Digimon Laços — Parte M: O Poder de Alias III (VS Deathmon I)

Parte M: O Poder de Alias III (VS Deathmon I)


Anteriormente em Digimon Laços:
Taichi, Akira, Ryo, Hiro, Ken e Rei chegam ao Castelo HolyAngel, onde descobrem que foram escolhidos por seus Digimons para lutarem na guerra do Digimundo, e que todos os seus monstrinhos companheiros haviam os atraído de propósito até o local, fingindo não saber o porquê de todos estarem no Digimundo, a fim de se conhecerem melhor e fortalecer os laços que havia sido criado entre eles. Após uma visita do próprio Lord Daemon no lugar e do ataque de Betamons, Airdramon, Seadramon e NiseAgumon Hakase, nossos heróis estão mais do que prontos para lutarem contra o mal que assombra o Mundo Digital, como uma forma de retribuir aos Digimons que já os salvaram tantas vezes...

Agora:
O dia amanheceu cinza no Castelo HolyAngel. Não porque estava nublado, nem nada do tipo, mas porque a Escola estava cercada por inimigos.
 Eles estão aqui...
 O Alias III...
 NEO!
Diante dos portões selados pelo poder sagrado de Lord HolyAngemon, estava a Alias III, um grupo formado por três poderosos Domadores de Digimon, liderados por Neo Saiba, irmão mais velho e rebelde de Rei Saiba, e comandados pelo poderoso Lord Daemon, o Digimau mais perverso que o Continente Pasta já presenciou.
 Estão prontos para serem destruídos? Suas caras de assustados me dizem que sim!
Lord HolyAngemon e todos os domadores se reúnem em frente ao Alias III para enfrentá-los.
      
 Neo, para já com isso!
 E você é minha mãe para me mandar? Espere! Nem dela eu recebo ordens!
 Quem são vocês? Apresentem-se, oponentes!
 Você saberá os nossos nomes quando eu estiver sentado no seu trono!
 Neo você fala demais! Eu sou Mari Gotojuki.
 Hideto Fujimoto...
 E Sigma!
 Juntos, nós somos...
   O Alias III!!!
 Liderados por mim, é claro... Neo Saiba!
 Brrrr! Só de vê-lo, já me dá calafrios!
 O que aconteceu com você, Pul? Você não queria um autógrafo do Neo quando o escolheu para ser o seu Domador, no Mundo Humano?
 Eu mudei de ideia! Ele não é legal... A Rei é muito melhor!
 Pois a Rei é MINHA Domadora, e não sua!
 Aprenda a dividir, Pal! Você é muito egoísta!
 Huh, vejo que este PetitMamon inútil continua vivo! Rei, você ainda o está alimentando? Eu já o teria deletado!
 Aaaaah! 😨
 Não fala assim com o Pul! Eles têm sentimentos, sabia? Os Digimons...
 Blá, blá, blá... Quanto papo furado... Sentimentos... Sentimentalismo... Isso é coisa de maricas! Você deveria deixar esses garotinhos, Rei. Eu estou planejando criar um mundo perfeito, livre de defeitos. Um mundo onde você poderá andar de novo, irmã. Um mundo sob o meu controle! Por que você não se une a mim e deixa esses perdedores de uma vez?
 Não foi você que disse que era melhor eu ter permanecido na cadeira de rodas?! Muito Obrigada, mas não! Eu não aceito!
 Que pena! Eu estava pensando em ser bonzinho com você, mas já que não quer me obedecer, vai ter o mesmo destino que os outros... Alias III, preparados?
   Sim!!!
 ATACAR!
Juntos, os Alias III e também Neo Saiba, erguem seus braços e, através de seus Digivices pretos, libertam os Digimons que estavam presos dentro deles.
 BlackWereGarurumon...
 MetalGreymon.... RECARREGAR!
Hideto saca dois Digimons de uma só vez, assim como Neo fizera na primeira batalha que tivera contra Taichi. O primeiro era um lobisomem feroz, o outro, a digivolução do Greymon, o primeiro Digimon a atacar nossos heróis, assim que chegaram ao Digimundo.
 Blossomon, RECARREGAR!
O Digimon de Mari era a mistura de uma planta-carnívora com um girassol gigante, cujas raízes, cheias de espinhos, também eram providas de botões com dentes afiados.
 Fantomon, RECARREGAR!
O Digimon de Sigma consistia em um fantasma diabólico com a foice. Era literalmente a representação "digital" da morte, ansiando arrastar pro submundo, as vítimas que ele puxa com suas correntes.
 Deathmon, RECARREGAR!
O quinto e último Digimon era Deathmon, controlado por Neo Saiba. Desta vez, o irmão de Rei utilizaria um só combatente, mas isso não parecia deixar Taichi mais confortável...
 Lord HolyAngemon, cuide da barreira sagrada, para eles não a atravessarem! Nós iremos lutar!
 Mas eles estão em um nível superior!
 E estão em menor número! Nós somos 7, eles são 5! Vamos lutar! Certo, Taichi?
Taichi treme na base. O garoto se lembra de todas as coisas ruins que Neo o fizera pensar sobre si mesmo, e então, a raiva o consome. Taichi quer justiça.
 Certo, Rei! Vamos proteger o Castelo HolyAngel!
 Quem mais está com a gente?
 Demorou!
 Podem vir que o papai tá só começando!
 Vamos nessa!
 Agora!
Juntos, os Domadores da Luz erguem seus braços para o alto e emitem uma resposta para Neo Saiba e o Alias III. Uma resposta que não poderia ser outra senão o brilho da Digivolução!
 V-mon Digivolve para... V-DRAMON!
 Gabumon Digivolve para... GURURUMON!
 Elecmon Digivolve para... LEOMON!
 Hagurumon Digivolve para... CLOCKMON!
 Wormmon Digivolve para... SNIMON!
 Pal Digivolve para... DEVIMON!
 Pul Digivolve para... IGAMON!
Agora que todos estavam Digivolvidos, poderiam lutar, mas talvez nossos heróis estivessem subestimando a força de seus adversários...
 Zero, Flecha de Sopro-V!
 Gabo, Chamas do Caos!
 Valente, Punho do Rei das Feras!
 Mutante, Rompimento Temporal!
 Minhoca, Foices Gêmeas!
 Pal, Garra da Morte!
 Pul, Lançamento de Facas Iga!
Juntos, os Digi-escolhidos atacam, mas os golpes mal arranham seus adversários, e pra piorar, o Alias III cai na gargalhada.
 GYAHAHAHAH! Vocês viram isso?
 Desculpa, mas é impossível não rir! Esses foram os nomes que vocês deram pros seus Digimons? Hahahahaha!
 Vocês conseguiram fazer até o Sigma rir! Parabéns!
 Hahahah!
 Grrrr! Os nossos ataques não fizeram nem cócegas!
 E pra piorar, estão debochando da gente...
 Ahahahahah! Eu vou me mijar!
 Ahahahahah! Que imaturos...
 Hahaha! Eu não consigo parar!
 Eu tô chorando!
 Ah, pessoal... Mostrem pra eles quem nós somos de verdade! Ataquem!
 Huhuhu! Certo! MetalGreymon, Giga-Tiro!

