do Pico Lucy


 Eu nunca iria descobrir isso...
 É claro, se bobear, você não sabe nem o nome dos seus Pokémon...
 QUE? Que mentira!
 Quem duvida, é louco...
 Vocês dois parecem umas criancinhas brigando...
 Ah, é? E você, Emerald, que faz birra e se recusa em aceitar nos ajudar?
 Quer atitude mais infantil do que essa?
 *Muxoxo* 😒😝
 Não bota a língua pra gente, não! Parece cobra!
 Falando em cobras... Estão preparados para o meu desafio?
 Sim!
 Esta será uma Multi Battle de 2x2. A Rainha do Pico utilizará 2 Pokémon simultâneos, enquanto vocês dois aí devem usar 1 cada!
 "Vocês dois aí?" Que grosso!
 Podem começar!
 As minhas escolhas são... Arbok e Seviper! Vão!
 
 Nós vimos do que a Seviper de Lucy é capaz de fazer... Precisamos ter cuidado!
 Depois de todo o treinamento do Mestre Juan e mais esse monte de desafios do Pico de Batalha, Hihi e Goro estão preparados!
 
 Ótimo! Será uma disputa de serpentinas!
 Podem começar!
 Goro, Anel Restaurador!
 Hihi, Tumba de Rocha!
 
Enquanto Gorebyss envolve-se com um anel d'água que recupera seu HP gradualmente ao longo da batalha, Huntail atinge tanto Arbok quanto Seviper com pedras duras e pesadas, soterrando-os.
 Seviper, Bomba de Lama! Arbok, Olhar Paralisante!
 
Seviper então revida cuspindo seu lodo tóxico em Huntail, tirando danos de Hihi. Arbok, por outro lado, petrifica Goro, paralisando-o com um olhar assustador.
 Agora, Seviper... Agudo! Arbok, Cavar!
 
Seviper então começa a emitir sua rajada sônica aguda e Arbok escava o campo de batalhas, desaparecendo no subsolo.
 Hihi, Arrebatar!
O olho de Huntail começa a brilhar e ele simplesmente ROUBA o ataque de suporte de Seviper para si, com ele próprio passando a utilizar o Agudo agora, ao invés de Seviper.
O Pokémon ás de Lucy tem sua Defesa Física reduzida em dois estágios de uma só vez.
 Goro, Jato d'Água!
Gorebyss, por sua vez, solta um jato d'água a partir de seu bico, mas ele não consegue acertar, haja vista que Arbok desapareceu no chão.
 Agora, Arbok! Venha para cima!
Arbok sobe à superfície atingindo Goro com o corpo.
 Seviper, é a sua vez de Cavar!
E Lucy alterna, mandando Seviper desta vez para debaixo do solo.
 Goro, Confusão!
 Gooore 😖
Gorebyss, entretanto, não consegue se mover devido à paralisia imposta por Arbok.
 Hihi, Triturar em Arbok!
Energizando suas mandíbulas, Huntail parte para o ataque físico, atingindo Arbok, causando danos e diminuindo sua defesa física em um estágio.
 Seviper, Suba!
A cauda em formato de espada de Seviper emerge do solo, atingindo Huntail em cheio. Na sequência, a víbora preta rasteja de volta à superfície.
 Agora, Arbok: Cabeçada!
Arbok vem com uma cabeçada, acertando Gorebyss em cheio.
 Sa, ajude-me a eliminar Arbok da partida.
 Certo! Hihi, Triturar mais uma vez!
Huntail repete seu último ataque contra Arbok, causando ainda mais danos dessa vez, já que o Pokémon venenoso tivera sua defesa diminuída.
 Goro, Confusão!
Gorebyss então emite uma vibração psicocinética através de seus olhos e faz Arbok flutuar, jogando-a com força contra o chão repetidas vezes. É um superefetivo, levando embora os últimos resquícios de HP do Pokémon da Cérebro!
 ARBOK ESTÁ FORA DE COMBATE! 😱
A boca de Emerald cai lá no chão. Ele se dá por conta de que só falta mais 1 Pokémon a ser derrotado por R e S para que eles VENÇAM a Batalha da Fronteira e então lutem diretamente contra ele.
 Seviper, Talho Noturno!
Seviper então começa a invocar uma rajada de vento, que resulta em múltiplos cortes em Huntail, deixando o Poké de Sapphire em ampuros.
 Vamos finalizar!
 Jade nos espera!
 Goro...
 ...Hihi...
  ...PULSO D'ÁGUA!
 
Gorebyss e Huntail se unem para atacar Seviper diretamente com seu movimento de STAB Pulso D'água. Os golpes em si não são muito fortes, mas somados, conseguem conferir a força necessária para tirar o Pokémon de Lucy de jogada...
 Seviper está fora de combate! 😱 A vitória vai para Ruby e Sapphire!
 Parabéns! Vocês me derrotaram! E como prova de sua vitória, eis aqui o Símbolo Prateado da Sorte!
 Uau! O último símbolo prateado da fronteira!
 Isso significa que VENCEMOS O DESAFIO! E em um único dia!
 Alguém disse que seria impossível...
 Nada é impossível para Ruby e Sapphire!
 É, que seja... Mas ainda falta 1 batalha! Agora que derrotaram todos os Cérebros da Fronteira, falta lutarem contra o Brain Master, que no caso, SOU EU!
 E se a gente te derrotar, você vai nos ajudar, né?
 Por favor, nosso amigo precisa da gente! Ou melhor, ele precisa DE VOCÊ!
 Está bem, está bem. Eu os ajudarei, mas só se me derrotarem... OS DOIS!
 Pode vir com tudo!
 Vamos dar o nosso melhor!

Continua...

Ei! Atenção, você que está lendo Pokémon Laços: Advanced neste exato momento! Eu sei que esta é a fanfic da família Laços que está dando mais visualizações ultimamente, porém, não tenho recebido muitos comentários. Por favor, não seja um leitor fantasma!!!! Tenha um pouco empatia com este pobre escritor egocêntrico! Deixe um comentário dizendo o que achou do capítulo ou, nem que seja, comente a sua reação com alguns emojis! É fácil e rápido! Eu te prometo que não vai doer! 😉

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.