Pokémon Laços: ADV 3 — Parte R: VS Ex-quipe Rocket


Anteriormente em Pokémon Laços: Advanced (3ª Fase: Fronteira Avançada)... Ruby está participando do Rank Master de Concursos Pokémon de Hoenn. Ele já venceu as Categorias de Inteligência, Vigor e Graciosidade, mas sua sequência de vitórias foi interrompida quando ele perdeu para Drew na Categoria Beleza. Agora, resta mais uma categoria para competir: a de Estilo. Paralelo a isso, Ruby, Max e sua mãe, Caroline, estão tramando para reunir Norman com o seu pai, o Senhor Rajaratna, para que eles possam se reconciliar...

Agora, Jade, Sapphire e Emerald estão reunidos com Ruby pela primeira vez depois da sua derrota, e estão tentando convencer o garoto a continuar motivado.
 Falta só mais uma competição do Rank Master para você, Ruby! Só mais uma noite!
 Não desanima, a gente está aqui para te apoiar!
 Depois de tanto esforço, não vale a pena você desmotivar.
 Eu não vou desistir, galera! Não se preocupem!
  Hã??
Jade e Sapphire se surpreendem. Ruby está com uma atitude diferente. Da última vez que ele havia perdido um Contest, parecia ser o fim do mundo, mas agora, ele estava bem de boas com a ideia de não ter vencido. Ruby amadureceu muito nestes últimos meses de jornada.
 Eu posso ter perdido a chance de ganhar uma fita de artista por não ter ganho as 5 categorias do Rank Master em sucessão, mas eu ainda tenho a Categoria de Estilo para competir.
 Exatamente! E se você ganhar a categoria Estilo, só vai ficar a categoria Beleza pendente.
 O que você pode remarcar e fazer sua apresentação quando quiser.
 É verdade, é verdade. Mas não quero pensar nisso agora. Primeiro, vou focar na Categoria Estilo. Desejem-me boa sorte.
 Nós sempre desejamos...
Então, o Senhor Rajaratna se aproxima de Ruby e seus amigos.
 Pequeno Ruby, eu sinto muito pela sua nota na competição de hoje.
 Não tem problema, vô!
 Hã?
 Se eu não tirei uma nota tão boa quanto a do Drew, é porque eu ainda tenho a melhorar! Eu confio na opinião de uma pessoa tão experiente nos Concursos como o senhor.
 É isso o que eu gosto de ouvir.
 Será que o senhor pode me ajudar?
 Infelizmente, para as categorias na qual eu faço o júri, eu sou proibido de ajudar os participantes. Isso seria contra a regras.
 Não, não, não. Eu não estou falando do Rank Master.
 Não?
 Não. Eu estou falando daqui para frente. Com o senhor presente na minha vida, será que o senhor poderia me ajudar nas minhas próximas competições?
 Ora, é claro que sim! Mas para isso, o seu pai tem que me querer na vida de vocês, não é mesmo?
 Se ele não quiser, azar o dele, porque EU QUERO!

Na noite do dia seguinte...
Jirachi, 18º no Calendário Hoenniano.