 BlackWereGarurumon, Garra de Lobo!
MetalGreymon abre a comporta em seu peito e dispara através dela dois torpedos-vivos contra os Digi-Escolhidos da Luz, gerando um explosão que atinge vários alvos ao mesmo tempo. BlackWereGarurumon, por outro lado, corre até o inimigo mais próximo e faz dele uma colcha de retalhos, ficando-lhe as unhas.
 Blossomon, Chicote de Espinhos!

As múltiplas videiras de Blossomon se esticam até os adversários e, através das cabeças dentadas em suas pontas, mordem seus alvos, causando muito dano.
 Fantomon, Foice Sombria!
E Fantomon acerta mais uma dúzia de Digimons com sua foice, causando cortes na epiderme de todos os adversários.
    AAAAAAAH!!!!
   AAARGH!!!
 Gostaram? Estamos apenas começando!
 Z-Z-Zeromaru!
 Taichi... Ainda podemos lutar!
Mas mesmo ainda podendo lutar e mesmo estando em maior número, os Digimons da galera já estavam detonados, apenas com aqueles ataques. E o Alias III não parecia disposto a parar...
 Braço-Tridente!

 Chute Garuru!
 Flor Espiral!
 Estrela Diabólica!
Além de mais poderosos, os Digimons do Alias III eram mais velozes que os dos Digi-Escolhediso da Luz, atacando duas vezes em sequência!
MetalGreymon dispara seu braço mecânico para um golpe físico e seu companheiro BlackWereGarurumon utiliza-se de chutes e pontapés para infligir danos. Blossomon ataca à distância dessa vez, disparando folhas cortantes que giram, tal como o próprio nome do ataque sugere, e Phantomon lança a pesada maça na ponta de suas correntes para bater nos adversários.
    AAAAAAAH!!!!
   AAARGH!!!
 GURURUMON!
 @-@
 V-DRAMON!
 >.<
 SNIMON!
 X-X
 CLOCKMON!
 @-@
 LEOMON!
 X-X
 DEVIMON! IGAMON!
 @-@
 @-@
 Eles são fortes demais! Estamos apanhando feio!
 O que vamos fazer, Taichi?
 Grrrr...
Taichi hesita. Ele se lembra do que Neo fez com Zeromaru na luta anterior que eles tiveram. Zero quase morrera com a chuva de ataques do irmão de Rei. Ele não queria que seus amigos passassem por nada parecido. Mas ao mesmo tempo, não podiam recuar. Aquela escola precisava ser PROTEGIDA.
 Enquanto vocês pensam... A gente ataca mais uma vez! Garra de Lobo!
 NÃO!
 ZERO!
Zeromaru segura as garras de BlackWereGarurumon, impedindo-o de atacar.
 Eu não vou deixar!
A atitude de Zero, entretanto, deixa Taichi preocupado. Enquanto Zero estava ali segurando BlackWereGarurumon, outro inimigo poderia vir e atacá-lo pelas costas. Zero já estava bastante ferido. Taichi está se perguntando neste momento, se não deve recuar e fugir...
 Eu sei o que você está pensando, Taichi...
 Hã?
 Mas saiba que eu não tenho medo de uns arranhõezinhos! AAARGH!
Utilizando sua força bruta, Zeromaru atira BlackWereGarurumon longe.
 Uau. Por esse eu não esperava. O moleque tem coragem, mas eu ainda nem comecei a me divertir... Deathmon, vamos mostrar a eles quem é que manda!
Então, pela primeira vez desde que aquela luta se iniciou, o Deathmon de Neo se movimenta, indo para a frente dos Digimons feridos que lutavam para proteger o Castelo HolyAngel.
 Vocês sabem porque o Alias III se chama assim? Huh... Eu me divirto contando essa história... Antigamente, éramos 5. O nome do grupo era Alias V. Havia mais um cara entre nós. O nome dele era Shinichirou Jousaki. Ele era o Domador original do Deathmon...
