Digipédia - Volume 14

Um Digimon Pequeno Diabo que detesta perder. Por essa razão, é um covarde que atormenta os fracos com picadas, sem entrar em combate direto. Parece ser creditado como sendo a fonte das Espécies Obscuras de Digimon que habitam a Dark Area, mas ainda há muitos mistérios. O seu movimento especial consiste em submeter alguém a um pesadelo, do que não é possível acordar, com uma onda supersónica emitida a partir da sua boca (Nightmare Shock).

Um Digimon obscuro que possui um grande poder do lado negro. Apesar de os seus movimentos não serem rápidos, tem a pele extremamente firme, pelo que não cederá a ataques vulgares. O seu movimento especial é gerar um enorme tremor de terra com o "Demon Arm" que tem na mão esquerda (Darkside Quake). Este ataque consegue derrubar oponentes dentro de um alcance consideravelmente extenso, pelo que não escaparão, mesmo que estejam longe.
Este Digimon possui duas formas simultâneas: uma no Nível Adulto (Champion) e uma no Nível Ultra (Perfect), mas sua aparência não muda, apenas o tamanho de sua força.

Um Digimon Anjo feminino de nobre estatura. Por esconder um poder do lado escuro incomparavelmente puro, diz-se que as chances de navegar a longo prazo em computadores de pessoas são "zero". O seu movimento especial é "Darkness Wave", no qual liberta incontáveis criaturas das trevas semelhantes a morcegos que queimam completamente o adversário. Noutro movimento especial, "Poison", usa Dark Energy para inverter a fase de uma capacidade própria do oponente, destruindo-o por dentro. Quanto mais poderoso for o adversário, mais completa a técnica é.
A Versão Vermelha de LadyDevimon, que está sendo utilizada na fanfic, é uma variação de cor que surgiu no anime, mais especialmente em Digimon Xros Wars/Fusion.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.