A plateia está lotada e mais um Concurso está prestes a começar. Desta vez, há uma grande cortina tapando metade do palco e o que reserva nosses coordenadories favorites ainda é um mistério. Mas a torcida para Ruby está grande, inclusive, maior que a de ontem...
 Eu espero que valha a pena eu ter saído do meu ginásio para ver este tipo de competição...
 Cala a boca, Norman. Só se sente, fique quieto e assista ao seu filho!
 Hmpf!
Norman cruza os braços.
 Será que o maninho via vencer hoje?
 Está preocupado com a vitória dele, Max?
 É c-c-claro que não!
 Huh... 
 *Cochichando* Que família conturbada...
 *Cochichando* Você não viu NADA ainda, amigo! Nada!
Então, logo logo o show começa.
 Senhoras, Senhores e Senhories, sejam todes muito bem-vindes a mais uma noite de Rank Master! Aqui, na Região de Hoenn! Es competidories incrites hoje competirão na Categoria Estilo! Mas antes de chamá-los, vamos ver o que os nossos jurados têm a dizer... Senhor Raoul Contesta?
 De todas as categorias de um Concurso Pokémon, eu julgo que a de Estilo seja a mais importante. Cada Pokémon tem um estilo único, e isso depende tanto da sua Natureza (Personalidade) quanto da sua tipagem e até mesmo, das características únicas da própria espécie. Eu mal posso esperar para ver o que os nossos finalistas trarão de seus Pokémon nesta competição visual única!
 Senhor Sukizo?
 Estilo é incrível!
 E por fim, senhor Rajaratna Ruby!
 Eu soube a competição de hoje será muito especial, pois incorporará elementos de um Contest estrangeiro... Espero que todos se divirtam!
 Aaah, sem spoilers, Senhor Rajaratna! Primeiro, eu vou apresentar os nossos finalistas... São eles... 1) Janet!
 Olá-á!
 Nossa segunda participante é a Imperatriz Jessebela!
 Segunda participante e também a vencedora!
 Em terceiro lugar temos Brendan Orlando Ruby!
 Entrando em cena com estilo!
 E por fim, o mais polêmico coordenador que Hoenn já viu! É ele: Harley!
 Parece que nos encontramos de novo, Ruby... Que desprazer.
 Eu digo o mesmo...
 E como o próprio Senhor Rajaratna já adiantou, a noite de hoje será um pouco diferente para aqueles que estão acostumados com os Concursos da Região de Hoenn! Na Categoria Estilo, de Rank Master, estamos incorporando uma inspiração direta dos "Super Concursos" da Região de Sinnoh!
 Hã? Super Concursos?
 Na Região de Sinnoh também há Contests, mas por lá, o formato é expandido. Eles possuem um round extra de DANÇA, que envolve o uso de acessórios de customização no Pokémon. E este será o desafio da noite de hoje:

1) Produzir um look que evoque o "Estilo" único de cada Pokémon. Cada competidor terá um tempo máximo de 15 minutos para customizar o seu Pokémon com os mais variados acessórios da moda, disponibilizados pelo próprio fã-Clube Pokémon. Em seguida, o Pokémon do competidor deverá posar para uma foto com seu look em um fundo de chroma-key, o famoso "fundo de verde" das produções de cinema, na qual o coordenador, coordenadora ou coordenadorie deverá ficar encarregado de preencher com um cenário que combine com o estilo único de cada Pokémon participante.

2) Na sequência, o Pokémon deverá realizar uma dança para a plateia e os jurados, sempre levando em conta o estilo próprio de cada espécie de monstrinho. O julgamento ficará por parte dos jurados, que deverão decidir entre si qual participante teve mais "estilo".

 Aquele que mais convencer o público, será declarado o Campeão da noite. Agora, por favor, escolham seus parceiros Pokémon!
Assim, cada um des participantes chama seu Pokémon companheiro para se apresentar no palco.
 Beautifly, vaaaai!
 Seviper, é com você!
 Ludicolo, assuma o palco!
 Ariados, hora da morte!
   
 Estão preparados? De olho no relógio! Lembrando que são apenas 15 minutos! Agora COMECEM!

Sob o comando de Vivian Meridian, umas cortinas vermelhas que se faziam presentes no palco se abrem, revelando uma mesa gigantesca, repleta de acessórios e roupinhas para os Pokémon des participantes. Cada um poderia escolher o que bem entendesse, desde que isso se aplicasse ao "Estilo" do Pokémon escolhido.

Es coordenadories correm na direção da mesa para pegarem os melhores itens e produzirem seus Pokémon. Mas o tempo não lhes era favorável. Era apenas 15 minutos e para pessoas preocupadas com a Beleza, Vigor, Graciosidade, Inteligência e Estilo do Pokémon a se apresentar, aquilo era muito POUCO.

