Anteriormente em Digimon Laços:
Deixando o Castelo HolyAngel para trás, os Digi-Escolhidos partem em Busca das Tags de Domador, itens que podem ser encontrados um com cada Família/Campo de Digimon. Após adentrarem em um misterioso templo em ruínas que surgiu da noite para o dia na floresta, Ken consegue ativar a SuperDigivolução de Minhoca, de Snimon para SkullScorpiomon, e assim, obtém a primeira Tag, a dos Espíritos da Natureza. Após isso, SkullScorpiomon degenera para sua forma bebê, Leafmon, e nossos heróis seguem buscando pelas demais Tags...
Agora:

Nossos heróis encontram-se em frente ao Labirinto do Minotarumon, a localização da próxima Tag de Domador.
Logo na entrada, havia uma inscrição em Digimoji, as letras do código do Mundo Digital, e que os Digimons conseguem ler.



Ken olha em seu Digivice. Leafmon estava recolhido lá dentro e alguns ícones na tela indicavam que estava dormindo.













Rei fica sem saber o que dizer. Aquela assunto a deixava muito, mas muito constrangida.




Rei está furiosa. Pal e Pul não tinham o direito de compartilhar aquele tipo de informação pessoal com os demais. Rei tinha uma vida particular conturbada e morria de vergonha disso!


Frustrada, Rei adentra no labirinto do Minotarumon sozinha. Ela estava PISTOLA com Pal, sua Digimon. Algumas coisas precisam ser mantidas em segredo. Rei não se sentia confortável de se abrir na frente de estranhos. Quer dizer... Aqueles jovens eram seus amigos agora, mas ela não se sentia pronta para contar mais do que já contou a eles sobre sua família. Ainda doía e era constrangedor demais. Ela se sentia desestruturada e desamparada. Não queria ser motivo de chacota por parte dos outros. Rei sentia como se fosse vergonhoso demonstrar os defeitos da sua vida particular...

Rei começa a correr labirinto a dentro, sem pensar em nenhuma estratégia. Ela queria se esconder, tamanha a vergonha que estava sentindo.






No Labirinto, as altas paredes começavam a terminavam de modo confuso, com a intenção de fazer aqueles que lá entravam se perderem, e claro, na história original, o Labirinto foi construído com o propósito de manter o Minotauro preso.
Todos os Digi-Escolhidos haviam entrado, tentando encontrar Rei, que desapareceu correndo labirinto a dentro.













Ken aponta para um horda de desajeitadas criaturas cinzas bocudas com enormes dentes que voam rapidamente em sua direção.


Vilemon começa a atacar, abrindo sua boca e disparando uma sequência de ondas sônicas que hipnotizam Akira e Gabumon.
Em transe, Akira e Gabo começam a ter pesadelos terríveis.

O ataque é tão repentino, que os Digi-Escolhidos não têm tempo de reagir. Vários Vilemons disparam dardos de energia que se afixam nas roupas de Taichi e Ryo, pregando-os no chão no labirinto, junto de seus Digimons Zeromaru e Valente.




Agora, é a vez de Hiro e Hagurumon serem pegos. Vários Vilemons começam a pisotear suas cabeças, machucando-os.



Com um brilho nos olhos, as gárgulas transformam Ken em uma estátua. Em frações de segundos, os Digi-Escolhidos haviam sido imobilizados.





E assim, Pal e Pul continuam seu percurso pelo labirinto, enquanto os garotos e seus Digimons ficam lutando contra as gárgulas na ala inicial do labirinto.




Pal e Pul então dobram uma "esquina" e finalmente avistam a garota. Rei estava com a cabeça escorada em uma das paredes do labirinto, chorando.









Pal simplesmente vira as costas para sua domadora e volta pelo mesmo caminho de onde veio, voando vagarosamente.

Então, neste momento, ouve-se um barulho vindo de trás de Pul. Era uma baforada. Como se algo muito grande estivesse ventejando rapidamente.


Havia um Digimon enorme, de uns dois metros de altura para cima, metade do tipo humano, metade do tipo besta. Tinha a cabeça de touro e um braço mecânico que lembrava uma bazuca. Ele estava zangado... Alguém havia perturbado seu descanso.



O touro então muge alto e agarra Rei pelos cabelos com a mão de carne e osso e a atira longe.








Igamon lança suas shurikens, que se afixam na carne de Minotarumon. Entretanto, com uma única flexão dos seus enormes músculos, Minotarumon expulsa todas elas de seu corpo.




Minotarumon então utiliza seu braço mecânico para golpear Pul em uma técnica conhecida como "Braço do Demônio", dando uma coronada no pobre Igamon, que fica zonzo.







Aquilo pela Rei de surpresa. Então, a garota se lembra de Pal dizendo anteriormente que ela estava "se fazendo de coitada".