 Mas ele era arrogante.... Arrogante e presunçoso. Ele queria ser o líder do Alias V. Mas isso era algo que ele conseguiria só por cima do meu cadáver! Após perder para meu Megadramon, ele foi expulso do grupo. Agora eu sou o novo chefe, tenho o Deathmon que era dele e renomeei o grupo para Alias III, sendo o três referente a Hideto, Mari e Sigma. Eu, como líder, não me incluo.
 Você disse "Arrogante e Presunçoso"? Nossa... Parece alguém que eu conheço!
 Calada! Vocês ouvirão agora o grito da Morte! Deathmon, Raio da Morte!

Deathmon sopra um raio de sua boca, causando uma explosão sem igual que atinge a todos os Digi-Escolhidos. Neo estava atacando AOS HUMANOS, e não aos Digimons.
 AAAARGH!
 UUGH!
 AAAAI!
 NGHH!
 AAAH! Isso é trapaça!!!
 Trapaça? Vocês ainda não viram nada!
 Neo... Como pôde atacar a própria irmã?
 Eu não tenho nenhuma irmã. Se eu tivesse, ela estaria ao meu lado, e não com um bando de pirralhos cheirando a leite! Você fez a sua escolha, Rei! Agora, está na hora de eu fazer a minha! Deathmon: Mudança de Modo! DeathAirdramon!
O Digimon conquistado por Neo torna-se um Airdramon, só que seu rosto continua sendo horripilante como o de Deathmon.
 O que?!
 Ele Digivolveu...
 Eu não gostava nem um pouco do Shinichirou, o Domador original do Deathmon, mas se tem uma coisa que eu admiro, foi o modo como ele treinou o seu Digimon! Ele só perdeu para o meu Megadramon! Todos os dados dos adversários que ele teve antes de mim foram ABSORVIDOS para dentro dele, depois de mortos! Agora Deathmon consegue se transformar em todos os Digimons que ele já MATOU! Muahahahaha! Esplêndido, não?
 Meu Deus! Neo...
 DeathAirdramon, não perca tempo: Flecha da Morte!
DeathAirdramon sopra uma flecha de energia, assim como Zeromaru costuma fazer, que explode diante dos pés de Taichi, por pouco não o atingindo.
 UAAAAH!
 Pereçam, seus vermes! DeathAirdramon: Mudança de Modo! DeathTyranomon!
Desta vez, Deathmon assume a forma de um Dinossauro vermelho, mas seu rosto permanece o mesmo.
 Raio da Morte!
Neo está se divertindo. Ele dá risada enquanto ataca aos Digi-Escolhidos. Os Digimons adversários, de nível adulto, já estavam todos acabados. Não tinha mais graça lutar contra eles. A graça era atacar aos humanos e vê-los correndo, temendo pela própria vida.
 DeathDevimon!
 DeathMetalGreymon!
 DeathMeramon!
Um atrás do outro, os Digimons que Deathmon matou foram aparecendo, causando muitos e muitos estragos não só para os Digimons como para os Digi-Escolhidos.
 N-N-Nós... Perdemos...
 Não, Tai! Eu ainda posso lutar! Ainda posso defender o Castelo!
 JÁ CHEGA! Que tal se vocês cuidarem da barreira e EU cuido dos inimigos?
 Hã? Lord HolyAngemon?!
 E o que é que você vai fazer, anjinho?
 ..........
 SOZINHO contra a gente, você não é nada!
 Quem disse que eu estou sozinho? O Poder Sagrado me acompanha!
 Huh... Vamos acabar com você também e aí, quem sabe, o Deathmon não passe a se transformar em DeathHolyAngemon também...
 HolyAngemon: Mudança de Modo! Modo de Batalha!
 Uaaau! Ele se transformou!
Lord HolyAngemon assume uma forma mais ofensiva, empunhando uma espada em seu braço direito e é com ela que ele performa seu ataque: mas não de forma direta, realizando cortes no oponente... NÃO! Lord HolyAngemon é mais sábio que isso.
 PORTAL DO DESTINO!