 Tempo Esgotado! Vamos ver o que cada participante trouxe para os seus Pokémon! Começando por Janet! O que você fez com a sua Beautifly, Janet?
 Bem, eu optei por um look simples, colocando duas estrelinhas de glitter na ponta das antenas de Beautifly e dando para ela segurar uma linda flor azul com as patinhas. De fundo para a foto, eu escolhi uma selva verde, para evocar o estilo típico dos Pokémon tipo Inseto.
 Incrível! Ficou mesmo uma bela foto! O que os jurados têm a dizer?
 Simples, porém de bom tamanho!
 É incrível!
 Refinado. A produção com os acessórios traz a temática da cidade, enquanto o fundo faz um contraponto com a natureza do tipo Inseto. Magnífico!
 Muito bem! Próxima participante: Imperatriz Jessebella!
 A minha amada Seviper foi produzida com um laço na cabeça e uma flor no cabelo (embora ela não tenha cabelo). O fundo escolhido para a foto foi um deserto à noite!
 Sensacional! O que os senhores acham, jurados?
 A natureza de réptil de Seviper combina muito bem com o tema de deserto, mas eu me pergunto qual relação esta flor teria com o ambiente escolhido...
 É incrível!
 Penso que os acessórios escolhidos para Seviper não se encaixem muito com o deserto, mas apesar disso, por ser um réptil, o estilo natural de Seviper se encaixa perfeitamente com este tipo de ambiente!
 Parabéns, Jessebella! Agora temos Ruby e seu Ludicolo!
 Para a realização do look do Ludicolo, eu levei em conta a Natureza (Personalidade) dele. Ludicolo é um Pokémon "Alegre", uma natureza que aumenta sua Velocidade, mas em contrapartida, diminui o seu Ataque Especial. Desta forma, eu decidi levá-lo para um cenário divertido, um campo de flores em um dia ensolarado, onde Ludicolo se apresenta para uma plateia de Pokémon cantando ao microfone.
 Além disso, o campo de flores remete ao tipo Planta de Ludicolo e o dia ensolarado combina perfeitamente com um par de óculos escuros e o próprio "sombreiro" natural do Pokémon, fazendo uma referência direta ao México, como uma forma de representatividade e manifestação contra a discriminação e a xenofobia que os latino-americanos sofrem na atualidade (ainda que este não seja o meu local de fala).
 Uau! Que excelente conceito de apresentação! Tudo faz sentido!
 É claro. Na arte contemporânea, um artista precisa ter conceito. E conceito é TUDO!
 A forma como todos os detalhes se encaixam me leva a crer que esta apresentação foi muito bem planejada. E tudo isso em apenas míseros 15 minutos é de se impressionar!
 É incrível!
 Um jovem que consegue compreender as Naturezas dos Pokémon apenas olhando para eles é admirável! Parece alguém que eu conheço... Cof, cof. (Eu mesmo!)
 Maravilhoso! E por fim, nosso último participante é Harley e seu Ariados. Podem entrar!
 Bom, para ariados, eu escolhi colocá-lo em uma estrada escura, sobre um toco de árvore, à espera de uma vítima desavisada que passa pelo local. Além disso, eu preenchi o seu corpo com pequenos fogos azuis que lembram o meu movimento favorito: a Labareda, que é do tipo fogo, mas poderia muito bem ser do tipo fantasma. E a cartola é para esconder o ferrão na sua testa, já que um bom psicopata não mostra suas armas antes de ser tarde demais para a vítima.
 Uau... As apresentações do Harley são sempre mesmo muito... Sinistras. O que vocês acham, senhores jurados?
 Ariados é mesmo um Pokémon bastante assustador. Muitas pessoas têm medo de aranhas comuns, imagine uma aranha do tamanho de Ariados. Tudo se encaixa com o estilo natural da espécie. Perfeito.
 É horripilante!
 O fundo escuro proporciona uma maior atenção para Ariados, que está iluminado pelos fogos fátuos, o que para mim é excelente.
 Uma evolução e tanto! Agora que nosses quatro competidories já se apresentaram para a foto, está na hora da dança! Funciona da seguinte maneira: uma música será tocada para cada Pokémon e ele deverá utilizar o seu próprio estilo para dança! Entretanto, os outros três Pokémon deverão tentar imitá-lo, sem deixar os acessórios cair e sem tropeçar. Podemos começar com Janet e sua Beautifly! Tudo o que Beuatifly fizer deverá ser imitado pelos demais Pokémon, sem perder o "estilo". Vamos lá? Pode começar!