Rei engole a seco.

Rei se sente encurralada, contra a parede. De repente, Minotarumon não parecia mais ser o seu inimigo. Pal era PIOR!


Pal tinha razão no que falava. Mas a garota continuava mentindo para si mesma. Rei não queria acreditar naquilo, não queria acreditar que havia sido cruel com o seu irmão. A crueldade era "apenas" de Neo. Rei Saiba não tinha nenhum resquício de maldade em suas ações,

Rei respira profundamente. Não havia porque tentar manter as aparências quando os seus dois Digimons eram os que mais a compreendiam, por absorver as emoções negativas que dela advinham. Pal estava certa. Rei era um POÇO de energia sombria, mas ela fazia de tudo para ir CONTRA isso, para ser a boazinha da história, para parecer inocente e pura como uma virgem donzela imaculada. Rei não aceitava a escuridão que havia dentro de si. Não aceitava que ela própria tinha o poder para FERIR e que talvez as suas atitudes cruéis com o irmão no passado tivessem influenciado em como Neo está hoje.



Pal fica calada, mas um leve sorrisinho se forma no canto de sua boca. Enquanto isso, Igamon continuava lutando sem parar contra o Minotauro, prendendo-o com uma técnica ilusória chamada Multiplicação.
Mas isso não seguraria a fera por muito tempo.

Ao mesmo tempo, Rei e Pul continuavam no impasse.







Aquelas palavras são fortes. Rei está com o rosto lavado de lágrimas. E Igamon continuava apanhando feio para Minotarumon...





Rei então limpa as lágrimas nas mangas no casaco e assume uma postura mais rígida.





Aquela fala segue um momento de silêncio. Rei estava falando tudo o que ela tinha vontade, mas sempre faltava coragem para falar. E Pal estava convicta, convicta de que estava ensinando sua Domadora a se tornar uma mulher.









Rei anuncia o ataque com segurança e convicção. Era aquilo que Pal queria. Que sua Domadora tomasse as rédeas, e não fugisse das próprias batalhas, fazendo-se de inocente.


Assim, Pal entra na luta, disparando ondas de energia negra (que ela havia absorvido da própria Rei), através de suas mãos, protegendo o irmão de mais um ataque de Minotarumon.

Igamon joga uma bomba de fumaça no chão, prejudicando a visão de Minotarumon, que agora não sabe mais onde mirar seus ataques. Minotarumon perdeu todas as suas chances de atacar. Exceto, talvez, se ele não precisasse mirar...




Com o Braço mecanizado envolto em energia sombria, Minotarumon golpeia o chão, causando um enorme abalo sísmico dentro do labirinto, o que faz com que as paredes mais próximas comecem a tombar. Aquela era a técnica Terremoto das Trevas.





Pal é ácida. Suas palavras golpeiam Rei como um tapa na cara. Mas a Domadora não iria se deixar levar pelas emoções novamente.



Na sequência, Minotarumon parte para cima dos irmãos PetitMamons com mais um Braço do Demônio, mas Pal e Pul não estão dispostos a serem esmagados.

Os dois dão as mãos e juntos, performam uma manobra evasiva no ar, deixando que Minotarumon derrubasse uma parede inteira do labirinto com o golpe do impacto.





Os corpos de Igamon e Devimon começam a se fundir, formando uma bela criatura, um Digimon de nível Perfeito.
Imagem por zeniltonjrart







LadyDevimon, em conjunto com o seu familiar, dispara uma nuvem de morcegos familiares para cima de Minotarumon, que não tem como se proteger, ficando à mercê do poder das trevas.



Mas era cedo demais para comemorar. Minotarumon não iria ceder tão facilmente.





Então, Pal atravessa Minotarumon no meio, com um simples empurrão de suas garras contra o peito do touro musculoso, que agora não parecia mais tão forte assim...

O corpo do Minotauro se desfaz em milhares de pedacinhos de dados, e então esses dados se transformam novamente em uma Digitama, para que ele pudesse recomeçar sua vida.

Mas junto aos dados, outra coisa saiu de dentro do corpo de Minotarumon: era uma plaquinha contendo um símbolo que chamou a atenção de Rei.








Mas Rei pisca e bota a língua para fora. Era brincadeira!
Então, naquele instante, a Jogress se desfaz e Pal e Pul voltam a ser Devimon e Igamon.


E em seguida, a Digivolução comum também se desfaz, e os dois degeneram de volta para PetitMamon.










E assim, Rei e seus Digimons voltam para o início do labirinto, guiando-se pela visão área de Pal e Pul, que se revezavam em seu lento voo com as asinhas pequenas de PetitMamon para avistar a saída por cima das altas paredes da construção.







Rei exibe a Tag novinha para os colegas, que ficam fascinados.


Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!