Traçando um círculo máximo com a Excalibur, sua espada púrpura, Lord HolyAngemon abre um portal misterioso que começa a sugar a todos os inimigos para dentro, como um buraco negro exercendo sua forte atração gravitacional: impossível de escapar.
Os primeiros a serem sugados são os Alias III e seus Digimons.
 AAAAAAHHH!
 AARRGH!
 GYAAAAAH!
Depois, Neo Saiba e seu Deathmon.
 Nós voltaremos! NÓS VOLTAREMOOOOOSSSS!
Passando pelo portal, Neo e o Alias III desaparecem por completo, e o Castelo HolyAngel volta a reinar em silêncio.
 ARGH!
 Lord HolyAngemon!
Lord HolyAngemon cai de joelhos, esgotado.
 Não se preocupem comigo... Eu só gastei muita energia para poder fazer isso. Vocês estão bem?
 Estamos...
 Essa foi por pouco!
 Aqueles Adversários... Estão todos no Nível Perfeito! E o Deathmon, como ele absorveu os dados de tantos Digimons, é IMPOSSÍVEL precisar! Portanto, vocês também precisam evoluir MAIS, se quiserem vencê-los!
 Evoluir mais?
 Para atingirem o próximo estágio de evolução, o Nível Perfeito, vocês devem aperfeiçoar o vínculo que há entre vocês e os seus Digimons!
 O vínculo?
 Sim! Existe um vínculo entre a gente! Foi assim que eu soube que o Elecmon estava em apuros ontem!
 E não só isso, como também foi o nosso vínculo que permitiu que nós conseguíssemos evoluir os nossos parceiros Digimons em situações anteriores!
 Exatamente. Mas esse vínculo pode ser expandido para além! E para isso, vocês precisarão passar por desafios ainda maiores! Desafios de "Aperfeiçoamento"!
 E que Desafios são esses?
 Como faremos para aperfeiçoar os Nossos Digimons e alcançar o nível do Alias III?
 Daemon encontra-se no Centro do Continente Pasta, no Castelo que pertencia ao avatar do Deus do Mundo Digital. Entrar neste castelo só é possível para Digimons do alto-escalão dos anjos (ou, neste caso, dos demônios). Mas existe uma forma de conseguir entrar lá...
 Como?
 Para entrar no Castelo do Deus do Mundo Digital, é preciso reunir pelo menos 6 Tags de Domador.
 Tags de Domador?
 Tags são como etiquetas, e cada uma delas corresponde a uma Família de Digimon. Reunindo pelo menos 6 delas, é possível forjar uma chave para adentrar nas terras do sagrado. Mas não houve até hoje ninguém que foi capaz de reunir mais de uma.
 Então isso é uma lenda?
 O que são Famílias?
 Famílias ou Campos são Grupos de Digimons, separados por características físicas.

Tag

Família/Campo

Descrição

 

Nature Spirits (Espíritos da Natureza) 

 Monstros e bestas genéricos. Também representa pastagens e desfiladeiros.

 

 Deep Savers (Salvadores das Profundezas)

 Digimon aquático ou relacionado ao gelo. Pode representar o oceano ou o ártico.