 Vamos lá, Beautifly!
Beautifly toda elegante toma a dianteira no palco e a música começa a tocar:

Um Mundo Diferente

Uma Nova Emoção

Quero Ir em Frente

E ser o Campeão

Seja como for,

Dar o melhor de mim

Cheguei até aqui

E sei que vou até o Fim

Quem quiser, pode vir Comigo

E vai ser um novo Amigo

Um Mestre Quero Ser

(MESTRE)

Pokémon Advanced

(EU QUERO SER)

Um Mestre Quero Ser

(MESTRE)

Sei que vou Vencer...

No futuro vou Provar

Que num Mestre vou me Transformar!

Um Mestre Quero Ser,

POKÉMON!

Tudo o que Beautifly consegue fazer enquanto segura a enorme flor azul com as patinhas é bater as asas. Para os outros Pokémon, é muito fácil imitá-la, já que eles utilizam os seus braços para imitar os movimentos do tipo Voador. Mas assim que a música acaba, Beautifly volta para trás e o próximo candidato assume a dianteira.
 Jessebella, é a sua vez!
 Vai, Seviper! Faça movimentos bastante difíceis para que os outros não consigam acompanhar o seu estilo!

PO-KÉ-MON

Treinador tem uma escolha

De ouvir a Voz interior Gritar

A Batalha Será Longa

Os Vencedores vão e vêm

E eu vou Continuar

Esse Sonho é para Sempre

E nunca vai Morrer

Enfrentando Desafios pra Vencer

(Sempre Juntos)

Sempre Juntos Estaremos

E Nada pode nos Deter

Os Melhores que o Mundo já Viu

Esse Sonho Jamais vai Morrer

PO-KÉ-MON!

Uma nova música toca e Seviper se limita a apenas contorcer-se. Sem braços e sem pernas, a movimentação de um Pokémon de formato serpentino como Seviper era bastante limitada, o que destoava totalmente do ritmo acelerado da música de fundo. Novamente, todos os Pokémon conseguem imitar o Mestre, Seviper, com perfeição.

Mas a música logo acaba e o próximo Competidor assume a dianteira.

 Ruby, por favor, o palco é todo seu!
 Ludicolo, arrase!

Oh, oh-oh-oh-oh, Sou Invencível!

Sempre Pelas Mesmas Estradas,

Com os meus amigos do meu Lado,

Não há tempo para Descansar,

À espera do Último Teste

Estaremos Prontos para Lutar

E Jamais Iremos Recuar...

Oh, oh-oh-oh-oh, Sou Invencível!

Pokémon, Batalha Avançada!

Oh, oh-oh-oh-oh, Sou Invencível!

Pelas Estrelas Vamos Lutar

E Nada Pode nos Derrotar

Oh, oh-oh-oh-oh, Sou Invencível!

Oh, oh, oh, Nesta Batalha...

SOU IN-VEN-CÍ-Í-VEL!

POKÉMON!

Ludicolo é um Pokémon dançarino natural. Com seus movimentos ágeis e ao mesmo tempo desinibidos, ele consegue fazer passos de dança muito complexos que os outros participantes têm dificuldade em reproduzir, especialmente Ariados, que caminha sobre pernas finas.

Assim que a música termina, Ludicolo volta para trás e o Pokémon que vai para a frente de todos ser o mestre é Ariados.

 Harley, você é o último!
 Os últimos serão os primeiros, Vivian... Os últimos serão os primeiros...

POKÉMON!

Nessa Batalha é vencer ou perder

A estrada você deve escolher!

Na hora certa

Você comanda

E a coragem você vai ter!

Seja forte e você poderá sobreviver

É a Batalha da Fronteira!

Pokémon!

Seja sempre o melhor

E o destino te ouvirá!

E saiba que o poder

Está em suas mãos,

POKÉMON!

Ariados dançam sinuosamente com seu corpo cheio de articulações, mas o exoesqueleto é rígido e não permite muita fluidez. Beautifly imita com perfeição, Seviper mais ou menos e Ludicolo consegue inclusive FAZER MELHOR.

Ao final da música, todos os Pokémon voltam para a posição original, em fileira lado a lado.

 E é isto aí! Nossa apresentação chegou ao fim! Enquanto es candidates estavam se apresentando, nossos jurados ficaram avaliando e combinando entre si quem seria o vencedor, vencedora ou vencedorie da noite. Agora vamos aos resultados! Senhor Contesta?
 Beautifly não conseguiu expressar-se direito na dança porque suas patinhas estavam ocupadas, segurando o acessório de flor. Isso prejudicou a performance de Janet. Seviper, por outro lado, possui movimentos e agilidade limitada devido ao seu formato físico. Já Ludicolo parece se dar bem com qualquer tipo de Dança. Ariados também é um excelente dançarino, apesar de ser um pouco rígido.
 Todas as danças foram INCRÍVEIS!
 Mas apenas um coordenador poderá levar a fita de Categoria Estilo do Rank Master na Noite de Hoje. E este coordenador é...


















   BRENDAN ORLANDO RUBY!!!
 YEAH! É isso aí!
 Parabéns! Esta é a quarta vitória de Ruby no Rank Master!
 Só faltou uma para eu me tornar um Top Coordenador...
 Mas não desista! Você está muito perto de conquistar o título. Aqui está, esta é a Fita da Categoria Estilo, Rank Master. Minhas Congratulações, Ruby!
 Muito Obrigado! 😀
Vivian Meridian entrega a premiação de Ruby, mas uma pessoa não parecia nada contente com o resultado...
 PATÉTICO! Isso aqui é uma competição FORJADA!!! 😡
Jessebella desce do salto, furiosa.
 Hã?!
 Isso é uma acusação muito grave, senhorita!
 Como pode eu ter participado em 5 noites e não ter levado NADA?! Vocês estão de brincadeira com a minha cara? Wynaut, Lickitung, Mawile, Dustox e Seviper... Está na cara que todos os MEUS Pokémon foram muito melhores que estes pirralhos patéticos que competiram comigo!
 S-s-senhora, acho que você está um pouco exaltada...
 Ih, lá vem o barraco...
 Pelo menos dessa vez não foi o Harley que despirocou!
 EEEEEI!
 EXALTADA? EXALTADA?! EU??? IMAGINA, EU ESTOU CALMÍSSIMA, HONEY! EU SÓ QUERO O QUE É MEU POR DIREITO! EU QUERO A MINHA FAMA!!!
 Mas você perdeu, querida. Aceita que dói menos. Seguranças? Por favor, levem-na daqui. Está estragando o brilho do meu cabelo.
 QUE SEGURANÇAS COISA NENHUMA! JAMES, MEOWTH! HORA DE ENTRAR EM AÇÃO!!!!

De repente, uma sombra se projeta sobre o palco da competição. Um balão com o formato de Meowth está sobrevoando o Contest Hall...


E dentro dele estão...

 Ei, Jessie!
 Estamos aqui para te defender!
 Espera aí! "Jessie"? Então quer dizer que você é da...
 Isso mesmo!
Jessebella remove rapidamente todas as roupas e por baixo, estava o uniforme já conhecido de nossos heróis, com um enorme "R" vermelho estampado... E assim que ela faz isso, uma performance icônica começa.
 
 Preparem-se para a encrenca!
 Encrenca em dobro!
 Um mal tão antigo como um hino…
 …mandado para cá para cumprirmos o nosso destino!
 E tem eu!
 Para denunciar os males da verdade e do amor!
 Para estender nosso poder às estrelas!
 JESSIE, com estilo e beleza!
 JAMES, sua alteza!
 E MEOWTH, o Perverso!
 Onde quer que haja paz no universo…
 …a Ex-quipe Rocket…
 …estará lá…
   …para tornar tudo pior!
 Mas o que está acontecendo?
 O que está acontecendo? O que está acontecendo é que eu vou pegar aquela fita, custe o que custar! Saiam, meus Pokémon!
    