 

 Nightmare Soldiers (Soldados do Pesadelo)

 Digimon baseado na escuridão ou em espíritos, ou Digimon baseado nos tradicionais monstros do "Halloween", como vampiros, lobisomens ou youkais e demônios japoneses. Pode representar áreas assombradas ou amaldiçoadas.

 

 Wind Guardians (Guardiões do Vento)

 Digimon baseado em voo, ar ou planta. Pode representar florestas e o céu.

 

 Metal Empire (Império do Metal)

 Máquina, cyborg ou outro Digimon mecânico. Pode representar cidades e fábricas.

 

 Virus Busters (Exterminadores de Vírus)

 Digimon heróico ou angelical, geralmente inclui personagens principais do anime ou mangá. Pode representar o céu físico ou o céu (paraíso).

 

 Dragon's Roar (Rugidos do Dragão)

 Digimon dracônico, réptil ou relacionado ao fogo.

 

 Jungle Troopers (Tropas da Selva)

 Digimon à base de plantas ou insetos.

 ---

 Dark Area (Área Escura)

 Digimon vilão, demoníaco, aterrorizante e maligno. Pode representar a área escura do mundo digital.

 ---

 Unknown (Desconhecido)

 Digimon mutante, incomum ou estranho. Pode representar ferros-velhos e outros lugares estranhos.

 Existem ao todo dez Famílias. Dizem que cada Família possui uma Tag de Domador, destinada a um domador que conquiste o poder sobre aquela morfologia de Digimon. Mas é fato que cada Tag também possui um Guardião, um Digimon muito forte que a protege, por isso, ninguém nunca conseguiu reunir todas.
 Então vamos reunir as Tags de Domador para poder invadir o castelo!
 Mas você não ouviu ele dizer, Taichi? É praticamente impossível conseguir todas elas!
 Mas nós não precisamos de todas as 10. Precisamos só de 6. Uma para cada um de nós! E além disso... Que alternativa temos? Ficar aqui e e esperarmos sermos destroçados pelo Alias III? Não! Nos precisamos digivolver ainda mais e aperfeiçoar os nossos Digimons!
 Taichi está certo. Embora seja muito difícil conquistar uma Tag, estamos falando da união de um Domador e Digimon, e isso transcende qualquer limite. Além disso, o desafio será uma prova que testará o vínculo que vocês possuem com seus Digimons. Para superá-lo, vocês terão de ativar a Super Digivolução e digivolver para o Nível Perfeito!
 Certo! Vamos fazer isso!
 JUNTOS!
 Eu vou programar os seus Digivices para mostrarem as coordenadas das Tags que estiverem mais próximas de vocês! E quero que levem também isto:
Lord HolyAngemon chacoalha a mão e magicamente, preso a um colar, surge em torno do pescoço de cada um dos Digi-Escolhidos, um pingente.
 Dentro dessas placas, vocês poderão armazenar os dados das Tags. Reunindo dados suficientes, vocês poderão forjar uma chave de emergência que permite que Digimons acessem o Castelo do Deus do Mundo Digital. Dizem que esta chave de segurança foi separada em vários pedaços e entregue a cada uma das Famílias de Digimon para que em uma emergência, e somente em uma emergência, no qual toda a população do Digimundo precisasse se unir para salvar o planeta, eles pudessem entrar no Castelo e reiniciar o Mundo Digital.
 Reiniciar?
 Reiniciar significa que todos os dados existentes no Digimundo seriam apagados e recomeçados do zero.
 Uau....
 Mas e se o Daemon já está dentro do Castelo, quer dizer que ele pode fazer isso a qualquer momento?
 Não. Não pode porque ele não possui todas as Tags. E talvez ele nem saiba disso, pois não é nem um pouco próximo de Deus. Eu, como um Digimon sagrado, detenho este conhecimento... Jamais pensei que precisaria passá-lo adiante, mas estamos ficando sem tempo e não há melhor alternativa... Portanto eu pergunto a vocês, crianças escolhidas, vocês estão dispostos a lutarem pelas Tags de Domador?
 Se for pra salvar o Digimundo, com certeza!
 Eu e Gabo estamos dentro!
 Quando juramos proteger os Digimons, nós escolhemos nos arriscar pelo bem deste mundo!
 Então, naturalmente, torna-se nosso dever acolher esta missão!
 E vamos Aperfeiçoar nossos Digimons através do Vínculo que nos liga a eles!
 Pode ninguém ter conseguido reunir mais de uma Tag até hoje, mas nós seremos os primeiros!
 Então eu lhes desejo boa sorte em sua missão. Vocês irão precisar...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.