 Vão vocês também!
    
Jessie e James liberam todos os seus Pokémon de uma só vez.
 Aaaaai! Cacnea, Já chega!
 Victreebel, você também! Eu amo todos vocês! Eu amo todos vocês!!!
 Atacaaaar!
 
 
 Agora, pessoal!
 
 
 
 E eu vou de Batedores de Fúria!
Os Pokémon da Ex-Quipe Rocket então atacam todos juntos, mirando suas ofensivas em Ruby e os demais participantes daquele Concurso, Harley e Janet.
 GYAAAAAAHHHH!!!!
 AAAAAAAAAAHHHH!!!
 SOCORRO!!!!
 SEGURANÇAS! SEGURANÇAS!!!
Então, de repente, uma pessoa sobe ao palco e coloca-se na frente dos ataques...
 Hã?
Era um homem alto, semicareca e que Ruby conhecia muito bem.
 QUEM É QUE ESTÁ MEXENDO COM O MEU FILHO?!
 Pai? Você veio!!!
 Não que tenha sido minha vontade...
 Imagino... 😅
 Mas já que eu estou aqui, não vou permitir que façam nada contra o meu filho!
 Você não tem que permitir coisa alguma! Nós é que mandamos! Seviper, Envolver!
Seviper rapidamente avança contra Norman e começa a apertá-lo com o próprio corpo. A força de uma Seviper era suficiente para quebrar os ossos de uma pessoa e sufocá-la até a morte.
 AAAARRRGH!!!
Norman se desespera. Quanto mais ele tenta se soltar, mais apertado fica. Norman era um homem que não gostava de demonstrar nenhuma emoção ou sentimento, mas ele estava em pânico. Se havia uma coisa que o deixava com medo, era uma COBRA!
 PARADOS AÍ! QUEM É QUE ESTÁ MEXENDO COM O MEU FILHO E O MEU NETO?!
É a vez de Norman ser protegido pelo pai. O Senhor Rajaratna revela na frente de todo mundo que é o avô de Ruby e também pai do famoso Líder de Ginásio.
 Skitty, vai! Assuma o palco!
O Senhor Rajaratna tinha justo um Skitty, o Pokémon do tipo Normal que Norman detestava que Caroline tivesse dado para Ruby. Agora tudo estava explicado.
 Use a Nevasca, depressa!
A partir da boca, Skitty sopra uma forte nevasca que atinge a todos os Pokémon da Equipe Rocket de uma só vez, incluindo a Seviper, que solta Norman na mesma hora, antes que o homem fudesse ser realmente ferido...
 Meooooowww!!!
 Oh, oh!
 Jessie... Por que é que eu não estou conseguindo me mexer?
 Acho que essa é a sensação da derrota...
 Espere! Se esses caras são mesmo da Equipe Rocket, então é atrás DELES que eu estou! Eu luto contra esses vilões há anos!
Sobrou até mesmo para o Gold entrar na luta.
 Vão! Noctowl, Lanturn e Quagsire!
  
 Vá, Kecleon!

 Skitty, Estrela Cadente!
 Lanturn, Choque do Trovão! Noctowl, Corte Aéreo! Quagsire, Jato d'Água!
 Kecleon, Cauda de Ferro!
 
 
 Ludicolo, Rajada de Sementes!
 Beautifly, Vento de Prata!
 Ariados, Tiro de Estilingue!
 
O contra-ataque de nossos heróis acaba gerando uma explosão que eleva a Ex-Quipe Rocket e todos os seus Pokémon para os céus...
 Não! De novo não!
 Eu já aceitei... Talvez esse seja o nosso destino...
 Parece que a Ex-Quipe Rocket está decolando de novo...
 Não! Não se eu impedi-los... Skarmory, traga-os de volta para o chão!
Gold Rapidamente coloca Skarmory para fora da Pokébola e o Pokémon voador captura a Ex-quipe Rocket nos céus e os traz de volta para o palco, onde uma equipe policial liderada pela Guarda Jenny local está à espera dos mesmos...
 Oh, oh! Eu não sei o que é pior... 
 Seguranças, podem levá-los.
 Vocês estão PRESOS!
 É por isso que eu ainda vou virar policial um dia! Missão cumprida!

Então...

 Pai... Você me salvou? Por que você fez isso?
 Porque eu me importo com você, pô!
 Por que você nunca me disse isso antes?
 Eu disse, mas você se recusou a escutar! Por favor, Norman... Vamos deixar nossas diferenças de lado e voltar a termos um ao outro em nossas vidas!
 Pai...
Norman está visivelmente abalado. Ele se viu entre a vida e a morte com Seviper o apertando e agora isso...
 Norman. É o seguinte, o Max e eu queremos o vovô presente. Nós passamos muito tempo afastados, isso tem que acabar. Ou você desiste dessa sua teimosia, ou nós vamos ficar todos juntos, só que longe de você!
 Pequeno Ruby, por favor, não diga isso. Assim, você estará fazendo o mesmo que o seu pai fez comigo.
 Não, pai.
 Hã?
 O Ruby está certo. Talvez seja melhor deixarmos tudo no passado e vivermos o hoje. Muito Obrigado por me salvar... Eu... Não estava esperando por isso.
Norman humildemente agradece por ter sido salvo e o pai então o abraça, selando então de volta um relacionamento que há muito havia sido rompido. E a plateia vai à loucura, achando que tudo aquilo fazia parte do show business...

 Acho que eles pensam que foi tudo teatro.. Estamos em um palco, afinal de contas.
 Deixa para lá. Essa apresentação eles nunca mais verão de novo.
 E Norman... Digo, pai. Eu tenho mais uma coisa para dizer.
 Hum?
 Depois que eu acompanhar Sapphire na Liga Hoenn, eu vou para a Região de Sinnoh, competir nos Super Concursos que existem por lá. E o vovô Rajaratna será meu coach!
 Com muito prazer!
 Vocês dois AMAM mesmo esses Concursos, não é? Infelizmente, eu nunca vou entender qual é a graça desse tipo de competição, mas se vocês dois concordam, então eu não posso impedi-los. Ruby, você já é um homem feito agora. Não precisa mais da minha permissão para nada. Me desculpe se eu fui um mau pai.
 Você foi um mau pai, tem razão. E até um mau filho. Mas não está mais sendo... Muito Obrigado por permitir que o vovô volte para a nossa vida. Eu estou muito orgulhoso de você, Norman. Você nunca me fez tão feliz...


Enquanto isso, na prisão...

 Eu não entendo! Como é que fomos acabar sendo presos?
 E tudo por culpa da sua obsessão pelo holofotes...
 Está me chamando de narcisista, seu filho da mãe? 😡
 Você queria fama, não queria? Agora estamos em todos os noticiários...
 Droga! Não era este tipo de fama que eu tanto almejei... 😭
 E para ajudar, separaram-nos do Meowth...
 Parece que o nosso sonho de reunir a Equipe Rocket novamente vai demorar mais para se realizar...
 Até lá, continuaremos sendo a "Ex"-quipe Rocket...

Continua...
Ei! Atenção, você que está lendo Pokémon Laços: Advanced neste exato momento! Eu sei que esta é a fanfic da família Laços que está dando mais visualizações ultimamente, porém, não tenho recebido muitos comentários. Por favor, não seja um leitor fantasma!!!! Tenha um pouco empatia com este pobre escritor egocêntrico! Deixe um comentário dizendo o que achou do capítulo ou, nem que seja, comente a sua reação com alguns emojis! É fácil e rápido! Eu te prometo que não vai doer! 😉

2 comentários:

  1. to gostando muito mesmo kevin desculpa nao soa boa com comentarios kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, não se sinta intimidada kkkkkkk
      Fico muito feliz que esteja gostando! Gratidão!!! :D

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.